Jump to content
Forum Cinema em Cena

Existe Vida Fora da Terra?


Travis Bickle
 Share

Recommended Posts

  • Members

Se existir vida fora da Terra' date=' com certeza eles serão mais inteligentes do que um bando de desocupados como nõs06[/quote']

 

é... e talvez nos inveje.. aff! giggle.gif

 

Pela quantidade de planetas existentes deve haver sim... e muitas.

 

Gosto de imaginar que há um montão de raças espalhadas  até os confins do universo e que são, inteligentes tão ou mais inteligentes que nós, mas nenhuma delas violenta ou ambiciosa.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 646
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Se existir vida fora da Terra' date=' com certeza eles serão mais inteligentes do que um bando de desocupados como nõs06[/quote']

  

Gosto de imaginar que há um montão de raças espalhadas  até os confins do universo e que são, inteligentes tão ou mais inteligentes que nós, mas nenhuma delas violenta ou ambiciosa.

 

 

uai, e o Brasil se enquadra perfeitamente nessa descricao.. com excecao do lance da inteligencia e indole pacifica..09
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Também acredito na existência de vida fora da terra, mas é impossível tecer um perfil comportamental ou intelectual, de habitantes de outros planetas. Se nem temos provas concretas de realmente existirem, e ficamos apenas na teoria ou probabilidade baseada na extensão do universo.. Quanto mais afirmar que são inteligentes. De qualquer modo, acredito que possam ser mais inocentes ou até mesmo mais agressivos do que os seres humanos. Outro aspecto curioso quando se fala em extraterrestres, é que sempre vem a imagem de seres iguais, de estrutura física idêntica como se fossem gêmeos.. Mas não é difícil existir um outro planeta idêntico a terra, com seres distintos ou semelhantes a nós e com a sociedade mais ou até mesmo, menos evoluída.
-THX-2008-06-11 16:49:08
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Também acredito na existência de vida fora da terra' date=' mas é impossível tecer um perfil comportamental ou intelectual, de habitantes de outros planetas. Se nem temos provas concretas de realmente existirem, e ficamos apenas na teoria ou probabilidade baseada na extensão do universo.. Quanto mais afirmar que são inteligentes. De qualquer modo, acredito que possam ser mais inocentes ou até mesmo mais agressivos do que os seres humanos. Outro aspecto curioso quando se fala em extraterrestres, é que sempre vem a imagem de seres iguais, de estrutura física idêntica como se fossem gêmeos.. Mas não é difícil existir um outro planeta idêntico a terra, com seres distintos ou semelhantes a nós e com a sociedade mais ou até mesmo, menos evoluída.
[/quote']

 

Dizem que a lei da física se aplica ao universo inteiro.

Se assim for acredito que essa aparência humanóide seja uma constate tb em qquer planeta, talvez o funcionamento do corpo seja diferente p/ se adequar/adaptar ao planeta.. sei lá...

 

Anyway, não diria que sejam inocentes, mas talvez mais  espiritualizados.

Tipo assim, mataram, fizeram guerras, se redimiram e hoje são pacíficos convictos por acharem a violência, coisa de gente racinhas primitivas ... aff!

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

chica, se um planeta gasoso como Jupiter abrigasse vida (seja ela qualfor), ela seria de tds as formas menos com aparencia humana... o ser mais inteligente la seria uma arraia gigantesca voadora, cacando seres parecidos como bolhas, q transmutariam os gases do planeta em alimento.. nao viu o famoso documentario Cosmos, do Carl Sagan!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que o maior é justamente essa crença de que para existir vida em outros planetas necessariamente deve haver as mesmas condições necessárias para que a vida exista na Terra... Isso é um erro grave ao meu ver... Fico me perguntando o que impede que exista formas de vida baseadas na respiração de gás hélio ao invés do oxigênio... Fico me perguntando o que impede a existência de formas de vida que bebam ácido sulfúrico ao invés de água...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É isso, Sunder 01.

Tb concordo.

Sempre pensamos que p/ que haja vida, um planeta teria que ser semelhante ao nosso.

Sei lá, de repente pode haver seres que suportem altas temperaturas,  em lugares inóspitos p/ nós, mas que não p/ eles.

 

By the way (não riam), sempre achei os esquimós, seres meio ETs... aff! giggle.gif 

 
MariaShy2008-06-11 17:38:17
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Dizem que a lei da física se aplica ao universo inteiro.

Se assim for acredito que essa aparência humanóide seja uma constate tb em qquer planeta, talvez o funcionamento do corpo seja diferente p/ se adequar/adaptar ao planeta.. sei lá

[/quote']

Quando falo sobre vida fora da terra, estou considerando todas as formas possíveis, desde plantas, criaturas aquáticas, e evidentemente seres desconhecidos. Quanto a seres desconhecidos, eles podem viver de acordo com as mais variadas condições que não sejam necessariamente iguais ao planeta terra. O que nos remete inclusive à imaginar sua aparência ou estrutura física, que também podem variar muito.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
chica' date=' se um planeta gasoso como Jupiter abrigasse vida (seja ela qualfor), ela seria de tds as formas menos com aparencia humana... o ser mais inteligente la seria uma arraia gigantesca voadora, cacando seres parecidos como bolhas, q transmutariam os gases do planeta em alimento.. nao viu o famoso documentario Cosmos, do Carl Sagan!![/quote']

 

Xico, dentre tudo o que há sobre vidas extraterrestres eu amo cosmos e "Eram os Deus Astronautas?"... aff! 1010

 

Sei lá... há tantos indícios de que já nos visitaram...

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Acho que o maior é justamente essa crença de que para existir vida em outros planetas necessariamente deve haver as mesmas condições necessárias para que a vida exista na Terra... Isso é um erro grave ao meu ver... Fico me perguntando o que impede que exista formas de vida baseadas na respiração de gás hélio ao invés do oxigênio... Fico me perguntando o que impede a existência de formas de vida que bebam ácido sulfúrico ao invés de água...

 

Até que enfim alguém que pensa como eu . Sempre defendi esse ponto de vista .

De uma maneira mais radical , até . Formas de vida que bebam ou respirem algum elemento químico ainda totalmente desconhecido para nós .
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Seu mala! Isso é chat ou flood...sei lá 17

 No filme "Sinais" que mostram sinais que poderiam ser pistas de pouso p/ OVNI.

 Estes sinais realmente existem e parecem em várias regiões, alguns são bem antigos.

 

 E "Fogo no Céu" é baseado em fatos reais de um cara que é abduzido e traz as marcas disso no corpo...dizem que ele foi até hipnotizado e tals.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Quando falo sobre vida fora da terra' date=' estou considerando todas as formas possíveis, desde plantas, criaturas aquáticas, e evidentemente seres desconhecidos... [/quote']

 

Dizem que há projetos p/ se cultivarem plantas (sei lá como) em Marte ou algum planeta similar a Terra, p/ que seja alterado a atmosfera destes... ou algo assim.

Tal coisa certamente levaria cerca de um século (ou mais)... aff! 13

 

 

 

 

MariaShy2008-06-12 11:03:25
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Essas histórias de pessoa abduzida, triângulo das bermudas e moais construídos pelos aliens são pura alienação ( 06.gif ).

 

 

 

Já se existe ou não vida fora da terra, nada foi até agora cientificamente provado. Portanto, pode ser e pode não ser. Mas eu não julgo como algo impossível 03.gif

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...