Jump to content
Forum Cinema em Cena

SBT: Mudanças, Novidades, Audiência


Armando
 Share

Recommended Posts

  • Members

e qt as novelas do sbt?

vaum gravar mesmo as marias?

sendo a primeira a mercedes?

e qt deu na média geral o teleton?

ha só a record naum se uniu neh

será que oq disseram a algum tempo atras de a globo, meio que se aliar ao sbt seria uma meia verdade?

para deixar para tras as investidas da record?

alguem pode me dizer?
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 3.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Ana Paula Padrão anuncia saída de telejornal do SBT

x.gif

 

A jornalista Ana Paula Padrão tornou oficial a saída do comando do telejornal SBT Brasil, segundo informações da coluna Zapping do jornal Agora SP.

 

Na quinta-feira, Ana Paula teria anunciado a decisão para sua equipe. A jornalista teria pedido ao SBT que a equipe de produção e de reportagem do SBT Brasil sejam mantidas.

Carlos Nascimento deve substituir Ana Paula Padrão como apresentador do telejornal.

 

[/quote']

 

17SERÁ QUE ELA ESTÁ ARREPENDIDA DE TER SAÍDO DA GLOBO????

 

Ganhando o Triplo do que ganhava,acho que não hein,ela saiu pra apresentar matérias Internacionais num novo jornalistico.

 

08 Dinheiro não é tudo... ela tinha um desafio no SBT e acabou não conseguindo fazer direito.

 

Não é Tudo mais é 90%,duvido que se você tivesse ganhando 50 mil e outra emissora te oferecesse 200 Mil você não iria,o desafio dela era implantar um Jornalismo numa emissora que o dono odeia Jornalismo e que não tem tradição nenhuma na área,ao meu ver ela consseguiu que mesmo ela fora da bancada o jornal vai continuar,a mancada dela vai ser aceitar fazer o Fantastico do SBT.

 

Ana Paula Padrão " Se é um programa novo, tem que ser tudo novo "


 

sbtbrasil1311.jpg
Divulgação

Ser repórter. É assim que se define Ana Paula Padrão. A jornalista, que ano passado trocou o dial pro SBT, hoje anuncia a saída da bancada do SBT Brasil. "Neste ano eu fiquei amarrada na cadeira, por causa da Copa, das eleições...", lamenta Padrão.

A troca vai mudar todo o estilo de vida planejado por ela. E o retorno de sua verdadeira paixão, a reportagem. "Eu propus ao Silvio Santos a criação de um novo programa, de grandes reportagens",adiantou. As conversas estão acontecendo desde antes do primeiro turno das eleições, mas um novo projeto já estava previsto, para quando eu completasse dois anos de contrato".
 

sbtbrasil1311-1.jpg
Ana Paula Padrão e Mineiro/ Divulgação

A saída de Ana Paula da bancada do principal jornal da casa, entretanto, não foi fácil. "Eu vim porque a casa estava precisando de uma reestruturação, da formação de uma Redação propriamente dita.

Agora, precisei convencer a casa de que o jornal anda sem mim; e ele pode, a Redação já está consolidada, produzindo até mais conteúdo, se considerarmos seu tamanho", afirma a jornalista que ressalta ainda a cobertura das eleições de 2006 feita pelo SBT foi "uma cobertura isenta, sem críticas de nenhum dos dois lados.  Quando ouvimos nosso nome citado, só ouvimos elogios".

Na visão dela, o jornalismo do SBT já está estabelecido.

Trabalho feito, agora é hora de retomar uma antiga paixão. "Por uma questão de superstição, eu quero um nome novo: se é programa novo, tem que ter tudo novo", brinca com o fato do SBT Repórter já ter entrado e saído da programação do SBT por várias vezes. "Era hora de criar um produto novo; e eu sei que eu sou capaz de fazer isso direito, tanto na parte editorial quanto na comercial: é a minha paixão aliada à minha marca, que é forte e traz anunciantes", reconhece.

