Jump to content
Forum Cinema em Cena

Black Panther: Wakanda Forever (08/07/2022)


CACO/CAMPOS
 Share

Recommended Posts

  • Members

a hierarquia do QI esta pra mudar no MCU...🤣

Em uma entrevista com Gizmodo, o produtor executivo de Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, Nate Moore, comentou como o intelecto da nova personagem Riri Williams, a Coração de Ferro, se compara a de outros personagens já conhecidos pelo público no MCU.
“Acho que era importante apresentá-la aqui porque, algumas coisas… ela é uma personagem, tematicamente, que experimentou perda em seu caminho com o falecimento de seu padrasto. Adoramos a ideia dela como uma mulher afro-americana na América, meio que encontrando Wakanda. Ela tem um ponto de vista diferente do Killmonger, mas há uma noção semelhante de ver algo que talvez tenha sido perdido.”
Moore continuou a elaborar, observando que Riri “é potencialmente tão inteligente quanto Shuri”:
“E nós amamos a ideia de uma mulher que é potencialmente tão inteligente quanto Shuri, mas tem uma experiência tão diferente com essa inteligência. E eu acho que isso a tornou meio inegável como parte do tecido do filme.”

Desde a morte do Tony Stark, o Homem de Ferro, há muito debate sobre quem é o personagem mais inteligente da Marvel no MCU, com fãs argumentando ser o Bruce Banner, ou Hank Pym, ou Shuri.

Marvel confirma quem é a NOVA pessoa mais inteligente do MCU

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

trailer ao som da Rihanna e homenagem ao Panteroso

 

Diretor de Pantera Negra dá melhor resposta sobre Chadwcik Boseman não ser substituído

Ryan Coogler, diretor da franquia Pantera Negra, dá resposta definitiva de porquê Chadwick Boseman não poderia ser substituído.

Sendo entrevistado por Ta-Nehisi Coates, primeiramente Coogler falou sobre suas reações após saber da perda do seu amigo:
“Você considera de tudo quando algo assim acontece. Passei por extremos como ‘Eu não acho que posso voltar e fazer outro’, ‘Eu não acho que posso fazer isso’, ‘Eu não acho que deveria haver outro filme’.
Mas então o diretor deu longa resposta longa ponderando porque não era possível, em aspecto emocional ou psicológico, pôr um ator diferente no papel do T’Challa, pra ele ou para qualquer outro membro da produção. Acompanhe:
“Para mim, dizer que sequer consideramos uma reformulação do papel, já seria uma afirmação complicada. Meu trabalho como diretor, e não acho que as pessoas apreciem totalmente um trabalho que não é deles, é ser o mais verdadeiro no dia-a-dia, porque são várias centenas de dias, longos dias, fazendo com que outros profissionais acreditem em ideias que considero verdadeiras. Esse é o meu trabalho. Eu tenho que acreditar em algo o suficiente para convencer outros profissionais a acreditarem também, e por um longo período de tempo. E no momento em que paro de acreditar no que estou fazendo, qualquer produto final estará prejudicado. Já era. Tem que ser verdadeiro para mim. E se houver algum elemento que não soe verdadeiro no processo, é meu trabalho eliminar isso”.
Ryan Coogler continuou falando e declarando que Chadwick Boseman representava a verdade do Pantera Negra:
“E minha verdade é que Chadwick se foi do sentido físico, ele não estaria entrando por aquela porta. E nesse mundo que criamos ao longo dos anos, ele era o cara. Então, para outra pessoa ser ele – para nós neste mundo que criamos – simplesmente não teríamos acreditado. Não importa quão bom o ator fosse, não importava, faltaria a verdade necessária para fazermos um bom trabalho. Nossa verdade foi perdida, o que é um fato da vida, é o dom e a maldição dela. Heróis e grandes homens morrem”.
É por isso que Pantera Negra 2 começa logo após a morte do T’Challa, com Coogler buscando honrar no filme tanto a imagem do herói quanto a do ator que nos deixou. Wakanda Para Sempre chega aos cinemas no dia 10 de novembro.
 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E um novo trailer/comercial com um minuto de distração mostra uma nova imagem da mãe do Namor, a princesa Fen, dando luz ao filho, como já visto em outros trailers, mas agora com um take a mais dela:

Pantera Negra 2 - Mãe do Namor
Ainda não sabemos até que nível a origem do personagem será fiel aos quadrinhos, com o Namor sendo filho de um explorador humano chamado Leonard McKenzie que conhece Fen enquanto ela era uma espiã de Atlantis (modificada para Talocan no MCU).

