Members leomaran Posted June 12, 2011 Members Report Share Posted June 12, 2011 Sim, Tensor, e apesar de eu já estar esperando, X-Men surpreendeu pra caramba. Estou na espera agora por A Árvore da Vida que, pelo que estão falando, ou é obra-prima ou porcaria completa. Conhecendo o Malick, apostaria na primeira opção. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Dude Posted June 13, 2011 Members Report Share Posted June 13, 2011 1- I Saw the Devil (Akmareul boatda, de Ji-woon Kim) 9,0 2- Bravura Indômita (True Grit, dos Irmãos Coen) 8,5 3- The Man from Nowhere (Ajeossi de Jeong-beom Lee) 8,0 4- A Mentira (Easy A, de Will Gluck) 7,0 5- 127 Horas (127 Hours , de Danny Boyle) 6,5 6- Monstros (Monters, de Gareth Edwards) 6,5 7- O Caçador de Trolls (Trolljegeren, de André Øvredal) 6,0 8- Os Agentes do Destino (The Adjustment Burreal, de George Nolfy) 6,0 9- Cisne Negro (Black Swan, de Darren Aronofsky) 6,0 10- O Amor e Outras Drogas (Love And Other Drugs, de Edward Zwick) 5,0 11- Rio (Rio, de Carlos Saldanha, 2011) 5,0 12- Além da Vida (Hereafter, de Clint Eastwood) 5,0 13- Incontrolável (Unstoppable, de Tony Scott) 4,5 14- Primitivo (Primal, de Josh Reed, 2010) 3,5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members leomaran Posted June 13, 2011 Members Report Share Posted June 13, 2011 TOP: Bravura Indômita - 5/5 Cópia Fiel - 5/5 O Homem ao Lado - 4,5/5 Incêndios - 4,5/5 X-Men: Primeira Classe - 4,5/5 Inverno da Alma - 4,5/5 ÓTIMO: Cisne Negro - 4/5 Rango - 4/5 O Vencedor - 4/5 Homens e Deuses - 4/5 Um Novo Despertar - 4/5 Em Um Mundo Melhor - 4/5 O Mágico - 4/5 Velozes e Furiosos 5 - 4/5 BOM: 127 Horas - 3,5/5 Namorados para Sempre - 3,5/5 Reencontrando a Felicidade - 3,5/5 VIPs - 3,5/5 Deixe-me Entrar - 3,5/5 Água para Elefantes - 3,5/5 MEIA BOCA: Restrepo - 3/5 O Discurso do Rei - 3/5 Não me Abandone Jamais - 3/5 Os Agentes do Destino 3/5 Thor - 3/5 Eu Sou o Amor - 3/5 Biutiful - 2,5/5 Piratas do Caribe 4 - Navegando em Águas Misteriosas 2,5/5 Pânico 4 - 2,5/5 Bruna Surfistinha - 2,5/5 RUIM: Rio - 2/5 Se Beber Não Case 2 - 2/5 Fora da Lei - 2/5 Sucker Punch - 1,5/5 INASSISTÍVEL: Entrando Numa Fria Maior Ainda com a Família - 1/5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Scofield Posted June 13, 2011 Report Share Posted June 13, 2011 Tensão, nem liga, estou chato pra carai esse ano com filmes. 1. True Grit 8.0/10 2. Black Swan 7.9/10 3. Insidious 7.5/10 4. Fast 5 7.3/10 5. Limitless 7.3/10 6. Pirates of Caribbean: On Strange Tides 7.3/10 7. The King's Speech 7.2/10 8. Blue Valentine 7.2/10 9. Scream 4 7.2/10 10. Thor 7.2/10 11. The Fighter 7.2/10 12. X-Men First Class 7.1/10 13. 127 Hours 7.1/10 14. Vips 7.1/10 15. Tangled 7.1/10 16. The Adjustment Bureau 7.0/10 17. Winter's Bone 6.7/10 18. Rio 6.6/10 19. The Rite 6.0/10 20. I Am Number Four 5.9/10 21. Battle: Los Angeles 5.4/10 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted June 14, 2011 Members Report Share Posted June 14, 2011 Aeee' date=' Luizz, Leo! Mandaram bem com X-Men! Po, Scofa... [/quote'] Yeah! Realmente não esperava que fosse ser tão legal. