Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman: Man of Steel (2013)


Liv A.
 Share

Qual vilão vc mais gostaria de ver no novo filme?  

  1. 1. Qual vilão vc mais gostaria de ver no novo filme?

    • Lex Luthor
      8
    • Brainiac
      29
    • Darkseid
      7
    • Metallo
      2
    • Apocalypse
      22
    • Morgan Edge
      2
    • General Zod
      6
    • Parasita
      1
    • Mestre dos Brinquedos
      2
    • Lobo
      8
    • Mr. Mxyzptlk
      2
    • Bizarro
      4

This poll is closed to new votes


Recommended Posts

  • Members
Hoje finalmente assisti Scott Pilgrim Contra o Mundo. Gostei da Mary Elizabeth' date=' mas simplesmente não consigo vê-la como a Lois.

 

E acredito que ser "bonita demais" não é empecilho para a escalação no papel. Tem versões de Lois nas HQs em que ela tá um 'baita avião', com corpaço de fazer inveja a muitas super-heroínas. (vide Erica Durance em Smallville).
[/quote']

 

Ainda não assisti Scott Pilgrim mas tenho certeza de que lá ela não tem nada de Lois Lane mesmo.

 

Procure entrevistas de promoção do filme que ela fez no youtube.

 

03
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

 Justamente RENATO' date=' Darkseid é inimigo do Universo DC, inserido no grande contexto do universo DC. Perceba bem, do Universo DC (que só é personificado pela Liga Da Justiça por razões obvias) e não do Superman.

 

 O Superman tem seu universo particular, e os filmes devem se restringir a ele, salvo algumas referencias. Darkseid não faz parte do universo particular do Super. Eles eventualmente se enfrentam, e Darkseid "visita" este universo, como no arco em que fornece armas pra Intergangue, por exemplo. E percebam que o Super sempre tem ajuda de outros herois nesses quebras. Em resumo, Darkseid é demais pro Superman.

 

 No geral, Darkseid não cairia como uma luva num filme do Super, seria uma carga que ele não daria conta, pois não tem como abordar satisfatoriamente Darkseid sem abrir mão dos personagens pertencentes ao universo particular do Super (personagens do Planeta Diario, Smallville e por ai vai).

 

 O Super tem uma penca de vilões que se ajustam muito melhor a seu universo particular (Brainiac, Bizarro, Metallo, Apocalypse e por ai vai). Resumindo, o Super passa muito bem sem o Darkseid, já que se fossem usa-lo teriam que deixa-lo bem menos fodão do que ele é para poder "caber" num filme do azulão. Então não tem pq.

 

Em tempo, é Brainiac na cabeça

 

 
[/quote']

 

desculpe, Questão, mas o universo DC no cinema se resume a Bátima e Super e vão tentar o Lanterna.

Logo, discordo frontalmente de tudo que você disse.

 

Mas o que mais me incomoda no seu argumento é:

 

"O Superman tem seu universo particular, e os filmes devem se restringir a ele, salvo algumas referencias. Darkseid não faz parte do universo particular do Super."

 

Isso é besteira. Os filmes não devem se restringir a nada. Nem mesmo evitar inventar inimigos. Se for o caso, para benefício da história, devem ser inventados mesmo, ou adaptados e moldados para aquela realidade. O Darkseid, pra mim, é parte do apenas do universo do Super porque eu simplesmente ignoro o resto do universo DC.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Pô' date=' tá chato o Questão defendendo o Darkseid como inimigo da Liga. Fera, esquece a Liga, dificilmente sairá do papel. E hoje o Darkseid faz papel de inimigo no universo DC. É um baita vilão, e cairia como uma luva nas telonas num filme do Super.

 

Em tempo, sou do time contra a Olivia. Acho ela bonita até, mas muito mais para mulher gato do que para Lois...
[/quote']

 

 

 

 Tron-Legacy_Olivia-Wilde-couch-cap-2.jpg

 

Especialmente com está roupa colada ela fica bem mulher Gata. 05
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

 Justamente RENATO' date=' Darkseid é inimigo do Universo DC, inserido no grande contexto do universo DC. Perceba bem, do Universo DC (que só é personificado pela Liga Da Justiça por razões obvias) e não do Superman.

 

 O Superman tem seu universo particular, e os filmes devem se restringir a ele, salvo algumas referencias. Darkseid não faz parte do universo particular do Super. Eles eventualmente se enfrentam, e Darkseid "visita" este universo, como no arco em que fornece armas pra Intergangue, por exemplo. E percebam que o Super sempre tem ajuda de outros herois nesses quebras. Em resumo, Darkseid é demais pro Superman.

