Members Engraxador! Posted April 21, 2006 Members Report Share Posted April 21, 2006 Como o tópico Carreiras em Decadência já chegou ao seu ápice e necessita semanalmente de um post apenas para não ser deletado, resolvi criar este aqui que é justamente o inverso. Vamos comentar alguns diretores, atores e atrizes que provavelmente terão sucesso no futuro. Abaixo cito uma lista dos meus: Atrizes: Natalie Portman, Charlize Theron, Dakota Fanning e outras que me sumiram da mente no momento. Diretores: James Wan (Jogos Mortais), Zach Braff (Hora de Voltar), Bryan Singer (X-Men 1 e 2 e Superman Returns) Atores: Leonardo DiCaprio, Zach Braff, Sean Hayes e outros que esqueci agora ... Para acessar o tópico Carreiras em Decadência, clique no link abaixo: Carreiras em Decadência 1 2 3 4 5 6 7 ... 19 20 Engraxador!39433132006/20/Abr em 23:21 por Moacir Júnior Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted April 21, 2006 Author Members Report Share Posted April 21, 2006 Não deixem o tópico morrer. Quote Link to comment
Members rubysun Posted April 21, 2006 Members Report Share Posted April 21, 2006 A uns tempos atrás eu diria que o Haley Joel Osment seria promissor, mas acho que ele terá o mesmo fim do Macauly Caulkin. Como é o nome daquela que foi indicada pro oscar, menina de uns 13 anos uns 2 anos atrás? Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted April 21, 2006 Author Members Report Share Posted April 21, 2006 Acho que se refere a Keisha Castle-Hughes de Encantadora de Baleias. Eu sinceramente não vi nada de mais em sua atuação. Pelo menos nada que merecesse uma indicação ao Oscar. Quote Link to comment
Mr. Scofield Posted April 21, 2006 Report Share Posted April 21, 2006 Eu fiz um tópico parecido com esse há muuuuito tempo atrás...na época citei o próprio Jake Gyllenhaal (por causa de Donnie Darko) como uma promessa..e não é que o cara concorreu até a oscar depois? Acho que diretores promissores tem um tópico próprio (mas é claro que não posso deixar de citar o Richard Kelly, que em breve lançará The Southland Tales - puxasaquismo donniedarkiano) Quanto a atrizes, gosto muito de Scarlet Johanson e a própria Reese me surpreendeu muito em Walk The Line e mereceu o Oscar... Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted April 21, 2006 Author Members Report Share Posted April 21, 2006 Vai se achando !!!!!! Outras apostas: Bruno Ganz e Oliver Hirshbiegel ! Quote Link to comment
Mr. Scofield Posted April 21, 2006 Report Share Posted April 21, 2006 Vai se achando !!!!!! Outras apostas: Bruno Ganz e Oliver Hirshbiegel ! Relaxa, Graxa, um dia você consegue também... Mr. Scofield2006-4-21 21:24:34 Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted April 21, 2006 Author Members Report Share Posted April 21, 2006 Não me trate assim, pupilo !!! O Bruno Ganz fez uma ponta em Sob o Domínio do Mal e Oliver Hirshbiegel está filmando a refilmagem de Os Invasores de Corpos. Quote Link to comment
Members murilosimao Posted April 21, 2006 Members Report Share Posted April 21, 2006 Gostei de ver vc citar Sean Hayes , que para mim é um dos maiores talentos da tv dos último anos.E merece bons papéis no cinema too. Quote Link to comment
Members Noonan Posted April 21, 2006 Members Report Share Posted April 21, 2006 James Wan não. Parece que ele não vai tentar fazer nada além de Jogos Mortais. Quote Link to comment
Members ltrhpsm Posted April 22, 2006 Members Report Share Posted April 22, 2006 A uns tempos atrás eu diria que o Haley Joel Osment seria promissor' date=' mas acho que ele terá o mesmo fim do Macauly Caulkin. Como é o nome daquela que foi indicada pro oscar, menina de uns 13 anos uns 2 anos atrás? [/quote'] Só espero que a Dakota Fanning não nos decepcione também. Quote Link to comment
