Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Mr. Scofield
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Eu teria sugerido The Human Centipede emorike.png' date=' mas o Tensor já assistiu.Qualquer dia eu vou rever...[/quote']

 

 

 

Pois é. Eu não tenho tanta pressa pra rever pq é nojentão. Mas gosto bastante.

Eu meio que me apaixonei por Six no teaser do segundo. [img>smileys/emorike.png" align="absmiddle" alt="emorike" />

 

 

 

Fui procurar. Só ta o cara caminhando e falando do filme. Mas ele parece ser legal mesmo.

Link to comment
Share on other sites

 

 

 

Bá' date=' ainda tá rolando isso. 06.gif

 

 

 

Acho que ela tinha entendido a essa altura, Scofa. E nesse post tu finalmente acertaste na mosca, cumpadi. Foi bem assim que eu me senti com alguns dos teus surtos recentes - tipo, "porra, esse não é o Scofa que eu conhecia". E foi isso que eu quis dizer com aquele "missão cumprida". Tu pode achar babaca o que eu fiz, mas acho que deu certo.

 

 

 

E, como eu disse, da minha parte tá tudo numa boa, nunca quis ficar de mal contigo nem nada. No que me diz respeito, esse assunto tá totalmente esclarecido.[/quote']

E eu não dei surto nenhum. Sempre fui instável. 06

E quanto a achar que deu certo, não compartilho da mesma opinião, muito pelo contrário. Acho que não deu. Não ser você mesmo não vai trazer nada de positivo para mim, nunca.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Eu teria sugerido The Human Centipede emorike.png' date=' mas o Tensor já assistiu.Qualquer dia eu vou rever...[/quote']

 

 

 

Pois é. Eu não tenho tanta pressa pra rever pq é nojentão. Mas gosto bastante.

Eu meio que me apaixonei por Six no teaser do segundo. [img>smileys/emorike.png" align="absmiddle" alt="emorike" />

 

 

 

Fui procurar. Só ta o cara caminhando e falando do filme. Mas ele parece ser legal mesmo.

Legal e sexy. den

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sugeri o Død snø (2009) e o Fritt vilt (2006) tem o 2 deste ultimo e o sul coreano Sede de Sangue (2009)

 

 

 

esse sede de sangue eu tenho no pc' date=' é do park, né?

 

 

 

vou pesquisar sobre esses dois.[/quote']

 

 

 

Tê, Dead Snow e Cold Prey são os dois noruegueses que eu disse que não gostei lá no tópico do terror, hehehe.

 

 

 

Sede de Sangue acho que é o mais fraco do Park, mas ainda assim é bom.

 

 

 

E Morte Súbita é do caralho! 16.gif

 

 

 

Esse eu sempre quis ver, mas não achava link. Hoje achei um, daqui 9 minutos ta pronto 16.gif

 

 

 

Pois é, quando tu falou da trilha desse Dead Snow eu fui direto baixar, e pelo visto me dei mal kong_chorando.gif mas enfim, mesmo assim vou ver, filme de terror também vale ver trasheira.

Link to comment
Share on other sites

 

E o The Hills Have Eyes é bom? e aquele oriental Espiritos?

The Hills Have Eyes é bom, tanto o antigo quanto o recente. Shutter eu não gosto muito, prefiko Suicide Circle e A Tale of Two Sisters (este último fácil um dos 5 melhores filmes de horror de todos os tempos).

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esta aqui o meu bloco de notas de filmes de terror, não são necessariamente os melhores filmes, é apenas uma anotação do que tenho que assistir

 

 

 

Filmes de terror

 

Black Christmas (2006)

 

Stay Alive (2006)

 

Pray for Morning (2006)

 

Vacancy 2: The First Cut

 

Wrong Turn 2

 

rec 2

 

The Crazies

 

The messengers 2

 

The Hills Have Eyes UNCUT

 

30 Days Of Night Dark Days

 

Land of the Dead

 

Triangle (2009)

 

Carriers

 

Survival of the Dead

 

The Descent: Part 2

 

Doce Vingança (Spit on your Grave)

 

Os Olhos de Julia

 

Uma noite alucinante 2 e 3 (rever)

 

Kataude mashin gâru (The Machine Girl)

 

Espiritos

 

Os Estranhos

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Fiquei deprimido...

 

 

 

Como se achar velho com um clique

 

 

 

E essa sua assinatura é uma foto tirada a mais de 50 anos...

 

 

 

Isso não me afeta porque não foi do meu tempo. Não vi acontecer.

 

 

 

Se você falasse que há 10 anos atrás o World Trade Center caía aí sim...

 

 

 

Talvez a sua primeira enrabada tenha sido a algumas horas atrás e tenho certeza que está te afetando com essa dor nos seus nervos anais não é mesmo garotinho? 06.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Onde eu to esses sites estão bloqueados, quando eu voltar pra casa (dia 26) eu escuto.

 

Mas já conheço as duas canções, são muito boas mesmo. E o único guitarrista que um dia rivalizou com o Clapton foi o Hendrix.

 

FelDias2011-05-20 01:48:07

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...