Members Lucy in the Sky Posted July 20, 2011 Members Report Share Posted July 20, 2011 Eu não aguento, tenho que dizer... CineNews Struck By Lightning Defying Gravity 13 44 Hoje as 15:23por Defying Gravity Quote Link to comment
Members Judy Rush Posted July 20, 2011 Members Report Share Posted July 20, 2011 O tópico é praticamente o blog dele Quote Link to comment
Members kakoserrano Posted July 20, 2011 Members Report Share Posted July 20, 2011 Depois as bibas dizem que é preconceito... Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted July 20, 2011 Members Report Share Posted July 20, 2011 Mas vale dizer que o ator (esqueci o nome dele) é jeitoso. O problema das fotos é elas estarem no tópico errado. Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted July 20, 2011 Members Report Share Posted July 20, 2011 O tópico é praticamente o blog dele Dela. O perfil diz que o nome é Amanda. Não diz a data de nascimento, mas supõe-se que tenha sido depois de 1995. Quote Link to comment
Members Administrator Posted July 20, 2011 Members Report Share Posted July 20, 2011 Puta merda, fãlóides de Chris Colfer (até o nick da criatura é uma das canções do Kurt em Glee). Taí algo que eu não tinha visto antes. Lumière2011-07-20 22:44:04 Quote Link to comment
Members kakoserrano Posted July 21, 2011 Members Report Share Posted July 21, 2011 Mas vale dizer que o ator (esqueci o nome dele) é jeitoso. O problema das fotos é elas estarem no tópico errado. Claro que tu acha ele jeitoso. Parece uma mulher... Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted July 21, 2011 Members Report Share Posted July 21, 2011 Mas vale dizer que o ator (esqueci o nome dele) é jeitoso. O problema das fotos é elas estarem no tópico errado. Claro que tu acha ele jeitoso. Parece uma mulher... Não dá pra confundir com mulher. Ele só não tem aparência de machão, mas daí a parecer uma mulher... Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted July 21, 2011 Members Report Share Posted July 21, 2011 Puta merda' date=' fãlóides de Chris Colfer (até o nick da criatura é uma das canções do Kurt em Glee). Taí algo que eu não tinha visto antes. [/quote'] Resolvi pesquisar Defying Gravity. Além da música, eu encontrei... Defying Gravity (1997) Griff wants to maintain just a superficial relationship with his all-gay boyfriend, who gets seriously wounded in a gay bashing. Defying Gravity (TV mini-series 2009) Eight astronauts living aboard an international spacecraft on a mission through the Solar System, as the world watches from billions of kilometers away. Defying Gravity (2008) Cassandra, a mute runaway girl, takes refuge in the cemetery in which her mother is laid to rest. She is watched over by Jorge... Defying Gravity (Short 1999) A young scientist discovers a mysterious computer program that's "designed to design." When a dubious developer takes the program... Quote Link to comment
Members TNT_Karmas Posted July 21, 2011 Members Report Share Posted July 21, 2011 Pq? Tu transa com teus amigos homens? Não. Você falou "feliz dia do amigo" para alguém? Fora do fórum. Quote Link to comment
Members Jailcante Posted July 21, 2011 Members Report Share Posted July 21, 2011 Pq? Tu transa com teus amigos homens? Não. Você falou "feliz dia do amigo" para alguém? Fora do fórum. Eu não disse porque não tenho amigos no mundo real. Quote Link to comment
Members Administrator Posted July 21, 2011 Members Report Share Posted July 21, 2011 Puta merda' date=' fãlóides de Chris Colfer (até o nick da criatura é uma das canções do Kurt em Glee). Taí algo que eu não tinha visto antes. [/quote'] Resolvi pesquisar Defying Gravity. Além da música, eu encontrei... Defying Gravity (1997) Griff wants to maintain just a superficial relationship with his all-gay boyfriend, who gets seriously wounded in a gay bashing. Defying Gravity (TV mini-series 2009) Eight astronauts living aboard an international spacecraft on a mission through the Solar System, as the world watches from billions of kilometers away. Defying Gravity (2008) Cassandra, a mute runaway girl, takes refuge in the cemetery in which her mother is laid to rest. She is watched over by Jorge... Defying Gravity (Short 1999) A young scientist discovers a mysterious computer program that's "designed to design." When a dubious developer takes the program... Aqui tem a musica cantada pelo Colfer: http://www.youtube.com/watch?v=yqoUuYXedOo&feature=related Rola autotune descarado, mas é dos tempos que Glee era boa. Lumière2011-07-21 11:22:29 Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted July 21, 2011 Members Report Share Posted July 21, 2011 Pq? Tu transa com teus amigos homens? smileys/06.gif" align="middle" /> Não. Você falou "feliz dia do amigo" para alguém? Fora do fórum. Mas é claro que sim. Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted July 21, 2011 Members Report Share Posted July 21, 2011 Aqui tem a musica cantada pelo Colfer: http://www.youtube.com/watch?v=yqoUuYXedOo&feature=related Rola autotune descarado' date=' mas é dos tempos que Glee era boa. [/quote'] Escutei a música. E o que eu posso dizer?... Quote Link to comment
Members Sith Posted July 21, 2011 Members Report Share Posted July 21, 2011 Aqui tem a musica cantada pelo Colfer: http://www.youtube.com/watch?v=yqoUuYXedOo&feature=related Rola autotune descarado' date=' mas é dos tempos que Glee era boa. [/quote'] Escutei a música. E o que eu posso dizer?... É uma mulher cantando... só pode... Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted July 21, 2011 Members Report Share Posted July 21, 2011 Aqui tem a musica cantada pelo Colfer: http://www.youtube.com/watch?v=yqoUuYXedOo&feature=related Rola autotune descarado' date=' mas é dos tempos que Glee era boa. [/quote'] Escutei a música. E o que eu posso dizer?... É uma mulher cantando... só pode... Se eu pudesse aconselhar Colfer, eu diria a ele pra nunca mais cantar. Quote Link to comment
Members Administrator Posted July 21, 2011 Members Report Share Posted July 21, 2011 E olha que essa é a melhor musica dele na série inteira. Ele destruiu completamente "I Wanna Hold Your Hand", por exemplo. Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted July 21, 2011 Members Report Share Posted July 21, 2011 Eu já devo ter visto umas sete ou oito músicas de Glee. E não gostei de nenhuma. Don't Stop Believing deles devia dar cadeia. Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted July 21, 2011 Members Report Share Posted July 21, 2011 Eu gostei de Total Eclipse Of The Heart. Quote Link to comment
Members leomaran Posted July 21, 2011 Members Report Share Posted July 21, 2011 Minha namorada me obrigava a assistir isso aí. E olha que essa Defying Gravity com o Colfer é uma das melhores do seriado. Não consegui mais me obrigar a ver depois que fizeram um mash-up de Singing in the Rain com Umbrella (aquela música da Rihanna). De resto, é um seriado preconceituoso, incrivelmente idiota e voltado pra um público de adolescentes mongoloides (não tem mais acento, né?). Acho que essa foi uma das razões pra eu terminar com a menina. Quote Link to comment
Members TNT_Karmas Posted July 21, 2011 Members Report Share Posted July 21, 2011 Pq? Tu transa com teus amigos homens? smileys/06.gif" align="middle" /> Não. Você falou "feliz dia do amigo" para alguém? Fora do fórum. Mas é claro que sim. Eu sempre desconfiei Quote Link to comment
Members Administrator Posted July 21, 2011 Members Report Share Posted July 21, 2011 Eu acho Glee excelente em seus primeiros 13 episódios, depois que ela vira uma merda. Esse musical do Singing in the Rain eu nem cheguei a ver, a segunda temporada começou com seis episódios ruins seguidos (dois deles bombas radioativas), já não tava mais aguentando. Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted July 21, 2011 Members Report Share Posted July 21, 2011 Bá, Karmas, piada fraquíssima, hein, hehehe. Eu gostei de Total Eclipse Of The Heart. Essa canção tem mais a ver com o padrão do seriado. Minha crítica, aliás, é essa: Glee pega músicas e traz todas pro mesmo molde, um pop genérico com firulas vocais pra aproveitar o elenco. Algumas canções perdem pouco com isso. Quote Link to comment
Mr. Scofield Posted July 21, 2011 Author Report Share Posted July 21, 2011 Glee é insuportável. Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted July 21, 2011 Members Report Share Posted July 21, 2011 Nunca assisti. Quote Link to comment
Recommended Posts