Jump to content
Forum Cinema em Cena

SBT: Mudanças, Novidades, Audiência


Armando
 Share

Recommended Posts

  • Replies 3.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Notícias de quarta-feira, 25 de outubro de 2006:

"Jornal do SBT - Manhã" tem audiência garantida
O “Jornal do SBT - Manhã”, apresentado por Hermano Henning, tem público fiel. Outra vez, o jornalístico garantiu o segundo lugar na terça-feira 24, das 6h01 às 6h59, com 3 pontos de média e 4 de pico. A emissora primeira colocada obteve 8 pontos e a terceira 0.
Fonte: Ibope/Telereport – Praça São Paulo


"Rebelde" tem pico de 11 pontos
A novela mexicana “Rebelde”, que virou febre entre os adolescentes, ficou em segundo lugar na terça-feira 24, das 19h05 às 19h57. A trama marcou 9 pontos de média e 11 de pico. A emissora primeira colocada obteve 42 pontos e a terceira 8.
Fonte: Ibope/Telereport – Praça São Paulo


"A Feia Mais Bela" outra vez em segundo
Novamente a novela “A Feia Mais Bela” ficou em segundo lugar na audiência na terça-feira 24, das 18h16 às 19h05, com 9 pontos de média e 11 de pico. A emissora primeira colocada marcou 34 pontos e a terceira 6.
Fonte: Ibope/Telereport – Praça São Paulo


"Casos de Família" atinge 11 pontos de pico
O programa “Casos de Família” desta terça-feira 24, cujo tema era “Você não pode ignorar seus filhos”, garantiu novamente o segundo lugar com 8 pontos de média e 11 de pico. A emissora segunda colocada marcou 4 pontos e a primeira 14. Apresentada por Regina Volpato, a atração foi ao ar das 16h01 às 17h03.
Fonte: Ibope/Telereport – Praça São Paulo



"Charme" conquista o segundo lugar
Na terça-feira 24, das 17h03 às 17h47, o “Charme com Adriane Galisteu” registrou 6 pontos de média, conquistando o segundo lugar. Dentre as atrações, o programa exibiu uma reportagem sobre “comedores compulsivos”. No mesmo período, a emissora terceira colocada marcou 5 pontos e a primeira 20.
Fonte: Ibope/Telereport – Praça São Paulo



"Chaves" em primeiríssimo lugar
Mais uma vez, o seriado “Chaves” ficou em primeiro lugar na terça-feira 24, das 12h28 às 12h59, com 14 pontos de média e 16 de pico. A emissora segunda colocada marcou 12 pontos e a terceira 6.
Fonte: Ibope/Telereport – Praça São Paulo


"Bom Dia & Cia" fica mais uma vez em primeiro lugar
O infantil “Bom Dia & Cia” ficou em primeiro lugar na terça-feira 24 (empatado com a concorrência), das 8h59 às 12h28, com 8 pontos de média e 15 de pico. No mesmo horário, a emissora segunda colocada marcou 5 pontos.
Fonte: Ibope/Telereport – Praça São Paulo
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não me diga isso04

Essas são as piores séries da Warner' date='a maioria ja saiu do ar,melhor seria Friends,Two and a Half Men,Eu a Patroa e as Crianças,O Jim é Assim...

[/quote']

 

Bom...eu ainda tenho a esperança de q o SBT vire uma emissora apenas de filmes e series...pq pra falar a verdade...material pra isso eles tem...so falta um pouco de sorte haheuihaiuehuiahe

E tipo...melhor series do q qualquer outra porcaria produzida pelo SBT neh ¬¬
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Séries do "Ataque de Risos"

Casal Gay (It's All Relatives)

Freddie (Freddie)

Vida de Artista (Joey' date=' remanescente de Friends),

Corretoras (Hot Properties)

Q.I. da Loira (Twins)

Sou o Maior (Center of The Universe). [/quote'] alguem pode me dizer se alguma dessas dai presta???? afff
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Notícias de quinta-feira, 26 de outubro de 2006:

"Jornal do SBT - Noite" registra excelentes números
O “Jornal do SBT - Noite”, garantiu o segundo lugar para a emissora na quarta-feira 25, das 0h34 às 1h07. Apresentado por Carlos Nascimento, o jornalístico marcou 6 pontos de média e 7 de pico. A emissora primeira colocada obteve 9 pontos e a terceira 4.
Fonte: Ibope/Telereport – Praça São Paulo

"Jornal do SBT - Manhã" tem audiência garantida
O “Jornal do SBT - Manhã”, manteve o segundo lugar na quarta-feira 25, das 6h às 6h59, com 4 pontos de média e 5 de pico. A emissora primeira colocada obteve 8 pontos e a terceira 0.
Fonte: Ibope/Telereport – Praça São Paulo


"Rebelde" novamente em segundo lugar
Desde que voltou a ser exibida mais cedo, a novela “Rebelde” tem ficado em segundo lugar na preferência do público. Na quarta-feira 25, das 19h06 às 19h58, não foi diferente. A trama marcou 8 pontos de média e 10 de pico. A emissora primeira colocada obteve 40 pontos e a terceira 8.
Fonte: Ibope/Telereport – Praça São Paulo