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

mais um trailer ceio de acao antes da estreia

 

Em um dos novos vídeos, a Marvel fez uma pequena alteração no traje do novo Pantera Negra, especificamente em seu capacete. Na imagem abaixo podemos ver a diferença no visual do primeiro trailer do filme, lançado em julho, para os vídeos mais recentes. Confira:

Os pontos brancos na cabeça são mais um indício de que o novo Pantera Negra se trata de fato da Shuri, a final a personagem faz essas marcações na testa desde o primeiro filme da franquia, lançado em 2018.
Novo visual do Pantera Negra.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O novo mais poderoso da Marvel? Namor é comparado ao Thor e Hulk

Diretor de Pantera Negra 2 afirma que o Namor é tão poderoso quanto heróis da Marvel como o Thor e o Hulk

Black Panther: Wakanda Forever Director Ryan Coogler Hints Namor As MCU's  New Powerhouse, Calls Him As Strong As Thor & Hulk

É essa semana! Na próxima quinta-feira (10) chegará aos cinemas brasileiros um dos filmes mais aguardados do ano: Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, a nova produção da Marvel Studios.
A aguardada continuação promete ser um dos maiores filmes do ano e irá introduzir ao MCU o Namor, vilão interpretado por Tenoch Huerta e que tem tudo para ser um arquinimigo tão marcante quanto o Killmonger.
Novamente escrito e dirigido por Ryan Coogler, em Pantera Negra 2 veremos Atlântida, rebatizada como Talokan, entrando em guerra direta com a nação de Wakanda, embate épico que também já aconteceu nos quadrinhos.
E neste embate de reinos, Wakanda aparentemente estará em desvantagem, afinal o diretor Ryan Coogler afirmou recentemente que o Namor será um personagem muito mais poderoso do que os fãs podem estar esperando.
“Ele é incrivelmente forte, tão forte quanto Thor e, se estiver perto o suficiente da água, pode ser tão forte quanto o Hulk”.
Parece que Wakanda terá que suar para deter o Príncipe Submarino e seu exército, principalmente sem ter mais a proteção do Pantera Negra, já que o filme deverá começar com a morte do T’Challa.

https://www.marvel.com/articles/movies/black-panther-wakanda-forever-introducing-the-leader-of-the-talokan-namor

 

 

Mas é isso mesmo...nas HQs o Namor ta quase pau a pau com o Thor e Hulk em forca...💪 apesar desse shape de tiozinho de boteco🤣

 

a.jpg

b.jpg

c.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members
17 minutes ago, Big One said:

Vixe, será? Ou é pegadinha?

Negra: Wakanda Forever é um dos melhores filmes da Marvel, apontam primeiras críticas

Pantera Negra: Wakanda Forever chegará aos cinemas nacionais em 11 de novembro

Um dos maiores lançamentos da Marvel deste ano, Pantera Negra: Wakanda Forever (2022) está prestes a chegar nos cinemas brasileiros — e as primeiras críticas apontam que o segundo longa pode ser melhor que o original, honrando a grandiosidade de Chadwick Boseman.
Confira o que as primeiras críticas falaram sobre Pantera Negra: Wakanda Forever, segundo a seleção do Screen Rant:

The Verge, por Charles Pulliam
“Wakanda para Sempre é maior em escopo e escala do que Pantera Negra, mas sua história também é uma das mais íntimas e sinceras da Marvel. É definitivamente um filme de quadrinhos, mas é aquele que centra a dor e o processo de luto, em vez de super-heróis e espetáculos”.

