Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Cinéfilo


Administrator
 Share

Quem vc acha que vencerá o jogo,se tornando O Cinéfilo?  

  1. 1. Quem vc acha que vencerá o jogo,se tornando O Cinéfilo?

    • Abelha
      16
    • Bart Scary
      17
    • Cavalca
      5
    • Engraxador!
      4
    • Forasteiro
      42
    • Garami
      42
    • Jack Bauer
      13
    • Lara Jolie
      51
    • Outro (no caso de substituição)
      13
    • Não me interessa!
      6
    • Pra mim nenhum desses deveria nem estar nesse fórum
      7
    • Esse tópico vai ter o mesmo fim da Casa 2
      15


Recommended Posts

  • Members

tava até pensando em ir na locadora hoje p ver se eu achava os 5 filmes' date=' mas agora já desisti da idéia, não vou precisar mais mesmo smiley36.gifsmiley36.gif
[/quote']

smiley18.gif

(auto-explicativo)



    Não é auto-explicativo coisa nenhuma, eu não entendi o q vc quis dizer smiley36.gifsmiley36.gif

Jack, é que é assim: Quem é eliminado do Ídolos, se supõem que não desistam do "sonho" e continuem a cantar, já aqui também se espera que os eliminados continuem em busca do "sonho"...smiley36.gifsmiley36.gif Se você desiste, então:smiley18.gif

P.S.: Sua eliminação foi muito ruim, mas fazer o quê? Shit happens.

Jailcante2006-7-6 16:59:22
Link to comment
Share on other sites

  • Members

img433/5088/cinefilocecsemana21rc.jpg

“O CINÉFILO”: FORMULÁRIO DE AVALIAÇÃO DA PROVA 2

 <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /><?:NAMESPACE PREFIX = O />

SOMA DOS PONTOS ACUMULADOS COM OS ACERTOS NAS ASSOCIAÇÕES FILMES / IMAGENS (Parte 1) + SOMA DAS NOTAS DOS MEMBROS DO CONSELHO PARA A PROVA (Parte 2):

1- Enxak, 2- Dook, 3- Sith, 4- Rubysun, 5- Mr. Scofield, 6- Silva, 7- Jailcante.

ABELHA

X

X

X

X

X

X

X

BART SCARY - 34 pts (Parte1)

Nota1:  1,5

Nota2:  3,0

Nota3:  6,5

Nota4:  6,5

Nota5:  5,5

Nota6:  6,5

Nota7:  6,5

JEFFS
45 pts

Nota1:  10

Nota2:  2,0

Nota3:  7,0

Nota4:  6,5

Nota5:  7,5

Nota6:  7,5

Nota7:  8,0

ENGRAXADOR!
45 pts

Nota1: 
6,0

Nota2:  2,0

Nota3:  7,5

Nota4:  4,0

Nota5:  5,5

Nota6:  5,5

Nota7:  7,0

FORASTEIRO
13 pts

Nota1:  5,0

Nota2:  6,0

Nota3:  9,0

Nota4:  9,0

Nota5:  8,0

Nota6:  9,5

Nota7:  8,0

GARAMI
45 pts

Nota1:  
6,5

Nota2:  6,0

Nota3:  8,5

Nota4:  9,0

Nota5:  7,5

Nota6:  9,0

Nota7:  10

JACK_BAUER
27,5 pts

Nota1:  0

Nota2:  3,0

Nota3:  6,5

Nota4:  8,5

Nota5:  6,5

Nota6:  4,5

Nota7:  6,0

LARA JOLIE
43 pts

Nota1:  6,0

Nota2: 
2,0

Nota3:  5,0

Nota4:  6,0

Nota5:  8,0

Nota6:  8,0

Nota7:  8,0

 

Ranking - PROVA 1:

 

1 – Garami - TOTAL:  101,5

2 – Jeffs : TOTAL: 93,5

3 – Lara Jolie : TOTAL: 85,0

4 – Engraxador! : TOTAL: 82,5

5 – Forasteiro: TOTAL: 67,5

6 – Bart Scary : TOTAL: 66,5

7 – Jack Bauer : TOTAL: 62,5

Enxak2006-7-6 17:32:21
Link to comment
Share on other sites

  • Members

    Pô Enxak' date=' me deu dois 0, baita sacanagem! smiley36.gifsmiley36.gif...o único aqui q entende de crítica é o Rubysun, o resto é iniciante smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif [/quote']

