Jump to content
Forum Cinema em Cena

Sobre a Traição


Administrator
 Share

Recommended Posts

  • Members

Fram, boa sorte e conta depois como foi... afff!  03

 Cara, acho que vc tem uma visão meio simplista de traíção, anõ existe regra de escapar dela. sabe pq?

 Pq envolve duas pessoas, vc pode pensar assim, em agir corretamente com uma pessoa, mas existe a outra que pode pensar diferente, ainda tem mais, o destino, o desejo carnal (afff! que brega!)  e etc...  

 E pelo amor de Deus, fique emputecido se alguém te colocar chifres! Se descabele, xingue, chore, jogue pragas... afff! vc é humano 08 !
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 455
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Boa noite, Maria shy!

 

 

 

Eu admito que sou bem frio em relação à traição, mas eu fico indignado sim, porém eu não vou perder meu cálcio por causa disso, eu fico indignado por ser traído, porque eu não gosto de errar e não gosto que errem de maneira deliberada e irresponsável comigo, eu me relaciono com uma pessoa para que ela me complete e para que eu a complete, exatamente pelo fato de sermos duas pessoas diferentes, que por mais questões tivermos em comum, sempre há diferença, que deve ser levada com carinho e compreensão, quando uma pessoa te trai, ou vc pergunta uma vez só, o que aconteceu e tchau, ou vc fica bravo(a), morto(a) de raiva de fazer algo para prejudicar a(o) mesma(o), então prefiro guarda meu cálcio para um novo relacionamento.

 

 

 

T+ e um abração. 01.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

  Precisa espernear sim, quebrar alguma coisa, extravasar a raiva... bom quebrar, não, tira o quebrar, pq isso é prejuízo... mas todo o resto sim03.

 

 Cara! se vc não extravasa daí fica um nó na garganta.

 

 Acho que não é tanto descobrir que vc não é amado, é a deixar que vc pense que ainda ama é amado, daí qd vc descobre... afff! Acho isso crueldade.

 

 Õ.ô, vc já foi traído?? (Cara seu nick é horrível de digitar...afff!02)

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Boa tarde, Maria shy!

 

 

 

Õ.ô' date=' vc já foi traído?? (Cara seu nick é horrível de digitar...afff!)[/quote']

 

 

 

Sim, algumas vezes, que não se repetiram...

 

 

 

E o meu nick não é difícil de se escrever:

 

 

 

( ~ O . ^ o ), é simples a seqüência, larga de preguiça (brincadeira) 06.gif !

 

 

 

T+ e um abração! 02.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Boa tarde' date=' Maria shy!

 

Õ.ô, vc já foi traído?? (Cara seu nick é horrível de digitar...afff!)

 



 Sim, algumas vezes, que não se repetiram...

E o meu nick não é difícil de se escrever:

( ~ O . ^ o ), é simples a seqüência, larga de preguiça (brincadeira) 06.gif !

T+ e um abração! 02.gif

 

 

 

  Algumas vezes... conta a verdade vc faz barraco sim!0305

 

 Viu,  as vezes não basta vc ser fiel, tem a outra pessoa que pode pensar que fidelidade não tem a mesma importância que damos.

 

  Eu nunca fui traída... bem de repente fui, mas se não notei não conta... conta???170803

 

 Já te disse que seu nick é horrível e nada simples de digitar?  Não? 1708
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Cara' date=' acho que vou ficar com o segundo ... daqui a meia hotra o primeiro vai me ligar e eu vou terminar definitivo com ele!

 

 Já falei pros meus pais que conheci outra pessoa!

 
[/quote']

 

 Afff! Boa sorte, garota!

 Tomara que essa seja a melhor escolha, a que te faça mais feliz 02 .

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Cara' date=' acho que vou ficar com o segundo ... daqui a meia hotra o primeiro vai me ligar e eu vou terminar definitivo com ele!

 

 Já falei pros meus pais que conheci outra pessoa!

 
[/quote']

 

 Afff! Boa sorte, garota!

 Tomara que essa seja a melhor escolha, a que te faça mais feliz 02 .

