Jump to content
Forum Cinema em Cena

Doutor Estranho: Multiverso da Loucura


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members

Doutor Estranho 2: Vaza batalha final com Homem-Aranha e Wolverine

Vazam novas informações de Doutor Estranho 2, que entregam aos papéis do Homem-Aranha e do Wolverine durante a batalha final.

1639958853277.jpg


Doutor Estranho 2, que possui o épico subtítulo “No Multiverso da Loucura“, chega aos cinemas em no dia 5 de maio, basicamente seis anos após o lançamento do primeiro filme, que foi lançado em novembro de 2016.
Este tempo entre o filme original e a continuação é bem maior do que a média da Marvel Studios, e durante este tempo Doutor Estranho 2 acabou passando por algumas mudanças significativas, como a troca de diretor.
Saiu Scott Derrickson, que dirigiu o primeiro filme, e entrou Sam Raimi, diretor responsável pela trilogia original do Homem-Aranha e também por alguns filmes de horror, como a clássica trilogia Uma Noite Alucinante e também Arraste-me Para o Inferno.
Em novembro de 2021 o filme acabou passando por refilmagens, que de acordo com o THR, foram para adicionar novas participações especiais através do multiverso. Inspirada por Loki e Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, a Marvel teria animado com a ideia de deixar Doutor Estranho 2 ainda mais épico.
E agora, após as refilmagens terem sido concluídas, um possível vazamento no 4Chan pode ter revelado quais serão todas essas participações incríveis de Doutor Estranho 2, que aconteceriam durante a batalha final do filme. Acompanhe abaixo.

CUIDADO com possíveis SPOILERS de Doutor Estranho 2!
De acordo com o possível vazamento, a batalha final de Doutor Estranho 2 irá acontecer em uma espécie de Vazio, conceito apresentado na série do Loki. O Doutor Estranho acabará preso nesta realidade com diversos outros personagens, que já conhecemos de outros filmes.
Os personagens irão lutar contra Shuma-Gorath e seu exército de seres demoníacos, que possuem a missão de apagarem todos estes personagens da existência. E é aí que Doutor Estranho 2 irá contar com a sua própria versão dos Vingadores.
Ao lado do mago, por exemplo, estarão alguns personagens dos X-Men, como o Magneto de Ian McKellen, a Tempestade de Halle Berry, o Ciclope de James Marsden e a principal estrela do show: o Wolverine, vivido novamente por Hugh Jackman.
O ator Eric Bana irá reprisar seu papel como Bruce Banner, do polêmico filme de 2003. Porém será revelado que esta versão do personagem não consegue mais se transformar no Hulk desde os eventos do seu filme solo.
O Nicolas Cage irá reprisar o seu papel como Johnny Blaze, que inicialmente se recusa a ajudar, mas então se transforma no Motoqueiro Fantasma e se junta à luta. O personagem será bastante poderoso e, de acordo com o vazamento, irá roubar todas as cenas e inclusive irá citar o Mephisto.
O Homem-Aranha de Tobey Maguire também estará na batalha final, mas infelizmente o ator não será visto e ouviremos apenas a sua voz, com todas as cenas do herói sendo com máscara. O foco do herói durante a batalha será salvar as variantes indefesas que estão no Vazio.
Vale lembrar que estas informações não estão confirmadas, e devemos considerar este vazamento somente como rumor.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Trailer confirmou boa parte dos vazamentos...
Minotauro, Patrick Stewart de volta como Prof X, Cap. Marvel da Monica, Wanda vilã, Illuminatis..

É o Professor X, e aquilo seria uma Adaptação de Krakoa/Genosha, pq se for, pqp isso explica pq a Humanidade do MCU n sabe dos Mutantes. Ou  pode ser também os Illuminati, confirmando a presença do Reed Richards e Homem de Ferro (versão do Tom Cruise).

