Jump to content
Forum Cinema em Cena
Sign in to follow this  
Jailcante

Christopher Robin (Ursinho Pooh live-action)

Recommended Posts

URSINHO POOH VAI GANHAR VERSÃO COM ATORES

Trama seguirá a linha de Hook: A Volta do Capitão Gancho
02/04/2015 - 13:53 - NATÁLIA BRIDI

 


pooh.jpg

 

Ursinho Pooh   é o novo clássico da Disney a ganhar uma versão live-action. Segundo o Deadline, a Disney contratou o roteirista e diretor Alex Ross Perry (Listen Up Philip) para trabalhar no projeto.

 

A trama deve mostra Christopher Robin (o menino Cristóvão em português) na vida adulta e o seu retorno à floresta de Pooh e cia. (algo na linha de Hook: A Volta do Capitão Gancho, 1991).

 

A notícia vem na mesma semana em que o estúdio anunciou os planos para uma versão com atores de Mulan . Depois dos sucessos de Alice no País das Maravilhas Malévola  e  Cinderela , a Disney também prepara remakes de A Bela e A Fera Mogli ( The Jungle Book ) e  Dumbo .

 

 

http://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/ursinho-pooh-vai-ganhar-versao-com-atores/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Christopher Robin | Hayley Atwell entra para o elenco de live-action do Ursinho Pooh

Atriz será esposa do personagem-título
02/08/2017 - 17:07 - CAMILA SOUSA
Capa21_maHNuoi.jpg

De acordo com a VarietyHayley Atwell entrou para o elenco de Christopher Robin, novo live-action da Disney sobre o Ursinho Pooh.

Na trama, Ewan McGregor fará o papel de Robin, que cresceu e se tornou um adulto sem imaginação. Então Pooh e seus amigos entram novamente na vida dele para ajudá-lo a ter isso de volta. Atwell interpretará sua esposa.

Marc Forster (Guerra Mundial Z) vai dirigir, com produção de Brigham Taylor. O roteiro é de Allison Schroeder, do recente Estrelas Além do Tempo. O projeto não tem relação com Goodbye Christopher Robin, drama da Fox Searchlight que tem foco no autor do personagem

 

FONTE: OMELETE

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ursinho Pooh | Ator de Perdido em Marte será o Leitão em versão live-action

POR
 CAIO COLETTI
 -
 30/08/2017
 
 
 
  
piglet-696x391.jpg O Leitão de Ursinho Pooh
 

Ouça este conteúdo

 

0:00

00:54

 
 

O filme live-action do Ursinho Pooh ganhou um ator para interpretar o Leitão. Nick Mohammed, visto em Perdido em Marte e O Bebê de Bridget Jones, foi contratado para dar vida ao clássico personagem.

?dc=5550003218;ord=1504108978237
Nick Mohammed Nick Mohammed

Jim Cummings vai repetir o trabalho como dublador do Ursinho Pooh. Ewan McGregor será o Cristóvão adulto, enquanto Hayley Atwell (Agent Carter) será sua esposa, Evelyn.

O filme live-action da Disney, que será dirigido por Marc Forster e conta com o roteirista nomeado ao Oscar, Allison Schroeder, para fazer uma nova passagem do roteiro, que foi escrito por Alex Ross Perry anteriormente após um esboço feito por Tom McCarthy.

Não há previsão de lançamento para o derivado de Ursinho Pooh.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Share this post


Link to post
Share on other sites

Christopher Robin, live-action do Ursinho Pooh com Ewan McGregor, ganha data de lançamento

Disney anunciou mudanças em seu calendário futuro
13/09/2017 - 12:17 - CAMILA SOUSA
 
Capa3_DdmuwvE.jpg
 

A Disney anunciou algumas mudanças em seu calendário de lançamentos para o próximo ano. Além das datas de Star Wars: Episódio IX e Aladdin, o estúdio agendou Christopher Robin, live-action sobre o Ursinho Pooh, para 3 de agosto de 2018 (via Coming Soon). O filme tem Ewan McGregor e Hayley Atwell no elenco.

 Magic Camp, que contava com Adam Devine e Jeffrey Tambor, foi retirado totalmente do calendário. A trama mostraria um acampamento para aspirantes a magos e Devine faria um ex-aluno que volta para ser conselheiro.

Outros dois projetos anunciados pelo estúdio são: Artemis Fowl, adaptação dirigida por Kenneth Branagh que chega aos cinemas em 9 de agosto de 2019 e Nicole, que terá Anna Kendrick como a filha do Papai Noel e estreia em 8 de novembro de 2019.

 

FONTE: OMELETE

Share this post


Link to post
Share on other sites

‘Christopher Robin’: Live-action do ‘Ursinho Pooh’ ganha sinopse fofa

Publicado em 17/01/2018 às 13:10 por Thiago Muniz
COMPARTILHE!
 