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Dude Posted June 14, 2011 Members Report Share Posted June 14, 2011 1- I Saw the Devil (Akmareul boatda, de Ji-woon Kim) 9,0 2- Bravura Indômita (True Grit, dos Irmãos Coen) 8,5 3- The Man from Nowhere (Ajeossi de Jeong-beom Lee) 8,0 4- A Mentira (Easy A, de Will Gluck) 7,0 5- 127 Horas (127 Hours , de Danny Boyle) 6,5 6- Monstros (Monters, de Gareth Edwards) 6,5 7- O Caçador de Trolls (Trolljegeren, de André Øvredal) 6,0 8- Os Agentes do Destino (The Adjustment Burreal, de George Nolfy) 6,0 9- Cisne Negro (Black Swan, de Darren Aronofsky) 6,0 10- Desconhecido (Unknown, de Jaume Collet-Serra) 5,5 11- O Amor e Outras Drogas (Love And Other Drugs, de Edward Zwick) 5,0 12- Rio (Rio, de Carlos Saldanha, 2011) 5,0 13- Além da Vida (Hereafter, de Clint Eastwood) 5,0 14- Incontrolável (Unstoppable, de Tony Scott) 4,5 15- Primitivo (Primal, de Josh Reed, 2010) 3,5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Miss Golightly Posted June 15, 2011 Members Report Share Posted June 15, 2011 Muito Bons: 01. Cisne Negro 02. 127 Horas 03. Bravura Indômita 04. O Vencedor 05. Inverno da Alma Bons: 06. Enrolados 07. Sexo Sem Compromisso 08. Thor Nada Bons: 09. Rio 10. Burlesque 11. Não Me Abandone Jamais 12. Entrando Numa Fria Maior Ainda Com a Família Miss Golightly2011-06-27 09:58:38 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Dude Posted June 15, 2011 Members Report Share Posted June 15, 2011 1- I Saw the Devil (Akmareul boatda, de Ji-woon Kim) 9,0 2- Bravura Indômita (True Grit, dos Irmãos Coen) 8,5 3- The Man from Nowhere (Ajeossi de Jeong-beom Lee) 8,0 4- A Mentira (Easy A, de Will Gluck) 7,0 5- Paul (Paul, de Greg Mottola) 6,0 6- 127 Horas (127 Hours , de Danny Boyle) 6,0 7- Monstros (Monters, de Gareth Edwards) 6,0 8- O Caçador de Trolls (Trolljegeren, de André Øvredal) 6,0 9- Os Agentes do Destino (The Adjustment Burreal, de George Nolfy) 6,0 10- Cisne Negro (Black Swan, de Darren Aronofsky) 6,0 11- Desconhecido (Unknown, de Jaume Collet-Serra) 5,5 12- O Amor e Outras Drogas (Love And Other Drugs, de Edward Zwick) 5,0 13- Rio (Rio, de Carlos Saldanha, 2011) 5,0 14- Além da Vida (Hereafter, de Clint Eastwood) 5,0 15- Incontrolável (Unstoppable, de Tony Scott) 4,5 16- Primitivo (Primal, de Josh Reed, 2010) 3,5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members leomaran Posted June 15, 2011 Members Report Share Posted June 15, 2011 TOP: Bravura Indômita - 5/5 Cópia Fiel - 5/5 O Homem ao Lado - 4,5/5 Incêndios - 4,5/5 X-Men: Primeira Classe - 4,5/5 Inverno da Alma - 4,5/5 ÓTIMO: Cisne Negro - 4/5 Rango - 4/5 O Vencedor - 4/5 Homens e Deuses - 4/5 Um Novo Despertar - 4/5 Em Um Mundo Melhor - 4/5 O Mágico - 4/5 Velozes e Furiosos 5 - 4/5 BOM: 127 Horas - 3,5/5 Namorados para Sempre - 3,5/5 Reencontrando a Felicidade - 3,5/5 Kung Fu Panda 2 - 3,5/5VIPs - 3,5/5 Deixe-me Entrar - 3,5/5 Água para Elefantes - 3,5/5 MEIA BOCA: Restrepo - 3/5 O Discurso do Rei - 3/5 Não me Abandone Jamais - 3/5 Os Agentes do Destino 3/5 Thor - 3/5 Além da Vida - 3/5 Eu Sou o Amor - 3/5 Biutiful - 2,5/5 Piratas do Caribe 4 - Navegando em Águas Misteriosas 2,5/5 Pânico 4 - 2,5/5 Bruna Surfistinha - 2,5/5 RUIM: Rio - 2/5 Se Beber Não Case 2 - 2/5 O Turista - 2/5 Fora da Lei - 2/5 Sucker Punch - 1,5/5 INASSISTÍVEL: Entrando Numa Fria Maior Ainda com a Família - 1/5leomaran2011-06-16 16:10:16 