Jump to content
Forum Cinema em Cena

LOST | 2ª Temporada


Bruno Carvalho
 Share

Recommended Posts

  • Members

Eu tenho uma duvida... Eles acharam todas as partes do avião?

Pq um seriado não consegue durar cinco anos com os mesmos personagens... E eles ilhados não teria como entrar pessoas novas... Ah não ser claro que caia outro avião. smiley36.gif

Calma' date='vc tá indo rápido demais!!! Claro que há planos prá isso,afinal já está pasando a 2ª temporada nos USA e já se sabem algumas outras coisas...

[/quote']

Planos pra isso o que?? CAIR OUTRO AVIÃO??? smiley36.gif

Ahhh eu sou muito curiosa! Vou tentar me controlar. smiley5.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

    O pessoal está todo entretido com o cara de terno....olha a decepção aí gente!! smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

Calaboca risadinhaaaaa!!!!smiley36.gif

Cheguei a pensar também que aquele cara poderia ser o marido na senhora negra lá... pois ela disse que o marido não havia morrido... vai saber...

 

    smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

    Isso q é bom de LOST, ele desperta a imaginação do povo smiley36.gifsmiley36.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Eu tenho uma duvida... Eles acharam todas as partes do avião?

Pq um seriado não consegue durar cinco anos com os mesmos personagens... E eles ilhados não teria como entrar pessoas novas... Ah não ser claro que caia outro avião. smiley36.gif

Calma' date='vc tá indo rápido demais!!! Claro que há planos prá isso,afinal já está pasando a 2ª temporada nos USA e já se sabem algumas outras coisas...

[/quote']

Planos pra isso o que?? CAIR OUTRO AVIÃO??? smiley36.gif

Ahhh eu sou muito curiosa! Vou tentar me controlar. smiley5.gif

 

Você é curiosa e eu ADORO contar episódios de tudo que é serie para os amigos. Se você não aguentar me procure que eu solto o verbo.

 

O namorado da minha irmã veio ver Lost aqui e quase nao me contive. Fico LOUCO para soltar os fatos importantes que virão a ocorrer smiley36.gif

 

Ele ficou bravo smiley36.gifsmiley36.gif

LeonardoBastos2006-2-8 14:54:51

Link to comment
Share on other sites

  • Members

    Vc fica louco p contar, e eu conto mesmo smiley36.gifsmiley36.gif...outro dia tinha um amigo me enchendo o saco no msn, e eu coloquei no meu nick q o Jack Bauer ia morrer no fim da 4ª temporada smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif...ele ficou fudido!! smiley36.gifsmiley36.gif....mas como continuou me enchendo o saco, eu fui e coloquei q a ...... e o ......vão ..... na 5ª temporada de 24 Horas....puts, quase contei aqui, tive q me conter smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif...mas no nick do msn eu coloquei a msg toda smiley4.gifsmiley36.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O que vcs acham da teoria LOST = SHOW DE TRUMAN !!!!

Estava pensando nisso agora... Mas acho improvavel...

Como assim?? Você acha que eles foram parar lá para serem observados? Tipo uma experiencia? magnify.gif

 

Eu já havia levantado essa possibilidade. São hipóteses, mas eu preferia ser surpreendido. O que eu acho:

- Outra realidade: foram pro céu, pro purgatorio, pro inferno, pra uma dimensão paralela (tipo além da imaginação) e por ai vai;

- Ilha teste: o avião cair nao foi acidente, é uma ilha de testes de tecnologia avançadíssima, é um realit show, etc...

Se eu tiver mais idéias eu posto ai. Minha criatividade é impressionante!smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Também pensei nisso... Eles morreram, sumiram do mapa! E estão em outra dimensão só que eles não sabem e acreditam que estão vivos(teoria caverna do dragão) Isso justificaria o fato do personagem não precisar mais da cadeiras de roda e ninguém "mundo exterior" sentir a falta deles. (um avião não desaparece sem deixar rastros)

Outro ponto em comum é que todos personagens parecem ter um passado esquisito... Algum problema... Não sei se vai ser sempre assim mas esses primeiros capitulos enfocam muito o flash back que eles tem. As lembranças parecem ser muito importantes p/ o desenrolar da história.

O que poderia justificar para quem acredita: um purgatorio ou inferno (afinal alguma coisa tem que justificar eles estarem juntos naquele lugar)

Outro fato estranho... O cara de preto que aparece e some.

Não acredito nessa teoria inferno de Dante tropical. smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Também

pensei nisso... Eles morreram' date=' sumiram do mapa! E estão em outra

dimensão só que eles não sabem e acreditam que estão vivos(teoria

caverna do dragão).

