Members Dark Posted September 22, 2011 Members Report Share Posted September 22, 2011 Bora discutir o que provavelmente será a última temporada da série. Pre-air assistido e olha...eu não tenho certeza se algum dia eu já vi um episódio pior da série. Não tem ritmo, história, final, nada. Informações são vomitadas pelos personagens ("House você não quis um advogado, você queria se punir!" ) e todo o cast da prisão é simplesmente terrível. Não simpatizei com um único personagem e os maneirismos de House já foram tão explorados que ele simplesmente não consegue mais carregar a série nas costas. Olha o cancelamento vindo aí...Dark2011-09-22 18:45:16 Quote Link to comment
Members VagnerSgt Posted September 22, 2011 Members Report Share Posted September 22, 2011 Valeu Dark, eu já estava tão 'animado' com o retorno da série e depois de sua análise fiquei mais animado ainda. Vou procurar outra série entre as novatas que estão saindo e desistir de House definitivamente. Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted October 9, 2011 Members Report Share Posted October 9, 2011 Gostei do primeiro episódio. É uma obra-prima em comparação com o final da sétima temporada. Não chega perto dos bons momentos da série, mas dá pra se divertir. Agora, cada vez fica mais claro que essa tem que ser a última temporada. Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted October 13, 2011 Members Report Share Posted October 13, 2011 Episódio 2 foi normal. Ganhou força por ter uma personagem nova pro House atormentar, mas fora isso foi mais do mesmo. Bem-feitinho, e tal, foi um caso médico mais divertido que a média, mas não passou disso. Quote Link to comment
Members Dark Posted October 19, 2011 Author Members Report Share Posted October 19, 2011 8x02 muito ruim. 8x03 surpreendentemente legal. Wentworth Miller já vale o episódio e fiquei feliz que em momento algum eu pensei estar vendo Scofield deitado na maca. Caso interessante, Olivia Wilde, deram uma personalidade pra japinha (ainda que meio out of nowhere) e por algum motivo a sem gracinha da prisão está de volta. Mas é mesmo um bom episódio. Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted October 22, 2011 Members Report Share Posted October 22, 2011 Curti muito a dinâmica que se estabeleceu no 8x03 entre as mulheres e o House. O paciente da semana tb foi legal, apesar de repisar aquela coisa do "bondade é sintoma de doença" que já apareceu várias vezes no House. A boa atuação do Miller ajudou. E achei o final muito bem bolado. Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted November 21, 2011 Members Report Share Posted November 21, 2011 Parece que o susto da sétima temporada acordou algumas pessoas. House tá bem melhor atualmente do que tava na mesma época do ano passado. Mas continuo torcendo pra que encerrem a série. Quote Link to comment
Members jujuba Posted November 26, 2011 Members Report Share Posted November 26, 2011 Meu! Qd penso em desistir de "House", eis que ele me vem com um eppy acima de bom...aff! Esse é um deles, os dois casos da semana foram ótimos e Chase recorrendo a hipnose foi tão... tão... taõ House!<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> Quote Link to comment
Members Dark Posted February 15, 2012 Author Members Report Share Posted February 15, 2012 Esses dois últimos episódios foram de matar. House tá precisando de fogueira, não de cancelamento. Quote Link to comment
Members jujuba Posted February 19, 2012 Members Report Share Posted February 19, 2012 Vi o eppy 11...aff! Foi uma grata surpresa! House, o herege na berlinda! Muito bom tb os dois casos da semana, é Chase não deixa de ser considerado um caso. Quote Link to comment
Members Angellus Lestat Posted February 19, 2012 Members Report Share Posted February 19, 2012 Ultima temporada, podem se dar ao luxo de ferrar com alguns personagens ou fazer coisas ao extremo... Quote Link to comment
Members Dark Posted February 20, 2012 Author Members Report Share Posted February 20, 2012 E ao invés disso repetem as mesmas tramas (OMG o House pode voltar pra prisão!!!!! ) e pisoteiam em ótimos personagens (Chase) enquanto tentam afundar goela abaixo os dois pesos de papel que são as novas dras. Pra onde foram os roteiristas disso aqui? Quote Link to comment
Members Angellus Lestat Posted February 20, 2012 Members Report Share Posted February 20, 2012 A ironia e que o House salvou inúmeras vidas, vidas que não podiam ser salvas por qualquer outro, e o desmanche de personagens porque seus atores querem variar um pouco e fazer cinema, acabam estragando a série, porque os roteiristas precisam fazer milagre com novas tramas. Quote Link to comment