Members Bart Scary Posted April 22, 2006 Members Report Share Posted April 22, 2006 Eu tiraria a Charlize Theron dai, já que ela ja atingiu o auge. Quote Link to comment
Members ltrhpsm Posted April 22, 2006 Members Report Share Posted April 22, 2006 Eu tiraria a Charlize Theron dai' date=' já que ela ja atingiu o auge. [/quote'] Concordo, duas indicações ao Oscar, tendo vencido um... Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted April 22, 2006 Author Members Report Share Posted April 22, 2006 Mas a carreira dela ainda não acabou ... Outros filmes ainda estão por vir ... Quote Link to comment
Members Bart Scary Posted April 22, 2006 Members Report Share Posted April 22, 2006 Mas e dai?? Carreira promossora é pra quem está começando... Nem Leonardo DiCaprio, ah fala sério neh Graxa... Quote Link to comment
Members Garbage Posted April 22, 2006 Members Report Share Posted April 22, 2006 Cillian Murphy, já tem um tempinho de carreira mas so esse último ano é que ele ficou conhecido. To louca pra ver "Café da manhã em Plutão" . Quote Link to comment
Members Kate Ryan Posted April 22, 2006 Members Report Share Posted April 22, 2006 Vale de séries? Se fale então aposto em Mathew Fox e Evangeline Lilly, de Lost , e claro que o elenco em geral tem capacidade de ter uma ótima carreira. Quote Link to comment
Mr. Scofield Posted April 22, 2006 Report Share Posted April 22, 2006 Vale de séries? Se fale então aposto em Mathew Fox e Evangeline Lilly' date=' de Lost , e claro que o elenco em geral tem capacidade de ter uma ótima carreira.[/quote'] Mathew Fox foi um ator de grande destaque quando fez Party Of Five, mas depois do fim da ótima série (inclusive ganhadora de muitos prêmios também) ficou muito tempo sem aparecer. Agora em Lost, os personagens dividem muito importância, apesar de uma tendência de seu personagem ser principal. Apesar disso, é um ótimo ator, espero que tenha grandes oportunidades agora. Evangeline Lilly é muito jovem ainda e pode vir a ser uma ótima atriz, muito bem lembrado. Mas sua presença hollywoodiana ainda se restringe basicamente em séries de tv. Espero ver isso mudar logo também. Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted April 23, 2006 Author Members Report Share Posted April 23, 2006 Ah sim ... Ainda no tema séries temos o excelente Topher Grace de That 70´Show ! Quote Link to comment
Members Noonan Posted April 23, 2006 Members Report Share Posted April 23, 2006 Vale de séries? Se fale então aposto em Mathew Fox e Evangeline Lilly' date=' de Lost , e claro que o elenco em geral tem capacidade de ter uma ótima carreira. [/quote'] Mathew Fox foi um ator de grande destaque quando fez Party Of Five, mas depois do fim da ótima série (inclusive ganhadora de muitos prêmios também) ficou muito tempo sem aparecer. Agora em Lost, os personagens dividem muito importância, apesar de uma tendência de seu personagem ser principal. Apesar disso, é um ótimo ator, espero que tenha grandes oportunidades agora. Evangeline Lilly é muito jovem ainda e pode vir a ser uma ótima atriz, muito bem lembrado. Mas sua presença hollywoodiana ainda se restringe basicamente em séries de tv. Espero ver isso mudar logo também. Ainda de Lost, temos Emilie de Ravin, qu também acho boa atriz. Quote Link to comment
Members filmesking Posted April 23, 2006 Members Report Share Posted April 23, 2006 Apesar da carreira de Joaquim Phoenix não ser tão nova, acho ele um ator muito promissor. Desde contos proibidos o cara só tem se garantido e achei uma pena ele não ter recebido o oscar de melhor ator por johnny & June.(Só não recebeu mesmo porque o jamie foxx já tinha recebido em 2005.De qualquer maneira, se não for verdade, gosto de acreditar nisso.) Outro que venho gostando é o Heath Ledger, desde Ned Kelly. Elijah Wood também tem grande futuro ainda. Eu não pensava assim, mas depois de sin City percebi a capacidade dele de mudança. Tem outros aí, mas eu esqueço. Lembrei de outro ator promissor, o Edward Norton, que pra mim estreou com sua melhor atuação em Duas faces de um crime. Infelizmente, faz, às vezes, uns filmes de ação bestinhas.filmesking2006-12-15 16:38:28 Quote Link to comment
