Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Cinéfilo


Administrator
 Share

Quem vc acha que vencerá o jogo,se tornando O Cinéfilo?  

  1. 1. Quem vc acha que vencerá o jogo,se tornando O Cinéfilo?

    • Abelha
      16
    • Bart Scary
      17
    • Cavalca
      5
    • Engraxador!
      4
    • Forasteiro
      42
    • Garami
      42
    • Jack Bauer
      13
    • Lara Jolie
      51
    • Outro (no caso de substituição)
      13
    • Não me interessa!
      6
    • Pra mim nenhum desses deveria nem estar nesse fórum
      7
    • Esse tópico vai ter o mesmo fim da Casa 2
      15


Recommended Posts

  • Members

 

    Ow' date=' eu acho q vcs deviam me dar 5 pontos pelas associações de filmes q eu fiz, eu mereço smiley4.gifsmiley36.gif......Modeeeeeeeeesto smiley36.gifsmiley36.gif


PS: O Bart ficou só 4 pontos na minha frente smiley36.gifsmiley36.gif

[/quote']

Lógico, eu naum colei.... fiz os que eu sabia, errei um monte por isso.

 

    Vc por acaso está insinuando q eu colei de alguém????? smiley7.gif...pois se é isso q vc está fazendo, vc tem razão smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif...ops, quer dizer, colei do meu cérebro smiley4.gifsmiley36.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

    A prova de q o Foraste não bate bem é q ele disse q o Cicinho é o melhor lateral-direito da história smiley36.gifsmiley36.gif...e claro' date=' tb disse q o Ronaldinho é melhor q o Pelé smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif...vcs já viram com o grau de insanidade q vcs estão mexendo smiley36.gifsmiley36.gif [/quote']

Não! Eu não disse que o Cicinho era o melhor lateral-direito da história! Volte lá, leia melhor,  por favor, pare de fazer campanha contra mim!smiley36.gif

A propósito, é realmente uma pena você ter saído Bauer. Tenho certeza de que você oferecia um desafio interessante àqueles que se propunham a descobrir o seu "cinéfilo interior".smiley36.gif Vai fazer falta, mas nem por isso precisa sumir daqui.smiley2.gif

 

    Ah Foraste, eu sei q vc não quis dizer q o Cicinho é o melhor da história, mas é q é legal zuar vc smiley36.gifsmiley36.gif...não vou fazer campanha contra não, mas q vc engana com a sua escrita, ah, isso vc engana smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif...meu cinéfilo interior tá mais morto q o Ronaldinho Gaúcho na Copa do Mundo smiley36.gifsmiley36.gif...e eu não vou sumir, agora me tornei uma calculadora oficial smiley4.gif..q cargo chique, pensa só alguém vem me perguntar: "O q vc faz da vida?"...respondo: "Sou uma calculadora oficial!" smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

    Ow' date=' eu acho q vcs deviam me dar 5 pontos pelas associações de filmes q eu fiz, eu mereço smiley4.gifsmiley36.gif......Modeeeeeeeeesto smiley36.gifsmiley36.gif


PS: O Bart ficou só 4 pontos na minha frente smiley36.gifsmiley36.gif
[/quote']

Lógico, eu naum colei.... fiz os que eu sabia, errei um monte por isso.



    Vc por acaso está insinuando q eu colei de alguém????? smiley7.gif...pois se é isso q vc está fazendo, vc tem razão smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif...ops, quer dizer, colei do meu cérebro smiley4.gifsmiley36.gif

vc tbm naum neh...

mas o que dizer daqueles que gabaritaram a prova... estranhu neh, srrsrsrs... smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

    Ow' date=' eu acho q vcs deviam me dar 5 pontos pelas associações de filmes q eu fiz, eu mereço smiley4.gifsmiley36.gif......Modeeeeeeeeesto smiley36.gifsmiley36.gif


PS: O Bart ficou só 4 pontos na minha frente smiley36.gifsmiley36.gif

[/quote']

Lógico, eu naum colei.... fiz os que eu sabia, errei um monte por isso.