Feitoca zumbi

401059438237330292ab28b309f9dfaf58c19e9c

9f27fbcc3d42ddb112af2ec4ddbe33d4755605d4

074ddf0c09a831a7890c2da2a2c0014de1ec494a

Xavier

6fd06444d72da82a09622afbaa62b20195f29a87

b2c75ba40ec7181d8a6f5d49d281b63b88e662aa

Exército de IronMans ou Ultron

35f9603b77301533a36b5fbd3b7499f9280f64bc

Feitoca vs Capitã Marvel ou Iron Man do Cruise, um peso pesado fácil de matar que não fará falta aí MCU

6a2feca68cc2b29f77c27982e93d609e104894f4

“você quebra as regras, e ser torna um herói. Eu quebro e me torno a inimiga… não parece justo”

7745a9062f21ce39142a03ae915623699ac44241

 

 

Spot com novas cenas

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Começo colocaram uns temas de terror. Acho que mantiveram alguma coisa da intenção inicial de ser filme de terror (espero).

E Xavier nitidamente ali (e por consequência os Iluminatti), e Feitoca vilanzona, são as coisas que mais notei no trailer.

Eu gostei.

 

**Amanhã passarei o dia vendo aqueles vídeos de youtubers que tentam desvendar cada centímetro do trailer, porque sei que um deles achará o Tom Cruise escondido em algum canto aí. Eu sei! hehehe

Link to comment
Share on other sites

  • Members
4 hours ago, Jorge Soto said:

Trailer confirmou boa parte dos vazamentos...
Minotauro, Patrick Stewart de volta como Prof X, Cap. Marvel da Monica, Wanda vilã, Illuminatis..

É o Professor X, e aquilo seria uma Adaptação de Krakoa/Genosha, pq se for, pqp isso explica pq a Humanidade do MCU n sabe dos Mutantes. Ou  pode ser também os Illuminati, confirmando a presença do Reed Richards e Homem de Ferro (versão do Tom Cruise)

Aquilo ali devem ser os Iluminatti mesmo, e acho que Cruise tá ali (aqueles Ultrons deve ser dele). Mas já vi que a participação dele vai ser curta já que Feitoca vai passar o rodo ali, e matar todo mundo. Aí é mais um Tony Stark do multiverso que bate as botas... Sem falar no Xavier do Patrick Stewart que vai ser terceira vez que o cara morre.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
6 hours ago, Jailcante said:

Aquilo ali devem ser os Iluminatti mesmo, e acho que Cruise tá ali (aqueles Ultrons deve ser dele). Mas já vi que a participação dele vai ser curta já que Feitoca vai passar o rodo ali, e matar todo mundo. Aí é mais um Tony Stark do multiverso que bate as botas... Sem falar no Xavier do Patrick Stewart que vai ser terceira vez que o cara morre.

É, tambem to achando isso.... esses Illuminati vao durar pouco mesmo pelo roteiro vazado.. e acho que esses Ultron sao do Ferroso do cruise.. que dizem é aquele brigando com a Feitoca numa cena...mas aproximando melhor os frames a figura tem quadril grande, o que denota ser mulher, no caso uma variante da Capita Marvel.. a Maria Rambeau

Miniatura

Miniatura

Miniatura

 

mas é mulher, a mãe da Monica uma variante da Capitã

Miniatura

 

Wanda detonando Illuminatis

Miniatura

Miniatura

Miniatura

 

Capitã Carter

Miniatura

Miniatura

 

um dinossauro! Terra Selvagem? E nesse mesmo frame tao saindo de um quadrinho..

7891ba042704b0879949d87ae0e30557e392340c

Miniatura

 

estilo Raimi de filmagem

 

e nesse novo spot Marvel Zombies!!!! Wanda e Doutor Estranho zumbis!
Doutor Estranho do What If com tentáculos!!!!
A frase do Mordo! É a frase do Thanos para o Doutor Estranho quando se encontram em Titã!

