Jump to content
Forum Cinema em Cena

SBT: Mudanças, Novidades, Audiência


Armando
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

 essa chamada de reunion, no SBT, tem a cara do Silvio Santo.. qndo diz assista pelos menos o primeiro episódio. duvidamos q vc deixe de assistir o resto.

 ele mesmo, de viva voz, ja usou desse artificio anteriormente em outras atracoes do SBT

 aposto q tem o dedo dele ai.. hehe

 
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 3.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Notícias de segunda-feira, 16 de outubro de 2006:

"Jornal do SBT - Manhã" fica em segundo lugar
O “Jornal do SBT - Manhã” exibido na sexta-feira 13, das 6h às 6h59, ficou em segundo lugar. Apresentado por Hermano Henning, o jornalístico registrou 3 pontos de média e 4 de pico. 
Fonte: Ibope/Telereport – Praça São Paulo


"Fantasias de Um Homem Casado" registra ótima audiência
“Fantasias de Um Homem Casado”, exibido na sessão “Séries Premiadas” na sexta-feira 13, das 1h27 às 2h35, ficou em segundo lugar com 4 pontos de média. A emissora terceira colocada marcou 1 ponto.

Fonte: Ibope/Telereport – Praça São Paulo


"Jason X" prende a atenção dos fãs de terror
O filme de terror “Jason X”, exibido na sessão “Tela de Sucessos” na noite de sexta-feira 13, registrou 10 pontos de média e 13 de pico, garantindo o segundo lunar na preferência do público. A emissora terceira colocada registrou 8 pontos.
Fonte: Ibope/Telereport – Praça São Paulo


"Casos de Família" é vice-líder outra vez
O programa “Casos de Família” , com Regina Volpato, conquistou de vez os telespectadores. Na sexta-feira 13, a atração que foi ao ar das 16h às 17h04, garantiu o segundo lugar na preferência do público, marcando 9 pontos de média e 11 de pico. A emissora terceira colocada registrou 5 pontos.
Fonte: Ibope/Telereport – Praça São Paulo


"Cúmplices de Um Resgate" fica em segundo
A reprise da novela infantil “Cúmplices de Um Resgate” ficou em segundo lugar na sexta-feira 13, das 14h18 às 15h09, com 7 pontos de média e 9 de pico. A emissora terceira colocada teve 5 pontos.
Fonte: Ibope/Telereport – Praça São Paulo


"Bom Dia & Cia" novamente em primeiro
O infantil “Bom Dia & Cia” ficou em primeiro lugar na audiência na sexta-feira 13, das 8h55 às 12h29. O programa registrou 10 pontos de média e 15 de pico. A emissora terceira colocada teve 6 pontos e a segunda 9.
Fonte: Ibope/Telereport – Praça São Paulo


"Chaves" sempre na frente
O famoso seriado mexicano “Chaves” ficou mais uma vez em primeiro lugar na audiência na sexta-feira 13, das 12h29 às 12h59. A atração obteve 14 pontos de média e 16 de pico, contra 4 pontos da emissora terceira colocada e 13 da segunda.
Fonte: Ibope/Telereport – Praça São Paulo


"Sábado Animado" garante a vice-liderança
O infantil “Sábado Animado” ficou novamente em segundo lugar no sábado 14, das 6h59 às 12h, com 8 pontos de média e 13 de pico. A emissora terceira colocada marcou 1 ponto.
Fonte: Ibope/Telereport – Praça São Paulo


"Os Pesadelos de Molly" atrai os telespectadores
O seriado “Os Pesadelos de Molly”, que estreou no sábado 14, atraiu os telespectadores com sua história e garantiu o segundo lugar com 9 pontos de média e 10 de pico. No mesmo horário, a emissora terceira colocada marcou 3 pontos.

