Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman: Man of Steel (2013)


Liv A.
 Share

Qual vilão vc mais gostaria de ver no novo filme?  

  1. 1. Qual vilão vc mais gostaria de ver no novo filme?

    • Lex Luthor
      8
    • Brainiac
      29
    • Darkseid
      7
    • Metallo
      2
    • Apocalypse
      22
    • Morgan Edge
      2
    • General Zod
      6
    • Parasita
      1
    • Mestre dos Brinquedos
      2
    • Lobo
      8
    • Mr. Mxyzptlk
      2
    • Bizarro
      4

This poll is closed to new votes


Recommended Posts

  • Members

Tá certo, Dentinho, melhor mesmo é ficar discutindo qual vilão-desconhecido-que-só-nerds-sabem-o-rg-e-cpf-de-cor o Snyder deveria usar no filme. =p

 

Mas se tiveram peito de escolher um ator não-estadunidense para o papel do Super (afinal, o cara é alienígena, oras), acho que a pressão para uma atriz estadunidense interpretar a Lois será maior. Ela sim deve representar "a justiça, a verdade e o modo americano".
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 A LIV acertou na mosca.10

 

 E VILANESCA podia ser pior. Lembre-se que uma vez Nicolas Cage esteve cotado para o papel06

 

 Não conheço o trabalho do rapaz' date=' mas fisicamente me parece uma boa escolha.[/quote']

 

 

 

 

Nicholas Cage como super?06 Foi naquele filme que seria feito pelo Tim Burtom e que alem do Cage como super contaria com Michael Keaton como Batman e os dois se encontrariam numa clinica para calvice dirigida por Lex Luthor?06 Brincadeiras a parte, me lembro que tinha uma conversa dessa mesmo nos anos 90.

 

Quanto ao Herny Cavill, nunca tinha ouvido falar dele ate hoje, por isso nem sei muito o que opinar ou esperar. So espero que não tenham escolhido ele meramente pela questão fisica e que ele tenha algum talento interpretativo.

 

Mas se tiveram peito de escolher um ator não-estadunidense para o papel do Super (afinal' date=' o cara é alienígena, oras), acho que a pressão para uma atriz estadunidense interpretar a Lois será maior. Ela sim deve representar "a justiça, a verdade e o modo americano".[/quote']

 

 

 

 

 

Isso de escolher um ator não estadunidense não é bem uma questão de coragem e nem acho que vai influenciar na escolha da atriz. Se você for olhar os filmes do Batman feitos pelo Nolam (que é britanico e produtor do novo filme), boa parte dos atores que fizeram os papeis principais não são americanos (Lian Neeson, Cilian Murphy, Gary Oldman, Heath Ledger) incluindo o protagonista Christian Bale que se não me engano é gales.

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

louco louco louco louco louco louco louco louco louco louco louco louco louco louco louco louco louco louco louco

 

 

NÃO ESTOU ACREDITANDO!!!!!!!!!! PIREI!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Ele é perfeito para o papel, além do físico, ele é bom ator, assistam The Tudors, assistam Tudo pode dar certo, Superman está ali!

 

Ele é lindo, charmoso, classudo, imagina escolher o brucutu canastrão do Maganiello no lugar, o cara nem nome de astro tem.

 

Sobre a Lois, concordo que devam priorizar a escolha de uma atriz americana, por ele ser britânico.

 

O casting começou muito bem, espero que continue assim!

 

E Bell...

 

ImageShack,%20share%20photos,%20pictures,%20free%20image%20hosting,%20free%20video%20hosting,%20image%20hosting,%20video%20hosting,%20photo%20image%20hosting%20site,%20video%20hosting%20site

 

06 06 06 06 06 06

 

 

 
Liv n' Let Die2011-01-30 19:02:36
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O que achei mais legal foi que não se tinha notícias do Cavill há meses, ele sumiu do mapa, fez tudo caladinho, na surdina, na maior discrição, acho que isso contou muito.

Com certeza deve ter ficado entre ele e Manganiello, e este deve ter plantado a notícia de que era finalista favorito pra causar burburinho, e acabou se dando mal.

 

cavillrd01023724v2gt4.jpg

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu sou apaixonado pela Zooey Deschanel... mto mesmo.

 

 

 

é qse platônico.

 

 

 

 

 

mas ela não serve pra Lois Lane... ela tem um ar meio "bobinho" que sempre fica aparente em seus personagens... é até parte do charme dela.

 

 

 

 

 

Lois pra mim, atualmente, seria Anne Hathaway .. mas acho difícil já que ela já vai ser a mulher-gato.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sensacional essa notícia. Que beleza... agora sim as coisas começam a andar, e ao que parece no sentido certo.

