Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Mr. Scofield
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

 

 

 

Eu entendi' date=' e continuo respondendo exatamente o que respondi no meu post anterior.[/quote']

Então não tem sentido dizer, dando a entender que está discordado de mim, que o Jail usa o FB se quiser e pode não ver necessidade nele. Realmente é assim. Se eu disse o contrário foi um exagero (proposital) na forma de me expressar.

 

 

 

Lucyfer2011-12-26 13:34:46

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu não comecei discordando de ti, mas concordando com o Jail (veja que não é exatamente a mesma coisa). Passei a discordar de ti quando condicionaste teu convite a ele para entrar no FB à possibilidade de "brincar com vcs". Isso, a meu ver, não é um bom motivo pra alguém criar conta em redes sociais (com ou sem exagero, proposital ou não).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Você levou a sério demais o "venha brincar com a gente". Até parece que eu chamei o Jail pra trocar de emprego ou mudar de cidade... A discussão está ficando surreal. Está levando meus comentários longe demais.

Só quis dizer que gostaria de interagir com ele, da mesma forma que

chamei a THX, o Plutão, o Nostromo e o Cremildo, e que o Kako me chamou.

Obviamente que decidir se vale a pena ou não ir lá conversar comigo e

com os outros é uma decisão dele e uma questão de gosto.

 

Chega de procurar cabelo em ovo...

Lucyfer2011-12-26 14:05:10

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Você está levando meus comentários longe demais. Só quis dizer que gostaria de interagir com ele' date=' da mesma forma que chamei a THX, o Plutão, o Nostromo e o Cremildo, e que o Kako me chamou. Obviamente que decidir se vale a pena ou não ir lá conversar comigo e com os outros é uma decisão dele e uma questão de gosto. Chega de procurar cabelo em ovo...[/quote']

 

 

 

Lucy, minha participação na questão não começou em virtude de nada do que tu disseste. Acho que estás te equivocando ao interpretar por esse lado. Não estou procurando pelo em ovo. O que eu disse é expressamente o que eu penso, e totalmente válido mediante o que o Jail escreveu. Podemos debater desdobramentos disso, mas esse núcleo permanece válido e intacto, independentemente do que tu disseste, quiseste dizer ou venhas a expressar no futuro.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Você levou a sério demais o "venha brincar com a gente". Até parece que eu chamei o Jail pra trocar de emprego ou mudar de cidade... A discussão está ficando surreal. Está levando meus comentários longe demais. Só quis dizer que gostaria de interagir com ele' date=' da mesma forma que chamei a THX, o Plutão, o Nostromo e o Cremildo, e que o Kako me chamou. Obviamente que decidir se vale a pena ou não ir lá conversar comigo e com os outros é uma decisão dele e uma questão de gosto.

Chega de procurar cabelo em ovo...
[/quote'] Plutão e Nostromo?! 09 

Concordo com Jail!060606
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nostromo e THX não aceitaram.

 

O Plutão tem seus momentos estranhos. Eu o vejo como um excêntrico, algumas vezes quase maluco, mas não um chato ou desinteressante. É é sempre bom tê-lo por perto quando o Kako também está por perto, porque as brigas deles são boas. Se o Nostromo estivesse lá, seria melhor ainda.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Nostromo e THX não aceitaram.

Ò Glória Senhor!1605

O Plutão tem seus momentos estranhos. Eu o vejo como um excêntrico' date=' algumas vezes quase maluco, mas não um chato ou desinteressante. É é sempre bom tê-lo por perto quando o Kako também está por perto, porque as brigas deles são boas. Se o Nostromo estivesse lá, seria melhor ainda.
[/quote'] Em que momento ele não é estranho????06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Plutão tem seus momentos estranhos. Eu o vejo como um excêntrico' date=' algumas vezes quase maluco, mas não um chato ou desinteressante. É é sempre bom tê-lo por perto quando o Kako também está por perto, porque as brigas deles são boas. Se o Nostromo estivesse lá, seria melhor ainda.[/quote'] Em que momento ele não é estranho????06.gif

 

 

 

06.gif

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...