Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Forum Cinema em Cena

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Gênero Favorito

Qual o seu gênero favorito de filme? 8 members have voted

1. 1. Qual o seu gênero favorito de filme?

• Ação
      2
    • Comédia
      2
    • Suspense
      8
    • Drama
      24
    • Musical
      2
    • Terror
      7
    • Aventura
      0
    • Desenho Longa-metragem
      2

Please sign in or register to vote in this poll.

Featured Replies

• Replies 71
  • Views 4.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Members

Ah, eu não tenho um preferido. Gosto muito de Policial, Drama, Suspense, Western, Terror, Comédia... Todos! hehe.

Só não sou muito dos músicais, apesar de adorar Moulin Rouge.

• Author
  • Members

Eu, depois dos musicais, eu gosto mais de suspense... Tipo "Psicose"!=> smiley32.gif

De musical eu gosto muito de:

*O Fantasma da Ópera (Teatro e filme são nota 10!)

*Grease (Trilha sonora perfeita!)

*Xanadu (Esse aí é o "coitadinho" dos musicais, mas eu gosto muito mais do que "Os Embalos de Sábado à noite", que é um que as pessoas gostam muito)

*Cantando na Chuva (Clássico)

*Moulin Rouge (Lógico)

• Members

smiley2.gif

O meu é' date=' obviamente, musical... rsrsrs... smiley36.gif embora um monte de gente acha brega, etc...[/quote']

Putz, com todo respeito ao seu gosto, eu ODEIO filmes musicais.. Não tenho um gênero predileto, mas tem um gênero em especial q eu detesto.. musicais... Mas.. gosto é gosto...

• Members

Fico com um bom drama, porém sempre alugo um pouco de cada porque gosto de variar. Difícil é comédia, porque o tanto de merda que tem é raro achar algo que preste.

• Members

Alguns de meus filmes preferidos: Evil Dead e Fome Animal (Terror), Os imperdoáveis e Sete homens e um destino (Western) 2001 - Uma odisséia no espaço e Equilibrium (Sci-Fi) Os suspeitos, Tubarão e Encurralado(Suspense) Mar adentro, A queda! e A lista de Schindler (Drama) Platoon e O resgate do Soldado Ryan (Guerra) Garotos perdidos e O templo da perdição (Aventura) Debi e Lóide (Comédia) Ronin e Rambo (Ação) Grease e Moulin Rouge (Musical) Branca de Neve e os sete anões (Animação)

Agora me responda: Um pouco dificil para eu dizer qual é o meu genêro favorito não?????smiley36.gif

• Members

Eu queria discutir esse negócio de gêneros...

Acho que esses que tão na enquete são todos os gêneros cinematográficos. Porque western, sci-fi, épico, guerra, policial não fazem parte dos elementos de sentimento, são mais a ver com ambientação...

Mas só com esses, Pulp Fiction é inclassificável. Não venha dizer que é drama, que não é.

Sobre o favorito, os meus filmes favoritos são dramas mas... não sei... é difícil eleger...

• Members

Acho que esses que tão na enquete são todos os gêneros cinematográficos. Porque western' date=' sci-fi, épico, guerra, policial não fazem parte dos elementos de sentimento, são mais a ver com ambientação...

Mas só com esses, Pulp Fiction é inclassificável. Não venha dizer que é drama, que não é.

Sobre o favorito, os meus filmes favoritos são dramas mas... não sei... é difícil eleger...

[/quote']

Eu acho que Pulp fiction é classificado como policial, não? Assim como Os Bons Companheiros, Cães de aluguel e etc... ?

Tensor2006-7-8 18:22:9
  • Members

Acho que esses que tão na enquete são todos os gêneros cinematográficos. Porque western' date=' sci-fi, épico, guerra, policial não fazem parte dos elementos de sentimento, são mais a ver com ambientação...

[/quote']

Eu acho que Pulp fiction é classificado como policial, não? Assim como Os Bons Companheiros, Cães de aluguel e etc... ?

Como Pulp Fiction ser filme policial, se não aparece um único policial no filme? smiley36.gif

Os Bons Companheiros é drama; Cães de Aluguel é suspense.

Ambos são policiais do mesmo jeito, mas policial é um gênero que só tem elementos de ambientação da história, e não do clima dela.

rubysun2006-7-8 20:6:58
  • Members

Como Pulp Fiction ser filme policial' date=' se não aparece um único policial no filme? smiley36.gif[/quote']

o zed era um policial. smiley4.gif

é vero, é vero... mas ele não representa o policial, no sentido figurado da palavra smiley36.gif.