Just bussiness,mano...smiley36.gif



    Pô, pelo menos 1 smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif....tava até pensando em ir na locadora hoje p ver se eu achava os 5 filmes, mas agora já desisti da idéia, não vou precisar mais mesmo smiley36.gifsmiley36.gif

Alugue os filmes,PORRA! É uma ordem! smiley7.gifsmiley36.gif

PS: Penei pra somar essas porras todas,aceita ser contratado para cuidar da contabilização dos votos? smiley4.gifsmiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

    Pô Enxak' date=' me deu dois 0, baita sacanagem! smiley36.gifsmiley36.gif...o único aqui q entende de crítica é o Rubysun, o resto é iniciante smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif [/quote']

Just bussiness,mano...smiley36.gif

 

    Pô, pelo menos 1 smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif....tava até pensando em ir na locadora hoje p ver se eu achava os 5 filmes, mas agora já desisti da idéia, não vou precisar mais mesmo smiley36.gifsmiley36.gif

Alugue os filmes,PORRA! É uma ordem! smiley7.gifsmiley36.gif

PS: Penei pra somar essas porras todas,aceita ser contratado para cuidar da contabilização dos votos? smiley4.gifsmiley36.gif

 

    Aceito smiley4.gifsmiley36.gif...puts, eu e esse meu vício na estatística, ainda vou me dar muito mal com isso smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif...pô, quem conta voto pode participar da batcaverna tb? smiley4.gifsmiley36.gif...é claro q só p assistir, pq p dar nota em uma crítica, eu acho, com enfase no ACHO smiley36.gif, q eu não sou o mais preparado p isso smiley36.gifsmiley36.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

tava até pensando em ir na locadora hoje p ver se eu achava os 5 filmes' date=' mas agora já desisti da idéia, não vou precisar mais mesmo smiley36.gifsmiley36.gif

[/quote']

smiley18.gif

(auto-explicativo)

 

    Não é auto-explicativo coisa nenhuma, eu não entendi o q vc quis dizer smiley36.gifsmiley36.gif

Jack, é que é assim: Quem é eliminado do Ídolos, se supõem que não desistam do "sonho" e continuem a cantar, já aqui também se espera que os eliminados continuem em busca do "sonho"...smiley36.gifsmiley36.gif Se você desiste, então:smiley18.gif

P.S.: Sua eliminação foi muito ruim, mas fazer o quê? Shit happens.

 

    Mas eu não sei cantar smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif...sério, não busco me tornar um cinéfilo não, esse jogo é bem maneiro e tudo mais, mas não é p o meu bico, cada um com o seu dom, o meu é a matemática (apesar da Abelha discordar disso smiley36.gif), a escrita nunca foi o meu forte, e não ia se tornar de uma hora p outra...acho q esse jogo serve mais p lançar ao mundo Cecilistico smiley36.gif um cinéfilo enrustido, q finalmente vai aparecer a todos, tipo o Garami ou o o Foraste, q parecem ser esse caso, apesar q o Foraste não vale, ele escreve bem, ou seja, se ele falar sobre qualquer coisa vai ficar legal por causa da escrita...cuidado com ele, o Ronaldinho fans é um enganador smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

    Ow' date=' eu acho q vcs deviam me dar 5 pontos pelas associações de filmes q eu fiz, eu mereço smiley4.gifsmiley36.gif......Modeeeeeeeeesto smiley36.gifsmiley36.gif


PS: O Bart ficou só 4 pontos na minha frente smiley36.gifsmiley36.gif
[/quote']

Só por ele ter errado o Sexta-feira 13, por mim, já seria eliminado automaticamente! Mas não sou eu que mando...smiley36.gifsmiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

    Ow' date=' eu acho q vcs deviam me dar 5 pontos pelas associações de filmes q eu fiz, eu mereço smiley4.gifsmiley36.gif......Modeeeeeeeeesto smiley36.gifsmiley36.gif


PS: O Bart ficou só 4 pontos na minha frente smiley36.gifsmiley36.gif

[/quote']

Só por ele ter errado o Sexta-feira 13, por mim, já seria eliminado automaticamente! Mas não sou eu que mando...smiley36.gifsmiley36.gif

 

    Eu tb acho...já são 2 votos, quem mais concorda? smiley36.gifsmiley36.gif...Onde já se viu errar o Sexta-Feira 13, até eu q não vi o filme acertei smiley36.gifsmiley36.gif

Jack_Bauer2006-7-6 18:6:26

Link to comment
Share on other sites

  • Members
tava até pensando em ir na locadora hoje p ver se eu achava os 5 filmes' date=' mas agora já desisti da idéia, não vou precisar mais mesmo smiley36.gifsmiley36.gif
[/quote']

smiley18.gif

(auto-explicativo)



Não é auto-explicativo coisa nenhuma, eu não entendi o q vc quis dizer smiley36.gifsmiley36.gif

Bauer, a sua banha começou a se expandir para o cérebro matando os (poucos)neurônios que vc tem...

smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Srs. Membros do Conselho:

Decidam-se quanto aos 5 diretores p/ a PROVA 3.Vcs sabem minha opinião a respeito disso,portanto,cheguem a um acordo.Amanhã tenho que propor a prova e preciso dos nomes.Se acertem,ok?

