Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Mr. Scofield
 Share

Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

 

Não acho aconselhável tentar ser como o Kako. Precisa ter paciência pra aguentar esculhambação ou pra não se importar.

 

Oops! Concordei com o Kako. 06

 

Não precisa infartar, Lucy. Se ficas com raiva das respostas, porque perguntas?

E nem me venha com besteiras do tipo "ah, mas eu não me importei" ou não teria postado isso. 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Não acho aconselhável tentar ser como o Kako. Precisa ter paciência pra aguentar esculhambação ou pra não se importar.

 

Oops! Concordei com o Kako. 06

 

Não precisa infartar, Lucy. Se ficas com raiva das respostas, porque perguntas?

E nem me venha com besteiras do tipo "ah, mas eu não me importei" ou não teria postado isso. 06

[/quote']

Não estou com raiva. Relaxe... 03

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

É possível se parecer com algum usuário naturalmente. Pessoas têm semelhanças umas com as outras. 

Ok, Lucy. Pode parar agora. 06

Quanto mais posta a respeito, mais força ganha uma opinião que nada mais é que uma opinião.

[/quote']

OK. Não sei por que você está tão cismado com o assunto. Acha que eu estou até surtando de raiva. 09

Pessoas estão sempre formando visões distorcidas das outras. A gente tem que saber abstrair, e foi uma coisa que eu aprendi aqui. Respondi porque achei que valia a pena discutir o assunto, mas sem estresse...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O q eu acho mais interessante no Kako é que ele sempre q joga pedra num moderador com uma mão, com a outra ele esta lhe alisando o saco! Sempre!

" O fulano, é o dejeto do cavalo do bandido! Mas eu gosto dele, ele tem sua função, eu quero dar pra ele, etc...! Impressionante!06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O q eu acho mais interessante no Kako é que ele sempre q joga pedra num moderador com uma mão' date=' com a outra ele esta lhe alisando o saco! Sempre!

" O fulano, é o dejeto do cavalo do bandido! Mas eu gosto dele, ele tem sua função, eu quero dar pra ele, etc...! Impressionante!06

 

[/quote']

 

Não gosto só de pessoas inteligentes.

 

Ps: Gosto de você, abelha.03

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O q eu acho mais interessante no Kako é que ele sempre q joga pedra num moderador com uma mão' date=' com a outra ele esta lhe alisando o saco! Sempre!

" O fulano, é o dejeto do cavalo do bandido! Mas eu gosto dele, ele tem sua função, eu quero dar pra ele, etc...! Impressionante!06

 

[/quote']

Não gosto só de pessoas inteligentes.

Ps: Gosto de você, abelha.03
Pois eu lhe digo o mesmo!06
Link to comment
Share on other sites

Olha que guti-guti. emorike

 

"Quando você curte um filme, lê a crítica do Pablo e ele tem a mesma

opinião chega a ser orgástico, como neste aqui... rsrsrs. Mas quando o

cidadão vem detonar um filme que você curte ou elogia um filme que você

detesta, ele não presta... rsrsrsrs"

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

OFF TOPIC

 

Acho engraçado imaginar certas pessoas comprando um dos livros que eu estou lendo agora, sem saber da quantidade de viadagem que existe nele. 19

Eu não sabia. O título (A Linha da Beleza), a capa e o texto publicado no Submarino não dão nem uma dica. Se eu tivesse descoberto primeiro a série adaptada, teria desconfiado. 06

 

http://3.bp.blogspot.com/_XYfOwd5btqY/S1RRFKrI4FI/AAAAAAAABoE/-6CBD_HMqAk/s1600/542-1.jpg

 

Lucy fer2011-02-21 22:03:21

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O nacka se superou no topico da entrevista. Ele postou pra mim' date=' eu disse que ele ia dizer que não. Aí ele vem e diz que não, mas confirma que sim no mesmo post. Genial!06

[/quote']

Não entendi assim. Entendi que você era uma das amebinhas, não a ameba chefe. 06

 