Fonte: Ibope/Telereport – Praça São Paulo

"Pesca Alternativa" estréia muito bem
O programa “Pesca Alternativa” , que estreou na manhã de domingo 15, das 7h27 às 8h28, ficou em segundo lugar na audiência com 5 pontos de média. Fonte: Ibope/Telereport – Praça São Paulo


Série "Sobrenatural" fica em segundo lugar
A série “Sobrenatural” exibida no domingo 15, das 0h14 às 1h08, ficou em segundo lugar com 8 pontos de média e 10 de pico. A emissora terceira colocada marcou 4 pontos.
Fonte: Ibope/Telereport – Praça São Paulo


"Suppernanny" cai no gosto popular
A segunda temporada de “Supernanny” caiu no gosto popular. No episódio exibido no domingo 15, das 16h02 às 17h07, marcou 12 pontos de média e 15 de pico, garantindo a vice-liderança para a emissora. No mesmo horário, a emissora terceira colocada marcou 5 pontos.
Fonte: Ibope/Telereport – Praça São Paulo


"Oito e Meia no Cinema" explode em audiência
O filme “Harry Potter e a Câmara Secreta”, exibido na noite de domingo 15, das 20h59 às 23h53, na sessão “Oito e Meia no Cinema”, explodiu na audiência garantindo o segundo lugar para o SBT. O filme registrou 20 pontos de média e 24 de pico. A emissora terceira colocada marcou 9.
Fonte: Ibope/Telereport – Praça São Paulo


"Domingo Legal" é sempre sucesso
O programa “Domingo Legal” ficou em segundo lugar no domingo 15, das 17h07 às 20h29, com 12 pontos de média e 16 de pico. No mesmo horário, a emissora terceira colocada marcou 9.
Fonte: Ibope/Telereport – Praça São Paulo


Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 outra coisa: algm sabe o q eh akilo q vai começar dpois das eleições? se chama *O Ataque*... q q eh issu?

 

Acho que aquilo ,por se tratar de uma propaganda meio ambígua ao dizer "após as eleições ..vem ai O ataque",acho que deve ser uma ironia justamente por se tratar da mudança do dia de exibição de "Invasão" pra estréia do Humoristico que o SBT estava planejando estrear  nos sabados...acho que o Silvio Santos pode ter decidido que o titulo vai ser " Ataque"

 

Acho que a direção desse programa é com aquele ator que vivia trabalhando junto com a adriane galisteu...esse humoristico é uma adaptação de um programa argentino .......

 

estou chutando que seja isso...alguém tem mais informações?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
 outra coisa: algm sabe o q eh akilo q vai começar dpois das eleições? se chama *O Ataque*... q q eh issu?


Acho que aquilo ' date='por se tratar de uma propaganda meio ambígua ao dizer "após as eleições ..vem ai O ataque",acho que deve ser uma ironia justamente por se tratar da mudança do dia de exibição de "Invasão" pra estréia do Humoristico que o SBT estava planejando estrear  nos sabados...acho que o Silvio Santos pode ter decidido que o titulo vai ser " Ataque"

Acho que a direção desse programa é com aquele ator que vivia trabalhando junto com a adriane galisteu...esse humoristico é uma adaptação de um programa argentino .......

estou chutando que seja isso...alguém tem mais informações?
[/quote']

 

Desculpa mais nada a ver,passa Cenas de Misseis etc,nada a ver com Humoristico.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 outra coisa: algm sabe o q eh akilo q vai começar dpois das eleições? se chama *O Ataque*... q q eh issu?


Acho que aquilo ' date='por se tratar de uma propaganda meio ambígua ao dizer "após as eleições ..vem ai O ataque",acho que deve ser uma ironia justamente por se tratar da mudança do dia de exibição de "Invasão" pra estréia do Humoristico que o SBT estava planejando estrear  nos sabados...acho que o Silvio Santos pode ter decidido que o titulo vai ser " Ataque"

Acho que a direção desse programa é com aquele ator que vivia trabalhando junto com a adriane galisteu...esse humoristico é uma adaptação de um programa argentino .......

estou chutando que seja isso...alguém tem mais informações?
[/quote']

 

Desculpa mais nada a ver,passa Cenas de Misseis etc,nada a ver com Humoristico.

