Jump to content
Forum Cinema em Cena

SBT: Mudanças, Novidades, Audiência


Armando
 Share

Recommended Posts

  • Members

Bom dia' date=' Galera!

 

 

 

Eu suspeito que depois da "ciranda, cirandinha vamos todos cirandar" do sábado entre as series Jonny Zero, Arquivo Morto e Invasão, tudo é possível no SBT (Sistema de Besteiras da Televisão)!

 

 

 

T+![/quote']

 

Eles podiam ter mantido umas duas séries depois do programa do Silvio mesmo,realmente as séries no Sbt viraram quebra-galho tb...

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 3.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Eu tenho quase certeza que essa história de "Ataque" é sobre os filmes que eles anunciaram pra outubro e que adiaram pra depois das eleições.

 

Aliás' date=' esse negócio de usar imagens estranhas também foi usado na época do Show do Milhão.
[/quote']

 

Cara,as chamadas dos filmes ja estão passando,não se surpreenda se isso for uma Bobagem tipo uma Novela Mexicana.

Aff, eu postei a mesma mensagem duas vezes, desculpem a distração...08

Bom mas eu posso aproveitar e perguntar pro CódigoF: Eles ainda estão passando? não consigo ver elas de jeito nenhum...

 

Faz tempo que não vejo as chamadas mais ja foi Exibida,pode ser que o "Ataque" seja isso,mais acredito que seja mais uma bobagem tipo uma Novela ou um Game Show.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

"Oito e Meia no Cinema" explode em audiência

O filme “Harry Potter e a Câmara Secreta”' date=' exibido na noite de domingo 15, das 20h59 às 23h53, na sessão “Oito e Meia no Cinema”, explodiu na audiência garantindo o segundo lugar para o SBT. O filme registrou 20 pontos de média e 24 de pico. A emissora terceira colocada marcou 9.

Fonte: Ibope/Telereport – Praça São Paulo

[/quote']

 

Essa foi a audiencia de Jogos Mortais? E alguem sabe quanto a Globo deu contra Harry Potter?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

17 Alguém sabe dizer se o episódio de hoje de Smallville foi repetido???

 

Que eu me lembre não' date=' me parece que esse episódio (5x05 - Thirst) foi exibido fora de ordem pois semana passada havia sido exibido o 5x12 - Reckoning. Tem coisas que só o Sistema de Bagunça Televisiva faz por você...

 

14

 

E a propósito, Arquivo Morto, Invasão e Jonny Zero será que bailaram...

 

[']'s

 

 

nelsonhf2006-10-22 19:27:51

Link to comment
Share on other sites

  • Members
17 Alguém sabe dizer se o episódio de hoje de Smallville foi repetido???


Que eu me lembre não' date=' me parece que esse episódio (5x05 - Thirst) foi exibido fora de ordem pois semana passada havia sido exibido o 5x12 - Reckoning. Tem coisas que só o Sistema de Bagunça Televisiva faz por você...

14

E a propósito, Arquivo Morto, Invasão e Jonny Zero será que bailaram...

[']'s


 

Valeu aí... o SBT é uma bagunça mesmo, e às vezes a gente fica totalmente perdido...
Link to comment
Share on other sites

  • Members
17 Alguém sabe dizer se o episódio de hoje de Smallville foi repetido???


Que eu me lembre não' date=' me parece que esse episódio (5x05 - Thirst) foi exibido fora de ordem pois semana passada havia sido exibido o 5x12 - Reckoning. Tem coisas que só o Sistema de Bagunça Televisiva faz por você...

14

E a propósito, Arquivo Morto, Invasão e Jonny Zero será que bailaram...

[']'s


 

 

Bom...sobre esse episodio de smallville q passou...realmente foi fora de ordem, mas foi inedito no SBT...pq eu me lembro q eles anunciaram esse 5º episodio, mas acabaram passando o 6º episodio...ai foram dando continuidade...e de uma hora pra outra eles acabaram...sei la..."lembrando" q tinha um episodio q ainda naum haviam passado aHuiehuaihieua....e resolveram passar o 5º episodio nesse ultimo domingo....completamente fora da ordem cronologica da serie...ta uma zona...nunca vi o SBT ser taum desorganizado como tem sido ultimamente...11

E alguem sabe me dizer como esta a programação das noites de sabado...??? em relação akelas 3 series???17
Link to comment
Share on other sites

  • Members

A estréia de Bailando por um Sonho, do SBT, apresentado por Silvio Santos, foi bem na audiência. Das 22h15 às 0h20, marcou média de 8 pontos, picos de 11 e 15% de participação. Enquanto isso,  a Record 6 e Band e RedeTV! 2 pontos cada.