 

 

Tomara! Brigada!

 

Vou apostar nesse novo relacioamento!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Não é um enigma que sempre que a mulher descobre a traíção do "seu" homem, ela sempre quer bater (puxar cabelos, dar unhadas...) na amante?? Afff! 17

 

 Tá errado!  Tem que bater é no homem, ele é que tinha compromisso e desrespeitou.  Se não fosse com tal mulher seria com outrasssss.

 

 Estou me referindo ao sexo feminino pq homem não faz briga de unhadas na rua por causa de traíção... acho17 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Uma ex minha já deu voadoras na mina que eu estava catando na época. Foi bizarro' date=' vergonhoso e muito bom pro ego. Pena que eu não tinha gel... Mas foi pena pra todo lado...

 

[/quote']

 

 É?  E se o chifre fosse na sua cabeça??

 

  Afff!  Não concorda que ela deveria dar voadoras era em vc?

 Afinal a mina que tu tava catando não devia fidelidade nenhuma a sua ex, né? 13

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
DISSE:" 

 

É?  E se o chifre fosse na sua cabeça??

 

  Afff!  Não concorda que ela deveria dar voadoras era em vc?

 Afinal a mina que tu tava catando não devia fidelidade nenhuma a sua ex, né? 13"

 

Sorry baby, esqueci de dizer que não tinha sido chifre. O problema é que eu havia terminado com ela fazia uma semana apenas. Acho que sou inocente, não?

[/quote']

 Sabe o que?  É que nós mulheres somos seres possessivos, carentes até o sabugo da unha e um pouquinho arrogantes(ou será ingênua??),  pq acreditamos que um relacionamento só termina qd decidimos, oras! 08

 

 Não existe homem inocente... existe? 080317

 

 Olha só, cara, se pensar bem é deprimente mesmo .

 Duas mulheres brigam por disputa, vaidade, medir forças.

 Tanto fazia que fosse por vc ou o mané da esquina...

 Seu ego deveria inflar se tu se soubesse amado por duas minas.   

 

 Tá, conta da briga, vc separou ou só assistiu?03
Maria shy2006-10-28 21:51:41
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Uma ex minha já deu voadoras na mina que eu estava catando na época. Foi bizarro' date=' vergonhoso e muito bom pro ego. Pena que eu não tinha gel... Mas foi pena pra todo lado... [/quote']

 

Deve ser mesmo 06

 

Mas não vale o constrangimento... Por via das dúvidas, não namore meninas que fazem artes marciais 06

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Deve ser mesmo 06

 

Mas não vale o constrangimento... Por via das dúvidas' date=' não namore meninas que fazem artes marciais 06

 
[/quote']

 

É ridículo briga de mulher, ainda mais por homem. A menina se queima muito com isso! Eu vi uma vez na frente do colégio onde estudava, uma grandona pegou uma guria lá e montada em cima dela dando tapa na orelha da coitada gritava: -"Ele é meu sua vagabunda, tu acha que vai pegar ele é?!"

 

É que essa que tava apanhando tinha passado pelo casal e passado o pirulito na boca do namorado dela ... cara, que guria loca!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 ...

 

 Eu vi uma vez na frente do colégio onde estudava, uma grandona pegou uma guria lá e montada em cima dela dando tapa na orelha da coitada gritava: -"Ele é meu sua vagabunda, tu acha que vai pegar ele é?!"

 

 É que essa que tava apanhando tinha passado pelo casal e passado o pirulito na boca do namorado dela ... cara, que guria loca!

 

 

 Afff! mereceu cada tapa!03

 Sou contra disputar homem a tapas, mas tem mulheres que não respeitam homens comprometidos... o pior é qd seu homem se sente lisonjeado, não vê nada demais ... afff! 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

 Afff! mereceu cada tapa!03

 Sou contra disputar homem a tapas, mas tem mulheres que não respeitam homens comprometidos... o pior é qd seu homem se sente lisonjeado, não vê nada demais ... afff! 
[/quote']

 

É, mas naquela situação o cara tava dando bola ... e já tinha ficado com a outra ... foi um bafão horroroso!
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...