Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman: Man of Steel (2013)


Liv A.
 Share

Qual vilão vc mais gostaria de ver no novo filme?  

  1. 1. Qual vilão vc mais gostaria de ver no novo filme?

    • Lex Luthor
      8
    • Brainiac
      29
    • Darkseid
      7
    • Metallo
      2
    • Apocalypse
      22
    • Morgan Edge
      2
    • General Zod
      6
    • Parasita
      1
    • Mestre dos Brinquedos
      2
    • Lobo
      8
    • Mr. Mxyzptlk
      2
    • Bizarro
      4

This poll is closed to new votes


Recommended Posts

  • Members

Bem...sejamos realistas.

 

Tá na cara que eles querem uma atriz A-List para ser a Lois Lane, portanto, dessa lista, McAdams, Wilde e Stewart têm mais chances.

 

Eu particularmente acho que McAdams só perde se no "teste de química" com Henry Cavill não rolar a tal, pois ela é a favorita dos fãs e a atriz com mais catiguria. Se ela fez teste messsmo (pois nunca aceita estes papéis), acho difícil ela não levar.

 

Eu acho muito difícil Kristen se ligar a outra franquia logo após terminar uma de sucesso, ela tem um estilo mais alternativo, precisa ser levada a sério agora, fora que tem mil ofertas para escolher, além de estar completamente fora do perfil da personagem.

 

Wilde está dentro do perfil e está super em alta, além da idade a favor (parece até mais velha que a McAdams). Mas está bem ocupada em várias grandes produções, tudo vai depender da química com Cavill tb.

 

Biel vem logo depois das 3, e putz, eu sequer vejo combinação olhando fotos dela ao lado do Cavill, acho difícil rolar química e ela se sair melhor que as outras.

 

Correndo por fora, Winstead só foi chamada porque se encaixa perfeitamente no perfil, mas ainda é uma atriz B-List, ou seja, será uma zebra se conseguir, ela teria que ahazar muito nos testes. A mesma coisa digo das outras, mas elas ainda por cima não têm o visual ideal como a Winstead tem.

 

Se não fosse produção do Nolan, poderíamos até chutar que a menos provável conseguiria, só pelo fator popularidade, como aconteceu em Lanterna Verde (das candidatas, quem chutou que a Blake Gossip Girl Lively levaria?), mas como Nolan já disse que quer um elenco de primeira, acho que a escolha será bem criteriosa.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Por outro lado' date=' Liv, se por acaso for Winstead a escolhida podemos cogitar que ou todo mundo recusou (o que eu não acredito que aconteça, afinal estamos falando de Lois Lane) ou ela ficou foda demais pra diabaquatro no papel.[/quote']

 

Ah sim, se ela conseguir, podemos esperar a melhor Lois Lane que já existiu! 06

 

Mas olha, tem outra coisa também...nos sites especializados, Cavill nunca constou como candidato, era apenas sugestão de fã, e no entanto, foi quem levou.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Em se tratando apenas de aparência, eu acredito que Stewart daria certo como Lois, se o filme se passasse na faculdade de jornalismo. Eu a considero bem bonita, mas de uma beleza discreta (talvez as duas idéias pareçam contraditórias, mas eu não consigo pensar nela de outra forma).

 

 

Excesso de beleza? Isso não faz mal não...

Faz, sim. Dependendo do papel. Uma Lois linda não ficaria absurda, mas algumas pessas preferem Lois de aparência mais simples, e eu sou uma delas.

Lucy fer2011-02-02 11:07:43

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Excesso de beleza? Isso não faz mal não...

Faz' date=' sim. Dependendo do papel. Uma Lois linda não ficaria absurda, mas algumas pessas preferem uma Lois de aparência mais simples, e eu sou uma delas.

[/quote']

Eu tb. E olha que não acho a Wilde bonita, acho o rosto dela muito estranho, desproporcional, sei lá.

 

Lois tem que ser uma mulher bonita mas daqueles que a gente encontra na rua. Bosworth, por exemplo, apesar de ter enfeiado pra viver a Lois, tem cara de modelo, não dá, assim como a Wilde.

 

McAdams e Winstead são muito bonitas, mas não seriam top models. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Excesso de beleza? Isso não faz mal não...
Faz' date=' sim. Dependendo do papel. Uma Lois linda não ficaria absurda, mas algumas pessas preferem uma Lois de aparência mais simples, e eu sou uma delas.[/quote']

Eu tb. E olha que não acho a Wilde bonita' date=' acho o rosto dela muito estranho, desproporcional, sei lá.