Miniatura

 

🤣

col-25-Fernanda-Matilde.jpg.webp

Link to comment
Share on other sites

  • Members
8 hours ago, Jailcante said:

Aquilo ali devem ser os Iluminatti mesmo, e acho que Cruise tá ali (aqueles Ultrons deve ser dele). Mas já vi que a participação dele vai ser curta já que Feitoca vai passar o rodo ali, e matar todo mundo. Aí é mais um Tony Stark do multiverso que bate as botas... Sem falar no Xavier do Patrick Stewart que vai ser terceira vez que o cara morre.

ali na sala dos Iluminatti tem facilmente seis ou sete cadeiras, sendo que a do meio é a do Xavier, escondida pra não dar na cara que é dele.. chuto os demais membros sendo o Reed Richards, o Ferroso do Cruise, uma variante do Mordo, a Capitã Carter e a variante da capitã Marvel (ou o Namor ou Raio Negro)

 

Sem Título-1.jpg

New Avengers: Illuminati (English Edition) - eBooks em Inglês na  Amazon.com.br

Link to comment
Share on other sites

  • Members
46 minutes ago, Jorge Soto said:

ali na sala dos Iluminatti tem facilmente seis ou sete cadeiras, sendo que a do meio é a do Xavier, escondida pra não dar na cara que é dele.. chuto os demais membros sendo o Reed Richards, o Ferroso do Cruise, uma variante do Mordo, a Capitã Carter e a variante da capitã Marvel (ou o Namor ou Raio Negro)

Feitosa deve matar pelo menos o Xavier e a Capitã Marvel alternativa. Dúvida é a Capitã Carter já que ela vai ter mais episódios no What if... (se bem o que rola aqui deve rolar um tempo depois do que acontece no What If...)

Mas vai ser chato criar um time tão impecável assim e vai lá Feitoca matar todo mundo. Espero que alguns sobrevivam.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
1 hour ago, Jailcante said:

Feitosa deve matar pelo menos o Xavier e a Capitã Marvel alternativa. Dúvida é a Capitã Carter já que ela vai ter mais episódios no What if... (se bem o que rola aqui deve rolar um tempo depois do que acontece no What If...)

Mas vai ser chato criar um time tão impecável assim e vai lá Feitoca matar todo mundo. Espero que alguns sobrevivam.

legiao_ujEYboqxClLf.png.jpeg

Símbolo Iluminati 

70bb6dcf74788aa1caf783389a2df56970f55914

180ea5ba4a81fb6f76087f49ddb7e2db89f833e3

 

Agora fiquei na dúvida se é a Capitã ou o Ferroso Superior

1a3ad2382c6d3d8cc7eac20e9c71e4e92b708e5f

8f8c6057788123e8b595f2daab5cdbe6b4d32614

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pra mim, considero que Cruise está no filme. Posso estar muito errado? Muito provavelmente que sim, e tudo bem com isso. Mas, no momento, prefiro pensar assim.

Essa imagem, eu também achei que poderia ser a Capitã Marvel alternativa, mas olhando com mais detalhes, não sei mais. Pode ser o Cruise aí. Ficou a dúvida.

(não queria que Feitoca matasse ele, mas se for realmente ele aí nessas imagens, e está lutando com ela, acho que ele não escapa)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Uma coisa que tá pegando pra mim: A gente sabe o que o Estranho fez no filme do Homem Aranha, mas o povo lá, não, já que a magia do Estranho era de fazer o povo esquecer (o Peter Parker, mas consequentemente, também a magia que ele fez). Então, aqui tem o pessoal criticando ele por ter aberto os universos, mas assim, ele fechou, não? E ninguém lembraria daquilo ali porque a magia era de esquecimento (se bobear até o Estranho não lembraria o que fez).

Com isso acho que estão falando de algo que o Estranho tenha feito aqui, talvez, não necessariamente o que rolou no filme do Aranha (até porque a Marvel deixou meio claro que vai deixar o Aranha meio isolado ali no canto dele, e daí talvez não vá querer também ficar citando muito coisas que rolou nos filmes dele). 

Bem, aguardar, pra ver como vai ser no filme.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
13 minutes ago, Jailcante said:

Uma coisa que tá pegando pra mim: A gente sabe o que o Estranho fez no filme do Homem Aranha, mas o povo lá, não, já que a magia do Estranho era de fazer o povo esquecer (o Peter Parker, mas consequentemente, também a magia que ele fez). Então, aqui tem o pessoal criticando ele por ter aberto os universos, mas assim, ele fechou, não? E ninguém lembraria daquilo ali porque a magia era de esquecimento (se bobear até o Estranho não lembraria o que fez).