Ela, porém, nega que a mudança de horário tenha provocado insatisfação com relação ao jornal dentro da emissora. Ela, todavia, reconhece que a mudança antecipou as conversas do novo projeto. E ainda não indicou nenhum sucessor. No SBT, fala-se em Carlos Nascimento. Até Silvio Santos reconhece que ele está mal aproveitado dentro do SBT

Código (F)2006-11-13 13:44:16
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Boa tarde' date=' turma!

Ana Paula Padrão " Se é um programa novo, tem que ser tudo novo "

09.gif

Concordo com ela, que está querendo se livrar do SBT o mais rápido possível, se arrependimento matasse...

T+! 16.gif[/quote']

Você converssou com ela pra ela te dizer isso?,pelo que ela fala esta satisfeita até demais,com a grana que ta ganhando
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Domingo Legal atinge pico de 20 pontos no Ibope grafico.jpg

 


 

O programa "Domingo Legal", que foi ao ar no domingo 12, garantiu o segundo lugar para o SBT.

 

Das 16h59 às 20h53, a atração apresentada por Gugu registrou média de 12 pontos de média e picos de 20, enquanto a emissora terceira colocada marcou 8 pontos.

 

 

Supernanny atinge pico de 12 pontos no Ibope para o SBT grafico.jpg


O "Supernanny" que foi ao ar no domingo 12, das 15h56 às 16h59, registrou média de 10 pontos e picos de 12, deixando a emissora em segundo lugar.

No mesmo período, a emissora terceira colocada marcou 6 pontos.

Oito & Meia No Cinema conquista pico de 18 pontos no Ibope grafico.jpg

 


 

No domingo 12, a sessão "Oito & Meia No Cinema" garantiu o segundo lugar na preferência do público para o SBT ao exibir o filme "Lara Croft: Tomb Raider", que foi ao ar das 20h59 às 22h52.

Com Angelina Jolie no papel principal, marcou 13 pontos de média e picos de 18, contra 34 pontos da emissora primeira colocada e 11 da terceira

 

Smallville conquista pico de 9 pontos no Ibope para o SBT grafico.jpg

 


 

O seriado "Smallville" garantiu o segundo lugar na audiência para o SBT, no domingo 12, das 12h03 às 13h02.

 

A série registrou 8 pontos de média e picos de 9, contra 17 pontos da emissora primeira colocada e 6 da terceira.

 

barranotas.jpg

Sobrenatural deixa o SBT em segundo lugar no Ibope grafico.jpg

 


 

A série "Sobrenatural" ficou novamente em segundo lugar no domingo 12, das 22h52 às 23h43.

O seriado registrou 11 pontos de média e picos de 13, contra 27 pontos da emissora primeira colocada e 8 da terceira.

O episódio abordou sobre uma misteriosa ameaça contra crianças.

 

Bom Dia & Cia atinge pico de 13 pontos no Ibope para o SBT grafico.jpg

 


 

Na sexta-feira 10, o infantil "Bom Dia & Cia" garantiu o primeiro lugar (empatado com a concorrência) com 8 pontos de média e picos de 13, contra 5 pontos da emissora segunda colocada.

barranotas.jpg

Record ainda está longe da vice-liderança grafico.jpg

 


 

Ainda está longe o dia que a Record anunciará a vice-liderança isolada em audiência. Segundo dados do mês de outubro, a emissora, durante o período do dia (das 06h da manhã até as 00h da Noite) fechou com apenas 4.6 pontos contra 6.5 do SBT.

 

Enquanto isso, a TV Cultura fechou com 1.2 empatada com a RedeTV .
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Código(F) não adianta se enganar ela está arrependida mesmo, ela pode tá ganhando uma fortuna mas a credibilidade dela está em baixa e isso pro ego dela de jornalista é fatal, ela inventou isso de sair pra fazer reportagens é só pra ganhar uns prêmios e aparecer um pouco, garanto a você que o Carlos Nascimento também deve está arrependido.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mais arrependido deve estar o proprio SBT,depois que ela chegou o Horario Nobre afundou,até o Jornal do SBT que entra ao ar a 1 da manhã e o SBT manhã que entra as 6h dão mais audiência que o Jornal dela que entra no ar no Horario mais Nobre da Tv,quando ela foi pro SBT a emissora tinha um Jornalismo pior que uma afiliada do Interior da Paraíba,ninguem disse disse a ela que iria pra CNN quando ela aceitou ir pra uma emissora que ja Tinha grade voadora e que o Dono detesta Jornalismo e Esportes,foi porque quis,ela tambem não parecia estar feliz na Globo,assim como Carlos Nascimento,Lilian Wite Fibe,Celso Freitas,Janine Borba,Marcelo Rezende etc,todos deviam estar bem arrependidos na Globo.

