Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Cinéfilo


Administrator
 Share

Quem vc acha que vencerá o jogo,se tornando O Cinéfilo?  

  1. 1. Quem vc acha que vencerá o jogo,se tornando O Cinéfilo?

    • Abelha
      16
    • Bart Scary
      17
    • Cavalca
      5
    • Engraxador!
      4
    • Forasteiro
      42
    • Garami
      42
    • Jack Bauer
      13
    • Lara Jolie
      51
    • Outro (no caso de substituição)
      13
    • Não me interessa!
      6
    • Pra mim nenhum desses deveria nem estar nesse fórum
      7
    • Esse tópico vai ter o mesmo fim da Casa 2
      15


Recommended Posts

  • Members

 

Pois bem' date=' grupos já foram definidos, aparentemente, os grupos estão meio desiguais... quero ver como vc iram se virar nessa nova tarefa, q ao meu ver, é bastante complicada....hehehehehe

E já q faram em grupo... o criterio de avaliação será bem mais rigido...smiley4.gif

[/quote']

Com certeza...A cada fase do jogo a avaliaçãovai ser cada vez mais rígida...smiley15.gif

 

    É verdade, p aumentar a rigidez do jogo, eu vou julgar as críticas tb smiley15.gif... smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pois bem' date=' grupos já foram definidos, aparentemente, os grupos estão meio desiguais... quero ver como vc iram se virar nessa nova tarefa, q ao meu ver, é bastante complicada....hehehehehe

E já q faram em grupo... o criterio de avaliação será bem mais rigido...smiley4.gif

[/quote']

Com certeza...A cada fase do jogo a avaliaçãovai ser cada vez mais rígida...smiley15.gif



    É verdade, p aumentar a rigidez do jogo, eu vou julgar as críticas tb smiley15.gif... smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif...

Pelo menos não perderemos as piadinhas... smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pois bem' date=' grupos já foram definidos, aparentemente, os grupos estão meio desiguais... quero ver como vc iram se virar nessa nova tarefa, q ao meu ver, é bastante complicada....hehehehehe

E já q faram em grupo... o criterio de avaliação será bem mais rigido...smiley4.gif

[/quote']

 

Com certeza...A cada fase do jogo a avaliaçãovai ser cada vez mais rígida...smiley15.gif



    É verdade, p aumentar a rigidez do jogo, eu vou julgar as críticas tb smiley15.gif... smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif...

Pelo menos não perderemos as piadinhas... smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

Por quê você acha que ele foi "contratado" pelo Enxak???smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Off:

Recado pro meu grupo: Turma' date=' agente conversa sobre a prova domingo... Porquê hj eu vo no show do Jota Quest, e amanhã no do Paralamos do Sucesso, hehe. Talves eu apareça aqui de tarde pra gente conversar...

Agente ganha essa facil !!!!!!!!

[/quote']

 

Maldito! smiley7.gif Vai deixar o grupo na mão pra escutar música ruim? smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

 

Mas nem esquente! Domingo a gente conversa! E não menospreze os caras, pô! O Forasta ganhou a prova 1 e o Jeffs e o Graxa quase que me ganham a Prova 2. smiley36.gif Tá foda, mas a gente vai fazer o possível! smiley20.gif

 

EDIT: Lara, apareça hoje, pelo amor de Deus smiley36.gifsmiley36.gif Precisamos começar a estrategizar!

Garami2006-7-7 19:50:14

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Devotchkas & Drugues,

Estava assistindo o último capítulo de "Belíssima" (smiley36.gif) e só pude entrar aqui agora,depois de um dia corrido...Vejo que os grupos já foram definidos,e que estão todos sedentos por trabalho,hein? Que bom...Vão ter que trabalhar...MUITO!

img433/5088/cinefilocecsemana21rc.jpg

Vamos à PROVA 3:

Como já havia sido informado,essa prova terá uma forma diferenciada de execução,não será uma prova individual,como todas vem sendo até esse ponto do jogo.Será uma prova em grupo.