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Tensor Posted June 16, 2011 Members Report Share Posted June 16, 2011 01. X-Men: First Class (Matthew Vaughn) 02. Namorados Para Sempre (Derek Cianfrance) 03. I Saw the Devil (Jee-woon Kim) 04. Bravura Indômita (Joel e Ethan Coen) 05. Cisne Negro (Darren Aronofsky) 06. Sucker Punch (Zack Snyder) 07. A Mentira (Will Gluck) 08. O Vencedor (David O. Russell) 09. Enrolados (Byron Howard, Nathan Greno) 10. Reencontrando a Felicidade (John Cameron Mitchell 11. Thor (Kenneth Branagh) 12. Pânico 4 (Wes Craven) 13. Inverno da Alma (Debra Granik) 14. 127 Horas (Danny Boyle) 15. Piratas do Caribe 4: Navegando em Águas Misteriosas (Rob Marshall) 16. Os Agentes do Destino (George Nofli) 17. O Discurso do Rei (Tom Hooper) 18. O Amor e Outras Drogas (Edward Zwick) 19. O Ritual (Mikael Hafstrom) 20. Animal Kingdom (David Michôd) 21. O Mágico (Sylvain Chomet) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Dude Posted June 17, 2011 Members Report Share Posted June 17, 2011 03. I Saw the Devil (Jee-woon Kim) Assim fica bonito. Filmão. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jefferies Posted June 17, 2011 Members Report Share Posted June 17, 2011 1- Cópia Fiel (Abbas Kiarostami) - 8,5/10 2- Tio Boonmee, Que Pode Recordar de Suas Vidas Passadas (Apichatpong Weerasetakul) - 8/10 3- Bravura Indômita (Joel e Ethan Coen) - 7,5/10 4- Além da Vida (Clint Eastwood) - 7/10 5- Namorados para Sempre (Derek Cianfrance) - 7/10 6- Passe Livre (irmãos Farrelly) - 7/10 7- Os Agentes do Destino (George Nolfi) - 6,5/10 8- O Vencedor (David O. Russell) - 6,5/10 9- Um Lugar Qualquer (Sofia Coppola) - 6,5/10 10- X-Men - Primeira Classe (Matthew Vaughn) - 6/10 11- Inverno da Alma (Debra Granik) - 6/10 12- O Discurso do Rei (Tom Hooper) - 5/10 13- Cisne Negro (Darren Aronofsky) - 5/10 14- Amor e Outras Drogas (Edward Zwick) - 3/10 15- Incontrolável (Tony Scott) - 2,5/10 16- Sexo Sem Compromisso (Ivan Reitman) - 2,5/10 Jefferies2011-06-17 11:55:28 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Pdiogo2006 Posted June 18, 2011 Members Report Share Posted June 18, 2011 CINCO ESTRELAS : 1)Cópia Fiel ( Copie Conforme, de Abbas Kiarostomi) - 10 2)Namorados Para Sempre ( Blue Valentine, de Derek Cianfrance ) - 10 3)Cisne Negro ( Black Swan, de Darren Aronofsky ) - 10 4)Bravura Indômita ( True Grit, dos Irmãos Coen) - 9,5 5) Em Um Mundo Melhor (Haeven, de Susanne Bier) - 9,5 6) Homens e Deuses (Des hommes et des dieux; Xavier Beauvois) - 9,5 7)O Vencedor ( The Fighert, de David O'Russel) - 9,5 8)Inverno da Alma (Winter's Bone, de Debra Granik)-9,5 9) Um Lugar Qualquer ( Somewhere, de Sofia Coppola ) - 9,0 10) Hanna ( "", de Joe Wright) - 9,0 QUATRO ESTRELAS: 11)Deixe-Me Entrar ( Let Me In, de Matt Reeves )- 8,5 12) Reconstruindo a Felicidade ( Rabbit Hole, de John Cameron Mitchel) - 8,5 13)Passe Livre (Hall Pass, de Peter e Bobby Farrely) - 8,5 14) Biutiful ( "", de Alejandro Gonzalês Irnânittu)- 8,5 15)O Discurso do Rei ( The King's Speech, de Tom Hooper) - 8,5 16)Sexo Sem Compromisso ( No Strings Attached, de Ivan Reitman)- 8,5 17) Sem Limites ( Limitess, de Neil Burger) - 8,5 18) Bruna Sufistinha ( "", de Marcus Baldini) - 8,5 19) Os Agentes do Destino ( The Adjustment Burreal, de George