se for fazer suposições alem deles,Serginho Groisman que Saiu de um programa a Tarde pra um da Madrugada,Ana Maria Brega que deixou tambem a tarde pra um de manhãzinha,Jô Soares etc tambem devem estar bem arrependidos.0606
Código (F)2006-11-14 13:06:39
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Jornalismo do SBT é desprestigiado e funciona com ajuda de aparelhos mesmo,só deixará de ser quando o Senor Abravanel deixar no ar um Jornal por 15 anos no mesmo horario e não botar uma Xicana idiota no lugar,o que acho dificil,ele deve ta com a mão coçando pra botar chaves ou Usurpadora no Lugar,com certeza o Silvio que ta arrependido de ter reativado o Jornalismo,a Audiencia do Horario nobre da emissora antes da padrão era de 13 pontos,hoje é de míseros 6 pontos,ela destruiu tudo.

 

Ja a Padrão deve ta arrependida sim,mais de não ter saido da Globo a mais tempo ja que todos os Jornalistas da Globo parecem estar deprimidos e loucos pra sair de lá,é o Caso da propria Padrão que deixou a emissora pra ir pro SBT que o máximo de jornalismo que tinha era um telejornal apresentado por um par de pernas,o Marcelo Rezende aceitou até aquele vômito chamado Rede Tv e a Lilia Wite Fibe preferiu o Portal UOL e a Rede 21 que a Globo,o Celso Freitas que defendeu as cores da Globo por 27 anos desferiu ferrenhas criticas ao jornalismo da Vênus Platinada na revista Veja,acho que ate a Fátima Bernardes se pagarem bem é capaz de deixar a Globo pra vender tapete no Polishop,todo mundo la parece esta um pouco infeliz,parece que os da Record e Band são os mais satisfeitos.
Senhor Incrivel2006-11-14 17:29:50
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Boa tarde' date=' turma!

Ana Paula Padrão " Se é um programa novo, tem que ser tudo novo "

09.gif

Concordo com ela, que está querendo se livrar do SBT o mais rápido possível, se arrependimento matasse...

T+! 16.gif[/quote']

Você converssou com ela pra ela te dizer isso?,pelo que ela fala esta satisfeita até demais,com a grana que ta ganhando

 pois é ta ganhando muito, e pra globo é que ela nao vai voltar!!!!!!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Notícias de terça-feira, 14 de novembro de 2006:

"Rebelde" se consolida na audiência
Mesmo sendo exibida mais tarde, a audiência de “Rebelde” não pára de crescer. Na noite de segunda-feira 13, das 20h às 20h59, a trama mexicana registrou 9 pontos de média e picos de 11, consolidando-se no horário. A emissora primeira colocada obteve 45 pontos. “Rebelde” está na terceira fase e termina no dia 19 de dezembro.
Fonte: Ibope/Telereport – Praça São Paulo


"Jornal do SBT" em segundo lugar
O “Jornal do SBT”, apresentado por Hermano Hening na segunda-feira 13, das 6h01 às 6h59, ficou em segundo lugar com 4 pontos de média e picos de 5, contra 7 da emissora primeira colocada e 0 da terceira.
Fonte: Ibope/Telereport – Praça São Paulo


"Bom Dia & Cia" atinge 15 pontos e fica na frente
O infantil “Bom Dia & Cia” exibido na segunda-feira 13, das 8h58 às 12h44, teve média de 8 pontos e picos de 15, garantindo o segundo lugar. A emissora terceira colocada marcou 6 pontos e a primeira 9. Vale destacar que durante vinte e seis minutos, das 12h17 às 12h43, a atração apresentada por Priscilla e Yudi ficou na frente com 14 pontos, contra 12 da emissora segunda colocada.
Fonte: Ibope/Telereport – Praça São Paulo