 

Tbm vi a chamada... acho q não é humoristico, se for, muita sacanagem, pois está gerando falsas expectativas...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Notícias de terça-feira, 17 de outubro de 2006:

"Jornal do SBT - Manhã" se consolida na audiência
O “Jornal do SBT - Manhã” tem público fiel. Na segunda-feira 16, o jornalístico apresentado por Hermano Henning ficou outra vez em segundo lugar, com 3 pontos de média e 4 de pico. A emissora primeira colocada marcou 9 pontos e a terceira 0. O jornal foi ao ar das 6h às 6h59.
Fonte: Ibope/Telereport – Praça São Paulo


"Rebelde" garante a vice-liderança
Desde que voltou a ser transmitida mais cedo, a audiência da novela mexicana “Rebelde”, não pára de subir. Na segunda-feira 16, das 19h10 às 19h59, a trama que virou febre entre os adolescentes, garantiu a vice-liderança (empatada com a emissora terceira colocada), com 8 pontos de média e 9 de pico. A emissora primeira colocada marcou 45 pontos.
Fonte: Ibope/Telereport – Praça São Paulo


"Chaves" sempre na frente
O seriado “Chaves” ficou em primeiro lugar (empatado com a concorrência) na segunda-feira 16, das 12h29 às 12h59, com 15 pontos de média e 16 de pico. No mesmo horário, a emissora segunda colocada marcou 5 pontos.
Fonte: Ibope/Telereport – Praça São Paulo


"Bom Dia & Cia" dá 15 pontos de pico
O infantil “Bom Dia & Cia” ficou em primeiro lugar na audiência na segunda-feira 16 (empatado com a concorrência), das 8h58 às 12h29. O programa registrou 9 pontos de média e 15 de pico. A emissora segunda colocada marcou 5 pontos.
Fonte: Ibope/Telereport – Praça São Paulo


SBT promove debate entre Lula x Alckmin na quinta-feira 19
O SBT transmite ao vivo e em rede nacional nesta quinta-feira 19, das 21h às 22h30, o debate político entre os candidatos a Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva e Geraldo Alckmin, sob o comando da âncora Ana Paula Padrão. Por este motivo, o jornal “SBT Brasil” não irá ao ar excepcionalmente neste dia.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 outra coisa: algm sabe o q eh akilo q vai começar dpois das eleições? se chama *O Ataque*... q q eh issu?

 

Acho que aquilo ' date='por se tratar de uma propaganda meio ambígua ao dizer "após as eleições ..vem ai O ataque",acho que deve ser uma ironia justamente por se tratar da mudança do dia de exibição de "Invasão" pra estréia do Humoristico que o SBT estava planejando estrear  nos sabados...acho que o Silvio Santos pode ter decidido que o titulo vai ser " Ataque"

 

Acho que a direção desse programa é com aquele ator que vivia trabalhando junto com a adriane galisteu...esse humoristico é uma adaptação de um programa argentino .......

 

estou chutando que seja isso...alguém tem mais informações?

[/quote']

 

Desculpa mais nada a ver,passa Cenas de Misseis etc,nada a ver com Humoristico.

 

 

 

Mas tem haver sim com as imagens,provocará o deslocamento de dia/horario da serie Invasão da qual as imagens fazem menção pra estrear o humoristico.....

 

Se tiver que ter haver com as imagens ,só pode ser em relação a serie  Invasão....e não tem mais nada a mostrar dela!

 

E eu não sei se tu se lembra ,mas na época que o SBT exibiu aquele filme que ia passar na GLOBO,também fizeram umas chamadas que não tinham nada haver,tinha até uma mulher dançando nos comerciais....a questão é justamente essa,o SBT não coloca imagens ou propagandas que realmente tenham haver com o que será exibido não!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Notícias de quarta-feira, 18 de outubro de 2006:

"Jornal do SBT - Manhã" mantém a vice-liderança
O “Jornal do SBT - Manhã” ficou em segundo lugar na terça-feira 17, das 6h às 6h59, com 4 pontos de média, e a terceira 0. Vale destacar que o jornalístico ficou em primeiro lugar no período das 6h01 às 6h03 com 4 pontos, enquanto a concorrência marcou apenas 3.
Fonte: Ibope/Telereport – Praça São Paulo


"Jornal do SBT - Noite" garante o segundo lugar
Transmitido na noite de terça-feira 17, das 0h51 às 1h22, o “Jornal do SBT” ficou em segundo lugar. Apresentado por Carlos Nascimento, o jornal obteve 6 pontos de média e 7 de pico. A emissora terceira colocada teve 3 pontos.
Fonte: Ibope/Telereport – Praça São Paulo


