Jump to content
Forum Cinema em Cena

SBT: Mudanças, Novidades, Audiência


Armando
 Share

Recommended Posts

  • Members

Boa tarde. Amigos e Amigas! 05.gif

 

 

 

O Jornal do SBT ficou com cara de jornal noturno! Vcs viram? Ficou com um clima noturno e a Ana Paula Padrão está entregando de bandeja todo o jornalismo do SBT para o Carlos Nascimento que é ganancioso (no bom sentido)!

 

 

 

T+! 16.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 3.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Eu sempre achei que a Ana Paula depois que entrou no Jornal da Globo (substituindo a Lillian Wite Fibe) e teve um monte de elogios, "estrelou demais". No SBT, não foi diferente... Agora que o Jornal tá com o Nascimento está mais agradável, sem muito "frufru". E ele teve a humildade de colocar uma co-apresentadora.

Parabéns, pra ele!10

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cara,quando a Ana Paula Padrão pensava em fazer Jornalismo o Carlos Nascimento ja era Mestre,tem 35 anos de profissão,o SBT deveria dar todo departamento de jornalismo na mão dele,você ver que na estréia dele no SBT Brasil,nem parecia que era estréia,pra ele não tem tempo ruim,ja a Novata ao lado dele tremia,gaguejava,quem realmente é mestre é humilde,quem é estrela demais tem problema de Ego.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Senhor Incrivel. Bom dia!

 

 

 

Concordo contigo, a Ana Paula Padrão sempre viveu de nome, na Globo a noite é quase uma obrigação vc ficar em primeiro lugar, agora, no SBT vc tem que ter ganância e persistência, é exatamente o que o Carlos Nascimento tem, ele é pró-ativo e quer sempre o melhor nos lugar onde ele vai, tanto que não ficou satisfeito na Globo e saiu, não ficou satisfeito com o pobre (financeiramente) jornalismo da Band e foi embora, e se não estiver satisfeito no SBT vai para Record!

 

 

 

T+! 16.gif(Õ.ô)2006-12-07 10:13:09

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mais nem o SS ordenando a Ana Paula Padrão aceitaria dividir a bancada.

O Jornalismo da Band não é pobre,pelo contrário,é o maior faturamento da emissora,fruto da credibilidade que construiu,tem até um canal so de noticias na Tv Paga o "Band News",o Nascimento saiu pelo desafio de implantar jornalismo numa emissora que não investe nesse setor e claro pelo bom salario oferecido,mais ele tava bem na Band com um telejornal no horario nobre só dele,mais um profissional com mais de 30 anos de profissão quer mais que ficar atrás da bancada lendo noticias,quer um desafio.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Agora a bruxa é a Ana Paula Padrão, ela não serve pro alto nível do SBT, porém páginas atrás me lembro da maioria aqui comemorando a saída dela da Globo, como era a frase mesmo "Agora o SBT tem Padrão", a culpa do jornalismo não ter vingado não é dela e sim do louco do SS que muda o jornal de horário toda semana e não tá nem aí com o jornalismo que na minha opinião aínda é amador.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu também gosto dela, mas acho que massagearam o ego dela demais (isso até na época do Jornal da Globo, e depois com o contrato no SBT). Essa saída dela do jornal vai ser bom pra ela também.

Agora, já li que o Ibope do Jornal com o Nascimento despencou (tá dando só 3 pontos).09

P.S.: Ontem teve "Sessão Sanduíche" no SBT. O tal Ataque de Risos (Corretoras) passou antes e depois do Jornal, inclusive o episódio que passou antes era reprise!!!! Mas já estão reprisando?17
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mudando um pouco de assunto...o SBT nem vai falar nada sobre filmes nesse final de ano né???17 mas alguem ae tem alguma ideia, ou noticia vazada sobre alguma coisa q eles possam passar nesse final de ano...?17

Se bem q o ano ta praticamente no fim...mas no SBT naum tem muito problema naum...eles anunciam filmes ate pro Dia Da Arvore 06, Ação de Graças (q nem eu entendo o q seja isso^^)...vai saber
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ao contrário do ano passado onde fez um grande auê (anunciou um monte de filmes e ficou devendo um monte...), o SBT nesse ano difícil, resolveu ficar calado. É aquele velho ditado: Em boca fechada não entra mosca...0606

 

P.S.: Acho que O Retorno do Rei vai ficar para o ano que vem. Sei lá. As Duas Torres era pra ter passado no fim do ano passado e só está passando agora... E A Sociedade do Anel era pra ter passado em 2004 e só passou em 2005.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

P.S.: Ontem teve "Sessão Sanduíche" no SBT. O tal Ataque de Risos (Corretoras) passou antes e depois do Jornal' date=' inclusive o episódio que passou antes era reprise!!!! Mas já estão reprisando?17[/quote']

Claro,todas essas sériesja foram canceladas,tem no máximo 13 episódios e eles exibem de 2 a 3 por dia,acho que ja devem ta reprisando a muito tempo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 nao sei pra que o sbt fica anunciando filme' date=' porque as duas torres é do pacote de filmes de um 2 anos atráz e vem passar agora afff[/quote']

 

17 demorou tanto pra passar que a vontade de "rever" acabou...... ainda bem que eu tenho a trilogia em DVD aqui em casa.... não preciso de locadora nem da emissora do SS16
Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...