 

    Vc por acaso está insinuando q eu colei de alguém????? smiley7.gif...pois se é isso q vc está fazendo, vc tem razão smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif...ops, quer dizer, colei do meu cérebro smiley4.gifsmiley36.gif

vc tbm naum neh...

mas o que dizer daqueles que gabaritaram a prova... estranhu neh, srrsrsrs... smiley36.gif


    Competência deles!..smiley36.gifsmiley36.gif


PS: Será q tá surgindo ae um novo significado p a palavra competência? smiley36.gifsmiley36.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Quase que eu esqueço de indicar as duas criaturas pra fracassarem ao meu lado na prova 3.smiley36.gif

Engraxador!

Jeffs

Queriam ficar no grupo do Garami né? Eu também...smiley19.gifsmiley36.gif

 

Huahuahua previsível, meu caro Watson! Mas beleza! Lara, Bart, assim que a prova for proposta, você estarão recebendo uma MP smiley36.gifsmiley36.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members


ia mto bem ele... porem... a última frase entregou' date=' ele mudou a fonte, deve ter colado de outro lugar...hehehe (ps. li no forum)
[/quote']

    Bom, não é isso, é q eu colei o nome do diretor de outro lugar, pq é mais fácil do q tentar escrevê-lo corretamente, e acabou mudando a fonte..mas vcs reparam em cada coisa tb viu smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

Just doing my job, my friend... smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quase que eu esqueço de indicar as duas criaturas pra fracassarem ao meu lado na prova 3.smiley36.gif

Engraxador!

Jeffs

Queriam ficar no grupo do Garami né? Eu também...smiley19.gifsmiley36.gif



Huahuahua previsível' date=' meu caro Watson! Mas beleza! Lara, Bart, assim que a prova for proposta, você estarão recebendo uma MP smiley36.gifsmiley36.gif
[/quote']

Vamu ganhar essa Garami. smiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Obrigada pelas avaliações' date=' gostei de todas menos da do Sith! Pô Sith vc achou que não fui eu que fiz, fui eu sim sacanagem! smiley7.gifsmiley36.gif Mas tudo bem vou ter mais tempo pra provar pra vcs que estou melhorando! smiley9.gif Adorei saber que gostaram do meu final, só do final mais tudo bem! smiley36.gif[/quote']

Não, realmente não acredito, e agora mais do q nunca, senão, não teria escrito algo pesado quando isso... além do mais, sabemos q vc é mto tietada aqui no forum, não iria faltar ajuda smiley1.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Quase que eu esqueço de indicar as duas criaturas pra fracassarem ao meu lado na prova 3.smiley36.gif

Engraxador!

Jeffs

Queriam ficar no grupo do Garami né? Eu também...smiley19.gifsmiley36.gif

 

Huahuahua previsível' date=' meu caro Watson! Mas beleza! Lara, Bart, assim que a prova for proposta, você estarão recebendo uma MP smiley36.gifsmiley36.gif

[/quote']

Vamu ganhar essa Garami. smiley2.gif

 

Vamos sim! Vamos dar com a "tauba" na cabeça deles smiley36.gif Ow... depois me passa seu MSN por MP... vamos precisar conversar...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quase que eu esqueço de indicar as duas criaturas pra fracassarem ao meu lado na prova 3.smiley36.gif

Engraxador!

Jeffs

Queriam ficar no grupo do Garami né? Eu também...smiley19.gifsmiley36.gif



Huahuahua previsível' date=' meu caro Watson! Mas beleza! Lara, Bart, assim que a prova for proposta, você estarão recebendo uma MP smiley36.gifsmiley36.gif
[/quote']

Vamu ganhar essa Garami. smiley2.gif



Vamos sim! Vamos dar com a "tauba" na cabeça deles smiley36.gif Ow... depois me passa seu MSN por MP... vamos precisar conversar...

MP enviada...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Que saco, né? Eu não ganhei a prova 2 ... Deixa, eu nem queria mesmo ... O importante é que eu tirei 7 e passei de ano !!! smiley36.gif Mas realmente, minha argumentação de A Vila estava ruim mesmo ... Devia ter A Noiva Cadáver nessa lista. smiley36.gif

 

O Jack saiu? Como assim? Eu tinha apostado toda minha grana na vitória dele !! O pior é que ele recebeu mais votos na enquete do que eu !! smiley36.gif

 

Aliás, Dook ... EU NÃO VI SEXTA-FEIRA 13 !!!!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quase que eu esqueço de indicar as duas criaturas pra fracassarem ao meu lado na prova 3.smiley36.gif

Engraxador!

