Members Jailcante Posted April 21, 2012 Members Report Share Posted April 21, 2012 "Pânico" do SBT deve estrear em junhoDE SÃO PAULOO SBT gravou ontem mais um piloto de "Circo Eletrônico", que é um mix de"Legendários" (Record), "CQC" e "Pânico" (os dois últimos da Band).A atração, que nasceu com o nome de "Tribo", foi criada por Alexandre Frota e com direção de Leonor Corrêa.No elenco estão os humoristas Fábio Rabin, Marcelo Marrom (ex-MTV), Rodrigo Capella, Léo Cortez e Luiz França, entre outros.Se aprovado, o programa deve estrear em junho.A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha desta sexta-feira (20).A íntegra da coluna está disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha. Pelo nome, eu noconoco nenhum desses mas fui googlear pra saber. Resultados:Fabio Rabin: Já foi do Pânico, mas ultimamente tava na MTV.Marcelo Marrom:Lembro que ele era do elenco original do Legendários, mas foi demitido logo na primeira leva de críticas negativas que o programa teve.Rodrigo capella:Noconoco mesmo. Mas era da MTv também.Leo CortezIrmão do Rafa Cortez do CQC. Já participou da Escolhinha na Band.Luís França:Noconoco, mas por uma foto que vi na internet, ele participou de um concurso de Humor do Domingão do Faustão.Ok, achei que iam colocar elenco da Praça é Nossa nesse programa, mas aparentemente não vão. São humoristas novos, apesar deles já terem uma estrada.Faltou mostrar a gostosa, ex-bbb. Não vai ter não? Quote Link to comment
Mr. Scofield Posted April 21, 2012 Report Share Posted April 21, 2012 Fábio Rabin é bom e o Rodrigo Capella é excelente. Sacanagem o último sair da MTV. Quote Link to comment
Members Saga S. Posted April 22, 2012 Members Report Share Posted April 22, 2012 Fábio Rabin fazia o "Na Madruga" do Pânico... E ele é bem bacana, o estilão dele é engraçado, daqueles que te debocha na caruda e depois fala "tô brincando né meu..." AS MTV virou celeiro de ótimos "novos" comediantes, já que Globo fica com aquela merda de Zorra Total que estraga quase tudo, Escolinha só serve pra fazer povão rir e a Praça é Nossa é quase sempre a mesma coisa, mas é um programa digno, rs... a Band só sabe pegar a raspa do tacho... Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted May 3, 2012 Members Report Share Posted May 3, 2012 Sem fotos não ia saber quem era,também...e o tal Rodrigo Capella,eu ia chutar que era o Vesgo,rssss. Quote Link to comment
Recommended Posts