Jump to content
Forum Cinema em Cena

Sobre a Traição


Administrator
 Share

Recommended Posts

  • Replies 455
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

eu nao fico melosa' date=' fico violenta: um puxão de cabelo significa eu gosto de vc. um puxão de cabelo e um beliscão significa eu gosto muito de vc.

[/quote']

 Afff! Isso acontece qd tu gosta (funciona?? smiley2.gif ).

 Fico imaginando o que tu faz então, qd é traída...

Maria shy2006-8-25 19:10:6
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

 Esta é uma história de traíção bizarra, mas verídica:

 Um casal, o homem já não procurava a mulher. Esta, caridosa inclusive ajudava o vizinho manco, coitada!  Fez o que algumas de nós fazemos qd em desespero: ginástica, limpeza de pel, muda a cor do cabelo...tudo p/ reacender a tal chama da paixão (vulgo tesão).

 Daí seu marido dizia "tô em outra" e o tal chegava toda noite sujo de terra. Daí, sondando ele certo dia, ela descobriu o pq da sujeira, ele pulava a cerca do vizinho...literalmente!... Aff!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Esta é uma história de traíção bizarra' date=' mas verídica:

 Um casal, o homem já não procurava a mulher. Esta, caridosa inclusive ajudava o vizinho manco, coitada!  Fez o que algumas de nós fazemos qd em desespero: ginástica, limpeza de pel, muda a cor do cabelo...tudo p/ reacender a tal chama da paixão (vulgo tesão).

 Daí seu marido dizia "tô em outra" e o tal chegava toda noite sujo de terra. Daí, sondando ele certo dia, ela descobriu o pq da sujeira, ele pulava a cerca do vizinho...literalmente!... Aff![/quote']

Desculpa, mas daria uma boa piada smiley36.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 É, mas acho que a mulher desse cara não achou muita graça smiley5.gif .

 Tá vendo ? Qd falo de pagar na mesma moeda e dar o troco, muitos me condenam.

 Mas como engolir numa boa uma coisas dessas ?? smiley7.gif

  Olha só, qquer dia se tiver coragem, eu posto um troço sobre o documentário da GNT sobre vingança de mulher traída ,muito engraçada smiley36.gif .

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members
Quando há traição num relacionamento é pq algo não anda bem' date=' mas é muito duro ser traido e pior trair, pq acabamos nos sentindo um lixo, a traição não tem perdão...[/quote']

 

Pior que a traição num relacionamento nem sempre é porque há algo errado entre os dois. Um amigo me confidenciou que traiu a sua namorada, simplesmente porque apareceu a oportunidade, a mulher era maravilhosa, gostosa, tal. A namorada era maravilhosa também, tanto que em termos de sexo não tinha igual, muito 10!!!! Simplesmente o fazia pela necessidade de diversidade!!! Claro que quase bati nele!!!11 Tem homem que é assim, cachorro mesmo!

 

A dor da traição é pior qdo nós investimos tudo de nós por essa pessoa e esta trai a confiança...o sentimento é esse mesmo, nos sentimos um lixo!
Lu Melo2006-10-19 13:01:25
Link to comment
Share on other sites

  • Members

  Tá vendo?   Qd digo que homens assim mercem o troco igual a maioria me crucifica... afff!

  Se tem algo que aprendi sobre relacionamento é que homens amam de maneira diferente das mulheres.

 

 Enquanto estas se entregam de corpo e alma os homens tem uma lista em que as mulheres figuram em 4º ou 5º lugar.

 Tipo, a mãe, o carro, a moto, os amigos e o futebol vem antes da namorada... embora a maioria deles negue isso. 

 

  Affff!  Ainda assim eles conseguem ser criaturas adoráveis!!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

É Mari Shy, é difícil mesmo! De forma em geral, a mulher prioriza num relacionamento o regime de dedicação exclusiva por parte do amado! Qdo qqer coisa (ou alguém) se interpõe nesse relacionamento, a coisa pega fogo! A mulher se sente renegada, em segundo plano!

