Members Scatman Posted September 8, 2022 Members Report Share Posted September 8, 2022 Eu tenho lá minhas dúvidas se realmente um cara como Bruce Willis não tinha já uma boa grana , acho que é de certa maneira excesso de precaução familiar sair atuando assim de maneira desvairada. Mas, se fosse algo mais no tocante a sentir ao máximo o que mais lhe deu alegria na vida (atuação) eu até compreenderia, de qualquer forma que ele tenha bons anos de vida ainda ao lado dos seus. Embora se fosse o caso de excesso de paixão pela arte, creio que a aposentadoria infelizmente funciona como parar de respirar também de certa maneira. Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted September 29, 2022 Members Report Share Posted September 29, 2022 BRUCE WILLIS SE TORNA PRIMEIRO ATOR DE HOLLYWOOD A VENDER DIREITOS PARA EMPRESA DE DEEPFAKE Em pronunciamento, ator disse que tecnologia é “ótima oportunidade de voltar no tempo” Após se aposentar da carreira de ator seguindo o diagnóstico de afasia, Bruce Willis se tornou o primeiro astro de Hollywood a vender seus direitos para uma empresa de deepfake. A tecnologia permitiria que uma versão digital do ator seja criada digitalmente para uso nas telas, sem que ele precise atuar. Willis teria se afastado da carreira por conta da afasia, que afeta a capacidade comunicação e torna mais difícil a compreensão da linguagem, seja ela escrita ou falada. Apesar da fonoterapia ser uma das formas de tratar o problema, não há cura para o transtorno. Agora, o ator vendeu os direitos de sua imagem para a empresa estadunidense Deepcake, de acordo com o The Telegraph, e apareceu em uma propaganda de telefone sem precisar ir ao set, tendo seu rosto editado digitalmente sobre o de outro ator. Em pronunciamento no site da empresa, Willis disse: “Eu gostei da precisão com a qual meu personagem ficou. É um mini-filme no meu gênero ação-comédia habitual. Para mim, é uma ótima oportunidade de voltar no tempo. Com o advento da tecnologia moderna, mesmo quando eu estava em outro continente, eu era capaz de me comunicar, trabalhar e participar das filmagens. É uma experiência muito nova, e eu agradeço a toda nossa equipe.” A tecnologia deepfake mescla áudios e imagens de diferentes origens, combinando, substituindo ou sobrepondo estes elementos para criar um novo conteúdo. No caro de Willis, sua aparência é utilizada, substituindo a de outro ator, fazendo com que ele não precisasse estar no set de gravações para o comercial, por exemplo. Apesar de seu uso no cinema permitir que artistas sejam recriados digitalmente, inclusive aqueles que não estão mais vivos, a tecnologia chamou mais a atenção por seu uso para espalhar desinformação. Em filmes, ela permite trabalhos como o de Willis, além de versões mais jovens de atores feitas digitalmente. Bruce Willis atuou em diversas produções ao longo de sua carreira, incluindo sucessos como O Sexto Sentido, Corpo Fechado, O Quinto Elemento, Armageddon, Pulp Fiction e Duro de Matar. https://www.telegraph.co.uk/world-news/2022/09/28/deepfake-tech-allows-bruce-willis-return-screen-without-ever/ Quote Link to comment
Administrators Big One Posted September 30, 2022 Administrators Report Share Posted September 30, 2022 Tem que garantir o futuro da família.....mas ainda triste com isso Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted September 30, 2022 Members Report Share Posted September 30, 2022 On 9/8/2022 at 12:34 PM, Scatman said: Eu tenho lá minhas dúvidas se realmente um cara como Bruce Willis não tinha já uma boa grana , acho que é de certa maneira excesso de precaução familiar sair atuando assim de maneira desvairada. 12 hours ago, Big One said: Tem que garantir o futuro da família.....mas ainda triste com isso Ahhh, cara...o Willis tem que ganhar muito mas muito pra manter o padrao de vida Hollywoodiano dele, da familia e dos agregados por muito e muito tempo... um padrao de vida Beverly Hills que a gente nunca vai ter em vida, a menos que ganhe na Mega Sena..🤣 Big One 1 Quote Link to comment
Members Questão Posted October 4, 2022 Members Report Share Posted October 4, 2022 Em contato com Yahoo! Entertainment, os agentes responsáveis pela carreira de Bruce Willis (Duro de Matar, Corpo Fechado) negaram a venda dos direitos de semelhança para a Deepcake, uma companhia especializada na tecnologia Deepfake. Um representante da companhia também negou a aquisição dos direitos, apesar de ter confirmado a colaboração com Willis para um anúncio de telefone. No relatório original publicado pelo The Telegraph, foi dito que esse suposto acordo permitia a Deepcake trabalhar com um “gêmeo digital” de Willis em situações semelhantes à mencionada acima (comerciais, anúncios, etc). FONTE:; O VÍCIO Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted February 17, 2023 Members Report Share Posted February 17, 2023 eita😢 Big One 1 Quote Link to comment
Administrators Big One Posted February 17, 2023 Administrators Report Share Posted February 17, 2023 A Demi Moore postou uma foto dele. Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted February 17, 2023 Members Report Share Posted February 17, 2023 Se tem alguma notícia boa nisso tudo, sera que provavelmente boa parte dos amigo e conhecidos do Willis agora deve tá correndo pra fazer exames preventivos dessa doença..😩 Big One 1 Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted March 5, 2023 Members Report Share Posted March 5, 2023 A prima dele falou que o ator tá agressivo e já não reconhece a mãe 😢 https://ndmais.com.br/internet/piora-no-quadro-bruce-willis-tem-comportamento-agressivo-e-nao-reconhece-a-mae-veja/ Quote Link to comment
Administrators Big One Posted March 5, 2023 Administrators Report Share Posted March 5, 2023 Foda....o cara vai se tornando outra pessoa...é muito louco isso. Quote Link to comment
Administrators Big One Posted March 20, 2023 Administrators Report Share Posted March 20, 2023 Vídeo do aniversário dele. Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted October 24 Members Report Share Posted October 24 Bruce Willis não consegue mais expressar-se através da fala, marcando uma mudança significativa. Caron, sua medica, observou: "Sua aptidão para comunicação verbal mudou; ele já foi um leitor voraz - um fato que ele escondeu - e não lê atualmente. Suas habilidades linguísticas não estão ao seu alcance agora, mas ele ainda é Bruce. ” Mesmo diante destes obstáculos, Bruce persiste como o homem que os seus entes queridos reconhecem e apreciam. Big One 1 Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted November 29 Members Report Share Posted November 29 Bruce Willis celebrates Thanksgiving with his daughters Tallulah and Scout. Quote Link to comment
Recommended Posts