Jump to content
Forum Cinema em Cena

SBT: Mudanças, Novidades, Audiência


Armando
 Share

Recommended Posts

  • Replies 3.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

E o abaixo assinado seria pra que tirarem o macaco no comando da programação 06, sai dessa a única maneira de fazer o SS nos notar seria todos pararem de ver o SBT, só assim a audiência cairia o SBT passaria para a terceira colocação e o SS pararia de fazer caca na programação.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

E o abaixo assinado seria pra que tirarem o macaco no comando da programação 06' date=' sai dessa a única maneira de fazer o SS nos notar seria todos pararem de ver o SBT, só assim a audiência cairia o SBT passaria para a terceira colocação e o SS pararia de fazer caca na programação.[/quote']

 

Se a gente não consegue nem organizar um abaixo-assinado aqui, imagina como seria organizar um boicote. 1206

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ainda mais que pra tirar um pontinho precisa de 55 mil pessoas parem de assistir,acho que nem juntando todos os maiores foruns sobre tv que tem na internet chega perto de 1/3 disso,ou seja impossível boicote,perda de tempo abaixo assinado,a única coisa que podem fazer é usar o controle remoto e mudar de canal ou ficar eternamente reclamando em Vão.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
111111111111111111111111111111111111111111

....naum ACREDITO que a porcaria do Sbt fez akilo com o final de Reunião.....to mtoooooo FURIOSA!!!!!!!!!!!!!!!!! vc assiste ao seriado por duas semanas e fika esperando o bendito final pra saber quem matou a Samantha e como foi que aconteceu' date=' pra então a MERDA da emissora fazer akilo.....kd o respeito dakele povo? hj eu mato um...[/quote']  meu eu vi, que merda do caralho foi aquela???????
Link to comment
Share on other sites

  • Members
111111111111111111111111111111111111111111

....naum ACREDITO que a porcaria do Sbt fez akilo com o final de Reunião.....to mtoooooo FURIOSA!!!!!!!!!!!!!!!!! vc assiste ao seriado por duas semanas e fika esperando o bendito final pra saber quem matou a Samantha e como foi que aconteceu' date=' pra então a MERDA da emissora fazer akilo.....kd o respeito dakele povo? hj eu mato um...[/quote']  meu eu vi, que merda do caralho foi aquela???????

tinha perguntado o q o sbt fez, mas acabei de descobrir.

 

qnd eu assinei tv a cabo, as séries eram meu principal interesse, pq é o meu tipo de programa preferido (acho q filme nao conta). se alguém quer assistir séries nao dá pra confiar na tv aberta.
Lucy in the Sky2006-10-30 14:02:19
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Notícias de segunda-feira, 30 de outubro de 2006:

"Tela de Sucessos" atinge 14 pontos de pico
O filme “Juwanna Mann” garantiu o segundo lugar na audiência na sexta-feira 27. Transmitido na “Tela de Sucessos” das 22h42 à 0h35, conquistou a vice-liderança com 10 pontos de média e picos de 14. A primeira colocada ficou com 33 e a terceira com 6.
Fonte: Ibope/Telereport – Praça São Paulo


"Bailando Por Um Sonho" garante a vice-liderança
O programa “Bailando Por Um Sonho” que foi ao ar no sábado 28, das 22h14 às 0h21, obteve o segundo lugar com 7 pontos de média e picos de 10, contra 29 da emissora primeira colocada. Nesta edição, os casais “Lucas Poletto e Kelly” e “Luciana Vendramini e Vitor”, que foram para a berlinda no primeiro programa, se enfrentaram num duelo de dança.
Fonte: Ibope/Telereport – Praça São Paulo


"Chaves" sempre na liderança
A série “Chaves” ficou em segundo lugar no ibope, na sexta-feira 27, das 12h28 às 12h59, com 10 pontos de média e picos de 12. No mesmo período, a emissora terceira colocada marcou 4 pontos e a primeira 11. No horário das 12h41 às 12h59, o seriado mexicano ficou em primeiro com 11 pontos, ao passo que a emissora segunda colocada obteve 10 pontos.
Fonte: Ibope/Telereport – Praça São Paulo


Sessão "Oito & Meia no Cinema" alcança 17 de pico
Enquanto algumas emissoras deram preferência à cobertura eleitoral nacional, o SBT exibiu a sessão “Oito & Meia No Cinema” e garantiu o segundo lugar na audiência com o filme “O Senhor dos Anéis – A sociedade do Anel”, que foi ao ar no domingo 29, das 20h59 às 0h14. O famoso longa de realismo fantástico registrou 14 pontos de média e picos de 17, contra 30 pontos da emissora primeira colocada e 7 da terceira.
Fonte: Ibope/Telereport – Praça São Paulo