"A Feia Mais Bela" se consolida na audiência
Novamente a novela “A Feia Mais Bela” ficou em segundo lugar na audiência na quarta-feira 25, das 18h18 às 19h06, com 8 pontos de média e 9 de pico. A emissora primeira colocada marcou 34 pontos e a terceira 4.
Fonte: Ibope/Telereport – Praça São Paulo


"Bom Dia & Cia" fica em segundo lugar
O infantil “Bom Dia & Cia” ficou em segundo lugar na quarta-feira 25 das 8h59 às 12h29, com 7 pontos de média e 13 de pico. A emissora terceira colocada marcou 4 pontos e a primeira 8.
Fonte: Ibope/Telereport – Praça São Paulo


"Casos de Família" cai no gosto popular
O programa “Casos de Família” desta quarta-feira 25, cujo tema era “Minha vizinha pensa que é da família”, garantiu novamente o segundo lugar com 9 pontos de média e 11 de pico. A emissora terceira colocada marcou 5 pontos e a primeira 11. Apresentada por Regina Volpato, a atração foi ao ar das 15h59 às 17h01.
Fonte: Ibope/Telereport – Praça São Paulo


"Rei Majestade" conquista o segundo lugar
Na quarta-feira 25, das 23h13 às 0h34, o “Rei Majestade” registrou 8 pontos de média e 10 de pico, conquistando o segundo lugar. No mesmo período, a emissora terceira colocada marcou 7 pontos.

Fonte: Ibope/Telereport – Praça São Paulo


"Topa ou Não Topa" alcança 15 pontos de pico
O game show “Topa ou Não Topa” ficou em segundo lugar na quarta-feira 25, das 22h21 às 23h13, com 12 pontos de média e 15 de pico. A emissora terceira colocada marcou 8 pontos.
Fonte: Ibope/Telereport – Praça São Paulo


"Chaves" sempre em primeiro lugar
Mais uma vez, o seriado “Chaves” ficou em primeiro lugar na quarta-feira 25, das 12h29 às 12h59, com 13 pontos de média e 15 de pico. A emissora segunda colocada marcou 12 pontos e a terceira 5.
Fonte: Ibope/Telereport – Praça São Paulo


Link to comment
Share on other sites

  • Members
Séries do "Ataque de Risos"

Casal Gay (It's All Relatives)

Freddie (Freddie)

Vida de Artista (Joey' date=' remanescente de Friends),

Corretoras (Hot Properties)

Q.I. da Loira (Twins)

Sou o Maior (Center of The Universe). [/quote'] alguem pode me dizer se alguma dessas dai presta???? afff

 

 

 oi...essa aih Q.I. da Loira ja tava sendo exibida pelo Sbt tempos atrás, sempre de quinta-feira....eh muito hilária..eu gosto...10o resto eu não conheço...

 

 Soh uma coisa estranha, esta série Q.I. da Loira estava sendo exibida pelo Sbt como As Gêmeas.....e agora mudou, mas vai passar no msm canal....muito eskisito...elguem sabe pq?
Link to comment
Share on other sites

  • Members
A direção de programação do SBT é simplesmente ridícula. Isso é um absurdo, um desrespeito com o telespectador. O canal tem OC, Smallville, OZ, Friends, One Tree Hill, Veronica Mars, Cold Case e Two and a Half Men passando em horários péssimos como domingo de manhã e dias de semana de madrugada, enquanto coloca um bando de SÉRIES CANCELADAS de segunda linha no horário nobre... Não dá pra entender mesmo... Bruno Carvalho2006-10-27 01:22:48
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Esses tempos eu dei risada quando vi a chamada para Pássaros Feridos' date=' dizendo que seria passado do "primeiro ao último capítulo". Pensei "óbvio, imbecis". Como estava enganado...06[/quote']

 

Nãe esquenta não, qualquer hora ele volta como "Passarinhos machucados" ou algo do tipo...06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Esses tempos eu dei risada quando vi a chamada para Pássaros Feridos' date=' dizendo que seria passado do "primeiro ao último capítulo". Pensei "óbvio, imbecis". Como estava enganado...06[/quote']

 

So uma pergunta...eles naum passaram Passaros Feridos inteiro?? 17
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 oi gent...alguém me explica: naum disseram na chamada de Reunião que a série teria 13 capítulos?? entaum eu fiz as contas, segundo elas, a série devia acabar nessa quarta...mas ontem avisaram que hoje, sexta-feira, eh o penúltimo capítulo....ou seja, ela acaba amanhã!!!! muitíssimo eskisito...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Porque será que tudo que o SBT exibe na faixa da 21:30 tem prazo de válidade como Pássaros feridos,Reuniãos e todas essas séries novas tem no máximo 13 episódios com excessão do Joey,porque não passa logo uma sequencia de séries que deu certo?,poderia fazer o seguinte:

 

Segunda:Verônica Mars

Terça:Dois Episódios de Friends

Quarta:Dois Episódios de Two and a Half Man

Quinta:Smallvile

Sexta:Supernatural(não sei se a série pode ser exibida nesse horario)

 

seriam ótimas séries que durariam um bom tempo na programação.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quanto a reunião, a chamada além de falar que não daria para parar de assistir se visse o 1º capítulo, ainda falava "... você irá se surpreender com o final...", só se ficarmos surpresos por não sabermos quem é o assassino... já que não foi feito o final dessa coisa.

 

Concordo com muita coisa dita aqui.

 

Ae galera vamos reclamar.

 

SBT - (011) 3687-3800

 

Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...