Forasteiro:

Escolha os 2 integrantes que vc quer para o seu grupo (A).Poste aqui.Os 2 restantes,irão compor o Grupo B,liderado pelo Garami.

Amanhã posto aqui a proposta p/ a PROVA 3.

Hasta.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quando eu vou ganhar uma prova? smiley36.gif Mas tá bom, segundo lugar (muito atrás do primeiro, mas tudo bem smiley36.gif). Zoeira... "Gostei" do resultado. Parabéns, Garami. smiley2.gif E obrigado pelos '5', Enxak. smiley36.gif

Jack: Não se váááá. O jogo não será o mesmo sem você!

Em tempo: Meu DVD de Sideways chegou hoje, mas ainda não o assisti. (Nem sei porque comprei, detesto vinho. smiley36.gif) O que vocês acham desse filme?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Meu fiquei em 3º lugar não acredito! smiley19.gif

Obrigada pelas avaliações, gostei de todas menos da do Sith! Pô Sith vc achou que não fui eu que fiz, fui eu sim sacanagem! smiley7.gifsmiley36.gif Mas tudo bem vou ter mais tempo pra provar pra vcs que estou melhorando! smiley9.gif Adorei saber que gostaram do meu final, só do final mais tudo bem! smiley36.gif

Hoje aluguei Um corpo que cai, Um estranho no Ninho e o 5º e 6º volume de Prison Break! smiley4.gif Só não consegui alugar Amadeus porque já estava locado! smiley7.gifsmiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

Meu fiquei em 3º lugar não acredito! smiley19.gif

 

Obrigada pelas avaliações' date=' gostei de todas menos da do Sith! Pô Sith vc achou que não fui eu que fiz, fui eu sim sacanagem! smiley7.gifsmiley36.gif Mas tudo bem vou ter mais tempo pra provar pra vcs que estou melhorando! smiley9.gif Adorei saber que gostaram do meu final, só do final mais tudo bem! smiley36.gif

 

Hoje aluguei Um corpo que cai, Um estranho no Ninho e o 5º e 6º volume de Prison Break! smiley4.gif Só não consegui alugar Amadeus porque já estava locado! smiley7.gifsmiley36.gif

[/quote']

 

 

 

Ah, boa menina... smiley4.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Meu fiquei em 3º lugar não acredito! smiley19.gif


Obrigada pelas avaliações' date=' gostei de todas menos da do Sith! Pô Sith vc achou que não fui eu que fiz, fui eu sim sacanagem! smiley7.gifsmiley36.gif Mas tudo bem vou ter mais tempo pra provar pra vcs que estou melhorando! smiley9.gif Adorei saber que gostaram do meu final, só do final mais tudo bem! smiley36.gif


Hoje aluguei Um corpo que cai, Um estranho no Ninho e o 5º e 6º volume de Prison Break! smiley4.gif Só não consegui alugar Amadeus porque já estava locado! smiley7.gifsmiley36.gif

[/quote']

Ah, boa menina... smiley4.gif

Bajulando os jurados? smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Meu fiquei em 3º lugar não acredito! smiley19.gif


Obrigada pelas avaliações' date=' gostei de todas menos da do Sith! Pô Sith vc achou que não fui eu que fiz, fui eu sim sacanagem! smiley7.gifsmiley36.gif Mas tudo bem vou ter mais tempo pra provar pra vcs que estou melhorando! smiley9.gif Adorei saber que gostaram do meu final, só do final mais tudo bem! smiley36.gif


Hoje aluguei Um corpo que cai, Um estranho no Ninho e o 5º e 6º volume de Prison Break! smiley4.gif Só não consegui alugar Amadeus porque já estava locado! smiley7.gifsmiley36.gif

[/quote']

Ah, boa menina... smiley4.gif

Ah, Mr. é simplismente impossivel ver o 4º e não querer ver a continuação, o que série viciante! smiley4.gif

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...