A Disney liberou a sinopse do live-action ambientado no universo do Ursinho Pooh, focado no humano da franquia. O longa vai se chamar Christopher Robin. Confira:

“Nessa acolhedora aventura live-action Christopher Robin, da Disney, o jovem garoto que sempre amou embarcar em aventuras no bosque dos cem acres com amáveis criaturas de pelúcia, cresceu e perdeu seu caminho. Agora, depende de seus amigos de infância se aventurarem no mundo real e ajudarem Christopher a se lembrar do garoto amoroso e brincalhão que ele ainda é por dentro”

Ewan McGregor viverá Christopher Robin, o icônico garotinho da animação, e Hayley Atwell, a ‘Agent Carter‘ da Marvel, viverá sua esposa.

Christopher Robin‘ traz uma trama centrada no já adulto Christopher Robin, que abandonou as aventuras do Hundred Acrewood e agora se concentra nas atribuições rotineiras. Mas quando seu trabalho começa a sobrecarregar seus compromissos familiares, ele recebe uma visita de Pooh, que precisa encontrar seus amigos. Christopher precisa aprender a lidar com os dois lados de sua vida colidindo, sem colocar ambos em risco.

A produção será roteirizada por Tom McCarthy, responsável por ‘Spotlight: Segredos Revelados’, e pode vir a contar com outro rascunho desenvolvido por Allison Schroeder, de ‘Estrelas Além do Tempo

O projeto será dirigido por Marc Forster, que já esteve à frente de ‘Guerra Mundial Z’ e ‘007 – Quantum of Solace’.

 

FONTE: CINEPOP

Share this post


Link to post
Share on other sites
On 17/01/2018 at 5:42 PM, Jailcante said:

Meio que parece o "Hook - A Volta do capitão Gancho" do Spilba.

Pois é. Também lembrei disso, já que é de novo a criança que cresceu e virou um "adulto chato" que esqueceu da magia e coisa e tal.

Share this post


Link to post
Share on other sites

legiao_XdNUvLOnazwCjAuQBD2sgWTrIVPSpYyfi

 

Parece que os antigos clássicos da Disney tão na moda porque estes dias assisti outra versão desse tal de Christopher Robins, mas com uma pegada mais dramática e biográfica do que fantasiosa da tagline acima..e no lugar da Agente Carter tá a Arlequina..:wub:

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pronto para conhecer as versões live-action de Ursinho Pooh, Leitão, Tigrão e Bisonho? A Entertainment Weekly revelou algumas imagens inéditas de Christopher Robin - Um Reencontro Inesquecível.

Para começar, confira uma foto dos divertidos bichinhos pegando aquele solzinho bacana e curtindo umas férias - provavelmente tentando convencer seu antigo amigo Christopher Robin (Ewan McGregor) a relembrar as alegrias da infância. Pooh, Leitão, Bisonho e Tigrão serão dublados por Jim Cummings, Nick MohammedBrad Garrett Chris O’Dowd, respectivamente.

4811200.jpg

Já a segunda foto mostra Christopher Robin andando pelas ruas ao lado do famoso ursinho, um reencontro que mudará a vida de sua família. Abalado pelos eventos da Segunda Guerra Mundial, o protagonista não é mais aquele que garoto feliz que Pooh e seus amigos conheceram. Sofrendo para descobrir uma forma de não ter que demitir vários funcionários de sua firma, ele abandona os planos de férias ao lado da esposa, Evelyn (Hayley Atwell), e sua pequena filha, Madeline (Bronte Carmichael).

 

FONTE: ADORO CINEMA

"Minha personagem arquitetou aviões, então ela foi ativa na guerra e construiu sua própria carreira. Esse novo homem que retorna das batalhas representa a perda do homem com quem se casou. Mas Evelyn percebe como ele muda quando o urso volta para sua vida. Mas, é claro, acredita que o marido está enlouquecendo", conta Atwell.

McGregor completa tal pensamento, defendendo seu personagem: "Nas histórias clássicas, Christoper Robin sempre traz uma espécie de sabedoria infantil ao lidar com Pooh. Ao crescer, ele perdeu essa essência e se sente perdido. Só pensa nas responsabilidades e não tem tempo de divertir. Acredito que esse é o tema do filme. Reconstruir uma relação com a versão jovem de si mesmo."

 

FONTE: ADORO CINEMA

 

Não curti os visuais nãoSempre achei que caada um tinha uma carcterística diferente, e aqui parece que todos saíra da "mesma fábrica". O Tigrão ao meu ver, deveria ser bem maior, assim como o Bizonho.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
Sign in to follow this  

×
×
  • Create New...