CineXPress, por Fico Cangiano
“Wakanda Forever é fantástico! [Ryan] Coogler oferece uma sequência emocionante e maravilhosa que traz um impacto emocional e efetivamente explora temas mundiais relevantes. Um belo tributo ao legado de [Chadwick] Boseman. Letitia [Wright] e Tenoch [Huerta] são ótimos, e a cena pós-créditos é realmente emocionante”.

Critics Choice, por Samuel Leggett Jr
“Wakanda Forever é facilmente o melhor filme da Marvel desde Vingadores: Ultimato (2019). O escopo, o trabalho de câmera, a atuação e as emoções cruas dentro e fora da tela podem ser sentidas por toda parte! errei! Fiquei com uma palavra no coração a noite toda: ‘UAU…'”

ReelBlend, por Kevin McCarthy
"Wakanda Forever é uma bela homenagem catártica ao legado de Chadwick Boseman. Nos lembra de seu impacto monumental e que ele realmente ainda está aqui conosco. Ótimas performances de Gurira, Bassett, Wright & Thorne. Huerta foi INCRÍVEL. Amei a música da Rihanna e a partitura de Ludwig”.

ComicBookResources (CBR), por Ashley Saunders
“Wakanda Forever homenageia Chadwick & T’Challa. É EMOCIONAL, PODEROSO E BONITO. Tenoch [Huerta] é brilhante, imediatamente chamando sua atenção, bem-vindo ao MCU Namor. Riri é divertida com a energia de Peter Parker. Adorei”.

Punch Drunk Critics, por Travis Hopson
“Wakanda Forever é exatamente a experiência catártica que eu esperava que fosse, nos ajudando a superar nossa dor enquanto assistimos os Wakandanos lutarem para fazer o mesmo. A introdução de Namor foi incrível, a história agridoce e cheia com reviravoltas emocionalmente carregadas”.

Heroic Hollywood, por Ryden Scarnato
"Wakanda Forever é um filme poderoso e uma grande homenagem a Chadwick Boseman. Nunca houve um filme de quadrinhos como ele. Performances realmente fortes ao redor também. As motivações de Namor eram um pouco fracas e eu senti o tempo de execução, mas ainda está no topo da Fase 4 para mim”.

CinemaBlend, por Sean O’Connell
Pantera Negra: Wakanda Forever, de Ryan Coogler, acima de tudo, é catártico. Um filme emocional sobre perda, legado e cura. A história é íntima, mas vasta com lutas globais pelo poder e intrigas palacianas. Namor de Tenoch Huerta é uma FORÇA, melhor do que eu esperava. Tanta coisa para discutir.”

 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Claro que não Soto, esse argumento vale pra tudo kkk....mas os sinais estão aí. Quando começam a pipocar criticas falando que o filme não eh tão bom, é só ao de a coisa desandou e não reflete o que vem sendo alardeado nas redes socias. 

Tirando a bolha de fãs que baba ovo pra tudo que a Marvel lança. As pessoas estão gostando?  Vi outra aqui. Nem estou caçando, mas parece que o Namor decepcionou. 

Vou ver de qualquer jeito, e na telona,  até pq quero formar a minha opinião, mas agora com o hype mais moderado. 

 

IMG_20221108_142902.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members
13 minutes ago, Big One said:

O nome do Namor eu tipo a origem do nome do Han Solo em "Solo Uma História StarWars". 🤣

pô, mas isso nao é novidade... ja foi postado aqui a algumas semanas nas palavras dos produtores...

vamos ver como a gente vai engolir isso ai na hora agá: se vai ser como o Martha do BvS🤣 ou se vai ser orgânico conforme o roteiro impoe..

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Pra não dizer que fico caçando crítica desfavorável. Essa aqui tbm pintou na minha timeline. Acho que vai ser bem por aí, entre erros e acertos será um bom filme, que diverte. Já tô satisfeito com a minha cota pipoca 🍿

Ainda sim, acredito que deve ser o melhor filme de HQ do ano.  Por causa do talento do diretor e da comoção com o Chadwick Boseman. 