Nolfy ) - 8,0 20) Amor e Outras Drogas ( Love and Others Drugs, de Edward Zwick )- 8,5 21) Jogos de Poder ( Fair Game, de Doug Liman ) - 8,0 22)A Mentira ( Easy A, de Will Gluck) - 8,0 23) Enrolados ( Tangled, de Nathan Greno e Bryan Howoard)-8,0 24) Incontrolável ( Unstoppable, de Tonny Scott) -8,0 TRÊS ESTRELAS: 25)127 Horas ( 127 Hours , de Danny Boyle ) -7,5 26)Como Você Sabe ( How Do You Know , de James L. Brooks) -7,0 27)Não Me Abandone Jamais ( Never Let Me Go, de Mark Romanek)- 6,5 28)Eu Sou o Número Quatro ( I Am Number Four, de D.J.Caruso) - 6,5 DUAS ESTRELAS: 29)72 Horas (The Next Three Days, de Paul Haggis) - 5,5 30) O Ritual ( The Rite, de Mikael Håfström) - 5,5 31)Além da Vida ( Hereafter, de Clint Eastwood) - 5,0 32) O Turista ( The Tourist, de Florian Henckel von Donnersmarck) - 5,0 33)Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas ( Pirates of Caribbean: On Strange Tides, de Rob Marshal ) - 4,5 34) Sucker Punch - Mundo Surreal ( Sucker Punch, de Zack Snyder ) - 4,0 UMA ESTRELA : NENHUMA ESTRELA Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Tensor Posted June 18, 2011 Members Report Share Posted June 18, 2011 03. I Saw the Devil (Jee-woon Kim) Assim fica bonito. Filmão. Demais mesmo, cara O Oldboy ta genial 01. X-Men: First Class (Matthew Vaughn) 02. Namorados Para Sempre (Derek Cianfrance) 03. I Saw the Devil (Jee-woon Kim) 04. Bravura Indômita (Joel e Ethan Coen) 05. Cisne Negro (Darren Aronofsky) 06. Meia Noite em Paris (Woody Allen) 07. Sucker Punch (Zack Snyder) 08. A Mentira (Will Gluck) 09. O Vencedor (David O. Russell) 10. Enrolados (Byron Howard, Nathan Greno) 11. Reencontrando a Felicidade (John Cameron Mitchell 12. Thor (Kenneth Branagh) 13. Pânico 4 (Wes Craven) 14. Inverno da Alma (Debra Granik) 15. 127 Horas (Danny Boyle) 16. Piratas do Caribe 4: Navegando em Águas Misteriosas (Rob Marshall) 17. Os Agentes do Destino (George Nofli) 18. O Discurso do Rei (Tom Hooper) 19. O Amor e Outras Drogas (Edward Zwick) 20. O Ritual (Mikael Hafstrom) 21. Animal Kingdom (David Michôd) 22. O Mágico (Sylvain Chomet)Tensor2011-06-18 13:37:19 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Thiago Lucio Posted June 18, 2011 Members Report Share Posted June 18, 2011 TOP 2011<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> CINCO ESTRELAS CISNE NEGRO – 10 QUATRO ESTRELAS RANGO – 9.0 X-MEN: PRIMEIRA CLASSE – 8.5 THOR – 8.0 PÂNICO 4 – 8.0 O VENCEDOR – 8.0 PAUL – 8.0 SEM LIMITES – 8.0 PASSE LIVRE – 8.0 O DISCURSO DO REI – 8.0 127 HORAS – 8.0 TRÊS ESTRELAS OS AGENTES DO DESTINO – 7.5 CONTRA O TEMPO – 7.5 NAMORADOS PARA SEMPRE – 7.5 A MINHA VERSÃO DO AMOR – 7.5 O PODER E A LEI – 7.5 CONVICTION – 7.5 ANIMAL KINGDOM – 7.5 HOMENS DE NEGÓCIO – 7.5 RIO – 7.0 REENCONTRANDO A FELICIDADE – 7.0 SOBRENATURAL – 7.0 CAMINHO DA LIBERDADE – 7.0 BRAVURA INDÔMITA – 7.0 BIUTIFUL – 6.5 O BESOURO VERDE – 6.0 COMO VOCÊ SABE – 6.0 DO PRADA AO NADA – 6.0 DUAS ESTRELAS ALÉM DA VIDA – 5.5 NÃO ME ABANDONE JAMAIS – 5.5 SUCKER PUNCH – MUNDO SURREAL – 5.5 ONDE O AMOR ESTÁ – 5.5 BRUNA SURFISTINHA – 5.5 PIRATAS DO CARIBE – NAVEGANDO EM ÁGUAS MISTERIOSAS – 5.0 UMA MANHÃ GLORIOSA – 5.0 UM LUGAR QUALQUER – 5.0 DESCONHECIDO – 4.5 AMOR E OUTRAS DROGAS – 4.5 O TURISTA – 4.0 O DILEMA – 4.0 UMA