 

Lois tem que ser uma mulher bonita mas daqueles que a gente encontra na rua. Bosworth, por exemplo, apesar de ter enfeiado pra viver a Lois, tem cara de modelo, não dá, assim como a Wilde.

 

McAdams e Winstead são muito bonitas, mas não seriam top models. 

[/quote']

Wilde tem um rosto quadrado, meio estranho, mas pra mim deu muito certo. Ela parece uma modelo e aí está o problema quando se trata de interpretar Lois (pra quem acha mais interessante a personagem ter uma aparência de mulher bonita "comum"). A gente tem que ser capaz de colocar a libido um pouco de lado, como eu fiz com Henry Cavill. Ele não é o tipo de homem que eu acho mais atraente, mas combina com o personagem e eu gostei da escolha.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E mudando para vilões, pra quem achava que Joaquin Phoenix iria se aposentar...

 

O bom é que as filmagens não batem de frente com as de Superman, então se forem espertos, ainda podem chamá-lo para viver Lex Luthor, que mesmo que não seja o vilão principal, faz parte de Metrópolis, é um personagem essencial por ser contra Superman na Terra.

 

Minhas sugestões são ele, Josh Brolin ou Edward Norton (que já disse adorar Batman de Nolan, e que adoraria trabalhar com ele, o que seria um tapa na cara da Marvel).

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu queria uma Lois mais interessante do que a que foi interpretada por Bosworth. Ela ficou com a personalidade apagada e sem charme. E a tentativa de enfear criou um visual bizarro, que eu teria gostado em outro contexto (assim como eu gosto do visual de Cameron Diaz em Quero Ser John Malkovich 06). Junto com Brandon Routh, outro apagado e um ator bem ruim, ficou um casal sem graça.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu queria uma Lois mais interessante do que a que foi interpretada por Bosworth. Ela ficou com a personalidade apagada e sem charme. E a tentativa de enfear criou um visual bizarro' date=' que eu teria gostado em outro contexto (assim como eu gosto do visual de Cameron Diaz em Quero Ser John Malkovich 06). Junto com Brandon Routh, outro apagado e um ator bem ruim, ficou um casal sem graça. [/quote']

 

 

Fora a total falta de química entre eles, a cena do vôo, que poderia ter sido linda e romântica, ficou fria.

 

Nesta foto ela me lembra a menininha que fez a Hit Girl em Kick Ass 06

 

lois-lane-eyes.jpg

 

Ou seja, maturidade zero.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Aliás' date=' também não gostava da Lois dos filmes antigos... to pra ver uma Lois decente no cinema, até agora só na TV e olhe lá... [/quote']

 

não fale uma barbaridade dessas. A Lois dos filmes antigos é sensa. Ela não é uma belezura, mas é cheia de energia, sagaz, carismática... vívida. Excelente.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu queria uma Lois mais interessante do que a que foi interpretada por Bosworth. Ela ficou com a personalidade apagada e sem charme. E a tentativa de enfear criou um visual bizarro' date=' que eu teria gostado em outro contexto (assim como eu gosto do visual de Cameron Diaz em Quero Ser John Malkovich [img>smileys/06.gif" align=absmiddle" alt="06" />). Junto com Brandon Routh, outro apagado e um ator bem ruim, ficou um casal sem graça. [/quote]

 

 

 

 

 

Fora a total falta de química entre eles, a cena do vôo, que poderia ter sido linda e romântica, ficou fria.

 

 

 

Nesta foto ela me lembra a menininha que fez a Hit Girl em Kick Ass http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/06.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" alt="06" />

 

 

 

 

 

 

Ou seja, maturidade zero.

 

 

 

 

 

Essa guria dá pro Kevin Spacey. Só pode. Tudo que é projeto que ele tá dentro, dá um jeito de enfiá-la também. Esse foi um caso embaraçoso de QI que não deu certo. Havia atrizes muito melhores e com físico mais próximo da Lois clássica.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu queria uma Lois mais interessante do que a que foi interpretada por Bosworth. Ela ficou com a personalidade apagada e sem charme. E a tentativa de enfear criou um visual bizarro' date=' que eu teria gostado em outro contexto (assim como eu gosto do visual de Cameron Diaz em Quero Ser John Malkovich [img>smileys/06.gif" align=absmiddle" alt="06" />). Junto com Brandon Routh, outro apagado e um ator bem ruim, ficou um casal sem graça. [/quote]

 Fora a total falta de química entre eles, a cena do vôo, que poderia ter sido linda e romântica, ficou fria.

 Nesta foto ela me lembra a menininha que fez a Hit Girl em Kick Ass

 

Ou seja, maturidade zero.



