Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Mr. Scofield
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Não mais do que o normal... Só fiquei chocada com o comentário. O Scofield é muito ruim. 06

 

 

Só porque eu falei que você mantém uma distância dos usuários? Oras, é verdade. E isso é ser ruim? 09

[/quote']

Sim. E não é verdade, só parece ser (parece pra você, pra mim não). E eu não vejo só posts, vejo os usuários atrás deles também.

 

Link to comment
Share on other sites

 

 

Não mais do que o normal... Só fiquei chocada com o comentário. O Scofield é muito ruim. 06

 

 

Só porque eu falei que você mantém uma distância dos usuários? Oras, é verdade. E isso é ser ruim? 09

[/quote']

Sim. E não é verdade, só parece ser (parece pra você, pra mim não). E eu não vejo só posts, vejo os usuários atrás deles também.

Ver os usuários por trás dos posts não é o que eu quis dizer com não manter distância dos usuários. E de fato, não sei, mas não acho que você tenha um amigão aqui no fórum como eu tenho o Fabiano (ou tenho certeza que terei ao conhecer pessoalmente o Tensor ou o Foras ou o Noonan), por exemplo. E isso se deve ao seu modo de ser, acho que você nem deseja isso.

 

Mr. Scofield2011-05-20 16:42:48

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Ver os usuários por trás dos posts não é o que eu quis dizer com não manter distância dos usuários. E de fato, não sei, mas não acho que você tenha um amigão aqui no fórum como eu tenho o Fabiano (ou tenho certeza que terei ao conhecer pessoalmente o Tensor ou o Foras ou o Noonan), por exemplo. E isso se deve ao seu modo de ser, acho que você nem deseja isso.

 

[/quote']

Não tenho nenhum amigão aqui e não conheço vocês pessoalmente, mas pra mim é normal assim e eu me acho suficientemente próxima. Vocês sabem mais de mim do que o povo que me conhece pessoalmente 09. É o meu jeito, com você disse, não é calculado.

 

Mas nada muda o fato de que você é ruim.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

 

 

Fiquei deprimido...

 

 

 

Como se achar velho com um clique

 

 

Eu lembro de Sasha quando Xuxa estava grávida dela. Lembro de Xuxa anunciando a gravidez no programa do Faustão' date=' e dela com a barriga enorme apresentando seu programa de música no sábado ou domingo. E agora...

 

 

http://contigo.abril.com.br/resources/files/image/2011/4/78575-saha-250411-1-original.jpg?1303782339

25/04/2011

[/quote']

Outro:

 

* Esse fórum já tem 8 anos, ou 9

 

Mas esse só vale para quem está aqui desde o início06

 

 

 

Judy Rush2011-05-20 20:10:35

Link to comment
Share on other sites

porra' date=' angellus. Cada avatar que tu cria é uma nova op. Parabéns![/quote']

 

 

 

Obrigado, a sua também está bem feita, eu acho se não me engano, está simulando que quebrou a lente da camera, acho que já vi esse filme, ou estou enganado, é um filme que devo ter visto a uns anos.

 

 

 

 

 

O avatar do Scofa é a cena em que as criaturas invadem o laboratório em Eu Sou a Lenda e no caso, a tentativa é de quebrar o vidro e não a lente da câmera. Acertei ou errei Scofa?

 

 

 

Marcelo os usuários mais antigos têm a mesma data de cadastro por causa do bug, acho que o fórum tem bem mais de 7 anos...

 

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...