 

[/quote']

 

 

Os produtores já disseram que não se trata de purgatório...

 

 

 

 Isso justificaria o fato

do personagem não precisar mais da cadeiras de roda e ninguém

"mundo exterior" sentir a falta deles. (um avião não desaparece

sem deixar rastros).

 

Foi explicado no Piloto por que o avião não deixou rastros.

 

 

 

Outro ponto em comum é que todos personagens parecem ter um passado esquisito... Algum problema... Não

sei se vai ser sempre assim mas esses primeiros capitulos enfocam muito

o flash back que eles tem. As lembranças parecem ser muito importantes

p/ o desenrolar da história.

 

 

 

Sim, vão continuar aparecendo. Sim, são muito importantes pra história.

 

 

 

 

O que poderia justificar para quem

acredita: um purgatorio ou inferno (afinal alguma coisa tem que

justificar eles estarem juntos naquele lugar)

 

 

 

Espero que justifiquem...smiley36.gif

 

 

 

 

Outro fato estranho... O cara de preto que aparece e some.

 

 

Assista o episódio de hoje! smiley4.gif

 

 

Cavalca2006-2-8 16:14:42

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Aquele cara de terno estava no avião (talvez seja o marido da senhora negra, vai saber) e acho que só serviu pra fazer um misteriozinho ontem, não acho que seja importante...

Expiloco pq acho que não será nada muito importante: quando leio um livro ou um filme misterioso, me baseio em quanto tempo falta pra acabar a historia pra perceber se teremos revelações bombasticas logo de cara ou não.

Por exemplo, veremos apenas o quinto ep de Lost, por isso acho que nao teremos respostas tao cedo, nem adianta por hora elevar tanto as expectativas e tentar, já, descobrir algo. 

Darth Maul2006-2-8 16:23:13
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O que vcs acham da teoria LOST = SHOW DE TRUMAN !!!!

Estava pensando nisso agora... Mas acho improvavel...

Como assim?? Você acha que eles foram parar lá para serem observados? Tipo uma experiencia? magnify.gif

É uma teoria... o que vc acha ??

 

Por enquanto eu não tenho uma idéia formada sobre o assunto preciso assistir mais episodios e talvez mais temporadas smiley36.gif

Mas acho a sua teoria possível!

Justificaria alguns fatos: Uma criatura atacar com barulho de máquinas.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Aquele cara de terno estava no

avião (talvez seja o marido da senhora negra' date=' vai saber) e acho que só

serviu pra fazer um misteriozinho ontem, não acho que seja importante...

Expiloco pq acho que não será nada muito importante:

quando leio um livro ou um filme misterioso, me baseio em quanto

tempo falta pra acabar a historia pra perceber se teremos revelações

bombasticas logo de cara ou não.

Por exemplo, veremos apenas o quinto ep de Lost,

por isso acho que nao teremos respostas tao cedo, nem adianta por hora

elevar tanto as expectativas e tentar, já, descobrir algo. 

[/quote']

 

 

 

Acredite. O homem de terno É importante.

 

 

 

É tão divertido saber mais que os outros...smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Aquele cara de terno estava no avião (talvez seja o marido da senhora negra' date=' vai saber) e acho que só serviu pra fazer um misteriozinho ontem, não acho que seja importante...

Expiloco pq acho que não será nada muito importante: quando leio um livro ou um filme misterioso, me baseio em quanto tempo falta pra acabar a historia pra perceber se teremos revelações bombasticas logo de cara ou não.

Por exemplo, veremos apenas o quinto ep de Lost, por isso acho que nao teremos respostas tao cedo, nem adianta por hora elevar tanto as expectativas e tentar, já, descobrir algo. 

[/quote']

Acredite. O homem de terno É importante.

É tão divertido saber mais que os outros...smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

Concordo Cavalca smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu tenho uma duvida... Eles acharam todas as partes do avião?

Pq um seriado não consegue durar cinco anos com os mesmos personagens... E eles ilhados não teria como entrar pessoas novas... Ah não ser claro que caia outro avião. smiley36.gif

Calma' date='vc tá indo rápido demais!!! Claro que há planos prá isso,afinal já está pasando a 2ª temporada nos USA e já se sabem algumas outras coisas...

[/quote']

Planos pra isso o que?? CAIR OUTRO AVIÃO??? smiley36.gif

Ahhh eu sou muito curiosa! Vou tentar me controlar. smiley5.gif

Não Maniaca,mas vou adorar provocar...smiley36.gif. Que parte que eu detaquei no seu post?... Eles acharam todas as partes do avião? ...Vc tava indo bem...smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...