Jump to content
Forum Cinema em Cena

Bolão do Campeonato Brasileiro 2006


Jack_Bauer
 Share

Recommended Posts

  • Replies 2.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Éeeeeeeeeeeeeeeeeeee... acabou o bolão... vc está de parabéns gordinho...

 

Pena q no meu trabalho bloquearam o acesso a internet de mta gente e fiquei bem umas 6 rodadas sem apostar... senão fosse por isso... estaria disputando uma vaguinha na Libertadores 06060606

 

Mas Gordinho, se quiser ano q vem eu te ajudo a administrar o bolão... da mesma forma q fazia no início da Copa 0606
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Boa tarde. Amigos e Amigas!

 

 

 

Bauer' date=' por favor, o regulamento da segunda divisão do Bolão 2007.[/quote']

 

 

 

Não teve como, se eu fosse mais ousado, eu poderia até ter tido mais sorte, à vontade que eu estava de apostar no Aliiii baba. 06.gif

 

 

 

T+! 04.gif

Link to comment
Share on other sites

Terminei em sexto depois de altos e baixos (e das seguidas pragas do Bauerrrrrr e do Sith 060606) . A brincadeira foi extremamente divertida e aguardo ansiosamente o ano que vem. Parabéns, Bauerrrrrrr!! Além de organizar tudo e permanecer em primeiro durante todo o longo campeonato, ainda pelo menos aqui ganhou um palmeirense. 01

E..Sith..você não vai se matar não? 170606

Link to comment
Share on other sites

  • Members

    Só para quem não viu, a classificação final do Bolão

 

CLASSIFICAÇÃO FINAL

 

- CAMPEÃO:

1 - Jack_Bauer..........................2591

   

 

- LIBERTADORES (06):

 

2 - Muriçoca..............................2498

 

3 - Magnus Everest...................2299

4 - Thiago Araujo.......................2262

 

 

- SUL-AMERICANA (06):

 

5 - Tensor.................................2258

 

6 - Mr. Scofield..........................2241

 

7 - Rafael Araujo.......................2227

 

8 - J McClane.............................2203

9 - Sloth...................................2200

 

10 - Travis................................2144

 

11 - Moonsorrow.......................2031

 

12 - Código (F)..........................2006

 

 

 

 

- TURMA DA MAROLA (0606):

 

13 - Xex's.................................1982

14 - Sith....................................1969

 

15 - Itrhpsm..............................1880

 

16 - LeonardoBastos..................1774

17 - batgody..............................1705

 

18 - Vader.................................1569

 

19 - The Fox...............................1272

 

20 - fapreve...............................1268

 

 

 

- REBAIXADOS (0606):

 

21 - (Õ.ô)..................................1248

22 -  Goofy.................................1052

 

23 -  Angelo Voorhees.................1047

 

24 -  Minduim................................57

 

 

   

    ELIMINADOS:

 

*** Dark_Feanor........................57

 

*** Dado..................................385

 

*** jonas...................................27

*** sm_70.................................609

 

*** Sync................................... 652

 

 


 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Média 4' date='92

Ateh q n fui tão mal  01

Eu deixei de apostar em 2 ou 3 rodadas seguidas na época q teve a mudança no site do CemC... talvez eu pudesse ter permanecido na primeira divisão  02

 

Parabéns Bauer pela vitória e pelo trabalho no bolão... 10
[/quote']

 

    É cara, o problema é q vc entrou muito tarde, por isso não conseguiu se salvar...mas não desanima não, vou tentar bolar algo para q a série B do ano q vem seja interessante 0506...vlw ae, vencer o bolão foi fácil, dificil foi contar os pontos 060606

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Pelos meus altos e baixos' date=' terminei em uma posição justa. Eu começei o campeonato muito mal, apostando em apenas quem eu queria que vencesse, e não quem era o provável vencedor. Pra ano que vêm, mesmo com Travis começando o jogo e tudo mais, não pensem que vai ser a mesma barbada! Tensor vai estar aí, e brigando pelo título! Assim, como o Grêmio estará na Libertadores! 0506

 

Ah ,e eu não preciso elogiar o bauer, por que eu já fiz isso antes! 0506
[/quote']

    É Tensor, vc foi o meu principal concorrente, pena q perdeu uma rodada e acabou desandando, não q isso fosse mudar muito, pois vc perderia do mesmo jeito 060606...mas ano q vem a briga promete, já q todo mundo já está acostumado ao esquema do Bolão, vão perder menos rodadas, e assim aumentar a disputa...bom, pelo menos eu espero isso, pq esse ano foi fácil demais p mim 0606060606

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Fiquei em 19º!!!!!!!! 3d13

Nem precisei banir todos que estavam na minha frente....06 (quem esteve no Pablito deste ano vai entender.)