Essa guria dá pro Kevin Spacey. Só pode. Tudo que é projeto que ele tá dentro, dá um jeito de enfiá-la também. Esse foi um caso embaraçoso de QI que não deu certo. Havia atrizes muito melhores e com físico mais próximo da Lois clássica.

 

 

 

Só acho que não dá pq ele é gay, mas que é apadrinhada por ele isso é, e só por isso foi escalada. Quem seria a Lois Lane por mérito em Returns era a Keri Russell, que perdeu na última hora por exigência do Spacey ao assinar para ser o Lex. Foi uma grande perda, o filme poderia ter sido bem melhor, tenho certeza de que ela seria uma ótima Lois.

 

Pena que seu timing já passou...

 

Por falar nisso, muita gente internet afora acha que a idade de McAdams pode ser um ponto contra, pois ela teria 39/40 no último filme de uma trilogia, mas p*, quantas atrizes nessa idade estão no AUGE DA BELEZA? Rachel Weisz, Jennifer Connelly, Kate Beckinsale...ela parece muito mais nova que a Wilde, que tem 26 anos, é muito melhor atriz e se encaixa muito mais no perfil, não vai parecer muito mais velha que Cavill em cena.

 

Espero que os produtores deixem este preconceito de lado e a contratem (se ela tiver química com Cavill). Ou ela ou Winstead.

 

rachel-mcadams-20060407-120469.jpg

 
Liv n' Let Die2011-02-02 13:54:02
Link to comment
Share on other sites

  • Members
a rachel ou a olivia são lindas' date='a idade da rachel não atrapalha mas acho que ela tem um ar meio meigo,fraternal,não seria uma intrepida reporter,que intimida,sei la posso pagar lingua!! [/quote']

 

É só assistir Meninas Malvadas que vc já paga a língua, rs.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Renato, não achei o twitter dela pois não procurei, e o da Mary achei super por acaso, num post do Edgar Wright ou do Eli Roth, nem lembro.

 

Thiago, eu fiz campanha pra Keri pois além de gostar dela (eu assistia Felicity na época), de todas as candidatas, ela que parecia mais se encaixar, pela idade, aparência, talento...muita gente na época achava que ela era muito meiguinha, Felicity e tals, e acabaram pagando a língua vendo trabalhos posteriores dela, como Missão Impossível 3 e Garçonete.

 

Feinha e esquisitinha pra mim é a Olivia Wilde.

 

Dionathaikki, aqui no Brasil o filme se chamará Manhã Gloriosa, mas não sei quando será lançado.

 

03
Liv n' Let Die2011-02-02 17:21:31
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Kristen Stewart recusa papel de Lois Lane

02/02/2011 15h24 -  Do Cineclick

193927.jpg

Após ser revelada nesta terça-feira (1/2) como uma das concorrentes ao papel de Lois Lane, interesse romântico do Super-Homem, Kristen Stewart (The Runaways - Garotas do Rock) está fora da corrida, segundo o Daily News. O site informou que a atriz se encontrou com o diretor Zack Snyder (A Lenda dos Guardiões) e sua esposa, que produzirá o filme, Deborah Snyder (Watchmen - O Filme).

Durante o encontro, Kristen admitiu que preferia sair da seleção, por estar em busca de filmes "independentes e menores", em função do difícil processo que está sendo filmar toda a Saga Crepúsculo. Segundo o veículo, Snyder teria se sentido "rejeitado" e saiu do encontro com a impressão de ter "perdido seu tempo".

A busca por Lois Lane continua com mais dois nomes na lista, que é composta também por Jessica Biel (Esquadrão Classe A), Rachel McAdams (Sherlock Holmes), Dianna Agron (The Romantics) e Malin Akerman (Encontro de Casais). As novas candidatas são Mila Kunis (Uma Noite Fora de Série) e Olivia Wilde (Tron - O Legado) - esta última, segundo o Latino Review, já teria feito um teste para o papel.

Superman: Man of Steel estreia em dezembro de 2012 nos Estados Unidos.  

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

 

Detalhe, ela não recusou "o papel", mas sim a chance de 'concorrer a ele' (a imprensa adora um alarde).

 

Se Snyder estava tão interessado assim é porque provavelmente ele estava querendo apelar para o público de Crepúsculo (principalmente feminino, que em geral não curte filme de super heróis).

 

Mas que bom que ela tirou o nome da lista. Que venham McAdams ou Wilde!! =D

 

(E Liv... você sentiu falta do nome de álguém nessa lista?... mas como você mesma disse, o do Cavill também não estava sendo circulado oficialmente).
Alexander_Bell2011-02-02 17:26:56
Link to comment
Share on other sites

  • Big One unlocked and pinned this topic
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...