 

 No geral, Darkseid não cairia como uma luva num filme do Super, seria uma carga que ele não daria conta, pois não tem como abordar satisfatoriamente Darkseid sem abrir mão dos personagens pertencentes ao universo particular do Super (personagens do Planeta Diario, Smallville e por ai vai).

 

 O Super tem uma penca de vilões que se ajustam muito melhor a seu universo particular (Brainiac, Bizarro, Metallo, Apocalypse e por ai vai). Resumindo, o Super passa muito bem sem o Darkseid, já que se fossem usa-lo teriam que deixa-lo bem menos fodão do que ele é para poder "caber" num filme do azulão. Então não tem pq.

 

Em tempo, é Brainiac na cabeça

 

 
[/quote']

 

desculpe, Questão, mas o universo DC no cinema se resume a Bátima e Super e vão tentar o Lanterna.

Logo, discordo frontalmente de tudo que você disse.

 

Mas o que mais me incomoda no seu argumento é:

 

"O Superman tem seu universo particular, e os filmes devem se restringir a ele, salvo algumas referencias. Darkseid não faz parte do universo particular do Super."

 

Isso é besteira. Os filmes não devem se restringir a nada. Nem mesmo evitar inventar inimigos. Se for o caso, para benefício da história, devem ser inventados mesmo, ou adaptados e moldados para aquela realidade. O Darkseid, pra mim, é parte do apenas do universo do Super porque eu simplesmente ignoro o resto do universo DC.

 
Nada contra inventar inimigos, nem adaptar e moldar aquela realidade, afinal, é uma adaptação. Mas Superman tem uma gama bem grande de otimas opções. Por isso, não vejo por que apelar para o Darkseid sem necessidade, já que na minha opinião, ele não poderia ser explorado como deveria em um filme do Super.

 

 Pra que apelar para o Darkseid ( que não pertence ao universo particular do Superman, por mais que você escolha ignorar a realidade, RENATO) quanto ele tem uma gama de vilões bacanas como Parasita, Brainiac, Metallo, Apocalypse, Bizarro, Mestre Dos Brinquedos, Erradicador, entre outros, que são muito mais condizentes e adaptaveis a um filme do Super do que o cara de pedra.

 

 Se Superman não tivesse vilões legais pra se usar, eu até entendia. Mas acontece que tem.
Questão2011-02-01 01:23:58
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Questão, deixe eu explicar o sentido de "ignorar"

 

Eu só leio as hqs do Super e o Darkseid aparece constantemente. Mesmo que ele apareça como inimigo da Liga, pra mim, que não leio as revistas da Liga, ele é apenas um inimigo a mais do Super, saca?

 

Inclusive nos animated ele aparece mais nos desenhos do Super (como O grande vilão de todos) do que nos desenhos da Liga06

 

Enfim, essa discussão é besteira. Mas Darkseid é um excelente vilão.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Os rumores das candidatas a Lois Lane começaram, e olhem só a lista que anda circulando das atrizes que fizeram ou devem fazer testes:

 

Kristen Stewart 07

Kristen%20Stewart%20Sundance%20Film%20Festival%20The%20Yellow%20Handkerchief%20portraits

 

Jessica Biel smiley22

Jessica%20Biel%20at%20the%20Los%20Angeles%20premiere%20of%20New%20Lines%20The%20Texas%20Chainsaw%20Massacre:%20The%20Beginning

 

Diana Agron (Glee) 07 

agron.jpg

 

Rachel McAdams 01

Rachel%20McAdams%20in%20Dreamworks%20Red%20Eye

 

Malin Akerman 07

Malin%20Akerman%20at%20the%20New%20York%20City%20premiere%20of%20Paramount%20Pictures%20Iron%20Man

 

 

Kristen Bell 07

Kristen%20Bell%20at%20the%20Los%20Angeles%20premiere%20of%20DreamWorks%20Pictures%20Blades%20of%20Glory

 

 

E...Tchan Tchan Tchan Tchaaaaan...!

 

Mary Elizabeth Winstead 16

0016-1.jpg
Liv n' Let Die2011-02-01 09:04:21
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Rachel McAdams é a mais Lois Lane dessas candidatas' date=' de longe. [/quote']

O problema é ela aceitar o papel, ela sempre é cotada para filmes de super-heróis, e sempre recusa.

 

E tem a questão da idade tb, ela está no limite para franquias, 32 (Cavill fará 28 em maio).

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Pô' date=' tá chato o Questão defendendo o Darkseid como inimigo da Liga. Fera, esquece a Liga, dificilmente sairá do papel. E hoje o Darkseid faz papel de inimigo no universo DC. É um baita vilão, e cairia como uma luva nas telonas num filme do Super.