"Chaves" garante a vice-liderança em dois horários
O programa “Chaves” garantiu o segundo lugar para o SBT em dois horários na segunda-feira 13. Das 12h44 às 13h15, registrou 13 pontos de média e picos de 15, enquanto a emissora terceira colocada marcou 4 pontos e a primeira 14. Depois, das 18h10 às 19h, o seriado mexicano obteve 8 pontos de média e picos de 10, contra 30 da emissora primeira colocada e 6 da terceira.
Fonte: Ibope/Telereport – Praça São Paulo

Link to comment
Share on other sites

  • Members

SBT renova contrato com a Warner até 2013


A parceria do SBT com a Warner que começou em 2000, foi renovado em contrato que vai até 2013. O acordo dá os direitos de exclusividade ao SBT sobre os filmes, séries e desenhos produzidos pelo estúdio americano. Para 2007, o SBT confirma a aquisição da Warner dos direitos dos filmes "Batman Begins", "Alexandre - O Grande", "Tróia", "O Aviador", "O Exorcista", "Miss Simpatia 2" e "Scooby Doo 2", entre outros.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Notícias de quinta-feira, 16 de novembro de 2006:

"Jornal do SBT - Manhã" tem audiência garantida
O “Jornal do SBT - Manhã” apresentado por Hermano Henning, ficou novamente em segundo lugar na terça-feira 14, das 6h às 6h59, com 4 pontos de média. A emissora primeira colocada marcou 6 pontos e a terceira 0.
Fonte: Ibope/Telereport – Praça São Paulo


"Cine Espetacular" garante o segundo lugar
O filme “15 Minutos” exibido na noite de terça-feira 14, na sessão “Cine Espetacular” ficou em segundo lugar com 10 pontos de média e picos de 12. A emissora terceira colocada marcou 8 pontos e a primeira 18. O filme foi ao ar das 22h49 às 1h07.
Fonte: Ibope/Telereport – Praça São Paulo


Público se diverte com série "Um Maluco no Pedaço"
A série “Um Maluco no Pedaço” conquistou o segundo lugar na terça-feira 14, das 13h15 às 13h45, com 13 pontos de média e picos de 14. A emissora terceira colocada marcou 3 pontos e a primeira 14.
Fonte: Ibope/Telereport – Praça São Paulo


"Jornal do SBT - Manhã" tem público fiel
O “Jornal do SBT – Manhã” garantiu mais uma vez o segundo lugar na terça-feira 14, das 6h01 às 6h59, com 3 pontos de média e picos de 4. A emissora primeira colocada marcou 5 pontos e a terceira 0.
Fonte: Ibope/Telereport – Praça São Paulo


"Chaves" em primeiríssimo lugar
Mais uma vez o seriado “Chaves” garantiu o primeiro lugar (empatado com a concorrência) para o SBT. Na terça-feira 14, o seriado exibido das 12h45 às 13h14, marcou 14 pontos de média e picos de 17. A emissora segunda colocada obteve 3 pontos. Fonte: Ibope/Telereport – Praça São Paulo


"A Hora Warner" fica em segundo lugar
O infantil “A Hora Warner” ficou em segundo lugar na quarta-feira 15. Transmitido das 8h01 às 8h54, registrou 6 pontos de média e picos de 8, enquanto a emissora terceira colocada marcou 5 pontos e a primeira 7.
Fonte: Ibope/Telereport – Praça São Paulo


"A Feia Mais Bela" registra excelente audiência
A novela “A Feia Mais Bela” exibida na quarta-feira 15, das 19h às 19h57, ficou em segundo lugar com 7 pontos de média e picos de 9, contra 41 da emissora primeira colocada e 5 da terceira.
Fonte: Ibope/Telereport – Praça São Paulo


"Topa ou Não Topa" garante a vice-liderança
O game show “Topa ou Não Topa” exibido na quarta-feira 15, das 22h02 às 23h50, alcançou média de 9 pontos e picos de 11, garantindo o segundo lugar. A emissora primeira colocada marcou 31.
Fonte: Ibope/Telereport – Praça São Paulo


Link to comment
Share on other sites

  • Members

Boa tarde, Código (F)!