 

Um amigo me contou que até largou o futebol por causa da namorada que o encostou na parede a ponto de fazer ele decidir entre ela e o futebol!

 

Até em que ponto isso é egoísmo?03 Ou carência afetiva?

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

DÚVIDA:

Se uma pessoa termina um namoror que há um mês só tras trsiteza, um namoro com uma pessoa que há um mês a trata mal e não lhe dá atenção, termina e no dia seguinte encontra alguém e fica com essa pessoa, está traindo seu antigo namorado??

 

Tipo, acabou de terminar, entende???

 

Preciso de opiniões!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

DÚVIDA:

Se uma pessoa termina um namoror que há um mês só tras trsiteza' date=' um namoro com uma pessoa que há um mês a trata mal e não lhe dá atenção, termina e no dia seguinte encontra alguém e fica com essa pessoa, está traindo seu antigo namorado??

 

Tipo, acabou de terminar, entende???

 

Preciso de opiniões!
[/quote']

 

Trair exatamente não (porque vc terminou antes) mas vc ficar com outra pessoa no dia seguinte vc ter terminado dá margem para o antigo namorado desconfiar que vc já traiu antes com essa pessoa! É minha opinião!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Acho que o fato dele te tratar mal e só te trazer tristeza não amenizaria, nem justificaria uma traíção.

 Pq tu ficou com ele suportando tudo isso? afff!

 Mas se tu largou antes não é traíção.

  ... pq tá perguntando isso?    Tem receio do que ele possa pensar?  ... bem, ele vai pensar que tu já tava com o cara bem antes  13 .

 Anyway, se ele era esse mala que falas, não esquenta!

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

DÚVIDA:

Se uma pessoa termina um namoror que há um mês só tras trsiteza' date=' um namoro com uma pessoa que há um mês a trata mal e não lhe dá atenção, termina e no dia seguinte encontra alguém e fica com essa pessoa, está traindo seu antigo namorado??

 

Tipo, acabou de terminar, entende???

 

Preciso de opiniões!
[/quote']

 

Fran, acabou!

 

Então tu fica com quem tu quiser, pode ter passado uma hora ou um ano, você fica com quem você quiser quando você quiser, eu só digo uma coisa, ''carpe diem baby''.

 

E tem outro agravante, ele fez você sofrer pelo o que eu perebi então ele não tem o direito de ficar ''putinho'' com você.

 

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

  Tá vendo?   Qd digo que homens assim mercem o troco igual a maioria me crucifica... afff!

  Se tem algo que aprendi sobre relacionamento é que homens amam de maneira diferente das mulheres.

 

 Enquanto estas se entregam de corpo e alma os homens tem uma lista em que as mulheres figuram em 4º ou 5º lugar.

 Tipo, a mãe, o carro, a moto, os amigos e o futebol vem antes da namorada... embora a maioria deles negue isso. 

 

  Affff!  Ainda assim eles conseguem ser criaturas adoráveis!!
[/quote']

 

 

 

Mary Shy!

 

Amor está acima de tudo no meu caso!03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Fran as oportunidades que a vida te dá, não esquenta com seu ex não, fica mesmo e aproveite o máximo, ja terminaram mesmo...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

DÚVIDA:

 

Se uma pessoa termina um namoror que há um mês só tras trsiteza' date=' um namoro com uma pessoa que há um mês a trata mal e não lhe dá atenção, termina e no dia seguinte encontra alguém e fica com essa pessoa, está traindo seu antigo namorado??

 

 

 

Tipo, acabou de terminar, entende???

 

 

 

Preciso de opiniões!
[/quote']

 

 

 

Fran, acabou!

 

 

 

Então tu fica com quem tu quiser, pode ter passado uma hora ou um ano, você fica com quem você quiser quando você quiser, eu só digo uma coisa, ''carpe diem baby''.

 

 

 

E tem outro agravante, ele fez você sofrer pelo o que eu perebi então ele não tem o direito de ficar ''putinho'' com você.

 

 

 

 

 

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ele sabe que eu fiqeui com o outro, eu contei!