ESTRELA SEXO SEM COMPROMISSO – 3.5 INVASÃO DO MUNDO: BATALHA <?:namespace prefix = st1 ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:smarttags" />EM LOS ANGELES – 3.5 A GAROTA DA CAPA VERMELHA – 3.5 WAITING FOR FOREVER – 3.5 DOCE VINGANÇA – 3.0 LÁGRIMAS DE FELICIDADE – 2.5 EU SOU O NÚMERO 4 – 2.5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members ltrhpsm Posted June 18, 2011 Author Members Report Share Posted June 18, 2011 Deve estar faltando algum... Ano continua meio desanimador. 01. Cisne Negro, de Darren Aronofsky - **** 02. Em Um Mundo Melhor, de Susanne Bier - **** 03. Um Lugar Qualquer, de Sofia Coppola - **** 04. A Mentira, de Will Gluck - **** 05. Meia-Noite Em Paris, de Woody Allen - **** 06. Bravura Indômita, dos Irmãos Coen - *** 07. O Vencedor, de David O. Russell - *** 08. Além da Vida, de Clint Eastwood - *** 09. Uma Família, de Pernille Fischer Christensen - *** 10. Reino Animmal, de David Michôd - *** 11. Adrienn Pál, de Agnes Kocksis - *** 12. O Mágico, de Sylvain Chomet - ** 13. Entrando Numa Fria Maior Ainda Com a Família, de Paul Weitz - ** 14. Passione, de John Turturro - * Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Pdiogo2006 Posted June 18, 2011 Members Report Share Posted June 18, 2011 CINCO ESTRELAS : 1)Cópia Fiel ( Copie Conforme, de Abbas Kiarostomi) - 10 2)Namorados Para Sempre ( Blue Valentine, de Derek Cianfrance ) - 10 3)Cisne Negro ( Black Swan, de Darren Aronofsky ) - 10 4)Bravura Indômita ( True Grit, dos Irmãos Coen) - 9,5 5) Em Um Mundo Melhor (Haeven, de Susanne Bier) - 9,5 6) Homens e Deuses (Des hommes et des dieux; Xavier Beauvois) - 9,5 7)O Vencedor ( The Fighert, de David O'Russel) - 9,5 8)Inverno da Alma (Winter's Bone, de Debra Granik)-9,5 9) Um Lugar Qualquer ( Somewhere, de Sofia Coppola ) - 9,0 10) Contra o Tempo ( Source Code, de Duncan Jones) - 9,0 11) Hanna ( "", de Joe Wright) - 9,0 QUATRO ESTRELAS: 12)Deixe-Me Entrar ( Let Me In, de Matt Reeves )- 8,5 13) Reconstruindo a Felicidade ( Rabbit Hole, de John Cameron Mitchel) - 8,5 14)Passe Livre (Hall Pass, de Peter e Bobby Farrely) - 8,5 15) Biutiful ( "", de Alejandro Gonzalês Irnânittu)- 8,5 16)O Discurso do Rei ( The King's Speech, de Tom Hooper) - 8,5 17)Sexo Sem Compromisso ( No Strings Attached, de Ivan Reitman)- 8,5 18) Sem Limites ( Limitess, de Neil Burger) - 8,5 19) Bruna Sufistinha ( "", de Marcus Baldini) - 8,5 20) Os Agentes do Destino ( The Adjustment Burreal, de George Nolfy ) - 8,0 21) Amor e Outras Drogas ( Love and Others Drugs, de Edward Zwick )- 8,5 22) Jogos de Poder ( Fair Game, de Doug Liman ) - 8,0 23)A Mentira ( Easy A, de Will Gluck) - 8,0 24) Enrolados ( Tangled, de Nathan Greno e Bryan Howoard)-8,0 25) Incontrolável ( Unstoppable, de Tonny Scott) -8,0 TRÊS ESTRELAS: 26)127 Horas ( 127 Hours , de Danny Boyle ) -7,5 27)Como Você Sabe ( How Do You Know , de James L. Brooks) -7,0 28)Não Me Abandone Jamais ( Never Let Me Go, de Mark Romanek)- 6,5 29)Eu Sou o Número Quatro ( I Am Number Four, de D.J.Caruso) - 6,5 DUAS ESTRELAS: 30)72 Horas (The Next Three Days, de Paul Haggis) - 5,5 31) O Ritual ( The Rite, de Mikael Håfström) - 5,5 32)Além da Vida ( Hereafter, de Clint Eastwood) - 5,0 33) O Turista ( The Tourist, de Florian Henckel von Donnersmarck) - 