Como se tivesse outros candidatos à ameba além de mim no tópico.06

 

O Sall não conta.06

 

 

Link to comment
Share on other sites

 

OFF TOPIC

 

Acho engraçado imaginar certas pessoas comprando um dos livros que eu estou lendo agora' date=' sem saber da quantidade de viadagem que existe nele. 19

Eu não sabia. O título (A Linha da Beleza), a capa e o texto publicado no Submarino não dão nem uma dica. Se eu tivesse descoberto primeiro a série adaptada, teria desconfiado. 06

 

http://3.bp.blogspot.com/_XYfOwd5btqY/S1RRFKrI4FI/AAAAAAAABoE/-6CBD_HMqAk/s1600/542-1.jpg

 

[/quote']

Nenhum homem compraria um livro chamado A Linha da Beleza para ler. Depois nós é que somos complicados. 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Pois eu lhe digo o mesmo!06


Poxa belhinha' date=' (até) você pode fazer melhor que isso.06

Mas achei genial como você foi tentar defender a Larita e acabou detonando a moça.06
[/quote'] Kakinho eu não estava defendendo nem acusando ninguem, estava comentando o q eu pensava somente!

Não falte a seu psicologo esta semana!05
Link to comment
Share on other sites

 

Pois eu lhe digo o mesmo!06

 

Poxa belhinha' date=' (até) você pode fazer melhor que isso.06

 

Mas achei genial como você foi tentar defender a Larita e acabou detonando a moça.06

[/quote'] Kakinho eu não estava defendendo nem acusando ninguem, estava comentando o q eu pensava somente!

Não falte a seu psicologo esta semana!05

Little Bee cada vez mais no top. 161605

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
OFF TOPIC

 

Acho engraçado imaginar certas pessoas comprando um dos livros que eu estou lendo agora, sem saber da quantidade de viadagem que existe nele.

19

Eu não sabia. O título (A Linha da Beleza), a capa e o texto publicado no Submarino não dão nem uma dica. Se eu tivesse descoberto primeiro a série adaptada, teria desconfiado.

06

 

http://3.bp.blogspot.com/_XYfOwd5btqY/S1RRFKrI4FI/AAAAAAAABoE/-6CBD_HMqAk/s1600/542-1.jpg

Nenhum homem compraria um livro chamado A Linha da Beleza para ler. Depois nós é que somos complicados. 06

Vc q pensa! Pergunte aos narcisistas do tópico de fotos se eles não comprariam.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

OFF TOPIC

 

Acho engraçado imaginar certas pessoas comprando um dos livros que eu estou lendo agora' date=' sem saber da quantidade de viadagem que existe nele. 19

Eu não sabia. O título (A Linha da Beleza), a capa e o texto publicado no Submarino não dão nem uma dica. Se eu tivesse descoberto primeiro a série adaptada, teria desconfiado. 06

 

http://3.bp.blogspot.com/_XYfOwd5btqY/S1RRFKrI4FI/AAAAAAAABoE/-6CBD_HMqAk/s1600/542-1.jpg

 

[/quote']

Nenhum homem compraria um livro chamado A Linha da Beleza para ler. Depois nós é que somos complicados. 06

Por que não? Ter comprado o livro mostra que eu sou complicada? Não entendi nada.

 

Eu estava procurando um livro de não-ficção sobre a beleza. Dos que apareceram, escolhi Uma História da Beleza Humana. Achei o romance A Linha da Beleza e resolvi comprar também.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Pois eu lhe digo o mesmo!06


Poxa belhinha' date=' (até) você pode fazer melhor que isso.06

Mas achei genial como você foi tentar defender a Larita e acabou detonando a moça.06
[/quote'] Kakinho eu não estava defendendo nem acusando ninguem, estava comentando o q eu pensava somente!

Não falte a seu psicologo esta semana!05

Little Bee cada vez mais no top. 161605
Yes!051616
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...