Temos 6 integrantes no jogo.O Forasteiro,que havia vencido a PROVA 1,ficou com a vantagem de escolher os 2 que ele desejaria ter em seu grupo,o Grupo A,e ele selecionou o Jeffs e o Engraxador!,muito provavelmente motivado pelo melhor desempenho dos dois na última prova.O Garami,vencedor da PROVA 2,é o líder portanto do Grupo B,que é composto também pela Lara Jolie e pelo Bart Scary.

Vamos então listar os integrantes dos grupos de forma mais visível:

Grupo A:
Forasteiro (Líder)
Jeffs
Engraxador!

Grupo B:
Garami (Líder)
Lara Jolie
Bart Scary

Ok.Grupos formados.Quero que fique BEM CLARO desde já,que o líder do grupo é RESPONSÁVEL pela organização do grupo,de viabilizar a prova,e de entregá-la para mim dentro do prazo.Será proposta a prova e vcs terão que se virar,via MP,email,MSN,seja como for...Se conseguirem trabalhar bem em equipe,a chance de fazerem um bom trabalho será bem maior.Esse talvez seja o ponto de dificuldade desta prova: Saber interagir entre os demais membros do grupo,saber argumentar entre eles,para assim conseguir fazer com que sua visão seja refletida no resultado da prova,enfim...Enxergo essa como A PROVA DE FOGO,aquela que vai derrubar os menos determinados,e enaltecer a moral daqueles que realmente podem vir a chegar às finais.Boa sorte a todos,e EMPENHEM-SE!

Segue,enfim,a descrição da prova:

# PROVA 3

Analisar a filmografia dos seguintes diretores:

 

hitchcock_portrait.jpg
1- Alfred Hitchcock;

 

portrait_hr.jpg

2- Steven Spielberg;

 

martin-scorsese-pr.jpg

3- Martin Scorcese;

 

night.jpg

4- M. Night Shyamalan;

 

PaulThomasAnderson_1.jpg

5- Paul Thomas Anderson.

 

 

Cada membro das equipes terá de escrever DUAS críticas de dois filme dos diretores propostos,sendo que cada equipe deve ter pelo menos uma resenha por diretor.

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

EXEMPLO: Os diretores são: Scorsa, Kubrick, Hitchcock, Shy, Lynch

Equipe 1 - Fulano, Sicrana, Beltrano

Equipe 2 - Tiozinho lá, Sicrano, Cara

- O Fulano escreveu críticas para Taxi Driver e Laranja Mecânica;

- A Sicrana escreveu críticas para Vertigo e A Vila;

- Beltrano escreveu críticas para Cidade dos Sonhos e Psicose.

A equipe 1 tem duas críticas pro Hitchcock, uma pro Kubrick, uma pro Shy, uma pro Scorsa e outra pro Lynch.

 

- Tiozinho Lá escreveu críticas pra Barry Lyndon e O Sexto Sentido

- O Sicrano escreveu críticas pra Corpo Fechado e Cassino

- Cara escreveu críticas para Pássaros e Veludo Azul;

A equipe 2 tem duas críticas pro Shy, uma pro Hitch, Lynch, Scorsa e Kubrick.

 

Junto com isso, cada membro das equipes terá que analisar o estilo dos dois diretores de suas resenhas.

 

Logo,Fulano analisará Scorsa e Kubrick, Sicrana analisará Hitch e Shy, Beltrano analisará Lynch e Hitch. Tiozinho Lá vai analisar Kubrick e Shy, Sicrano Hitch e Scorsa, Cara Lynch e Hitch...

PS: Terá de haver interação interna entre as equipes. Eles se auto-administrarão e se organizarão para ver os filmes.

 

 

A MP deverá conter:

 

2 resenhas + 2 análises dos diretores.

