Jump to content
Forum Cinema em Cena

SBT: Mudanças, Novidades, Audiência


Armando
 Share

Recommended Posts

  • Replies 3.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

SBT renova contrato com a Warner até 2013


A parceria do SBT com a Warner que começou em 2000' date=' foi renovado em contrato que vai até 2013. O acordo dá os direitos de exclusividade ao SBT sobre os filmes, séries e desenhos produzidos pelo estúdio americano. Para 2007, o SBT confirma a aquisição da Warner dos direitos dos filmes "Batman Begins", "Alexandre - O Grande", "Tróia", "O Aviador", "O Exorcista", "Miss Simpatia 2" e "Scooby Doo 2", entre outros.

 

[/quote']

 

09 Tomara que nesse novo contrato a Warner obrigue o SBT ter mais respeito e organização com os filmes e séries que ela vai apresentar....

 

A Warner nem obriga a Warner Channel a se organizar e a respeitar quanto mais o SBT...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Notícias de sexta-feira, 17 de novembro de 2006:

"Jornal do SBT - Manhã" garante o segundo lugar
O “Jornal do SBT – Manhã” garantiu mais uma vez o segundo lugar na quinta-feira 16, das 6h01 às 6h59, com 4 pontos de média e picos de 5. A emissora primeira colocada marcou 7 pontos e a terceira 0.
Fonte: Ibope/Telereport – Praça São Paulo


"Casos de Família" mantém a vice-liderança
O “Casos de Família” ficou em segundo lugar na preferência do público na quinta-feira 16, das 16h13 às 17h15. A atração apresentada por Regina Volpato, cujo tema era “Minha filha não fala mais comigo”, obteve 7 pontos de média e picos de 8, contra 15 da emissora primeira colocada e 3 da terceira.
Fonte: Ibope/Telereport – Praça São Paulo


"A Praça é Nossa" alcança 17 pontos de pico
O humorístico “A Praça é Nossa” exibido na quinta-feira 16, das 22h51 às 0h22, alcançou média de 14 pontos e picos de 17, garantindo mais uma vez o segundo lugar na audiência. A emissora primeira colocada marcou 15 e a terceira 10. Dentre as atrações, o programa recebeu a visita da cantora Kelly Key, que interpretou uma fã apaixonada por Zé Bonitinho (Jorge Loredo).
Fonte: Ibope/Telereport – Praça São Paulo


"Chaves" sempre na frente
O seriado mexicano “Chaves” ficou novamente em primeiro lugar (empatado com a concorrência) na quinta-feira 16. Transmitido das 12h44 às 13h15, registrou 13 pontos de média e picos de 14, enquanto a emissora segunda colocada marcou 4 pontos.
Fonte: Ibope/Telereport – Praça São Paulo

Link to comment
Share on other sites

  • Members

7 anos?,põe ai mais 30,a Warner não sai mais no SBT,é praticamente uma Filial,que outra emissora disponibilizaria 80% da sua programação pra Desenhos,séries e filmes da Warner?,até mesmo as Canceladas,nenhuma,Lembrando que com essa renovação até 2013,os Lançamentos da Warner até 2010 são de propriedade do SBT.

Código (F)2006-11-18 12:47:27
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olá a todos que acompanham esse tópico!

 

Já que agora o SBT é só risos, vamos rir um pouco com esses vídeos do ilustre Senhor Abravanel no YouTube.

 

"Sílvio Santos e o bambu"

http://youtube.com/watch?v=iZM6WW83TOg

 

"Sílvio Santos para Presidente"

 

"Sílvio Santos cai no tanque" (esse muita gente deve lembrar)

http://youtube.com/watch?v=OsSpahhqmZI

 

[]'s a todos!

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Olá a todos que acompanham esse tópico!

Já que agora o SBT é só risos' date=' vamos rir um pouco com esses vídeos do ilustre Senhor Abravanel no YouTube.

"Sílvio Santos e o bambu"
http://youtube.com/watch?v=iZM6WW83TOg

[/quote']

 

hahahaha essa menina merece um Prêmio aHUIEhuiaheuihauie...q xarope das ideias...eu vi esse video do Bambu ontem de madruagda fuçando a toa na net aHIUHEuihauie...coincidencia ver vc colocando aki ^^

Eh isso q esse véi precisa ouvir hj em dia...assim pára de fazer cagada, mas mesmo assim o véi eh ligeiro hahahahahah ^^
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Olá a todos que acompanham esse tópico!Já que agora o SBT é só risos' date=' vamos rir um pouco com esses vídeos do ilustre Senhor Abravanel no YouTube."Sílvio Santos e o bambu"http://youtube.com/watch?v=iZM6WW83TOg"Sílvio Santos para Presidente"
"Sílvio Santos cai no tanque" (esse muita gente deve lembrar)http://youtube.com/watch?v=OsSpahhqmZI[']'s a todos!

 

 

 

 

Esse fórum está cada dia mais ousado e criativo, parabéns, dessa eu não sabia, rsrsrsrsrsrsrs... O melhor foi a cara do SS, ele ficou 30 segundos pensando no que falar! 06.gif

 

 

 

T+! 16.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Olá a todos que acompanham esse tópico!

