Members FelDias Posted May 11, 2011 Members Report Share Posted May 11, 2011 Alguém vai? Eu comprei ingresso pro dia 02 e ainda tenho que definir um dia pro meu Card... Se o pessoal for, podíamos combinar de nos encontrar lá, que acham?FelDias2011-05-11 10:22:33 Quote Link to comment
Members cinematografo Posted May 13, 2011 Members Report Share Posted May 13, 2011 Esse RIR 2011 tem muita coisa q nao é Rock, como axé, etc. deveriam tentar trazer bandas como: L'ARC~EN~CIEL: http://www.youtube.com/watch?v=m4Yy7AjUGbg HIM: Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted May 14, 2011 Members Report Share Posted May 14, 2011 Poderia ter o Muse no lugar da "Ri-ana"... Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted May 15, 2011 Members Report Share Posted May 15, 2011 Cara, não gostei muito de nenhum dos line-ups. O dia do pop até não tá ruim, com Elton John fechando. Katy Perry não me desagrada. Rihanna passa, mas eu até preferia que não tivesse. Snow Patrol eu conheço tri pouco, mas não me parece ruim, e Chili Peppers é muito tri ao vivo. Da noite do Metallica, só me interessa o próprio, que eu já vi ano passado. Shakira faz um show muito tri, mas eu vi esse ano e não faço questão de rever tão cedo. Maná e Coldplay têm potencial, mas Jay-Z não fecha comigo. Possivelmente o melhor dia vai ser o último mesmo (tirando Detonautas). O ruim desses festivais é isso, se tu chegar na hora do artista que tu quer ver, tu fica lá no c* do mundo, se chega cedo tem que aturar umas atrações que tão ali pra encher linguiça. Quote Link to comment
Members FelDias Posted May 15, 2011 Author Members Report Share Posted May 15, 2011 Concordo com você Jack. Acho que vou no dia do Metallica e no último dia, do Guns. Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted May 15, 2011 Members Report Share Posted May 15, 2011 O festival mesmo é bem disperso,poderia ser mais temático,principalmente se a idéia é ter várias "tendas",poderia ter uma para o Blues,outra para o Jazz...e o palco principal ter bandas de rock. Mesmo assim,pelo que li por aí,já se esgotaram os ingressos...a meta foi atingida. Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted May 15, 2011 Members Report Share Posted May 15, 2011 Ah, que iam esgotar rapidamente os ingressos eu não tinha nenhuma dúvida. Quote Link to comment
Members Angellus Lestat Posted May 18, 2011 Members Report Share Posted May 18, 2011 Tem uma conhecida que queria ir aos shows da Shakira e do Maná, pena que não deu tempo para comprar, o pior são esses cambistas que compram aos montes e vendem a um custo absurdo. Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted May 19, 2011 Members Report Share Posted May 19, 2011 Detonautas lança versão de 'Back in black' do AC/DC; ouça Música com letra em português pode ser baixada no site do grupo. Banda carioca de pop se apresenta no dia 2 de outubro, no Rock in Rio. http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2011/05/detonautas-lanca-versao-de-back-black-do-acdc-ouca.html Fãs do AC/DC vão detestar essa "homenagi"... Quote Link to comment
Members julianafelix Posted May 24, 2011 Members Report Share Posted May 24, 2011 Dia 01 de Outubro estarei lá! Coldplay, uhuuuu... Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted September 22, 2011 Members Report Share Posted September 22, 2011 Falta 1 dia...boa festa pra quem vai... Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted September 22, 2011 Members Report Share Posted September 22, 2011 Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted September 22, 2011 Members Report Share Posted September 22, 2011 eu tb... ja prestigiei o evento, mais precisamente a sua primeira edição...ai, ai, ai q saudades.. aquilo lá sim q era Rock in Rio... nao as merdas de agora.. bahhh! Quote Link to comment
Members cinematografo Posted September 23, 2011 Members Report Share Posted September 23, 2011 eu tb... ja prestigiei o evento' date=' mais precisamente a sua primeira edição...ai, ai, ai q saudades.. aquilo lá sim q era Rock in Rio... nao as merdas de agora.. bahhh![/quote'] É. CORRIGINDO LINKS KEBRADOS: HIM DARKLIGHT: http://www.vagalume.com.br/him/in-the-nightside-of-eden.html LARC EN CIEL: http://v.youku.com/v_show/id_XOTQ3NjM5MjA=.html BLIND GUARDIAN: AVANTASIA: http://www.youtube.com/watch?v=BCKkcbXo3ds (Infelizmente alguem aki deve ter reportado, nao foi muito inteligente, os videos e agora nao tenho como mostrar o clipes; entao achei em outros locais q nao o Youtube). VEJAM ESSAS MUSICAS AI EM CIMA E DIGAM SE ACHAM Q DEVERIA ESTAR NO ROCK IN RIO. cinematografo2011-09-23 12:14:56 Quote Link to comment