Jeffs

Queriam ficar no grupo do Garami né? Eu também...smiley19.gifsmiley36.gif



Huahuahua previsível' date=' meu caro Watson! Mas beleza! Lara, Bart, assim que a prova for proposta, você estarão recebendo uma MP smiley36.gifsmiley36.gif
[/quote']

Vamu ganhar essa Garami. smiley2.gif



Vamos sim! Vamos dar com a "tauba" na cabeça deles smiley36.gif

smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif Vamos ver. E Bart, não é pra ficar na cola de ninguém não tá? smiley36.gif

Graxinha e Foras, vamos nessa! smiley4.gif 

(Putz, mas essa prova tinha que ser justamente em época de prova lá da escola? smiley11.gif)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Avaliacão de Dook quanto ao filme que menos gostou sendo A Vila:

Bart vale 0

Lara Jolie vale 1

Engraxador vale 0

Gosto próprio influênciando na avaliação' date=' não tem preço! smiley36.gif

[/quote']

Bem, convenhamos que as argumentações dos três não estavam exatamente revestidas de granito... smiley36.gif

Ah, isso já é querer ser chato. Os argumentos da Lara estavam bom sim tá.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Finalmente verei nesse final de semana O Poderoso Chefão. smiley4.gif Tô com medo de não gostar... smiley36.gif

Off-topic total: Silva' date=' hoje estive em Caxias, em Campos Elísios. Simplesmente horrível. smiley36.gif Você mora por essas bandas?

[/quote']

Fica tranquilo, Jeffs...Não tem como não gostar da trilogia..

Off-topic: Não, jeffs. Não é tão longe dali (diria que uns 5 Km), mas é beeeeemmmmmmmm melhor do que morar lá...Foi lá pra que, Jeffs???

Off-topic: Fui estudar na casa de um amigo meu. É indo a lugares como Caxias que eu vejo como é bom morar em Nilópolis. smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Finalmente verei nesse final de semana O Poderoso Chefão. smiley4.gif Tô com medo de não gostar... smiley36.gif

Off-topic total: Silva' date=' hoje estive em Caxias, em Campos Elísios. Simplesmente horrível. smiley36.gif Você mora por essas bandas?

[/quote']

Fica tranquilo, Jeffs...Não tem como não gostar da trilogia..

Off-topic: Não, jeffs. Não é tão longe dali (diria que uns 5 Km), mas é beeeeemmmmmmmm melhor do que morar lá...Foi lá pra que, Jeffs???

Off-topic: Fui estudar na casa de um amigo meu. É indo a lugares como Caxias que eu vejo como é bom morar em Nilópolis. smiley36.gif

Off - topic: Mas você foi a um dos piores lugares de Caxias...Assim é claro que você vai ter uma péssima impressão da cidade...smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pois bem, grupos já foram definidos, aparentemente, os grupos estão meio desiguais... quero ver como vc iram se virar nessa nova tarefa, q ao meu ver, é bastante complicada....hehehehehe

E já q faram em grupo... o criterio de avaliação será bem mais rigido...smiley4.gif

Finalmente verei nesse final de semana O Poderoso Chefão. smiley4.gif Tô com medo de não gostar... smiley36.gif

Off-topic total: Silva' date=' hoje estive em Caxias, em Campos Elísios. Simplesmente horrível. smiley36.gif Você mora por essas bandas?

[/quote']

Fica tranquilo, Jeffs...Não tem como não gostar da trilogia..

Off-topic: Não, jeffs. Não é tão longe dali (diria que uns 5 Km), mas é beeeeemmmmmmmm melhor do que morar lá...Foi lá pra que, Jeffs???

