Members Judy Rush Posted October 19, 2011 Members Report Share Posted October 19, 2011 Crystal Castles Para quem gosta de eletrônica Judy Rush2011-10-19 20:03:43 Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted October 20, 2011 Members Report Share Posted October 20, 2011 Alguém mais sofrendo com as cinzas do vulcão? Acho que eu teria percebido se estivesse. Quote Link to comment
Mr. Scofield Posted October 20, 2011 Author Report Share Posted October 20, 2011 Alguém mais sofrendo com as cinzas do vulcão? Acho que eu teria percebido se estivesse. Não entendi o comentário da Lucy. Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted October 20, 2011 Members Report Share Posted October 20, 2011 Alguém mais sofrendo com as cinzas do vulcão? Acho que eu teria percebido se estivesse. Não entendi o comentário da Lucy. [/quote'] Acho que eu teria notado se eu estivesse sofrendo com as cinzas do vulcão, mas talvez eu esteja sofrendo sem saber. Quote Link to comment
Members Star Lord Posted October 20, 2011 Members Report Share Posted October 20, 2011 Maldito vulcão, mal vejo seus movimentos. Quote Link to comment
Members Judy Rush Posted October 20, 2011 Members Report Share Posted October 20, 2011 Alguém mais sofrendo com as cinzas do vulcão? Acho que eu teria percebido se estivesse. Se fosse o Yellowstone você teria percebido. Se esse entrar erupção é o fim Quote Link to comment
Mr. Scofield Posted October 20, 2011 Author Report Share Posted October 20, 2011 Alguém mais sofrendo com as cinzas do vulcão? Acho que eu teria percebido se estivesse. Não entendi o comentário da Lucy. [/quote'] Acho que eu teria notado se eu estivesse sofrendo com as cinzas do vulcão, mas talvez eu esteja sofrendo sem saber. Nonsense. Ouvindo Out of Touch Quote Link to comment
Members Cremildo Posted October 21, 2011 Members Report Share Posted October 21, 2011 O fórum está sendo atacado por spam hoje. Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted October 22, 2011 Members Report Share Posted October 22, 2011 Alguém mais sofrendo com as cinzas do vulcão? Acho que eu teria percebido se estivesse. Se fosse o Yellowstone você teria percebido. Se esse entrar erupção é o fim Ou o Toba (sem trocadilhos, hehehe): http://www.cracked.com/article_17562_5-horrifying-apocalyptic-scenarios-that-have-already-happened_p2.html É o número 1 da lista. A erupção do supervulcão 75000 anos atrás pode ter reduzido a população humana a dez mil pessoas (e alguns dizem que talvez até apenas mil). Quote Link to comment
Members leomaran Posted October 22, 2011 Members Report Share Posted October 22, 2011 Ou o Toba (sem trocadilhos' date=' hehehe): http://www.cracked.com/article_17562_5-horrifying-apocalyptic-scenarios-that-have-already-happened_p2.html É o número 1 da lista. A erupção do supervulcão 75000 anos atrás pode ter reduzido a população humana a dez mil pessoas (e alguns dizem que talvez até apenas mil).[/quote'] "That's the sort of thing Michael Bay would shoot if you locked him in a windowless box for a year and then gave him a bucket of meth and the GDP of Australia." Genial o comentário do cara. Quote Link to comment
Members Cremildo Posted October 24, 2011 Members Report Share Posted October 24, 2011 Moderação, favor banir esta donzela - sally002 - que está enchendo o fórum de spam. Cremildo2011-10-24 09:07:40 Quote Link to comment
Nacka Posted October 24, 2011 Report Share Posted October 24, 2011 Moderação' date=' favor banir esta donzela - sally002 - que está enchendo o fórum de spam. [/quote'] Providenciado. Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted October 31, 2011 Members Report Share Posted October 31, 2011 Spam, spam, spam... Quote Link to comment
Members Cremildo Posted October 31, 2011 Members Report Share Posted October 31, 2011 Esta piriguete está enchendo o fórum de spam! Acabem com a raça dela! Hoje as 05:32 por fannie Quote Link to comment