 

Com essa média, o SBT dobrou os índices da semana passada, na qual exibia 3 séries norte-americanas, que ficava com 4 pontos.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Agora o SBT está promovendo um concurso para ver quem descobre o que é "O Ataque", dizem que quem adivinhar, pode ganhar até R$1.000.

Mas na minha opinião, "O Ataque" ja começou há muito tempo. As séries "picotadas", usadas como "tapa buraco"e fora da ordem cronológica. Os filmes anunciados desde o inicio do ano e que até agora não foram exibidos, sendo que outros filmes, menos "importantes", são exibidos repetidamente. O enxame de porcarias mexicanas (como se já não bastasse os inéditos, ainda temos que "aturar" as reprises). Enfim, "O Ataque" não só é uma ofensa à nossa inteligência, como tambem à nossa ignorância.

Mas entrando no jogo do Mr. SS, "o Ataque" poderia ser uma série de filmes sobre ataques de animais e outras criaturas em geral. Não crio mais espectativas quando se trata de SBT...06

 

shycold2006-10-23 14:38:31

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Resumindo:

 

Anunciaram: 5.05 "THIRST

Passaram: 5.06 "EXPOSED

Domingo retrasado passaram: 5x12 - Reckoning

E ontem passaram: 5.05 "THIRST

 

Resumindo de novo:

 

Ta um zonão ^^'16

 

Com o que o SBT fez nesse final de semana com SmallVille só tivemos mais uma amostra da completa e total falta de respeito da emissora do senhor Silvio Santos para com os seus telespectadores...

 

The Spartan

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Não se preocupem é só o programa cair no ibope e o SS acaba com o baile 06' date=' pelo que eu vi na coluna do Daniel Castro o novo humoristico do SBT acabou bailando também.[/quote']

 

Isso vale quando o programa de outros apresentadores. Como se trata de um programa do Patrão, o programa continuará no ar trocando de horário até o programa emplacar, ou a temporada terminar.

 

Vide "Rei majestade"!

 

 

Ps: também não sei nada sobre as chamadas, mais tb não sou uma fonte confiável dado que a última coisa que assisti na TV foi parte do debate na última quinta!05

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Notícias de segunda-feira, 23 de outubro de 2006:

"Jornal do SBT - Manhã" tem público fiel
O “Jornal do SBT – Manhã”, apresentado por Hermano Henning, ficou novamente em segundo lugar na sexta-feira 20, das 6h01 às 6h59, com 4 pontos de média e 5 de pico. A emissora primeira colocada marcou 7 pontos e a terceira 0.
Fonte: Ibope/Telereport – Praça São Paulo


Ninguém resiste a novela "A Feia Mais Bela"
Desde que a personagem Lety (Angelica Valle) descobriu que foi enganada por Fernando (Jaime Camil) e só pensa em se vingar do amante, a audiência de “A Feia Mais Bela” não pára de crescer. Na sexta-feira 20, a novela teve 7 pontos de média e picos de 10, garantindo o segundo lugar na audiência. A emissora terceira colocada marcou 6 pontos . A atração foi ao ar das 18h19 às 19h07.
Fonte: Ibope/Telereport – Praça São Paulo


"Rebelde" faz a cabeça dos adolescentes
A novela “Rebelde” que foi ao ar na sexta-feira 20, das 19h07 às 19h59, ficou em segundo lugar na audiência  com média de 9 pontos e picos de 10. 
Fonte: Ibope/Telereport – Praça São Paulo


"Chaves" sempre na liderança
A série “Chaves” ficou mais uma vez em primeiro lugar no ibope, na sexta-feira 20, das 12h29 às 12h59, com média de 14 pontos. No mesmo período, a emissora terceira colocada marcou 4 pontos e a segunda 11.
Fonte: Ibope/Telereport – Praça São Paulo


"Onze Homens e Um Segredo" atinge 13 pontos de pico
O filme “Onze Homens e Um Segredo”, com os galãs Brad Pitt, George Clooney e Andy Garcia, garantiu o segundo lugar na audiência na sexta-feira 20. Transmitido na “Tela de Sucessos” das 22h38 à 0h55, conquistou a vice-liderança com 11 pontos de média e picos de 13. A primeira colocada ficou com 22 e a terceira com 7.
Fonte: Ibope/Telereport – Praça São Paulo