Off-topic: Fui estudar na casa de um amigo meu. É indo a lugares como Caxias que eu vejo como é bom morar em Nilópolis. smiley36.gif

off-topic... putz... vcs moram mto bem hein... ainda bem q não preciso pegar a dutra nem a brasil todo dia... kkkkkkk... campos elísios, CDD... todos lugares com nomes religiosos são horriveis...hehehe.... ainda bem q mora na zona sul...smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Pois bem' date=' grupos já foram definidos, aparentemente, os grupos estão meio desiguais... quero ver como vc iram se virar nessa nova tarefa, q ao meu ver, é bastante complicada....hehehehehe[/quote']

Como assim desiguais? Na sua opinião, qual o melhor?

OFF TOPIC = Por isso que eu gosto da boa e velha Carapicuiba ... smiley36.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pois bem' date=' grupos já foram definidos, aparentemente, os grupos estão meio desiguais... quero ver como vc iram se virar nessa nova tarefa, q ao meu ver, é bastante complicada....hehehehehe

E já q faram em grupo... o criterio de avaliação será bem mais rigido...smiley4.gif

[/quote']

Com certeza...A cada fase do jogo a avaliaçãovai ser cada vez mais rígida...smiley15.gif

Finalmente verei nesse final de semana O Poderoso Chefão. smiley4.gif Tô com medo de não gostar... smiley36.gif

Off-topic total: Silva' date=' hoje estive em Caxias, em Campos Elísios. Simplesmente horrível. smiley36.gif Você mora por essas bandas?

[/quote']

Fica tranquilo, Jeffs...Não tem como não gostar da trilogia..

Off-topic: Não, jeffs. Não é tão longe dali (diria que uns 5 Km), mas é beeeeemmmmmmmm melhor do que morar lá...Foi lá pra que, Jeffs???

Off-topic: Fui estudar na casa de um amigo meu. É indo a lugares como Caxias que eu vejo como é bom morar em Nilópolis. smiley36.gif

off-topic... putz... vcs moram mto bem hein... ainda bem q não preciso pegar a dutra nem a brasil todo dia... kkkkkkk... campos elísios, CDD... todos lugares com nomes religiosos são horriveis...hehehe.... ainda bem q mora na zona sul...smiley36.gif

Mas não é tão ruim assim morar na Baixada Fluminense...Tudo bem, concordo que existem vários locais , digamos assim, sinistros por aqui, mas têm locais tranquilos de se morar aqui na Baixada....

Mas eu concordo com você: Lugar com nome religioso é horrível mesmo...smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pois bem' date=' grupos já foram definidos, aparentemente, os grupos estão meio desiguais... quero ver como vc iram se virar nessa nova tarefa, q ao meu ver, é bastante complicada....hehehehehe

E já q faram em grupo... o criterio de avaliação será bem mais rigido...smiley4.gif

[/quote']

Com certeza...A cada fase do jogo a avaliaçãovai ser cada vez mais rígida...smiley15.gif

Finalmente verei nesse final de semana O Poderoso Chefão. smiley4.gif Tô com medo de não gostar... smiley36.gif

Off-topic total: Silva' date=' hoje estive em Caxias, em Campos Elísios. Simplesmente horrível. smiley36.gif Você mora por essas bandas?

[/quote']

Fica tranquilo, Jeffs...Não tem como não gostar da trilogia..

Off-topic: Não, jeffs. Não é tão longe dali (diria que uns 5 Km), mas é beeeeemmmmmmmm melhor do que morar lá...Foi lá pra que, Jeffs???

Off-topic: Fui estudar na casa de um amigo meu. É indo a lugares como Caxias que eu vejo como é bom morar em Nilópolis. smiley36.gif

off-topic... putz... vcs moram mto bem hein... ainda bem q não preciso pegar a dutra nem a brasil todo dia... kkkkkkk... campos elísios, CDD... todos lugares com nomes religiosos são horriveis...hehehe.... ainda bem q mora na zona sul...smiley36.gif

Mas não é tão ruim assim morar na Baixada Fluminense...Tudo bem, concordo que existem vários locais , digamos assim, sinistros por aqui, mas têm locais tranquilos de se morar aqui na Baixada....

Concordo plenamente, silva. Acho a Zona Sul linda, mas em questão de segurança, eu prefiro Nilópolis. smiley4.gif (acho melhor pararmos de falar sobre isso... smiley36.gif)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...