 

 

 

14 pontos de média e picos de 17, 17 pontos? Só o Chaves mesmo, isso isso isso... E repito, deveria colocar Chaves para bater de frente com a novela da Globo, Chaves nove horas e tenho certeza que no mínimo 18 pontos de media o Chaves marca!

 

 

 

T+! 16.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Chaves promete incomodar o SBT


Autor da trilha do programa pede indenização milionária

Keila Jimenez

Sabe
a musiquinha infernal do eterno Chaves? Pois ela pode render belo
desfalque aos cofres do SBT. Corre na 1ª Vara Cível de Osasco processo
de Mário Lúcio de Freitas contra o emissora de Silvio Santos por
descumprimento da lei de direito autoral e dano moral.

Mário,
que diz ter prestado serviço ao SBT por 15 anos, alega ser o autor de
trilhas sonoras importantes da emissora, como a do seriado Chaves, do
jornalístico TJ Brasil, do Programa Hebe, da Praça É Nossa e do
Programa Livre, entre outras.

Na ação, além do atraso no
pagamento de direitos autorais pela execução das músicas, Mário acusa a
emissora de nunca ter exibido seus créditos na tela - o que, para ele,
é uma obrigação da rede - e pede uma indenização de nada menos que R$
238 milhões.

São dele também algumas aberturas de novelas, como
Chispita, e de uma das vinhetas institucionais mais famosas da casa:
'Quem procura, acha aqui.'

'Eu desconhecia os meus direitos e só
no ano passado resolvi ir atrás', conta Mário. 'Nunca colocaram o
crédito de minhas músicas no ar nem os direitos autorais recebi
direito', continua. 'Só os do Chaves, que passaram a me pagar
recentemente, mas tenho um monte de atrasados', alega ele.

Segundo
o advogado do SBT, Marcelo Migliori, além do valor 'absurdo' calculado
na ação, boa parte do que Mário pede em sua ação já foi prescrito.

Em outras palavras: já teria passado do prazo de ele requerer tais direitos pela Justiça.

'O
juiz entendeu inicialmente que o valor da ação, sem julgar o mérito,
não deve passar de R$ 50 mil', fala Migliori. 'Agora o processo está na
fase de perícia contábil', continua. 'Não posso falar sobre nossa
estratégia de defesa, mas cabe ao autor da ação provar tudo o que ele
alega, ele é que tem que colher as provas. Nós, por enquanto,
aguardamos', complementa ele.

Chaves é o programa mais reprisado
da história do SBT. Comprado no começo dos anos 80, virou uma das
maiores audiências da casa, incomodando freqüentemente algumas atrações
da emissora líder, a Globo. Produzido por Roberto Gomez Bolaños no
México, conta a história de um garoto órfão numa vila.


Link to comment
Share on other sites

  • Members
Boa tarde' date=' Código (F)!

14 pontos de média e picos de 17, 17 pontos? Só o Chaves mesmo, isso isso isso... E repito, deveria colocar Chaves para bater de frente com a novela da Globo, Chaves nove horas e tenho certeza que no mínimo 18 pontos de media o Chaves marca!

T+! 16.gif[/quote']

 

Ja colocaram,o Chaves apanhou feito um Condenado,deixa ele nesse horario que pelo menos fica em primeiro lugar.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

SBT renova contrato com a Warner até 2013


A parceria do SBT com a Warner que começou em 2000' date=' foi renovado em contrato que vai até 2013. O acordo dá os direitos de exclusividade ao SBT sobre os filmes, séries e desenhos produzidos pelo estúdio americano. Para 2007, o SBT confirma a aquisição da Warner dos direitos dos filmes "Batman Begins", "Alexandre - O Grande", "Tróia", "O Aviador", "O Exorcista", "Miss Simpatia 2" e "Scooby Doo 2", entre outros.

 

[/quote']

 

09 Tomara que nesse novo contrato a Warner obrigue o SBT ter mais respeito e organização com os filmes e séries que ela vai apresentar....
Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...