+
O voto do líder do grupo,indicando quem ele quer que vá com ele para o "paredão" caso percam na prova,com a devida justificativa.

 

 

É isso.Acho que ficou bem claro,só faltou eu desenhar,com essas cores e tudo mais...smiley36.gif

 

Complicada ahn? Trabalhosa? Pois é...TRABALHEM!

 

 

 

 

O PRAZO PARA A ENTREGA DA MP COM A PROVA 3 SE ENCERRA ÀS 06:00 DA MANHÃ DESTA QUARTA-FEIRA,12/07).Enxak2006-7-8 0:22:10
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acabei de chegar. Muito boa a prova! Finalmente seremos exigidos de verdade' date=' obrigados a assistir filmes, debater, pesquisar... E o melhor de tudo, esta prova finalmente me motivou a fazer um novo MSN.smiley36.gif[/quote']

Bem, isso mostra que você REALMENTE está dando importância ao jogo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Porra' date=' Enxak... meu grupo tinha que sair em rosa? smiley36.gif Que coisa mais "Aquiles"...

 

Mas, entendido, capitão! Vamos começar os jogos!

 

[/quote']

Finalmente nos encontramos, Garami. Eu venci a prova 1, você venceu a prova 2... O acerto de contas se aproxima...smiley15.gif

 

Hahuahauhauha a batalha se aproxima! Boa sorte pra você! Vai precisar! smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

 

Brincadeira! hehehe

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Meu que prova hein Enxak! smiley5.gifsmiley36.gif

Mas estou empolgada e confiante! smiley4.gif

Vamos lá Garami e Bart, vamos ganhar isso, quero pelo menos ganhar uma! smiley36.gif

Obs: Sith se não quizer acreditar tudo bem, não preciso provar nada pra vc, melhor vou provar pra vc sim! smiley4.gif depois vou querer desculpa em publicosmiley36.gif, já vai procurando quem foi meu suposto "ajudante" porque vai ficar feio pra vc! smiley36.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acabei de chegar. Muito boa a prova! Finalmente seremos exigidos de verdade' date=' obrigados a assistir filmes, debater, pesquisar... E o melhor de tudo, esta prova finalmente me motivou a fazer um novo MSN.smiley36.gif[/quote']

Bem, isso mostra que você REALMENTE está dando importância ao jogo.

Tenho julho inteiro de férias. Dá pra acreditar que eles dão 8 meses de aula, mas cobram 12?! 14 contando as matrículas! De qualquer forma, a questão é que eu tô em casa sem nada pra fazer.smiley4.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Porra' date=' Enxak... meu grupo tinha que sair em rosa? smiley36.gif Que coisa mais "Aquiles"...

Mas, entendido, capitão! Vamos começar os jogos!

[/quote']

Finalmente nos encontramos, Garami. Eu venci a prova 1, você venceu a prova 2... O acerto de contas se aproxima...smiley15.gif



Hahuahauhauha a batalha se aproxima! Boa sorte pra você! Vai precisar! smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

Brincadeira! hehehe

Vou mesmo. Nem tenho certeza se já assisti algum filme do Scorcese, e o Thomas lá eu não sei que é.smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acabei de chegar. Muito boa a prova! Finalmente seremos exigidos de verdade' date=' obrigados a assistir filmes, debater, pesquisar... E o melhor de tudo, esta prova finalmente me motivou a fazer um novo MSN.smiley36.gif[/quote']

Bem, isso mostra que você REALMENTE está dando importância ao jogo.

Tenho julho inteiro de férias. Dá pra acreditar que eles dão 8 meses de aula, mas cobram 12?! 14 contando as matrículas! De qualquer forma, a questão é que eu tô em casa sem nada pra fazer.smiley4.gif

Era de se esperar que só uma situação tão extrema assim o obrigasse a isso (férias, necessidade de comunicação com o grupo, etc.). smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...