Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Forum Cinema em Cena

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

O Cinéfilo

Quem vc acha que vencerá o jogo,se tornando O Cinéfilo?

1. 1. Quem vc acha que vencerá o jogo,se tornando O Cinéfilo?

• Abelha
      16
    • Bart Scary
      17
    • Cavalca
      5
    • Engraxador!
      4
    • Forasteiro
      42
    • Garami
      42
    • Jack Bauer
      13
    • Lara Jolie
      51
    • Outro (no caso de substituição)
      13
    • Não me interessa!
      6
    • Pra mim nenhum desses deveria nem estar nesse fórum
      7
    • Esse tópico vai ter o mesmo fim da Casa 2
      15

Please sign in or register to vote in this poll.

Featured Replies

• Members

Ei Enxak' date=' eu já sou um jurado todopoderoso?smiley4.gif

[/quote']

Ah,é verdade,esqueci de falar disto ontem na cerimonia.Vc e o Garami farão parte do conselho de O Cinéfilo II.smiley1.gif

Aaaahhhh, seu gay, você disse que o 2º lugar não ía fazer parte. smiley7.gif

Mas que diferença faz você ter dito ou não? smiley36.gif

• Replies 3k
  • Views 185.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Jack_Bauer
    Jack_Bauer

Olá, sou o Jack Bauer...pronto, acho q não preciso falar mais nada p ser respeitado   

• Relendo as primeiras páginas... Eu tinha mudado meu nick para Elvis (WTF?) e minha reputação estava lá embaixo, por causa do fracasso com A Casa dos Artistas 2, haha. Notalgia pura esse tópico... 

• Se fosse fazer algo, seria algo como na 1ª edição. Tem uma coisa que erramos a mão na segunda edição: Levar a sério a ideia de se formar um cinéfilo. A ideia era satirizar O Aprendiz, e se "fabricar"

• 7 months later...
  • 8 years later...
  • Members

Relendo as primeiras páginas... Eu tinha mudado meu nick para Elvis (WTF?) e minha reputação estava lá embaixo, por causa do fracasso com A Casa dos Artistas 2, haha. Notalgia pura esse tópico...  :wub:

• Members

Pega os vencedores e vices e faz um confronto entre eles. The TRUE Cinéfilo, aquele que realmente conseguiu manter seu talento atualizado. 

O vencedor ganha o balangandã esquerdo do Pablo.

• Members

Pega os vencedores e vices e faz um confronto entre eles. The TRUE Cinéfilo, aquele que realmente conseguiu manter seu talento atualizado. 

O vencedor ganha o balangandã esquerdo do Pablo.

A idéia é ótima, seria legal. Mas é missão impossível achar o Forasteiro, pra início de conversa. E missão mais impossível ainda convencê-lo a participar disso de novo, e contra o Bernardo (foi o Bernardo quem ganhou o 2? haha). 

Ainda não sei mesmo o que daria pra fazer. Mas quero muito fazer alguma coisa.

• Members

Se fosse fazer algo, seria algo como na 1ª edição. Tem uma coisa que erramos a mão na segunda edição: Levar a sério a ideia de se formar um cinéfilo. A ideia era satirizar O Aprendiz, e se "fabricar" um cinéfilo. Era algo assumidamente fajuto. Na segunda edição esquecemos dessa essência e deu na merda que deu. Tinha que ser um jogo, e não um pseudo-cursinho. 

Tinha uma ideia que eu tava lendo lá no começo desse tópico, falando de fazermos uma edição, um dia, com os caras que mais manjam mesmo, daqui do fórum, pra eleger "O" Cinéfilo (The True). Mas o fórum tá tão abandonado que fica difícil, quem seriam os participantes? haha. Acho que vai acabar ficando só na intenção mesmo, isso aqui virou um território morto.

• Members

Sim, alguma coisa não muito elaborada, só uma pequena celebração mesmo. Só me ajudem a pensar em como isso poderia ser, a criatividade já não é a mesma depois de 10 anos, kkkk.