 

Em tempo, sou do time contra a Olivia. Acho ela bonita até, mas muito mais para mulher gato do que para Lois...
[/quote']

 

 

 

 Tron-Legacy_Olivia-Wilde-couch-cap-2.jpg

 

Especialmente com está roupa colada ela fica bem mulher Gata. 05

 

Antes fosse a Olivia do que a "Rataway", como Mulher Gato. 09

Se fosse ela talvez eu não boicotasse 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Estão dizendo que Hathaway pôde escolher entre Lois e Selina Kyle...

 

Dessa lista eu realmente acho que Mary E. Winstead tem grandes chances, por causa da aparência, idade, por ser americana e por ser talentosa e relativamente famosa, mas não muito (uma grande estrela como Hathaway poderia ofuscar o resto do elenco e a própria personagem).

 

Algumas pessoas, não muitas, andaram reclamando do Superman ser interpretado por um britânico (Sherlock Holmes, Robin Hood e Bridget Jones americanos pode...). Mas por conta disso acho que o restante do elenco principal deve ser majoritariamente norte-americano.

 

McAdams e Evangeline Lilly são canadenses. Biel é americana, mas não acho que combina com o Cavill, Stewart menos ainda. Já Kristen Bell e a menina do Glee nem comento.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Definido o novo Super-Homem

Henry Cavill foi o escolhido do diretor Zack Snyder (Watchmen O Filme) para ser o novo intérprete do Homem-de-Aço.

 

"Ele

é o nome perfeito para honrar a capa e a marca do 'S'", afirmou Snyder

em comunicado oficial da Warner Bros. Pictures e da Legendary

Pictures.

 

Herói símbolo dos Estados Unidos, o Superman agora será vivido por um britânico, assim como já havia acontecido com o Batman (Christian Bale).

 

O ator de 27 anos atuou em Stardust O Mistério da Estrela e Tristão e Isolda, e mais recentemente foi dirigido por Woody Allen em Tudo Pode Dar Certo. Na TV, é sucesso no seriado "The Tudors".

 

Cavill

agora tem a chance de se tornar um astro do cinema, algo que buscava

há muito tempo. O ator fez testes para interpretar o Homem-Morcego em Batman Begins, o próprio Super-Homem em Superman O Retorno e James Bond em 007 Cassino Royale, mas acabou preterido por Bale, Brandon Routh e Daniel Craig, respectivamente.

 

Era o favorito da escritora Stephenie Meyer para dar vida à Edward em Crepúsculo, mas como tinha 25 anos à época acabou perdendo o posto para Robert Pattinson.

 

O

fracasso nos testes acabaram rendendo ao ator o título de "mais

azarado de Hollywood" pela revista Empire. Mas pelo visto os tempos de

azar ficaram para trás e Cavill se juntará a Routh e a Christopher Reeve (Superman O Filme) como os intérpretes de Clark Kent/Super-Homem nos cinemas.

 

Produzido por Christopher Nolan (A Origem), o novo Superman tem estreia prevista para o final de 2012.

 

Notícia: Novo super-homem.

 

Fonte: Adoro Cinema.

 

sabrinaog2011-02-01 10:11:22

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que a Rcahel é a escolha mias óbvia...nessa foto ela já está caracterizada como Lois06

 

Mas a Mary Winstead é uma opção boa também.

 

As demais... Kristen já parece uma franga ao lado do Pattinson, ao lado do Cavil então vai paecer uma criança.

Biel é mulherão demais, fatal demais.

 

As outras são meio fora do perfil.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Então, Sabrina...a gente já sabe desta notícia desde domingo...inclusive já estamos discutindo sobre quem será a Lois Lane. Cheque antes de postar honey. 03

 

Por falar nisso, obviamente o povo já está fazendo mil artes do Cavill como Super, essa aqui ficou bem boa:

 

henrycavillsuperman.jpg

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Rachel McAdams 01

Rachel%20McAdams%20in%20Dreamworks%20Red%20Eye

 

 

Nasceu para interpretar Lois Lane !!! E tem o porte ideal pra combinar com o Cavill, que PRECISA ser caracterizado sem gel e sem "S" forçado na franja, pelo menos como Superman. No caso da versão repórter do Clark Kent, até que caberia o gel...

 

Uma maneira inteligente de fazer referência ao "S" na testa, em forma de homenagem, seria na hora de um take mais fechado e tal, como se fosse uma ondulação natural na franja. Simples, sutil e sem firula.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Concordo plenamente com vc em relação ao cabelo, primo.

 

Sobre Lois, como disse na página anterior, apesar de McAdams parecer perfeita para o papel, há alguns fatores a serem considerados, idade, nacionalidade, disponibilidade. Fora que ela nunca aceita esses papéis, mas quem sabe agora né?
Link to comment
Share on other sites

  • Big One unlocked and pinned this topic
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...