Este foi um ano ruim pra fã de filme de quadrinhos. 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

eu to indo ver so pelo Namor😍...to cagando pro(a) Pantera....🤣

 

O crítico David Ehrlich, do IndieWire, comentou:
“Apesar do impacto cultural de seu antecessor e o contexto da morte trágica de Boseman – ambas as quais esse filme aborda – ‘Wakanda Para Sempre’ é quase que, por natureza, mais convencional e menos triunfante que ‘Pantera Negra'”.

Janet A. Leigh, do Digital Spy, disse:
“Wakanda Para Sempre é tratado de forma delicada e magistral. O filme não afunda sob o peso de seus desafios, mas ascende e excede as expectativas”.

Owen Gleiberman, da Variety, escreveu:
“O filme não possui o sentimento clássico de um quadrinho como Pantera Negra e é 20 minutos longo demais. Ainda assim, Wakanda Para Sempre é um suspense lento e emocional. Quando o filme começa a pegar tração, ele não para”.

Johnny Oleksinski, do New York Post, aclamou o longa:
“Wakanda Para Sempre solidifica Pantera Negra como a franquia mais rica e de maior qualidade da Marvel”. 

Alonso Duralde, do TheWrap, disse:
“Tem muita coisa para gostar aqui e fãs de ‘Pantera Negra’ não vão, necessariamente, se sentir decepcionados. Mas [o filme] passa um forte sentimento de que os elementos não estão se unindo muito bem”

Leah Greenblatt, do Entertainment Weekly, comentou:
“Enquanto Pantera Negra sem Boseman é sem dúvidas algo que os criadores do filme e ninguém do elenco queria, o longa que eles fizeram parece algo excepcionalmente elegante e profundo”.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
29 minutes ago, Big One said:

Empolgação zero de ver anti vax como super herói. 

no meu caso nem é isso, ate porque a pandemia ja passou e no geral respeito a opiniao alheia, seja qual for..

é porque gosto mesmo do Namor e nunca fui fa do Pantera...alias, o primeiro filme ja achei so mais ou menos..😁

Pode ser uma imagem de 1 pessoa

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Just now, Big One said:

Pra não dizer que fico caçando crítica desfavorável. Essa aqui tbm pintou na minha timeline. Acho que vai ser bem por aí, entre erros e acertos será um bom filme, que diverte. Já tô satisfeito com a minha cota pipoca 🍿

Ainda sim, acredito que deve ser o melhor filme de HQ do ano.  Por causa do talento do diretor e da comoção com o Chadwick Boseman. 

Este foi um ano ruim pra fã de filme de quadrinhos. 

 

Sofro de uma ENORME preguiça de Thiago Romariz. Toda vez que entro pra ver qualquer vídeo dele, saio uns 10 segs. depois. Ele é forçado demais. Mesmo que muita vezes ele pode ter opinião que pode bater com a minha (Nunca sei porque não consigo ver nenhum vídeo dele inteiro).Já desisti dele já.

Ele é a pior coisa que saiu do Omelete. Até aquele canal das meninas que saíram do Omelete (Entra Migas) eu assisto, mesmo com elas insistindo em berrar a cada 5 segs (tem uma lá que berra a nível de explodir o ouvido), acho mais tragável que esse Romariz. Jisuis! #gifdochavesfazendosinaldacruz

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators
6 hours ago, Jailcante said:

Sofro de uma ENORME preguiça de Thiago Romariz. Toda vez que entro pra ver qualquer vídeo dele, saio uns 10 segs. depois. Ele é forçado demais. Mesmo que muita vezes ele pode ter opinião que pode bater com a minha (Nunca sei porque não consigo ver nenhum vídeo dele inteiro).Já desisti dele já.

Ele é a pior coisa que saiu do Omelete. Até aquele canal das meninas que saíram do Omelete (Entra Migas) eu assisto, mesmo com elas insistindo em berrar a cada 5 segs (tem uma lá que berra a nível de explodir o ouvido), acho mais tragável que esse Romariz. Jisuis! #gifdochavesfazendosinaldacruz

Eu só leio os twitts dele.... vi um vídeo dele muito zoado dele fazendo caras e bocas. Forçado é a palavra . Solto ele não funciona. No Omelete ele era mãos comedido. 

Link to comment
Share on other sites

  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...