5,0 34)Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas ( Pirates of Caribbean: On Strange Tides, de Rob Marshal ) - 4,5 35) Sucker Punch - Mundo Surreal ( Sucker Punch, de Zack Snyder ) - 4,0 UMA ESTRELA : NENHUMA ESTRELA Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Scofield Posted June 19, 2011 Report Share Posted June 19, 2011 1. True Grit 8.0/10 2. Black Swan 7.9/10 3. Insidious 7.5/10 4. Fast 5 7.3/10 5. Limitless 7.3/10 6. Pirates of Caribbean: On Strange Tides 7.3/10 7. Kung Fu Panda 2 7.3/10 8. The King's Speech 7.2/10 9. Blue Valentine 7.2/10 10. Scream 4 7.2/10 11. Thor 7.2/10 12. The Fighter 7.2/10 13. X-Men First Class 7.1/10 14. 127 Hours 7.1/10 15. Vips 7.1/10 16. Tangled 7.1/10 17. The Adjustment Bureau 7.0/10 18. Winter's Bone 6.7/10 19. Rio 6.6/10 20. The Rite 6.0/10 21. I Am Number Four 5.9/10 22. Battle: Los Angeles 5.4/10 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jack Ryan Posted June 20, 2011 Members Report Share Posted June 20, 2011 Bá, minha última atualização tinha sido em 8 de maio, fazia tempo que eu não ia ao cinema. 01. X-Men: Primeira Classe 02. Bravura Indômita 03. Cisne Negro 04. O Vencedor 05. 127 Horas 06. O Discurso do Rei 07. Velozes & Furiosos 5 - Operação Rio 08. Thor 09. A Mentira 10. Inverno da Alma 11. O Mágico 12. O Caçador de Trolls 13. PrimalJack Ryan2011-06-20 09:42:00 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members leomaran Posted June 20, 2011 Members Report Share Posted June 20, 2011 TOP: Bravura Indômita - 5/5 Cópia Fiel - 5/5 Meia-Noite em Paris - 5/5O Homem ao Lado - 4,5/5 Incêndios - 4,5/5 X-Men: Primeira Classe - 4,5/5 Inverno da Alma - 4,5/5 ÓTIMO: Cisne Negro - 4/5 Rango - 4/5 O Vencedor - 4/5 Homens e Deuses - 4/5 Um Novo Despertar - 4/5 Em Um Mundo Melhor - 4/5 O Mágico - 4/5 Velozes e Furiosos 5 - 4/5 BOM: 127 Horas - 3,5/5 Namorados para Sempre - 3,5/5 Reencontrando a Felicidade - 3,5/5 Kung Fu Panda 2 - 3,5/5VIPs - 3,5/5 Deixe-me Entrar - 3,5/5 Água para Elefantes - 3,5/5 MEIA BOCA: Restrepo - 3/5 O Discurso do Rei - 3/5 Não me Abandone Jamais - 3/5 Os Agentes do Destino 3/5 Thor - 3/5 Além da Vida - 3/5 Eu Sou o Amor - 3/5 Biutiful - 2,5/5 Piratas do Caribe 4 - Navegando em Águas Misteriosas 2,5/5 Pânico 4 - 2,5/5 Bruna Surfistinha - 2,5/5 RUIM: Rio - 2/5 Se Beber Não Case 2 - 2/5 O Turista - 2/5 Fora da Lei - 2/5 Sucker Punch - 1,5/5 INASSISTÍVEL: Entrando Numa Fria Maior Ainda com a Família - 1/5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Dude Posted June 20, 2011 Members Report Share Posted June 20, 2011 1- I Saw the Devil (Akmareul boatda, de Ji-woon Kim) 9,0 2- Bravura Indômita (True Grit, dos Irmãos Coen) 8,5 3- The Man from Nowhere (Ajeossi de Jeong-beom Lee) 8,0 4- A Mentira (Easy A, de Will Gluck) 7,0 5- Paul (Paul, de Greg Mottola) 6,0 6- 127 Horas (127 Hours , de Danny Boyle) 6,0 7- Monstros (Monters, de Gareth Edwards) 6,0 8- O Caçador de Trolls (Trolljegeren, de André Øvredal) 6,0 9- Os Agentes do Destino (The Adjustment Burreal, de George Nolfy) 6,0 10- Cisne Negro (Black Swan, de Darren Aronofsky) 6,0 11- Desconhecido (Unknown, de Jaume Collet-Serra) 5,5 12- Enrolados (Tangled, de Nathan Greno Byron Howard) 5,5 13- O Amor e Outras Drogas (Love And Other Drugs, de