Members moises0502 Posted June 18, 2006 Members Report Share Posted June 18, 2006 Tenho Duvida Entre SBT,Record e Globo Quote Link to comment
Members rubysun Posted June 18, 2006 Members Report Share Posted June 18, 2006 E a Record tá em primeiro ; tentativa fracassada de Globo. Digamos que a Cultura é um dos únicos lugares privados de lixo na maior parte do tempo. Mas o contrato do SBT com a Warner é bem produtivo . Quote Link to comment
Members Madame Bovary Posted June 18, 2006 Members Report Share Posted June 18, 2006 A TV Cultura tem uma variedade melhor de programas. Mas voto no SBT. TV Assembréia??? o que passa de bacana lá? Quote Link to comment
Members Marty Posted June 18, 2006 Members Report Share Posted June 18, 2006 TV Câmara, tem cada comédia nessa canalMarty2006-6-18 18:32:11 Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted June 20, 2006 Members Report Share Posted June 20, 2006 Faltou a Redevida... Quote Link to comment
Members Nine Posted August 2, 2006 Members Report Share Posted August 2, 2006 Tv Assembréia? q eh isso? Ei, o SBT na frente eh osso... de onde q o SBT eh melhor q a globo? SBT eh um saco... soh se salva as séries e Rebelde... Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted August 3, 2006 Members Report Share Posted August 3, 2006 Essas enquetes com voto múltiplo... Quote Link to comment
Members Sync Posted August 4, 2006 Members Report Share Posted August 4, 2006 É né...eu axo que a Moderação devia banier enquetes com votos múltiplos!!! É evidente que é a Globo. Eu queria saber pq a MADAME votou no SBT e não na Globo?Só para saber.... Quote Link to comment
Members luisinhow Posted August 4, 2006 Members Report Share Posted August 4, 2006 na minha o opiniao é o sbt: vamos dar de exemplo o horario de 13:00 até as 15:30 na globo so passa coisa chata (video game video show e vpvdn) ja no sbt passao series interessantissimas ( maluco no pedaco, my wife and kids e chaves) vamos ao horario das quartas. quem nao gosta de futebol ficava sem opcao ate estreiar idolos que é e que foi e que vai ser exelente. alem disso os filmes sao os melhores, as series sao as melhores etc... por esse motivo eu voto no sbt. Quote Link to comment
Members King Edward Posted August 4, 2006 Members Report Share Posted August 4, 2006 Fiquei em dúvida ao votar. Não sento para assistir um programa de canal aberto faz um bom tempo... Votei na Globo. Eu só assisto 3 canais (ou assistia): Globo, SBT e Cultura. Cultura eu assistia quando era criança. Amava castelo Rá-Tim-Bum, Glub-Glub e Mundo da Lua. SBT tem desenhos... menos infantis, e até algumas séries legais. O problema é que toda série legal eles tiram, e as dublagens de novela mexicana são . Sem querer ofender as fãs de rebeldes, mas aquela dublagem que fizeram com voz de criança é o cúmulo. Sobrou GLOBO. Quote Link to comment
Members Pê Posted August 4, 2006 Members Report Share Posted August 4, 2006 SBT e depois Record. Quote Link to comment
Members NoraEnfyl Posted August 6, 2006 Members Report Share Posted August 6, 2006 Cultura com certeza! Por causa dos Clássicos dos Clássicos: Rá Tim Bum, Glub Glub, Anos Incríveis, Castelo Rá Tim Bum etc. Cultura é tdb!! Há quem ñ goste, claro é "um país livre". Quote Link to comment
Members (Õ.ô) Posted October 1, 2006 Members Report Share Posted October 1, 2006 Com certeza é a TV Cultura, principalmente por causa do Roda Viva, do Sem Censura e claro, do Conservatório! Quote Link to comment
Members Connie Posted October 1, 2006 Members Report Share Posted October 1, 2006 Tv Câmara gosto muito..... no mais os canais abertos são nivelados por baixo todos no geral pessimos.... Quote Link to comment
Members cinefila03 Posted January 4, 2007 Members Report Share Posted January 4, 2007 Essa merda da Globo ganha até aqui. Vou acabar acreditando que ela tem audiencia até com as tvs desligadas. Não sou de ver muita tv, mas meu voto vai é claro para a tv cultura. po tem sem censura, direito em debate e recorte cultural. precisa dizer mais? Quote Link to comment
Members Connie Posted January 4, 2007 Members Report Share Posted January 4, 2007 TV Câmara' date=' tem cada comédia nessa canal[/quote'] tem algumas coisas interessantes na Tv Camara, por exemplo, Ver Tv (programa que põe em debate a qualidade da tv aberta), História do Brasil com Boris Fausto, e além do mais as Sessões do PLenário transmitidas ao vivo a tarde são de extrema relevancia a cerca do q os Deputados por sinal votados por nós estão aprontando por lá, por exemplo durante a votação da cassação dos mensaleiros e sanguessugas e não perdia um dia sequer, o q os demais jornais da tv aberta resumiam em apenas alguns meros segundos quem assistia a Tv Camara tava por dentro de tudo a muito tempo Quote Link to comment