"Sábado Animado" chega em primeiro lugar
No sábado 28, o infantil “Sábado Animado”, exibido das 6h59 às 12h15, ficou em segundo lugar com 8 pontos de média e picos de 11. Enquanto isso, a emissora primeira colocada registrou 10 pontos e a terceira 1. Vale destacar que, durante 31 minutos, das 11h20 às 11h51, a atração ficou em primeiro lugar com 10 pontos, contra 9 da emissora segunda colocada.
Fonte: Ibope/Telereport – Praça São Paulo


"Supernanny" novamente em segundo lugar
O “Supernanny”, que foi ao ar no domingo 29, das 16h06 às 17h10, registrou média de 9 pontos e picos de 11, deixando a emissora em segundo lugar. No mesmo período, a emissora terceira colocada marcou 8 pontos e a primeira 19. No programa exibido, Cris Poli viajou até a cidade de Praia Grande, no litoral paulista, para socorrer o casal Alessandra e Arnaldo. Pais das pequenas Isabella, de seis anos e Manuella, de três, nem eles e muito menos a empregada do casal, conseguiam se entender com as meninas levadas.
Fonte: Ibope/Telereport – Praça São Paulo



Link to comment
Share on other sites

  • Members
111111111111111111111111111111111111111111

....naum ACREDITO que a porcaria do Sbt fez akilo com o final de Reunião.....to mtoooooo FURIOSA!!!!!!!!!!!!!!!!! vc assiste ao seriado por duas semanas e fika esperando o bendito final pra saber quem matou a Samantha e como foi que aconteceu' date=' pra então a MERDA da emissora fazer akilo.....kd o respeito dakele povo? hj eu mato um...[/quote']  meu eu vi, que merda do caralho foi aquela???????

tinha perguntado o q o sbt fez, mas acabei de descobrir.

 

qnd eu assinei tv a cabo, as séries eram meu principal interesse, pq é o meu tipo de programa preferido (acho q filme nao conta). se alguém quer assistir séries nao dá pra confiar na tv aberta.

 

E ultimamente nem na TV a cabo...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tá aí o  que realmente foi exibido no SBT

 

Reunion ganha final alternativo no SBT

Publicado em 30/10/2006 às 18:59 no Telessérie.
Categorias: Notícias, Reunion, SBT
Autor: Ale Rocha | about.png | contact.png

Elenco de ReunionO SBT arrumou um final para Reunião (Reunion), programa exibido com status de minissérie de sucesso, mas que na verdade era uma série cancelada prematuramente em 2005 (e que foi ao ar sem um final na TV paga).

No último sábado (28/10), foi ao ar o encerramento de Reunião, com um texto narrado em off sobre cenas editadas que lembrou a finada Metamorphoses, da Record. O narrador contou que, após meses de investigação, o assassino de Samantha (Alexa Davalos) foi seu sogro, o pai de Craig (Sean Faris), que tinha um ódio mortal de Will (Will Estes), com quem ela teve uma filha na adolescência.

Só que a idéia original dos criadores da série era um pouco diferente. Quem matou Samantha foi sua própria filha, Amy - a garotinha que ela teve com Will e deu para adoção. A menina, que seria perturbada pelo abandono dos pais naturais e pelos abusos do pai adotivo, decide se vingar e matar a mãe biológica.

Contudo, em uma entrevista recente, o ator Sean Faris contou que uma das cenas que estavam para ser gravadas mostrava seu pai como assassino de Samantha - batendo com o final exibido pelo SBT. Quando Amy atira em Samantha, Craig e Will ajudam a acobertar o crime pelo bem da menina. Aí chamam o pai do Craig, que é craque em eliminar provas. Quando ele chega no local, descobre que Samantha ainda está respirando e para terminar o serviço, a sufoca até a morte.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
E o abaixo assinado seria pra que tirarem o macaco no comando da programação 06' date=' sai dessa a única maneira de fazer o SS nos notar seria todos pararem de ver o SBT, só assim a audiência cairia o SBT passaria para a terceira colocação e o SS pararia de fazer caca na programação.[/quote']

Olha, eu acho que nem assim....
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Boa noite, Bruno Carvalho!

 

 

 

Que "gambiarra" o Sistema de Besteiras da Televisão fez, que coisa de SBT... 06.gif06.gif ... O que o SBT fez nesta serie eu to acostumado a fazer no poste no passeio do meu vizinho (bem, agora eu não estou mais precisando fazer isso 06.gif )!