 

Ano que vem eu luto pelo título! 05

 

E parabéns' date=' Bauer!
[/quote']

 

    Eita q agora todo mundo vai lutar pelo titulo, quero só ver se isso não vai ficar só na promessa 060606...vlw cara, obrigado ae! 03

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Éeeeeeeeeeeeeeeeeeee... acabou o bolão... vc está de parabéns gordinho...

 

Pena q no meu trabalho bloquearam o acesso a internet de mta gente e fiquei bem umas 6 rodadas sem apostar... senão fosse por isso... estaria disputando uma vaguinha na Libertadores 06060606

 

Mas Gordinho' date=' se quiser ano q vem eu te ajudo a administrar o bolão... da mesma forma q fazia no início da Copa 0606
[/quote']

    Vlw ae Sith! 03....Bem lembrado, vc entregou o DVD ao Moonsorrow, conforme tinha prometido no Bolão da Copa? Te derrubei agora 060606...além de prometer o DVD, vc prometeu se matar caso ficasse atrás do Scorrrrrrrrfa, já deu p perceber q vc não é bom em cumprir promessa 0606...a sua ajuda foi essencial, sem vc eu nunca teria tido a idéia de organizar o Bolão, vc despertou a calculadora q existia dentro de mim 060606...e vê se não esquece de apostar ano q vem, não quero ouvir chororô depois de q perdeu pq não apostou em um monte de rodadas 0606

Jack_Bauer2006-12-20 01:08:02

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Grande Bauer' date=' valeu pela brincadeira ai, ano q vem tamos de volta pra te encher as paciencia no bolao 05.[/quote']

 

    Opa, vlw vc ae por participar, não foi fácil de contar os pontos, mas valeu a pena, a brincadeira é legal...e ano q vem fico na espera, p ver se vc é mais um dos q pode tirar o titulo de mim 0606

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu nunca luto pelo título; assim como o Flamengo, lutarei pela Sul-Americana. Prometo.

 

O meu problema foram faltas constantaes, não sabia em quais jogos tinha apostado (sorry, Bauer) e os jogos-malucos do meio-de-semana cujos placares e times nem tinha noção... Valeu pela brincadeira; fiquei na turma da marola, razoável. Os rebaixados deveriam ser proibidos de participar ano que vem, hein Jack? E mais, após cinco rodadas, ninguém mais entraria. O minduim salvou o  fapreve. Sua participação foi insgnificante (com todo o respeito)... Dá no mesmo que não tirar os eliminados, certo?

 

Enfim, é isto aí... again!
ltrhpsm2006-12-20 01:10:24
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Boa tarde. Amigos e Amigas!

 

 

 

Bauer' date=' por favor, o regulamento da segunda divisão do Bolão 2007.[/quote']

 

 

 

Não teve como, se eu fosse mais ousado, eu poderia até ter tido mais sorte, à vontade que eu estava de apostar no Aliiii baba. 06.gif

 

 

 

T+! 04.gif

 

    É acento fanfarrão, não teve jeito, a Segundona te aguarda 060606

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Terminei em sexto depois de altos e baixos (e das seguidas pragas do Bauerrrrrr e do Sith 060606) . A brincadeira foi extremamente divertida e aguardo ansiosamente o ano que vem. Parabéns, Bauerrrrrrr!! Além de organizar tudo e permanecer em primeiro durante todo o longo campeonato, ainda pelo menos aqui ganhou um palmeirense. 01

E..Sith..você não vai se matar não? 170606

[/quote']

 

    Eita Scorrrrrrrrfa, vc foi a grande surpresa do Bolão, já estava preparado p te mandar p a segundona, e tu vem e me surpreende, quase conseguiu Libertadores 0606...vlw ae cara, foi divertido organizar isso tudo 03...com certeza, pelo menos aqui o Palmeiras ganha 06...e bem lembrado, faça o Sith cumprir a promessa!! 0606

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu nunca luto pelo título; assim como o Flamengo' date=' lutarei pela Sul-Americana. Prometo.

 

O meu problema foram faltas constantaes, não sabia em quais jogos tinha apostado (sorry, Bauer) e os jogos-malucos do meio-de-semana cujos placares e times nem tinha noção... Valeu pela brincadeira; fiquei na turma da marola, razoável. Os rebaixados deveriam ser proibidos de participar ano que vem, hein Jack? E mais, após cinco rodadas, ninguém mais entraria. O minduim salvou o  fapreve. Sua participação foi insgnificante (com todo o respeito)... Dá no mesmo que não tirar os eliminados, certo?