 

Ele não acha que eu estava com o outro antes. Ele me "perdoa", pq segundo ele eu trai ele, ele quer voltar e quer fazer eu voltar a ser o que era antes: a garota dele que acreditava na nossa casa de cortinas verdes!

 

O outro está apaixonado tb. É o tipo de cara que vai dar de tudo e ir onde eu quiser ir ... ele é mais maduro que o primeiro!

 

E eu nesta dúvida: Não jogar fora um relacionamento de 2 anos, que apesar de todos os problemas (crises de ciume e possessividade, falta de atenção) me trouxe bons momento, aprendi e ensinei, etc, etc, etc ... ou um novo relacionamento, cheio de novos sonhos, com um cara mais maduro, mas nada certo, tipo, os problemas não apareceram ainda!???

 

hehehehe

 

Dúvidas cruéis!17
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 Há sempre que se tomar cuidados com oportunidades.. ainda mais se tu está num relcionamento  ruim.

 ...vc sabe, a carne é fraca... afff! 08
[/quote']

 

A carne é fraca, mas quando vc ama e é apaixonada pelo seu amor vc não consegue nem olhar direito. Eu quando tava certinho com meu namorado eu olhava, achava bonito, mas aí vinha o André na cabeça e eu queria ele e ele tb sentia isso, segundo ele!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

  Uai, vc descreveu o cara alguns posts acima, como um megero, um mocréio... (bem não foi bem assim), mas olha só, de repente vc mudou o tom da conversa.

 

  As vezes preferimos ficar num relacionamento ruim e deixar de viver grandes momentos com outra pessoa, por medo.

 

 Na dúvida, fique com os dois ...  (Afff! isso foi só brincadeira 05).

 

 As vezes relaxar e tirar um tempo só p/ vc torna as decisões mais fáceis.

 ... na verdade eu não sei o que to falando, não entendo nada de relacionamento 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pelo que vejo, não seria bem trocar o certo pelo duvidoso. O 2º até seria o duvidoso mas o 1º seria o certo por quê, se já não estava muito bem? Por gratidão pelo aprendizado q vc teve? Não quero induzir a nada mas só para refletir, de repente o 1º vem, todo mansinho, todo cordeirinho, pede para voltar e depois? Com tempinho volta o que era antes! E o 2º que pode ser uma oportunidade boa vc perde!

 

O importante é ouvir a voz do coração e deixar o tempo falar por si...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Fica com o novo!!  Com o novo!!

 

Senão, depois que perdê-lo vc pode ficar pensando no que poderia ter sido e se lamentar.

 

Além do mais tudo de bom que vc teve com o primeiro vc pode ter no segundo.

 

Isso de ensinar e aprender com o outro se chama relacionamento e essa experiência vc pode viver com qquer outro ser humano.

 . .. afff!   Isso soou tão consultório sentimental ! 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Isso de ensinar e aprender com o outro se chama relacionamento e essa experiência vc pode viver com qquer outro ser humano.

 . .. afff!   Isso soou tão consultório sentimental ! 06
[/quote']

 

06

 

Tem o medo de não dar certo com o segundo e me arrepender depois ... mas nada que uma boa conversa hj com o segundo não resolva essa dúvida!05
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Boa noite turma!

 

 

 

Eu vou ser bem sincero, não acho justo ser traído, porque eu nunca trairia uma pessoa que amasse, então eu tenho o direito de não ser traído, prefiro que me diga o que está acontecendo, conversando, debatendo... O ato de trair em um relacionamento amoroso é tão nojento e infantil que chega a ser ridículo, se vc não se sente bem com uma pessoa, larga e pronto.

 

 

 

Se eu for traído, não vou ficar bravo, não vou espernear, buscar vingança e etc, vou procurar saber o motivo, onde eu errei no relacionamento, para que eu possa não cometer o mesmo erro com outra pessoa e leva-la a me trair também. Porque o que leva uma pessoa que vive um relacionamento amoroso com vc a te trair, é o fato de vc em alguma coisa não está completando ela (ele, para não cometer nenhuma injustiça).

 

 

 

T+! 16.gif

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...