Jump to content
Forum Cinema em Cena

Qual é o Melhor Canal Aberto

moises0502

Qual é o Melhor Canal Aberto  

1. 1. Qual é o Melhor Canal Aberto

• TV Cultura
      109
    • SBT
      356
    • Globo
      259
    • Record
      12
    • Redetv
      14
    • Gazeta
      2
    • Band
      9
    • Tv Câmara
      2
    • Tv Senado
      5
    • Tv Assembréia
      2

Recommended Posts

• Replies 84
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• 1 month later...
  • Members

na minha o opiniao é o sbt: vamos dar de exemplo o horario de 13:00 até as 15:30 na globo so passa coisa chata (video game video show e vpvdn) ja no sbt passao series interessantissimas ( maluco no pedaco, my wife and kids e chaves) vamos ao horario das quartas. quem nao gosta de futebol ficava sem opcao ate estreiar idolos que é e que foi e que vai ser exelente. alem disso os filmes sao os melhores, as series sao as melhores etc...

por esse motivo eu voto no sbt.

• Members

Fiquei em dúvida ao votar. Não sento para assistir um programa de canal aberto faz um bom tempo...

Votei na Globo. Eu só assisto 3 canais (ou assistia): Globo, SBT e Cultura. Cultura eu assistia quando era criança. Amava castelo Rá-Tim-Bum, Glub-Glub e Mundo da Lua. SBT tem desenhos... menos infantis, e até algumas séries legais. O problema é que toda série legal eles tiram, e as dublagens de novela mexicana são smiley11.gif. Sem querer ofender as fãs de rebeldes, mas aquela dublagem que fizeram com voz de criança é o cúmulo. Sobrou GLOBO.

• 1 month later...
  • 3 months later...
  • Members

TV Câmara' date=' tem cada comédia nessa canalsmiley8.gif

[/quote']

tem algumas coisas interessantes na Tv Camara, por exemplo, Ver Tv (programa que põe em debate a qualidade da tv aberta), História do Brasil com Boris Fausto, e além do mais as Sessões do PLenário transmitidas ao vivo a tarde são de extrema relevancia a cerca do q os Deputados por sinal votados por nós estão aprontando por lá, por exemplo durante a votação da cassação dos mensaleiros e sanguessugas e não perdia um dia sequer, o q os demais jornais da tv aberta resumiam em apenas alguns meros segundos quem assistia a Tv Camara tava por dentro de tudo a muito tempo05
  • 3 weeks later...
  • Members

Não tem N.D.A . Mesmo assim, o menor dos males é realmente a Cultura. Não quero dizer que é a melhor ou que exista alguma. Seria a menos dolorosa de se assistir. E meus neurônios agradecem. <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

No mais, a cultura já foi bem melhor, a TV aberta em si está um lixo de informação. Foi graças as cultura que fiquei fã dos quadrinhos de Hergé, quando passavam As Aventuras de Tintim.

Sobre a informação infanto juvenil, não insultava a inteligência alheia, pois tínhamos Doug, No Mundo da Lua, O Mundo de Beakman.

Passava Planeta Terra, especiais sobre vários documentários muito informativos e instigantes. A Rede Cultura já não é a mesma.

Plutão Orco2007-01-29 15:19:49
  • Members

2thumbs.gif Cultura com certeza! Por causa dos Clássicos dos Clássicos: Rá Tim Bum, Glub Glub, Anos Incríveis, Castelo Rá Tim Bum etc.

smiley4.gif Cultura é tdb!! smiley5.gif Há quem ñ goste, claro é "um país livre". geek2.gif

[/quote']

Como pude esquecer de “Anos Incríveis”, cara este seriado dava de dez a zero em qualquer seriando infanto juvenil da atualidade. Que saudosismo está me provocando, acho que vou procurar um tópico ou abrir um sobre a antiga programação da Cultura. 03

Aproveitando tinha também o X Tudo

• Members

Como meu forte não é esportes. Eu me abstenho a responder. Levando em conta que as mini-séries são uma vez em curto espaço de tempo do ano na globo, e o atual é boçal o que a Globo oferece? Tirando as maçantes e caricatas novelas o que a Globo oferece? Melhor! A programação de ‘informação’ oferece o que mesmo? Tele curso 2000? Esta coisa aprofunda superficialmente os temas abordados, nem de longe enriquece o saber o humano.  Seu jornal é parcial, seus filmes são na maioria idiotas, seus seriados são de madrugada. Sua ênfase em um nacionalismo mitológico é patético. Enfim, ficaria agradecido se me informasse das maravilhas da globo a qual não tive clarividência para ver.  <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Para você pode ser evidente e claro, porém para mim é turvo e duvidoso. Ela é a melhor, ou quer que a gente pense isto?

Aproveitando, atualmente os programas Café Filosófico e Um Toque Instrumental estão me cativando na Rede Cultura. Em um dia no Toque Instrumental estava passando a Ópera Dom Giovani.

Plutão Orco2007-01-29 16:40:26
  • 2 weeks later...