"Rebelde" novamente em segundo lugar
A novela mexicana “Rebelde” ficou novamente em segundo lugar na terça-feira 17, das 19h08 às 19h56. A trama registrou 9 pontos de média e 10 de pico. A emissora primeira colocada marcou 44 pontos.
Fonte: Ibope/Telereport – Praça São Paulo


"Cine Espetacular" alcança 15 pontos de pico
Os telespectadores não tiraram os olhos da tevê durante a sessão “Cine Espetacular” de terça-feira 17, das 22h33 às 0h51. A emissora garantiu a vice-liderança com o filme “Blade 2, O Caçador de Vampiros”, registrando 12 pontos de média e 15 de pico. A emissora terceira colocada marcou 8 pontos.
Fonte: Ibope/Telereport – Praça São Paulo


"Bom Dia & Cia" é sucesso garantido
O “Bom Dia & Cia” ficou em segundo lugar na audiência na terça-feira 17, das 8h59 às 12h29. O infantil registrou 9 pontos de média e 16 de pico. A emissora terceira colocada marcou 5 pontos.
Fonte: Ibope/Telereport – Praça São Paulo


"Chaves" em primeiríssimo lugar
O seriado “Chaves” ficou em primeiro lugar na terça-feira 17, das 12h29 às 12h59, com 15 pontos de média e 16 de pico. No mesmo horário, a emissora segunda colocada marcou 14 pontos e a terceira 7.
Fonte: Ibope/Telereport – Praça São Paulo


Código (F)2006-10-18 16:16:23
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 outra coisa: algm sabe o q eh akilo q vai começar dpois das eleições? se chama *O Ataque*... q q eh issu?
Acho que aquilo ' date='por se tratar de uma propaganda meio ambígua ao dizer "após as eleições ..vem ai O ataque",acho que deve ser uma ironia justamente por se tratar da mudança do dia de exibição de "Invasão" pra estréia do Humoristico que o SBT estava planejando estrear  nos sabados...acho que o Silvio Santos pode ter decidido que o titulo vai ser " Ataque"Acho que a direção desse programa é com aquele ator que vivia trabalhando junto com a adriane galisteu...esse humoristico é uma adaptação de um programa argentino .......estou chutando que seja isso...alguém tem mais informações?[/quote']

 

 

 

Desculpa mais nada a ver,passa Cenas de Misseis etc,nada a ver com Humoristico.

 

 

 

Tbm vi a chamada... acho q não é humoristico, se for, muita sacanagem, pois está gerando falsas expectativas...

 

Vai atacar os fãs do coração 06.gif ...

Link to comment
Share on other sites

 

 

 

 essa chamada de reunion' date=' no SBT, tem a cara do Silvio Santo.. qndo diz assista pelos menos o primeiro episódio. duvidamos q vc deixe de assistir o resto.

 ele mesmo, de viva voz, ja usou desse artificio anteriormente em outras atracoes do SBT

 aposto q tem o dedo dele ai.. hehe

 
[/quote']

E não se esqueçam que a série acaba do nada, após 13 episódios porque foi cancelada antes da revelação do assassino... 07

Conselho: Não vejam Reunion, ou vão se arrepender...

Mr. Scofield2006-10-19 06:54:23

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Rebelde atinge pico de 9 pontos no Ibope para o SBT RBD3.jpg grafico.jpg

 


 

A novela mexicana "Rebelde" ficou novamente em segundo lugar, na quarta-feira 18, das 19h07 às 19h59.

A trama registrou 8 pontos de média e 9 de pico. 

 

Fonte: Ibope/Telereport - Praça São Paulo

 

 

Topa ou Não Topa atinge pico de 19 pontos no Ibope para o SBT grafico.jpg

 


 

O programa "Topa ou Não Topa" comandado por Silvio Santos, explodiu em audiência na noite de quarta-feira 18, das 22h32 às 23h38.

 

O game registrou 16 pontos de média e 19 de pico. A emissora terceira colocada marcou 5 pontos.

 

 

Rei Majestade atinge pico de 12 pontos no Ibope para o SBT grafico.jpg

 


 

O "Rei Majestade" transmitido na quarta-feira 18, das 23h38 às 0h35, garantiu novamente o segundo lugar para a emissora.