 

Essa notícia é excelente por dois motivos:

 

1 - fim de especulações e confirmação do cara que provavelmente er a melhor opção, levando em conta o físico e o talento;

 

2 - não precisaremos mais ouvir a Liv azucrinando dizendo que o Cavill era a melhor opção etc06

 

Agora, Liv... capricha ae na escolha da Lois... parece que o povo da WB tá com um informante aqui no fórum06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Sensacional essa notícia. Que beleza... agora sim as coisas começam a andar' date=' e ao que parece no sentido certo.

 

Essa notícia é excelente por dois motivos:

 

1 - fim de especulações e confirmação do cara que provavelmente er a melhor opção, levando em conta o físico e o talento;

 

2 - não precisaremos mais ouvir a Liv azucrinando dizendo que o Cavill era a melhor opção etc06

 

Agora, Liv... capricha ae na escolha da Lois... parece que o povo da WB tá com um informante aqui no fórum06
[/quote']

Vai te catar! 06

 

E Jail, realmente minha preferida era a Keri Russell, acho que ela ficaria ótima, mas acho que seu timing já passou pra isso, vai fazer 35 este ano...

 

Hoje em dia adoraria ver a Mary Elizabeth Winstead, já que Anne Hathaway não poderpa mais.

 

MaryElizabethWinstead-1.jpg

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

PERFEITO!!!!!!!!! 16.gif16.gif16.gif

 

 

 

 

 

Estou totalmente encantada com essa escolha. Ele merece. Pelo que vi em The Tudors, o cara tem potencial sim, além de puta que pariu-que-homem-lindo.

 

 

 

 

 

Vem cá vcs nao viram Whatever Works do Woody Allen, não???

 

Ele tá lá. Papelzinho bem secundário, mas vale a pena pq...ai jesus 08.gif

 

 

 

Allen tinha escrito o papel de Cavill em Whatever Works para um ator americano. Mas logo que o diretor viu a audição da fita de Cavill, “eu pensei que iria trocar por um rapaz in glês. Porque ele não pode ser britânico? Eu o adorei logo que o vi. Ele é tão bonito, meu Deus”, diz Allen . “Não creio que eu fiz-lhe justiça na foto. Ele é 10.000 vezes mais bonito pessoalmente.”

 

 

 

 

 

Confiem no Mestre 10.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu sou apaixonado pela Zooey Deschanel... mto mesmo.
é qse platônico. mas ela não serve pra Lois Lane... ela tem um ar meio "bobinho" que sempre fica aparente em seus personagens... é até parte do charme dela.

Lois pra mim' date=' atualmente, seria Anne Hathaway .. mas acho difícil já que ela já vai ser a mulher-gato.[/quote']

 

Pois é... e tem gente reclamando da Hathaway como a Mulher Gato por ela ter um "ar meio bobinho". Dá pra entender??? rs...

 

E Liv... justiça foi feita, né? rrs!! ;)
Link to comment
Share on other sites

  • Members
acho q dá certo... leva jeito sim, mas ainda acharia melhor se escolhessem o Hamm

 

tomara que desta vez nao insistam em tuchar gel no cabelo do super e fazer o "S" forçado

 

 

Concordo plenamente, MAXTER!!

 

Espero que Snyder priorize mais do que o Singer a verossimilhança visual. Se bem que ele vacilou no uniforme do Ozymandias:

 

watchmen.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members
graficamente/esteticamente o Snyder manda muito bem... o problema são as firulas e a breguice... tipo a ejaculação da nave do coruja.06

 

Du-vi-do que Nolan aprove essas cafonices. 06

 

 

E olhem só essa segunda atualização do Omelete:

[Atualização 2] O Heatvision conseguiu mais informações sobre o processo de escolha do novo Homem de Aço. Segundo o blog' date=' os testes foram feitos em Los Angeles, Nova York e Londres entre novembro e dezembro com atores entre 28 e 32 anos. Cavill foi um dos favoritos desde o início e foi chamado para conhecer Snyder em janeiro, mas não sabia da sua escalação até hoje cedo. A lista de atores que voltou para novos testes incluiu: Matthew Goode (Ozymandias em Watchmen), Matthew Bomer (White Collar, Chuck, Tru Calling), Armie Hammer (A Rede Social, Gossip Girl), Joe Manganiello (True Blood, Homem-Aranha 3) e Colin O’Donaghue (O Ritual). [Fim da atualização']

Pelo visto eles estavam de olho nos fórums de discussões pra saber quem eram os preferidos dos fãs! E que bom que fizeram vários testes, sinal de que foi uma escolha criteriosa.

 

Mas é óbvio que Cavill é melhor que todos estes, eu sempre soube. 06
Link to comment
Share on other sites

  • Big One unlocked and pinned this topic
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...