Nacka Posted October 31, 2011 Report Share Posted October 31, 2011 Já foi. Obrigado pelo aviso. Quote Link to comment
Members Star Lord Posted October 31, 2011 Members Report Share Posted October 31, 2011 pra q alugar' date=' cremis?? ...tds sao facilmente baixaveis... [/quote']É que não gosto de ver filmes no PC... nem eu ...mas vc pode baixa-los e converte-los em dvds, e assistir no seu tocador basico... Ver esse post do Soto fez eu pensar/lembrar como eu sofria para poder assistir um filme ou série baixado da internet na TV e toda evolução desse processo (embutir legenda, converter para VCD, gravar em CD, depois disso foi embutir legenda, converter para DVD e gravar, depois, quando troquei a placa de video do PC, instalei um cabo que ia do computador até a TV para não precisar ficar gravando, até comprar o NB) Agora vejo como um notebook com saida HDMI tem sido uma benção na minha vida. Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted October 31, 2011 Members Report Share Posted October 31, 2011 pra q alugar' date=' cremis?? ...tds sao facilmente baixaveis... [/quote'] É que não gosto de ver filmes no PC... nem eu ...mas vc pode baixa-los e converte-los em dvds, e assistir no seu tocador basico... Ver esse post do Soto fez eu pensar/lembrar como eu sofria para poder assistir um filme ou série baixado da internet na TV e toda evolução desse processo (embutir legenda, converter para VCD, gravar em CD, depois disso foi embutir legenda, converter para DVD e gravar, depois, quando troquei a placa de video do PC, instalei um cabo que ia do computador até a TV para não precisar ficar gravando, até comprar o NB) Agora vejo como um notebook com saida HDMI tem sido uma benção na minha vida. Eu baixava, convertia para o formato de DVD, gravava e assistia. Hoje eu tenho uma TV com entrada usb, então basta enviar o filme do jeito que está para o pen drive. Quote Link to comment
Members Star Lord Posted October 31, 2011 Members Report Share Posted October 31, 2011 A minha tem a entrada USB também. Até hoje não usei, não tenho certeza se funciona com a legenda em arquivo separado. Como o note atende bem, não precisei tirar esta duvida até agora. Se eu e a patroa tivessemos um bom ingles até poderia dispensar a legenda, mas atualmente não dá não. Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted October 31, 2011 Members Report Share Posted October 31, 2011 A minha tem a entrada USB também. Até hoje não usei' date=' não tenho certeza se funciona com a legenda em arquivo separado. Como o note atende bem, não precisei tirar esta duvida até agora. Se eu e a patroa tivessemos um bom ingles até poderia dispensar a legenda, mas atualmente não dá não.[/quote']A minha funciona com legenda separada. Quote Link to comment
Members Jailcante Posted October 31, 2011 Members Report Share Posted October 31, 2011 Vai abrir uma choperia aqui perto e o nome dela é "A Casa da Mãe Joana Choperia". Ri muito quando vi a fachada. Quote Link to comment
Members Van Posted November 1, 2011 Members Report Share Posted November 1, 2011 What's up, guys? Vim dar a minha passada anual pelo fórum e pela CMJ. hahahaha, saudade. Quote Link to comment
Members Judy Rush Posted November 3, 2011 Members Report Share Posted November 3, 2011 Do jeito que a CMJ está movimentada é capaz de ano que vem você postar nessa mesma página Quote Link to comment
Members Cremildo Posted November 5, 2011 Members Report Share Posted November 5, 2011 Às vezes ter um pipi é inconveniente. Quote Link to comment
Members Van Posted November 5, 2011 Members Report Share Posted November 5, 2011 Às vezes ter um pipi é inconveniente. WTF? Explica melhor Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted November 5, 2011 Members Report Share Posted November 5, 2011 Às vezes ter um pipi é inconveniente. WTF? Explica melhor Eu também quero entender. Se ele não responder aqui, vou perguntar lá no FB. Quote Link to comment
Recommended Posts