Edward Zwick) 5,0 14- Rio (Rio, de Carlos Saldanha, 2011) 5,0 15- Além da Vida (Hereafter, de Clint Eastwood) 5,0 16- Incontrolável (Unstoppable, de Tony Scott) 4,5 17- Primitivo (Primal, de Josh Reed, 2010) 3,5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jefferies Posted June 23, 2011 Members Report Share Posted June 23, 2011 1- Cópia Fiel (Abbas Kiarostami) - 8,5/10 2- Tio Boonmee, Que Pode Recordar de Suas Vidas Passadas (Apichatpong Weerasetakul) - 8/10 3- Bravura Indômita (Joel e Ethan Coen) - 7,5/10 4- Além da Vida (Clint Eastwood) - 7/10 5- Namorados para Sempre (Derek Cianfrance) - 7/10 6- Passe Livre (irmãos Farrelly) - 7/10 7- Os Agentes do Destino (George Nolfi) - 6,5/10 8- O Vencedor (David O. Russell) - 6,5/10 9- Um Lugar Qualquer (Sofia Coppola) - 6,5/10 10- X-Men - Primeira Classe (Matthew Vaughn) - 6/10 11- Inverno da Alma (Debra Granik) - 6/10 12- O Discurso do Rei (Tom Hooper) - 5/10 13- Cisne Negro (Darren Aronofsky) - 5/10 14- Amor e Outras Drogas (Edward Zwick) - 3/10 15- Incontrolável (Tony Scott) - 2,5/10 16- Sexo Sem Compromisso (Ivan Reitman) - 2,5/10 17- Sucker Punch (Zack Snyder) - 2/10 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Richard Posted June 25, 2011 Members Report Share Posted June 25, 2011 1 Em um mundo melhor Haeven, de Susanne Bier 9 76% 2 Cisne Negro Black Swan, de Darren Aronofsky 8,75 88% 3 X Men - Primeira Classe X men- first class 8,75 87% 4 Reino animal Animal kingdon, de David Michôd 8,5 97% 5 Bravura Indômita True Grit, dos Irmãos Coen 8,5 95% 6 Incêndios Incendies, de Dennis Villeneuve 8,25 92% 7 Discurso do Rei The King's Speech, de Tom Hoope 8 98% 8 Reconstruindo a Felicidade Rabbit Hole, de John Cameron Mitchel 7,75 87% 9 Amor e outras drogas Love and Others Drugs, de Edward Zwick 7,75 49% 10 Sobrenatural Insidious 7,75 65% 11 Vencedor The Fighter, de David O'Russel 7,5 90% 12 Thor Thor 7,25 78% 13 Agentes do Destino The Adjustment Bureau 7,25 71% 14 Piratas do Caribe 4 Pirates of the Caribbean: 4 7 32% 15 Mentira Easy A, de Will Gluck 7 85% 16 Um lugar qualquer Somewhere, de Sofia Coppola 7 77% 17 Mafioso Kill the Irishman 7 61% 18 Besouro Verde Green Hornet, 6,25 46% 19 Incontrolável Unstoppable, de Tonny Scott 6 86% 20 novo caminho Le dernier pour la route 5 21 Segredos de um Funeral Get Low 4,5 84% 22 Buraco The hole 3,5 86% 23 Jogos do poder Krach 3 24 Corra que o agente voltou Mcgruber 2,5 47% Richard2011-06-25 01:01:38 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Pdiogo2006 Posted June 25, 2011 Members Report Share Posted June 25, 2011 CINCO ESTRELAS : 1)Cópia Fiel ( Copie Conforme, de Abbas Kiarostomi) - 10 2)Meia Noite em Paris ( Midnight in Paris, de Woody Allen)-10 3)Namorados Para Sempre ( Blue Valentine, de Derek Cianfrance ) - 10 4)Cisne Negro ( Black Swan, de Darren Aronofsky ) - 10 5)Bravura Indômita ( True Grit, dos Irmãos Coen) - 9,5 6) Em Um Mundo Melhor (Haeven, de Susanne Bier) - 9,5 7) Homens e Deuses (Des hommes et des dieux; Xavier Beauvois) - 9,5 8)O Vencedor ( The Fighert, de David O'Russel) - 9,5 9)Inverno da Alma (Winter's Bone, de Debra Granik)-9,5 10) Um Lugar Qualquer ( Somewhere, de Sofia Coppola ) - 9,0 11) Contra o Tempo ( Source Code, de Duncan Jones) - 9,0 12) Hanna ( "", de Joe