 

 

 

T+! 16.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Notícias de terça-feira, 31 de outubro de 2006:

"A Feia Mais Bela" se consolida na audiência
A novela “A Feia Mais Bela” ficou novamente em segundo lugar na preferência do público na última segunda-feira 30, com 7 pontos de média e picos de 8, enquanto a emissora primeira colocada marcou 43 pontos. No capítulo exibido, o personagem Fernando (Jaime Camil) confessa a Lety (Angelica Valle) que não consegue tirá-la da cabeça, mas acaba esnobado pela secretária.
Fonte: Ibope/Telereport – Praça São Paulo


"Casos de Família" é sucesso absoluto
O carisma da apresentadora Regina Volpato, somado à discussão de assuntos de interesse geral no “Casos de Família”, tem rendido ao programa o segundo lugar na audiência há semanas. Na segunda-feira 30, não podia ser diferente. Com o tema “Você precisa ser mais feminina”, a atração que foi ao ar das 16h15 às 17h16, conquistou 8 pontos de média e picos de 9, enquanto a emissora terceira colocada marcou 4 pontos e a primeira 17.
Fonte: Ibope/Telereport – Praça São Paulo


"Bom Dia & Cia" chega em primeiro lugar
O infantil “Bom Dia & Cia” ficou em segundo lugar na segunda-feira 30, das 8h59 às 12h44, com 8 pontos de média e picos de 14. No mesmo horário, a emissora terceira colocada marcou 5 pontos. É importante salientar que, das 10h03 às 10h17, o programa chegou a ficar em primeiro lugar com 9 pontos de média, enquanto a emissora segunda colocada marcou 8 pontos. Dentre as atrações, foi exibido um desenho dos “Flinstones”.
Fonte: Ibope/Telereport – Praça São Paulo

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Tá aí o  que realmente foi exibido no SBT

 

Reunion ganha final alternativo no SBT

Publicado em 30/10/2006 às 18:59 no Telessérie.
Categorias: Notícias' date=' Reunion, SBT
Autor: Ale Rocha | about.png | contact.png

Elenco%20de%20ReunionO SBT arrumou um final para Reunião (Reunion), programa exibido com status de minissérie de sucesso, mas que na verdade era uma série cancelada prematuramente em 2005 (e que foi ao ar sem um final na TV paga).

No último sábado (28/10), foi ao ar o encerramento de Reunião, com um texto narrado em off sobre cenas editadas que lembrou a finada Metamorphoses, da Record. O narrador contou que, após meses de investigação, o assassino de Samantha (Alexa Davalos) foi seu sogro, o pai de Craig (Sean Faris), que tinha um ódio mortal de Will (Will Estes), com quem ela teve uma filha na adolescência.

Só que a idéia original dos criadores da série era um pouco diferente. Quem matou Samantha foi sua própria filha, Amy - a garotinha que ela teve com Will e deu para adoção. A menina, que seria perturbada pelo abandono dos pais naturais e pelos abusos do pai adotivo, decide se vingar e matar a mãe biológica.

Contudo, em uma entrevista recente, o ator Sean Faris contou que uma das cenas que estavam para ser gravadas mostrava seu pai como assassino de Samantha - batendo com o final exibido pelo SBT. Quando Amy atira em Samantha, Craig e Will ajudam a acobertar o crime pelo bem da menina. Aí chamam o pai do Craig, que é craque em eliminar provas. Quando ele chega no local, descobre que Samantha ainda está respirando e para terminar o serviço, a sufoca até a morte.

[/quote']

 

1313131313131314

 

Não dá pra acreditar que o SS fez isso. Anunciou uma série cancelada como minisserie e ainda imenda um finalzinho vagabundo.07

 

O SBT se supera a cada dia...
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Então vamos formar um grupo terrorista' date=' invadir o SBT e obrigar o SS a mudar a grade de programação com séries descentes, senão esplodimos todo o SBT. 06[/quote']

 

 

 nunka vi um post com tanto erro de portugues...06...mas eu te apoio....pod contar comigo....3d38
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Então vamos formar um grupo terrorista' date=' invadir o SBT e obrigar o SS a mudar a grade de programação com séries descentes, senão esplodimos todo o SBT. 06[/quote']

 

 

 nunka vi um post com tanto erro de portugues...06...mas eu te apoio....pod contar comigo....3d38

...

..

.

..

..............................................................................................................................................