 

Enfim, é isto aí... again!
[/quote']

 

    Realmente o seu grande problema foi q vc não apostava em todas as rodadas, e quando apostava colocava vários jogos 060606...mas não tem erro não, me dava um pouco de trabalho 06, mas era tranquilo...é só vc participar mais ano q vem q vc vai melhor no Bolão, e claro, continuar com a superstição de apostar contra o flamengo 0606...os rebaixados vão disputar a série B do ano q vem, juntamente com os novos participantes q por ventura adentrarem no jogo, a Série A é formada somente por esses 20 participantes, ninguém entra mais, e em relação a regra das 5 rodadas, vou rever isso, p tentar manter a coerência...o caso do Minduim realmente dá no mesmo q não tirar os eliminados, só q eu não tinha especificado até quando poderiam entrar novos jogadores, aliás, tinha dito q poderiam entrar até o fim do Bolão, então o Minduim estava dentro da regra, por isso pode participar, sorte do fapreve q foi salvo aos 45 do segundo tempo 0606

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Fiquei oscilando o tempo todo entre a turma da marola e a da

sul-americana. Terminei em um melancólico 11º lugar. Espero voltar

melhor ano que vem.

 

 

 

Em tempo: parabéns Bauer' date=' pela organização e pelo título.

 

 

[/quote']

    É Moonsorrow, vc foi contagiado pela ressaca do Bolão da Copa 06...no começo vc até chegou a liderar o Bolão do Brasileiro, ainda influenciado por ter sido o vencedor do Bolão da Copa, mas logo caiu na turma da Marola, realmente não se destacou muito, tanto q eu não lembro de nada seu p falar 060606...ano q vem melhora, é só não esquecer de apostar em nenhuma rodada, q melhora...e obrigado pelos parabéns! 03

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bauer. Ola!

 

 

 

Não estou querendo te apressar, mas como será a segunda divisão do bolão 2007? 06.gif

 

 

 

O Bolão foi um dos melhores recursos que encontrei no fórum, parabéns!

 

 

 

Só não gostei de ser rebaixando. 04.gif mas eu fiquei um ponto na primeira divisão por alguns dias. 06.gif

 

 

 

T+! 16.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

    

   

 

- LIBERTADORES (06):

 

2 - Muriçoca..............................2498

 

3 - Magnus Everest...................2299

4 - Thiago Araujo.......................2262

 


[/quote']

 

 

 

Nem o mais otimista imaginaria q eu conseguiria classificar para Libertadores...06

 

   

 

    Com certeza, eu não botava fé em vc não, foi uma surpresa 0606

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Bauer. Ola!

 

 

 

Não estou querendo te apressar' date=' mas como será a segunda divisão do bolão 2007? 06.gif

 

 

 

O Bolão foi um dos melhores recursos que encontrei no fórum, parabéns!

 

 

 

Só não gostei de ser rebaixando. 04.gif mas eu fiquei um ponto na primeira divisão por alguns dias. 06.gif

 

 

 

T+! 16.gif[/quote']

 

    Calma, deixa passar as festas, que na primeira semana de janeiro já vou criar o tópico p a discussão das regras, ainda estou na fase de idéias p a série B, eu tenho mais ou menos em vista do q eu imagino q vai ser, mas fique a vontade, dê a sua idéia, q eu vejo se aproveito ou não, isso vale p todos 03...e vlw pelo elogio ao Bolão, é gratificante ver q a idéia q surgiu com o Sith no Bolão da Copa, mas logo foi roubada por mim 06, deu certo, e rendeu uma boa diversão 01

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olá Bauer.

 

Parabéns pelo título e muito mais pela organização, pois sei o trabalho que dá, já que administro um grupo de bolão.

 

E muito obrigado Minduim por apostar na última rodada. 0606

 

Vou tentar me preparar melhor ano que vem pra não correr risco de rebaixamento. 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
    
   


- LIBERTADORES (06):


2 - Muriçoca..............................2498


3 - Magnus Everest...................2299

4 - Thiago Araujo.......................2262



[/quote']

 

Nem o mais otimista imaginaria q eu conseguiria classificar para Libertadores...06


   
    Com certeza, eu não botava fé em vc não, foi uma surpresa 0606

 

Pior eu e o Scofield q sempre estavamos pela área da libertadores, caimos nas ultimas apostas. O Palpitão foi o q me quebrou as pernas1106
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...