Wright) - 9,0 QUATRO ESTRELAS: 13)Deixe-Me Entrar ( Let Me In, de Matt Reeves )- 8,5 14) Reconstruindo a Felicidade ( Rabbit Hole, de John Cameron Mitchel) - 8,5 15)Passe Livre (Hall Pass, de Peter e Bobby Farrely) - 8,5 16) Biutiful ( "", de Alejandro Gonzalês Irnânittu)- 8,5 17)O Discurso do Rei ( The King's Speech, de Tom Hooper) - 8,5 18)Sexo Sem Compromisso ( No Strings Attached, de Ivan Reitman)- 8,5 19) Sem Limites ( Limitess, de Neil Burger) - 8,5 20) Bruna Sufistinha ( "", de Marcus Baldini) - 8,5 21) Os Agentes do Destino ( The Adjustment Burreal, de George Nolfy ) - 8,0 22) Amor e Outras Drogas ( Love and Others Drugs, de Edward Zwick )- 8,5 23) Jogos de Poder ( Fair Game, de Doug Liman ) - 8,0 24)A Mentira ( Easy A, de Will Gluck) - 8,0 25) Enrolados ( Tangled, de Nathan Greno e Bryan Howoard)-8,0 26) Incontrolável ( Unstoppable, de Tonny Scott) -8,0 TRÊS ESTRELAS: 27)127 Horas ( 127 Hours , de Danny Boyle ) -7,5 28)Como Você Sabe ( How Do You Know , de James L. Brooks) -7,0 29)Não Me Abandone Jamais ( Never Let Me Go, de Mark Romanek)- 6,5 30)Eu Sou o Número Quatro ( I Am Number Four, de D.J.Caruso) - 6,5 DUAS ESTRELAS: 31)72 Horas (The Next Three Days, de Paul Haggis) - 5,5 32) O Ritual ( The Rite, de Mikael Håfström) - 5,5 33)Além da Vida ( Hereafter, de Clint Eastwood) - 5,0 34) O Turista ( The Tourist, de Florian Henckel von Donnersmarck) - 5,0 35)Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas ( Pirates of Caribbean: On Strange Tides, de Rob Marshal ) - 4,5 36) Sucker Punch - Mundo Surreal ( Sucker Punch, de Zack Snyder ) - 4,0 UMA ESTRELA : NENHUMA ESTRELA Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Thiago Lucio Posted June 26, 2011 Members Report Share Posted June 26, 2011 TOP 2011<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> CINCO ESTRELAS CISNE NEGRO – 10 QUATRO ESTRELAS RANGO – 8.5 X-MEN: PRIMEIRA CLASSE – 8.5 THOR – 8.0 PÂNICO 4 – 8.0 O VENCEDOR – 8.0 PAUL – 8.0 SEM LIMITES – 8.0 PASSE LIVRE – 8.0 127 HORAS – 8.0 O DISCURSO DO REI – 8.0 TRÊS ESTRELAS OS AGENTES DO DESTINO – 7.5 CONTRA O TEMPO – 7.5 NAMORADOS PARA SEMPRE – 7.5 HANNA – 7.5 A MINHA VERSÃO DO AMOR – 7.5 O PODER E A LEI – 7.5 CONVICTION – 7.5 ANIMAL KINGDOM – 7.5 HOMENS DE NEGÓCIO – 7.5 SE BEBER, NÃO CASE – PARTE II – 7.0 RIO – 7.0 REENCONTRANDO A FELICIDADE – 7.0 SOBRENATURAL – 7.0 CAMINHO DA LIBERDADE – 7.0 BRAVURA INDÔMITA – 7.0 BIUTIFUL – 6.5 O BESOURO VERDE – 6.0 COMO VOCÊ SABE – 6.0 O CASAMENTO DO MEU EX – 6.0 UM CONTO CHINÊS – 6.0 DO PRADA AO NADA – 6.0 DUAS ESTRELAS ALÉM DA VIDA – 5.5 NÃO ME ABANDONE JAMAIS – 5.5 SUCKER PUNCH – MUNDO SURREAL – 5.5 ONDE O AMOR ESTÁ – 5.5 BRUNA SURFISTINHA – 5.5 PIRATAS DO CARIBE – NAVEGANDO EM ÁGUAS MISTERIOSAS – 5.0 UMA MANHÃ GLORIOSA – 5.0 UM LUGAR QUALQUER – 5.0 DESCONHECIDO – 4.5 AMOR E OUTRAS DROGAS – 4.5 O TURISTA – 4.0 O DILEMA – 4.0 UMA ESTRELA SEXO SEM COMPROMISSO – 3.5 INVASÃO DO MUNDO: BATALHA <?:namespace prefix = st1 ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:smarttags" />EM LOS ANGELES – 3.5 A GAROTA DA CAPA VERMELHA – 3.5 WAITING FOR FOREVER – 3.5 DOCE VINGANÇA – 3.0 LÁGRIMAS DE FELICIDADE – 2.5 EU SOU O NÚMERO 4 – 2.5 O CASAMENTO – 2.0 O SUSPEITO MORA AO LADO – 1.0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.