Members jujuba Posted December 27, 2016 Members Report Share Posted December 27, 2016 Sinopse: Prairie Johnson é uma garota cega que está desaparecido há sete longos anos. Um dia, retornar à comunidade onde ele cresceu com uma grande mudança: seu olho curou. Prairie pode ver. Alguns de seus vizinhos acho que é um milagre enquanto outros pensam que é uma coisa perigosa, um mistério assustador para ser resolvido. Embora sua família e o FBI tenta fazê-la falar sobre o que aconteceu em todo esse tempo, eles são incapazes de obter informações. Ela só fala com um grupo de adolescentes que querem começar a enganar-lhes uma nova missão que vai levá-la longe de casa. Elenco: Brit Marling como Prairie Johnson, a menina desaparecida. Scott Wilson é Abel Johnson, Will Brill dá vida a Scott Brown, Brandon Perea é francês, Emory Cohen joga Homer e Ian Alexander anima Buck Vu. Produtores Executivos: Brit Marling, Zal Batmangli, Brad Pitt, Dede Gardner, Jeremy Kleiner, Sarah Esberg, Michael Sugar, Alison Engel, Blair Fetter e Nina Wolarsky. Produtores: Jill Footlick, Ashley Zalta 1ª Temporada: 8 eppys, com 1h de duração. Trailer: Quote Link to comment
Members jujuba Posted December 27, 2016 Author Members Report Share Posted December 27, 2016 Série obrigatória.Insistam !Primeiro eppy lento, mas, estranhamente, a série explode sua cabeça nos 58' do último eppy. Daí tu se pegará gastando horas fazendo conjecturas tecendo teorias mirabolantes sobre o que realmente aconteceu. Engraçado que, conversando com muitos que viram a série, as opiniões se dividem e todos têm argumentos coerentes (???!!!!) Quote Link to comment
Members primo Posted December 27, 2016 Members Report Share Posted December 27, 2016 Assisti ao primeiro episódio e não me arrependo! Vou continuar, com certeza! Quote Link to comment
Members jujuba Posted December 27, 2016 Author Members Report Share Posted December 27, 2016 Assisti ao primeiro episódio e não me arrependo! Vou continuar, com certeza! Vê logo, depois nos revelesua teoria. Quote Link to comment
Members GilsonDee Posted January 5, 2017 Members Report Share Posted January 5, 2017 pessoal..... que série. série mais netflix ever. Quote Link to comment
Members jujuba Posted January 5, 2017 Author Members Report Share Posted January 5, 2017 Tô digerindo desde que terminei a série (3 semanas atrás) e ainda não consigo ter certeza sobre o que realmente aconteceu... Terminem logo vc aí, ow: A pergunta que não quer calar (p/ os que terminaram: vc acham que foi uma invenção dela p/ lidar com tudo o que aconteceu ou era tudo real ? Quote Link to comment
Members GilsonDee Posted January 5, 2017 Members Report Share Posted January 5, 2017 Tô digerindo desde que terminei a série (3 semanas atrás) e ainda não consigo ter certeza sobre o que realmente aconteceu... Terminem logo vc aí, ow: A pergunta que não quer calar (p/ os que terminaram: vc acham que foi uma invenção dela p/ lidar com tudo o que aconteceu ou era tudo real ? os livros em baixo da cama vieram depois da volta dela? isso não fica claro... acho que vieram antes. se bem que não me importo se fisicamente ou materialmente isso aconteceu, pq os traumas verdadeiros são psicológicos. Quote Link to comment
Members jujuba Posted January 5, 2017 Author Members Report Share Posted January 5, 2017 os livros em baixo da cama vieram depois da volta dela? isso não fica claro... acho que vieram antes. se bem que não me importo se fisicamente ou materialmente isso aconteceu, pq os traumas verdadeiros são psicológicos. Há teorias de que o psiquiatra os tenha colocado lá, para deslegitimar o que ela conta. Isso por quererem encobrir, supostamente, pesquisas pós morte com cobaias humanas. O trauma realmente aconteceu, o que se questiona é se todo o depois foi piração ou real. Quote Link to comment
Members GilsonDee Posted January 6, 2017 Members Report Share Posted January 6, 2017 Há teorias de que o psiquiatra os tenha colocado lá, para deslegitimar o que ela conta. Isso por quererem encobrir, supostamente, pesquisas pós morte com cobaias humanas. O trauma realmente aconteceu, o que se questiona é se todo o depois foi piração ou real. faz sentido.... pq ele tava lá no final. no mais quero acreditar que sim. Quote Link to comment
Members GilsonDee Posted January 6, 2017 Members Report Share Posted January 6, 2017 Dois atores da série curtiram meu Tweet https://twitter.com/GilsoNerd/status/817017366408298501 Quote Link to comment
Members jujuba Posted January 6, 2017 Author Members Report Share Posted January 6, 2017 Dois atores da série curtiram meu Tweet https://twitter.com/GilsoNerd/status/817017366408298501 LOL Um deles é meu personagem preferido... preferida (?) Quote Link to comment
Members GilsonDee Posted February 9, 2017 Members Report Share Posted February 9, 2017 jujuba 1 Quote Link to comment
Members jujuba Posted February 11, 2017 Author Members Report Share Posted February 11, 2017 KKKKK Incrivel que o que mais pegou da série tenha sido aqueles movimentos meio epilépticos a la Ian Curtis ! prevejo que tais movimentos serão usados zoados por gerações, no mundo das séries ! graci 1 Quote Link to comment
Members graci Posted February 23, 2017 Members Report Share Posted February 23, 2017 vi o 1º ontem, e pretendo ir até o fimmmmm mister Brad entrando no mundo das séries..::: e entrando bem..:: jujuba 1 Quote Link to comment
Members graci Posted March 6, 2017 Members Report Share Posted March 6, 2017 terminei e achei o último ep. com cenas que foram inesperadas demais, amei quanto as teorias, acredito que a OA diz a verdade, quero acreditar.. Quote Link to comment
Members Saga S. Posted March 6, 2017 Members Report Share Posted March 6, 2017 Eu consegui ir até o último desta primeira temporada, sendo o ultimo em FF... Não vou ter coragem de ir para a segunda não... Quote Link to comment
Members graci Posted March 7, 2017 Members Report Share Posted March 7, 2017 Eu consegui ir até o último desta primeira temporada, sendo o ultimo em FF... Não vou ter coragem de ir para a segunda não... caro nobre colega Saga o que seria FF? Quote Link to comment
Members GilsonDee Posted March 7, 2017 Members Report Share Posted March 7, 2017 deixa eu meter no meio... ff... modo de reprodução rápido graci and Saga S. 2 Quote Link to comment
Members graci Posted March 8, 2017 Members Report Share Posted March 8, 2017 deixa eu meter no meio... ff... modo de reprodução rápido obg meu camarada..:: Quote Link to comment
Recommended Posts