Members Dado Posted September 23, 2011 Members Report Share Posted September 23, 2011 Tô vendo a transmissão no Multishow (esperando Elton John),QUE BOSTA!!! Claudia Leite,Katy Perry,Rihana....MEEEEU DEEEEEUS!!! E tem mais, aguentar aquele bando de sub-celebridades dando entrevistinha prá aparecer no tal camarote VIP é FODA! Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted September 24, 2011 Members Report Share Posted September 24, 2011 Só o Elton vai salvar a noite...rsrs Quote Link to comment
Administrators Big One Posted September 24, 2011 Administrators Report Share Posted September 24, 2011 Sei lá cara..de rock mesmo tem poucos,mas tirando o primeiro Rock in Rio os outros sempre foram assim,vide Carlinhos Brown e tantos outros...tanto que ficou sempre teve "o dia do Metal" ou Rock...by the way..fu na edição de 91..pude ver Faith no More e Guns n Roses no auge... Quote Link to comment
Members bs11ns Posted September 24, 2011 Members Report Share Posted September 24, 2011 Aguentar a Ana Maria Brega, a Chicória Maria, o Thiago Fragoso, o Flausino com cara de lokão, Sabrina Sato e tantos outros dando entrevista foi de doer....Nem vi a Claudiarreia Leite pra não acabar com a minha noite! Fraquinha a edição desse ano! Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted September 24, 2011 Members Report Share Posted September 24, 2011 Stone Sour foi legalzinho até... Quote Link to comment
Members Star Lord Posted September 26, 2011 Members Report Share Posted September 26, 2011 Ontem acompanhei o show do Metallica. Os caras mandaram bem, James brincou muito com o povo e o setlist foi primoroso. Agora, a Globo ta precisando urgente de uns estagiaros melhores. Os caras erraram os nomes de 80% das musicas. For Who The Bell Tolls nem foi creditada, Fade to Black virou "Fade", Master of Puppets virou Puppetz e por aí afora. Mas tudo bem, pelo menos a transimssão tava muito boa, em HD.. Mas perderam todo o final, os caras voltaram pro palco e tocaram mais 5 músicas eu acho, e a Globo mostrando repeteco do Motor Head. Pelo menos tava passando no Multishow, mas assistir em SD dói na alma. Mas não entendo.. PQ A PORCARIA DO MULTISHOW HD TAVA PASSANDO LUAN SANTANA?? Tem coisas que não entendo, se tá passando no canal normal, pq não no HD? Espero que logo passem de volta no HD para poder gravar. Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted September 26, 2011 Members Report Share Posted September 26, 2011 Ontem, antes de dormir, eu botei no Multishow, e as apresentadoras tavam com a folha do setlist, que traz os nomes das músicas abreviados. De repente o pessoal tirou dali o nome que creditou na tela. Vi o show do Metallica aqui em Porto Alegre ano passado. Foi muito bom, um dos melhores da minha vida. Se nunca tivesse visto ao vivo, talvez me motivasse pra ficar vendo na TV, mas nem rolou, fui dormir mesmo. Quote Link to comment
Members graci Posted September 26, 2011 Members Report Share Posted September 26, 2011 jack r. me mata de rir, tb vou fik em kza, hehehe ms realmente tem coisa q não cabe bem em show de rock, axe e erasmo carlos, mas se bem q o melhor seria dividir os palcos e cd qual com seu gênero de musica e tals e f*** ter q ver gente chata até chegar o q o povo gosta é de lascar..:: Quote Link to comment
Members Star Lord Posted September 26, 2011 Members Report Share Posted September 26, 2011 Ontem' date=' antes de dormir, eu botei no Multishow, e as apresentadoras tavam com a folha do setlist, que traz os nomes das músicas abreviados. De repente o pessoal tirou dali o nome que creditou na tela. Vi o show do Metallica aqui em Porto Alegre ano passado. Foi muito bom, um dos melhores da minha vida. Se nunca tivesse visto ao vivo, talvez me motivasse pra ficar vendo na TV, mas nem rolou, fui dormir mesmo.[/quote'] Acho que não cara, eu tava me referindo à transmissão da globo mesmo, depois do Hipertensão, e tinha algumas músicas que eles colocavam rapidinho o nome da música, outras demoravam um bom tempo e ainda outras nem colocaram. Ou o estagiário tava bebado de sono ou só bebado mesmo Sem contar que antes do show começar eles já estavam batendo cabeça, o Zeca Camargo chamou os melhores momentos do R&R no dia, ficaram um tempo mostrando ele com cara de bocó, esperando entrar o tape, e quando entrou o tape foi errado, mostrou os bastidores do R&R. Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted September 26, 2011 Members Report Share Posted September 26, 2011 É, então eles devem ser umas antas mesmo. O que as gurias no Multishow mostraram foi isso: Quote Link to comment
Administrators Big One Posted September 26, 2011 Administrators Report Share Posted September 26, 2011 Nunca gostei desse lado "tudo planejado", pode ver, ate o momento em que ele prascender as luzes est a no set list. Um a ciisa que VC ve ao vivo e acha que eh espontaneo. Mas um a coisa else nao puderam controlar, a rateada que o Lars deu no inicio da Whiplash, foi bom ver que eles tb, e o melhor, riram na hora Quote Link to comment
Recommended Posts