Members Administrator Posted January 4, 2007 Members Report Share Posted January 4, 2007 Pseudo-intelectualismos a parte, enquanto a Cultura detiver o direito de transmitir Anos Incríveis, o-melhor-seriado-do-mundo, é com ela que vou ficar. Fora que também gosto muito de programas como Sr Brasil, Metrópolis, Entrelinhas, Alto-Falante e Pingu. Filipaum2007-01-04 02:03:27 Quote Link to comment
Members Hades Posted January 9, 2007 Members Report Share Posted January 9, 2007 MEU VOTO EH NA CULTURA...PQ GRAÇAS À ELA EU APRENDI A CONTAR ATE 10 ^^ Quote Link to comment
Members Plutão Orco Posted January 29, 2007 Members Report Share Posted January 29, 2007 Não tem N.D.A . Mesmo assim, o menor dos males é realmente a Cultura. Não quero dizer que é a melhor ou que exista alguma. Seria a menos dolorosa de se assistir. E meus neurônios agradecem. <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> No mais, a cultura já foi bem melhor, a TV aberta em si está um lixo de informação. Foi graças as cultura que fiquei fã dos quadrinhos de Hergé, quando passavam As Aventuras de Tintim. Sobre a informação infanto juvenil, não insultava a inteligência alheia, pois tínhamos Doug, No Mundo da Lua, O Mundo de Beakman. Passava Planeta Terra, especiais sobre vários documentários muito informativos e instigantes. A Rede Cultura já não é a mesma. Plutão Orco2007-01-29 15:19:49 Quote Link to comment
Members Plutão Orco Posted January 29, 2007 Members Report Share Posted January 29, 2007 Cultura com certeza! Por causa dos Clássicos dos Clássicos: Rá Tim Bum, Glub Glub, Anos Incríveis, Castelo Rá Tim Bum etc. Cultura é tdb!! Há quem ñ goste, claro é "um país livre". [/quote'] Como pude esquecer de “Anos Incríveis”, cara este seriado dava de dez a zero em qualquer seriando infanto juvenil da atualidade. Que saudosismo está me provocando, acho que vou procurar um tópico ou abrir um sobre a antiga programação da Cultura. Aproveitando tinha também o X Tudo Quote Link to comment
Members -THX- Posted January 29, 2007 Members Report Share Posted January 29, 2007 Evidente que a Globo é melhor, não só pelas transmissões esportivas, como mini-séries e telenovelas. Mas votar numa das três ultimas alternativas é meio forçado hein... THX.812007-01-29 15:35:39 Quote Link to comment
Members Plutão Orco Posted January 29, 2007 Members Report Share Posted January 29, 2007 Como meu forte não é esportes. Eu me abstenho a responder. Levando em conta que as mini-séries são uma vez em curto espaço de tempo do ano na globo, e o atual é boçal o que a Globo oferece? Tirando as maçantes e caricatas novelas o que a Globo oferece? Melhor! A programação de ‘informação’ oferece o que mesmo? Tele curso 2000? Esta coisa aprofunda superficialmente os temas abordados, nem de longe enriquece o saber o humano. Seu jornal é parcial, seus filmes são na maioria idiotas, seus seriados são de madrugada. Sua ênfase em um nacionalismo mitológico é patético. Enfim, ficaria agradecido se me informasse das maravilhas da globo a qual não tive clarividência para ver. <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> Para você pode ser evidente e claro, porém para mim é turvo e duvidoso. Ela é a melhor, ou quer que a gente pense isto? Aproveitando, atualmente os programas Café Filosófico e Um Toque Instrumental estão me cativando na Rede Cultura. Em um dia no Toque Instrumental estava passando a Ópera Dom Giovani.Plutão Orco2007-01-29 16:40:26 Quote Link to comment
Members balehead Posted January 29, 2007 Members Report Share Posted January 29, 2007 globo: nojenta e asquerosa record: emissorazinha mertida a eficiente e evangelica. sbt: se tivesse alguem com juiso,poderia ate dar certo rede tv: passo band: é..tem uns filmes legais fico com SBT, A MENOS PIOR DE TODAS AS OUTRAS. Quote Link to comment
Members Coelho Rebelde Posted February 12, 2007 Members Report Share Posted February 12, 2007 SEM DUVIDAS A GLOBO É A MELHOR : MELHOR TV DO BRASIL MAIOR TV DO BRASIL MAIOR TV DA AMERICA LATINA QUARTA MAIOR TV DO MUNDO Quote Link to comment
Members Plutão Orco Posted February 12, 2007 Members Report Share Posted February 12, 2007 SEM DUVIDAS A GLOBO É A MELHOR : MELHOR TV DO BRASIL MAIOR TV DO BRASIL MAIOR TV DA AMERICA LATINA QUARTA MAIOR TV DO MUNDO Você esqueceu das outras cores do Arco Íris querida. Assim você não alcança o céu. Plutão Orco2007-02-12 13:35:13 Quote Link to comment
Recommended Posts