"Sábado Animado" em segundo lugar
No sábado 21, o infantil “Sábado Animado”, exibido das 6h59 às 12h, ficou em segundo lugar com 8 pontos de média e picos de 11. Enquanto isso, a emissora primeira colocada registrou 11 pontos e a terceira 1.
Fonte: Ibope/Telereport – Praça São Paulo



Estréia de "Bailando Por Um Sonho" é um sucesso
A estréia do programa “Bailando Por Um Sonho” que foi ao ar neste sábado 21, das 22h14 às 0h21, obteve o segundo lugar com 9 pontos de média e picos de 12, contra 7 da terceira. Vale destacar que a estréia de “Bailando Por Um Sonho” obteve praticamente o dobro de audiência para a emissora, que costumava dar 5 pontos no mesmo horário exibindo séries.
Fonte: Ibope/Telereport – Praça São Paulo


Série "Sobrenatural" garante a vice-liderança
A série “Sobrenatural”, transmitida no domingo 22, das 0h30 às 1h24, ficou em segundo lugar com 9 pontos de média e picos de 10, contra 12 pontos da emissora primeira colocada e 2 da terceira.
Fonte: Ibope/Telereport – Praça São Paulo


"Pesca Alternativa" fica em segundo lugar
O programa “Pesca Alternativa”, que foi ao ar no domingo 22, das 7h23 às 8h25 ficou em segundo lugar com 3 pontos e picos de 4. No mesmo período, a emissora primeira colocada marcou 9 pontos e a terceira 0.
Fonte: Ibope/Telereport – Praça São Paulo


Sessão "Oito & Meia no Cinema" alcança 18 pontos de pico
O filme “Hércules”, que foi ao ar no domingo 22, das 21h18 às 0h30, através da sessão “Oito & Meia No Cinema”, conquistou a vice-liderança com 14 pontos de média e picos de 18, contra  8 da terceira.
Fonte: Ibope/Telereport – Praça São Paulo


"Domingo Legal" é sucesso garantido
O programa “Domingo Legal”, que foi ao ar no domingo 22, garantiu o segundo lugar para o SBT. Das 16h57 às 20h29, registrou média de 15 pontos e picos de 18. A emissora terceira colocada marcou 9 pontos.
Fonte: Ibope/Telereport – Praça São Paulo


"Supernanny" conquista o segundo lugar
O programa “Supernanny”, que foi ao ar no domingo 22, das 15h52 às 16h57 registrou média de 9 pontos e picos de 11, deixando a emissora em segundo lugar. No mesmo período, a emissora terceira colocada marcou 5 pontos.
Fonte: Ibope/Telereport – Praça São Paulo


Link to comment
Share on other sites

  • Members

"Pesca Alternativa" fica em segundo lugar
O programa “Pesca Alternativa”, que foi ao ar no domingo 22, das 7h23 às 8h25 ficou em segundo lugar com 3 pontos e picos de 4. No mesmo período, a emissora primeira colocada marcou 9 pontos e a terceira 0.
Fonte: Ibope/Telereport – Praça São Paulo

0606...É conversa de pescador...06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Notícias de terça-feira, 24 de outubro de 2006:

"Cristal" atinge 10 pontos de média
Na reta final, a audiência de “Cristal” não pára de subir. Na segunda-feira 23, a trama marcou 10 pontos de média e 11 de pico, das 19h57 às 20h29. No capítulo que foi ao ar, a personagem Inocência (Bárbara Paz) termina com Alex (Giuseppe Oristânio) e volta para o interior.

Fonte: Ibope/Telereport – Praça São Paulo


"A Feia Mais Bela" outra vez em segundo
Novamente a novela “A Feia Mais Bela” ficou em segundo lugar na audiência na segunda-feira 23, com 9 pontos de média e 12 de pico. A emissora primeira colocada marcou 38 pontos e a terceira 6. A trama mexicana foi transmitida das 18h17 às 19h06.
Fonte: Ibope/Telereport – Praça São Paulo


"Chaves" sempre na frente
O seriado “Chaves” ficou em primeiro lugar (empatado com a concorrência) na segunda-feira 23, das 12h29 às 12h59, com 13 pontos de média e 14 de pico. No mesmo horário, a emissora segunda colocada marcou 4 pontos.
Fonte: Ibope/Telereport – Praça São Paulo


"Bom Dia & Cia" alcança 16 pontos de pico
O infantil “Bom Dia & Cia” ficou em primeiro lugar na segunda-feira 23, das 8h59 às 12h29, com 8 pontos de média e 16 de pico. No mesmo horário, a emissora segunda colocada marcou 7 pontos e a terceira 5.
Fonte: Ibope/Telereport – Praça São Paulo

Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...