 

A atração apresentada por Silvio Santos registrou 9 pontos de média e 12 de pico. A emissora terceira colocada marcou 4 pontos.

 

 

Série Carnivale também registra boa audiência para o SBT grafico.jpg

 


 

A série "Carnivale" ficou em segundo lugar na audiência na quarta-feira 18, das 1h39 às 2h40.

 

A atração obteve 4 pontos de média e 5 de pico, contra 1 ponto da emissora terceira colocada e 5 da primeira.

 

 

Série Reunião marca pico de 16 pontos no Ibope para o SBT grafico.jpg

 


 

A série "Reunião" garantiu a vice-liderança na noite de quarta-feira 18, das 21h39 às 22h32.

 

O seriado, que tem atiçado a curiosidade do público ávido por saber quem é a vítima e quem é o assassino de um misterioso crime, registrou 11 pontos de média e 16 de pico. A emissora terceira colocada atingiu 8 pontos

 

 

Programa Casos de Família atinge pico de 12 pontos no Ibope grafico.jpg

 


 

A exemplo do que vem ocorrendo nas últimas semanas, o "Casos de Família" ficou outra vez em segundo lugar na audiência na quarta-feira 18, das 15h59 às 17h02, com 9 pontos de média e 12 de pico.

 

A emissora terceira colocada marcou 7 pontos.

 

 

Bom Dia & Cia conquista vice-liderança no Ibope para o SBT grafico.jpg

 


 

O "Bom Dia & Cia" ficou em segundo lugar na audiência na quarta-feira 18, das 8h57 às 12h29. O infantil registrou 7 pontos de média e 14 de pico.

 

A emissora terceira colocada marcou 6 pontos
Código (F)2006-10-19 15:23:08
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu tenho quase certeza que essa história de "Ataque" é sobre os filmes que eles anunciaram pra outubro e que adiaram pra depois das eleições.

 

Aliás, esse negócio de usar imagens estranhas também foi usado na época do Show do Milhão.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu tenho quase certeza que essa história de "Ataque" é sobre os filmes que eles anunciaram pra outubro e que adiaram pra depois das eleições.

 

Aliás' date=' esse negócio de usar imagens estranhas também foi usado na época do Show do Milhão.
[/quote']

 

Cara,as chamadas dos filmes ja estão passando,não se surpreenda se isso for uma Bobagem tipo uma Novela Mexicana.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu tenho quase certeza que essa história de "Ataque" é sobre os filmes que eles anunciaram pra outubro e que adiaram pra depois das eleições.

 

Aliás' date=' esse negócio de usar imagens estranhas também foi usado na época do Show do Milhão.
[/quote']

 

Cara,as chamadas dos filmes ja estão passando,não se surpreenda se isso for uma Bobagem tipo uma Novela Mexicana.

Putz, até agora eu não vi as chamadas, já procurei até no youtube mas não achei, por acaso eles passam mais no fim dos programas, em algum em especial?
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu tenho quase certeza que essa história de "Ataque" é sobre os filmes que eles anunciaram pra outubro e que adiaram pra depois das eleições.

 

Aliás' date=' esse negócio de usar imagens estranhas também foi usado na época do Show do Milhão.
[/quote']

 

Cara,as chamadas dos filmes ja estão passando,não se surpreenda se isso for uma Bobagem tipo uma Novela Mexicana.

Aff, eu postei a mesma mensagem duas vezes, desculpem a distração...08

Bom mas eu posso aproveitar e perguntar pro CódigoF: Eles ainda estão passando? não consigo ver elas de jeito nenhum...
Bicio2006-10-22 12:36:45
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Eu tenho quase certeza que essa história de "Ataque" é sobre os filmes que eles anunciaram pra outubro e que adiaram pra depois das eleições.

 

 

 

Aliás' date=' esse negócio de usar imagens estranhas também foi usado na época do Show do Milhão.
[/quote']

 

 

 

Boa noite, Bicio!

 

 

 

Só espero que isso não se transforme e propaganda enganosa, porque esse tipo de coisa pode levar as pessoas à "comprar" aquilo que não existe!

 

 

 

T+! 16.gif

Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...