Mr. Scofield Posted April 23, 2006 Report Share Posted April 23, 2006 Tá brincando? Norton é um monstro de ator!!!! Disparado o melhor entre os mais jovens e só não ganhou um oscar ainda por "detalhes". Sua atuação, além de Primal Fear, citado por você...em Fight Club, American History X (especialmente) e até em A Última Noite (que é um filme só razoável, mas sua atuação é excepcional) fazem dele, pra mim, o melhor da geração atual a quilômetros de distância dos outros. Pra mim, ele não é promissor, já é um sucesso. Quote Link to comment
Members MERI BRASIL Posted April 24, 2006 Members Report Share Posted April 24, 2006 Como falaram em Heath Ledger, lembrei de sua senhora Michelle Williams. Essa sim é jovem, bonita, e parece talentosa, enfim tem tudo pra ter uma carreira bem promissora. Também aposto em Scarlett Johansson (já mais consagrada), Keira Knightley, Cillian Murphy. Quote Link to comment
Members Dado Posted April 24, 2006 Members Report Share Posted April 24, 2006 Algumas moças: Natalie Portman - Talentosa e inteligente,mostra isso desde a estréia em O Profissional,ainda criança.Fez muitos papéis secundários desde então,trabalhou com muita gente de peso e agora já está alçando vôos mais altos com as primeiras personagens protagonistas,depois da grande exposição conseguida com a nova trilogia Star Wars.Na minha opinião já é uma realidade e promete ainda mais.Keira Knightley - É uma espécie de "pupila" de Natalie desde que trabalharam juntas no Episódio I.Igualmente muito exposta por conta de uma franquia de sucesso,Piratas do Caribe,já foi reconhecida pelo grande talento em filmes como The Jacket e principalmente Orgulho e Preconceito.Deve decolar.Scarlett Johansson - Outra que já considero realidade.Tem excelentes trabalhos como Moça com Brinco de Pérola,Encontros e Desencontros e Uma Canção para Bobby Long e ainda caiu nas graças de Woody Allen com quem já fez Match Point e o inédito Scoop.Tem muitos filmes a serem lançados este ano e deve vir matando. Quote Link to comment
Beckin Posted April 25, 2006 Report Share Posted April 25, 2006 Algumas moças: Natalie Portman - Talentosa e inteligente' date='mostra isso desde a estréia em O Profissional,ainda criança.Fez muitos papéis secundários desde então,trabalhou com muita gente de peso e agora já está alçando vôos mais altos com as primeiras personagens protagonistas,depois da grande exposição conseguida com a nova trilogia Star Wars.Na minha opinião já é uma realidade e promete ainda mais. Keira Knightley - É uma espécie de "pupila" de Natalie desde que trabalharam juntas no Episódio I.Igualmente muito exposta por conta de uma franquia de sucesso,Piratas do Caribe,já foi reconhecida pelo grande talento em filmes como The Jacket e principalmente Orgulho e Preconceito.Deve decolar. Scarlett Johansson - Outra que já considero realidade.Tem excelentes trabalhos como Moça com Brinco de Pérola,Encontros e Desencontros e Uma Canção para Bobby Long e ainda caiu nas graças de Woody Allen com quem já fez Match Point e o inédito Scoop.Tem muitos filmes a serem lançados este ano e deve vir matando. [/quote'] Essas 3 tão praticamente em toda as listas de promissoras... e a Natalie e a Keyra já conseguiram indicações pro Oscar até, acho que ta até batido já comentar isso a respeito delas ... Uma que ainda não fez nada de muito revelante depois de Aos Treze mas que sem dúvida é promissora é a Evan Rachel Wood, interessantes os filmes que ela ta prestes a lançar Quote Link to comment
Recommended Posts