Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Flash (série)


Angellus Lestat
 Share

Recommended Posts

  • Members

Cheguei ao fim do episódio 12. Percebi uma melhora na série, na comparação com o início da temporada.

 

Olha aqui o vilão massa que você curtiu... Só que não.

 

Mas o episódio pode ser apenas a introdução da real participação dessa "versão" dele, não?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cheguei ao fim do episódio 12. Percebi uma melhora na série, na comparação com o início da temporada.

 

 

Mas o episódio pode ser apenas a introdução da real participação dessa "versão" dele, não?

Primo, como quem já perdeu mais dinheiro do que gosta de admitir com apostas, eu chuto 50/50 de sim/não :P

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Para minha própria surpresa, gostei do último episódio. Tem um dilema moral interessante com o Wells, que acaba transbordando (de forma positiva) aos outros membros da "Team flash". O vilão da semana fez o serviço.

 

Pior negativo foi toda a extensão da família West. Que morram todos e destruam os corpos no ácido.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eita que maldade...

 

De todas as series novas pós Arrow..., esta é a que mais me agrada pelo conteúdo que já começa com ficçao cientifica, tecnologia, o velocista escarlate (minhas cores favoritas!), velocidade, viagem no tempo (que façam sem desgastar a série)

 

Mas parece que segue a formula de Arrow, tentando incluir varios como regular, apenas espero que o Barry seja o unico com super-velocidade, se começarem a aumentar a velocidade de Garrick e Wally, ai não dá, apesar de achar uma série lá no futuro do Wally solo serie interessante, mas já com a criação de Legends of Tomorrow esta meio que ficando meio chato de tanto herói na tela, a popularidade de personagens ditara sobre o futuro de novas series, sendo TFlash a mais popular delas, capaz de tirarem uma lasquinha... e ainda levarem o Garrick com Wally...

 

 

parece um desespero da CW de tentar duplicar seus lucros com a mesma formula de super-herois da DC, mas para mim, pode ser que acabem cagando tudo... porque fica poluido e desgastado de ser.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gente, cês viram as imagens utilizadas quando viajavam pro Terra 2?, engraçado que uma delas era o proprio John Wesley Shipp ator pai deste Barry na serie dos anos 90 :D, e o pior, a nova Supergirl aparece, ou seja, mais do que certo que teremos tal crossovers entre as series, um marco porque são duas emissoras diferentes, a coisa pode já acontecer no próximo episodio quem sabe, tanto aqui como lá no da Heroína

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu nunca canso de ser o Mr. Pessimister do tópico :P

 

Episódio 13, só faltou os close-ups na bunda dos heróis e acharia que estava passando Batman Forever. Para mim chegou ao ponto de saturação e desisti. Vejo vocês na terceira temporada.

 

 

 

Gostei somente do Zoom. Ele fez o que deveria ter feito no Episódio 06: Chegou, deu um cacete em quem bem entendeu, foi embora sucedido e deixou os "fodões" no chão.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Episodio 14

 

Gostei dele, o fato de eu acreditar que o Zoom era o Barry foi pra agua abaixo no episodio 13, nesta continuação, parece que algo pode ter a ver com o Garrick numa jogada paralela de realidades, ainda pode ser o Eddie, mas estão fazendo um verdadeiro misterio de quem é o Zoom, se é alguém conhecido da Terra original que chega ser interessante, prefiro não ler muito do personagem, talvez os fãs de HQ já saibam a muito tempo a verdadeira identidade, prefiro ficar na surpresa, mas como falei, tem essas duas opções, a série esta cativando apesar de tudo, foi a série da temporada passada e esta dando continuidade...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Muito ruim o episódio 15

 

 

Bacana apenas a revelação da fuça do Zoom.

 

kkkkk eu já achei muito cedo kkkkkk e estou gostando dos episodios para esta emissora, acho que deviam ter prendido o segredo da identidade por mais tempo, mas tai, meio confuso, porque o da terra normal foi apresentado e nem usava o proprio nome, onde este se perdeu para chegar ao Zoom..., o da mascara de ferro deve ser outro também..., já estão brincando demais com o tempo...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

kkkkk eu já achei muito cedo kkkkkk e estou gostando dos episodios para esta emissora, acho que deviam ter prendido o segredo da identidade por mais tempo, mas tai, meio confuso, porque o da terra normal foi apresentado e nem usava o proprio nome, onde este se perdeu para chegar ao Zoom..., o da mascara de ferro deve ser outro também..., já estão brincando demais com o tempo...

 

resta saber qual jay é o Zoom... isso tá bem confuso... no mais gostei bastante desse episódio. comparando com LoT tá ótimo!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Realmente, esperamos que tenha sido por bons motivos, imaginando o que pode acontecer com a Caitlin quando souber, mas tá confuso isso, que Jay é esse?, já mostrou o cara que mudou de nome na Terra normal e foi adorado? e o da Terra 2 era este que estava com eles, então quem é esse do Zoom, o mascarado alguém comentou uma teoria que é (por conta e risco pode ser spoiler):

 

 

O pai do Barry, o ator John Wesley Shipp da antiga série

 

 

Vai saber...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

The_Flash_Supergirl_Crossover_Photo.jpg

 

“SUPERGIRL GAINS A NEW ALLY WHEN THE LIGHTNING-FAST SUPERHERO ‘THE FLASH’ HELPS HER BATTLE LIVEWIRE AND SILVER BANSHEE, ON “SUPERGIRL,” MONDAY, MARCH 28

 

Grant Gustin Crosses Over as “The Flash”

 

“Worlds Finest” – Kara gains a new ally when the lightning-fast superhero The Flash (Grant Gustin) suddenly appears from an alternate universe and helps Kara battle Siobhan, aka Silver Banshee, and Livewire in exchange for her help in finding a way to return him home, on SUPERGIRL, Monday, March 28 (8:00-9:00 PM) on the CBS Television Network. Grant Gustin crosses over as The Flash.

 

Supergirl stars Melissa Benoist (Kara Danvers/Supergirl), Calista Flockhart (Cat Grant), Chyler Leigh (Alex Danvers), Mehcad Brooks (James Olsen), David Harewood (Hank Henshaw/J’onn J’onzz), and Jeremy Jordan (Winslow “Winn” Schott).

 

Recurring guests in “Worlds Finest” include Jenna Dewan-Tatum (Lucy Lane), Chris Vance (Non), Italia Ricci (Siobhan Smythe), Brit Morgan (Leslie Willis/Livewire), Christopher Showerman (Tor), Jay Jackson (News Anchor), and Dan Warner (Fire Captain).

 

Guest stars in the episode also include Grant Gustin (The Flash/Barry Allen), Jamie Kaler (Pundit #1), Samantha Harris (Pundit #2), Zarek King (Young Boy), Sarah Robson (Dr. Amelia Hamilton), Harriet Sansom Harris (Sinead), Dawn Greenidge (Pedestrian Woman)

 

STORY BY: Greg Berlanti

 

TELEPLAY BY: Andrew Kreisberg & Michael Grassi

 

BASED ON: The Characters Appearing in the DC Comics

 

DIRECTED BY: Nick Gomez.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Big One changed the title to The Flash (série)

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...