Members Dark Posted February 21, 2012 Author Members Report Share Posted February 21, 2012 Besteira. House sobreviveu a uma greve de roteiristas com uma temporada que mudou metade do elenco principal e mesmo assim nunca esteve tão fraco quanto agora. A qualidade da série nunca dependeu dos atores envolvidos. EEEE eu não entendo como em 2012 ainda temos plotlines de "vamos enganar o depto de imigração!". Não vejo isso funcionar desde That 70s Show e aqui não foi diferente, o que é triste tendo em vista que o caso da semana lembra muito os primórdios da série - tanto em estrutura narrativa quanto em qualidade. E se ameaçarem mandar House pra prisão mais uma vez nessa temporada eu vou bater no Hugh Laurie por fazer parte de tamanho desaforo televisivo. Quote Link to comment
Members Sith Posted February 21, 2012 Members Report Share Posted February 21, 2012 House perdeu o timming de terminar... já era para ter terminado há muito tempo... as histórias estão totalmente idiotas, e a motivação dos personagens são bestas, aquela tailandesa é o ô! Simplesmente horrível... parei de assistir no Ep. 9... não aguento ver mais tanta porcaria... Quote Link to comment
Members jujuba Posted February 25, 2012 Members Report Share Posted February 25, 2012 Volte! Eu tb tinha parado tb, qd retornou resolvi dar uma checada antes de parar de vez e me surpreendi. Foram dois eppys seguido muito bons, o 11 e o 12. Nesse 12 ele estava inspirado como nos velhos tempo, cheio de piadinhas hereges...aff! (madre infeior ) Isso me motivou a ver 13º hoje. Oremos! jujuba2012-02-25 15:26:25 Quote Link to comment
Members Dark Posted February 29, 2012 Author Members Report Share Posted February 29, 2012 14 surpreendentemente bom apesar de incômodo at times. Quote Link to comment
Members Angellus Lestat Posted March 2, 2012 Members Report Share Posted March 2, 2012 No fim das contas, o boato de que ele viria ao Rio para o carnaval, não aconteceu... mas ele já esteve no pais, no Rio. Quote Link to comment
Members jujuba Posted March 4, 2012 Members Report Share Posted March 4, 2012 Estranho, justo agora com o boato de cancelamento a série dá uma melhorada dessa. Gostei tb do 14º Ri demais de: "Esse psicotico viciado é meu filho ?!" Mais herege que o pprio House! Quote Link to comment
Members Angellus Lestat Posted March 4, 2012 Members Report Share Posted March 4, 2012 Talvez uma ponta solta que tinha que ser concluída, alias não foi concluída, porque ficou na mesma, quem é o pai dele... Quote Link to comment
Members jujuba Posted March 4, 2012 Members Report Share Posted March 4, 2012 Seu... seu... seu spoiler-ador herege ! Pena! Pq gostei do personagem e poderia até ser alguém a aparecer com mais frequencia na série, assim como a mama do House, que parece a versão de saias dele Quote Link to comment
Members Angellus Lestat Posted March 4, 2012 Members Report Share Posted March 4, 2012 Não chega a ser spoiler, porque você e eu somos os únicos neste tópico, e pelo que eu li, você já assistiu, além do que falei pode ser visto por varias possibilidades..., nem todos se lembram se o sujeito que pode ser qualquer personagem tem pai ou não, ainda nem sabemos quem são os pais das meninas por exemplo, o pai do Chase ou de qualquer outro Angellus Lestat2012-03-04 22:09:33 Quote Link to comment
Members jujuba Posted April 8, 2012 Members Report Share Posted April 8, 2012 Sobre a doenaça suposta de house, acho que seria um final legal p/ a série se House fosse acometido de uma doença que ele não pudesse curar, um diagnóstico que ele não pudesse descobrir. By the way, me lembro que isso de saber o diagnóstico é tão visceral nele que num eppy em que (supostamente) seu pai havia morrido ele teve a frieza de cortar a orelha do defunto com um cortador de unha p/ fazer analise...aff! Dos últimos eppys depois do rerun todos foram bons (a ponto de eu reconsiderar se "House" deveria mesmo terminar enssa temporada) daí vem este eppy, fazendo pensar que a formula já se esgotou em si mesma. Só acho que seria ruim se Hugh Laurie ficasse estigamtizado por Greg House e isso o fizesse sumir das telas Quote Link to comment
Members graci Posted April 9, 2012 Members Report Share Posted April 9, 2012 é pq outro igual a ele n terá, melhor ele morrer msm! melhores ep. até agora, p eu: 8/03 (Charity Case (Caso de Caridade), 8/5(The Confession (A Confissão), /8/07 (Dead & Buried (Morto e Enterrado),8/09(Better Half (Cara-Metade), 8/10(Fugitivos), 8/12(Chase),8/13 O Homem da Casa. aqui o link de minha homenagem: the 10 reasons to love Dr. [H]ousegraci2012-04-18 08:38:07 Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted April 15, 2012 Members Report Share Posted April 15, 2012 Só quero ver o que eles vão fazer pra finalizar a série. Será que matam o House? Redimi-lo e torná-lo uma boa pessoa no final seria quase uma afronta ao que a série pregou. Em breve saberemos. Quote Link to comment
Recommended Posts