 

Jesussssssssssssss...hahhahahahhaha esse Topico fica cada dia melhor hahahahaha...so vc´s pra fazerem eu dar risada de uma situação decadente q esta essa emissora 06060606060606060606
Hades2006-11-01 03:24:33
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O estranho é que a série é cancelada, ou seja, tem quantidade limitada de episódios, mas ontem o SBT vomitou 3 episódios do tal Freddie de uma vez só. Se continuar assim até o fim de ano não vai ter episódios inéditos. E lá vem as reprises...07

 

Se bem que o SS adora reprises, já que o Chaves vem sendo reprisado desde... sempre.06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O estranho é que a série é cancelada' date=' ou seja, tem quantidade limitada de episódios, mas ontem o SBT vomitou 3 episódios do tal Freddie de uma vez só. Se continuar assim até o fim de ano não vai ter episódios inéditos. E lá vem as reprises...07

 

Se bem que o SS adora reprises, já que o Chaves vem sendo reprisado desde... sempre.06
[/quote']

 

Jail, eu fico admirado com o seu otimismo em relação ao SBT. Não acredito que essas séries durarão até o fim do ano (mesmo já estando em novembro). O SBT vai acabar tirando elas da programação, assim como fez com tantas outras. Mas espero que você esteja certo, e o SBT consiga exibir ao menos esses episódios que estavam prontos antes das séries serem canceladas.06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Notícias de quarta-feira, 1 de novembro de 2006:

"Jornal do SBT - Reapresentação" é sinônimo de sucesso
O “Jornal do SBT- Reapresentação”, também ficou em segundo lugar na terça-feira 31, das 1h39 às 2h11, com 5 pontos de média e picos de 6. A emissora primeira colocada marcou 7 pontos e a terceira 1.
Fonte: Ibope/Telereport – Praça São Paulo


"Jornal do SBT" garante a vice-liderança
O “Jornal do SBT” ficou em segundo lugar na terça-feira 31, com 6 pontos de média, enquanto a emissora primeira colocada marcou 8 pontos e a terceira 3. Apresentado por Carlos Nascimento, o jornalístico foi exibido das 1h07 às 1h39.
Fonte: Ibope/Telereport – Praça São Paulo


"Ataque de Risos" chega a 14 de pico
A sessão “Ataque de Risos” está divertindo o telespectador. Ao exibir a série “Freddie” na terça-feira 31, das 21h39 às 22h51, a emissora registrou 9 pontos de média e picos de 14, consolidando-se na audiência.
Fonte: Ibope/Telereport – Praça São Paulo


"A Hora Warner" fica em segundo lugar
O infantil “A Hora Warner” ficou em segundo lugar na terça-feira 31, das 8h02 às 8h59, com 7pontos de média e picos de 8 No mesmo horário, a emissora terceira colocada marcou 5 pontos e a primeira 8.
Fonte: Ibope/Telereport – Praça São Paulo


Hoje, SBT estréia série inédita "As Novas Aventuras de Christine"
Hoje, a partir das 0h, estréia a série inédita “As Novas Aventuras de Christine”, com meia hora de duração. O seriado narra a história de Christine. Divorciada e mãe de um menino de oito anos, ela é dona de uma academia só para mulheres. Ela se dá muito bem com o ex-marido, o charmosão Richard, até ele arrumar uma namorada linda e bem mais jovem, também chamada Christine. Ao ver que Richard está seguindo em frente com sua vida, Christine percebe que é hora de fazer o mesmo com a dela. No elenco estão os atores: Julia Louis-Dreyfus, Clark Gregg, Hamish Linklater, Emily Rutherfurd, Alex Kapp Horner, trevor Gagnon e Tricia O’ Kelley.


"Cine Espetacular" atinge 16 pontos de pico
O “Cine Espetacular” desta terça-feira 31, garantiu mais uma vez o segundo lugar na audiência, ao exibir o filme “O Demolidor”, com Silvester Stallone e Sandra Bullock. Transmitido das 22h51 às 1h07, o filme conquistou 12 pontos de média e picos de 15, enquanto a emissora terceira colocada marcou 7 pontos e a primeira 16.
Fonte: Ibope/Telereport – Praça São Paulo


Link to comment
Share on other sites

  • Members

Notícias de quarta-feira' date=' 1 de novembro de 2006:


Hoje, SBT estréia série inédita "As Novas Aventuras de Christine"
Hoje, a partir das 0h, estréia a série inédita “As Novas Aventuras de Christine”, com meia hora de duração. O seriado narra a história de Christine. Divorciada e mãe de um menino de oito anos, ela é dona de uma academia só para mulheres. Ela se dá muito bem com o ex-marido, o charmosão Richard, até ele arrumar uma namorada linda e bem mais jovem, também chamada Christine. Ao ver que Richard está seguindo em frente com sua vida, Christine percebe que é hora de fazer o mesmo com a dela. No elenco estão os atores: Julia Louis-Dreyfus, Clark Gregg, Hamish Linklater, Emily Rutherfurd, Alex Kapp Horner, trevor Gagnon e Tricia O’ Kelley.




[/quote']

 

11

Enquanto isso agente tem que aturar aquelas ***** 21:30...11
Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...