Com isso acho que estão falando de algo que o Estranho tenha feito aqui, talvez, não necessariamente o que rolou no filme do Aranha (até porque a Marvel deixou meio claro que vai deixar o Aranha meio isolado ali no canto dele, e daí talvez não vá querer também ficar citando muito coisas que rolou nos filmes dele). 

Bem, aguardar, pra ver como vai ser no filme.

 

 O feitiço do Estranho faz as pessoas esquecerem que o Peter é o Homem Aranha, mas creio que não apaga todo o resto (tanto que pra achar furo ai é a coisa mais fácil).

Por exemplo, o Happy conheceu a Tia May através do Peter (justamente por ele ser o Homem Aranha), e não esqueceu de ter convivido com a Tia May, e de ter saido com a Tia May. Só não lembra que Peter é o Homem Aranha. Mesmo no fim do filme, a gente vê que o Etranho e a MJ tão super confusos sobre o que diabos eles fazem na estatua da liberdade.

 Então, o pessoal pode não lembrar que o Homem Aranha é o Peter, mas pode perfeitamente lembrar das merdas que rolaram por causa do feitiço do Estranho, mesmo que não lembrem por que ele fez o feitiço.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olha, eu enxergo esse feitiço mais como separação mesmo. Tanto o filme do Aranha não citar o MCU, como o MCU não citar o Aranha. Então, acho que vão colocar que teve um esquecimento geral mesmo até em relação a magia, pra não ficarem citando, e alguma outra coisa vai acontecer ali no começo do filme pro Estranho entrar de novo sob suspeita.

Mas não sei. Estou falando de impressão do que vi do trailer.

 

Só que com certeza a prisão dele com os Iluminatti se deu por outro motivo. Como ele foi preso com a America Chavez, deve ter a ver com a fuga dela, que ele ajudou a acontecer. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Esse aqui falando do KillMonger ser um dos Iluminatti, mas falando que o do MCU não pode ser ressuscitado, então poderia ser o do What If... 

Pelo jeito, ele não viu o What If... O Killmonger dali termina preso num universo lá com o cara da Hidra, disputando o poder do Ultron. Não sei se tem chance dele sair dali (acho). Mesmo assim com tudo que o cara fez, vão inventar de colocar ele como Iluminatti? Qualquer um pode ser Iluminatti agora?

Link to comment
Share on other sites

  • Members
14 hours ago, Jailcante said:

E localizaram no poster uma cara vermelha num dos cacos do espelho, daí já falaram que pode ser o Deadpool. Pra piorar, o Ryan Reinolds logo depois postou uma foto dele vestido de Deadpool e com a equipe do filme do Estranho atrás dele. Mas ele já apagou a foto.

o criador dele, o Rob Liefield, deu uma entrevista semanas atrás e desconversou quando perguntaram se o Deadpool apareceria no filme...mas é aquelas, desconversou com sorriso no rosto... logo..😁

b08b3f56009273d53b597e3e0bcc3b65cd58e73d

JIMSMASH ! ! !: DOCTOR STRANGE VS DEADPOOL

legiao_ZGFyl8MqpEbm.jpg.jpeg

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 2/14/2022 at 7:07 PM, Jorge Soto said:

o criador dele, o Rob Liefield, deu uma entrevista semanas atrás e desconversou quando perguntaram se o Deadpool apareceria no filme...mas é aquelas, desconversou com sorriso no rosto... logo..😁

b08b3f56009273d53b597e3e0bcc3b65cd58e73d

JIMSMASH ! ! !: DOCTOR STRANGE VS DEADPOOL

 

 

 

Ryan tá desmentindo que ele vai estar no filme. Mas depois de tudo que rolou no Homem Aranha é difícil acreditar nesse povo desconversando sobre a participação deles nesses filmes.

Link to comment
Share on other sites

  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...