Já que agora o SBT é só risos' date=' vamos rir um pouco com esses vídeos do ilustre Senhor Abravanel no YouTube.

"Sílvio Santos e o bambu"
http://youtube.com/watch?v=iZM6WW83TOg
[/quote']

 

06060606

 

Saudade da Televisão ao Vivo sem cortes e sem censura,hoje até desenho animado estão censurando,muito bom,essa menina deve ta rindo até hoje.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Boa tarde, nelsonhf!

 

 

 

"Sílvio Santos para Presidente"

 

 

 

 

O Silvio Santos prometeu melhorar as condições da Educação, da moradia, reforma social, justiça social, alimentação, saúde, diminuir a inflação e aumentar o salário mínimo. Prometeu fazer justiça, ter sensatez e honestidade. Ele prometeu ser a utopia da administração publica.

 

 

 

Ele disputava com o nome de Correia, é o nome dele?

 

 

 

T+ e muito bom esse passado do SBT, bons tempos, aonde se via entretenimento com criatividade!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Ta sonhando?' date='o Silvio Nunca concorreu a Nenhum cargo,ele é filiado ao PFL,mais nunca chegou a concorrer.[/quote']

 

Ele tentou concorrer a presidência nas eleições de 1989 (a que o Collor ganhou). Eu me lembro vagamente do rebuliço que a candidatura Sílvio Santos causou mas no final ele não pode concorrer.

 

Aqui está a história toda: http://www.politicavoz.com.br/direitoeleitoral/artigo_04_silvio-santos.asp

nelsonhf2006-11-18 19:35:58

Link to comment
Share on other sites

  • Members

18/11/2006 - 10h18

 

Vídeo de Silvio Santos com "menina do bambu" vira hit

 

Publicidade

 

 

 

da Folha Online

 

 

 

Internautas "ressuscitam" momentos constrangedores da TV brasileira nos anos 80, em sites de vídeo, como o YouTube. O apresentador Silvio Santos é uma das vítimas preferenciais. Pelo menos, três vídeos mostram o dono do SBT em situações curiosas.

 

 

 

Em um desses momentos, Silvio se surpreende com uma criança que lhe conta uma piada suja. A menina começa com a pergunta: "Sabe qual a diferença entre o poste, a mulher e o bambu? O poste dá luz em cima, e a mulher dá à luz embaixo."

 

 

 

Em seguida, o apresentador questiona: "E o bambu?". A garota aproveita a sonoridade da última sílaba para responder com uma rima impublicável. Silvio reage dando uma "bronca" na menina, mas sem criar clima tenso nem perder o bom humor (veja vídeo).

 

 

 

Em outro filme, Silvio cai acidentalmente dentro de um tanque durante o extinto programa "Topa Tudo por Dinheiro". Também é bastante visto no YouTube o vídeo em que o "homem do baú" se lança candidato a presidente da República.

 

 

 

T+ e a matéria está correta, grandes momentos do passado, que o pessoal não deixa escapar, ontem mesmo eu vi uma dublagem de um filme do Batman, que quase me matou de rir 06.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Boa noite, Turma!

 

 

 

Marty, eu não vi, mas pelo SBT (Sistema de Besteiras da Televisão) tudo é possível.

 

 

 

Eu não posso deixar de elogiar, o SBT não caiu no erro que eu mais temia, passar primeiro Matrix Revolutions e depois Matrix Reloaded, hoje ele acabou com o meu medo ao passar Matrix Reloaded primeiro!

 

 

 

T+! 16.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members



SBT exibirá shows do hotel de Silvio Santos


Diferentemente dos últimos anos, o apresentador Silvio Santos não
passará o próximo Réveillon na Flórida (EUA). Ele e toda a sua família
são aguardados para a primeira festa do Sofitel Jequitimar, hotel de
luxo que começa a operar em dezembro, no Guarujá, litoral de São Paulo,
após consumir R$ 150 milhões em investimentos.

Primeiro empreendimento do Grupo Silvio Santos para as classes A e B, o
Jequitimar já foi um cassino. Totalmente refeito, ganhou uma arena para
6.000 pessoas, onde serão realizados shows de rock nacional, com
transmissão pelo SBT.

Os shows fazem parte do projeto "Canto do Mar" e, como já faz a MTV,
devem virar DVDs. De 13 de janeiro a 10 de fevereiro, sempre aos
sábados, passarão pelo palco da arena bandas como O Rappa, Paralamas do
Sucesso, Detonautas, Jota Quest e Charlie Brown Júnior.

A festa de Réveillon será restrita a 800 pessoas, que poderão se
hospedar no hotel por quatro dias pagando de R$ 4.500 a R$ 15 mil por
casal.

O hotel começa a funcionar para hóspedes em 2 de dezembro, com diárias
de R$ 562 a R$ 2.500. Terá uma primeira inauguração em janeiro e uma
inauguração oficial em março.

O complexo inclui ainda uma vila de casas de alto padrão, que custaram
de R$ 1 milhão a R$ 1,6 milhão cada e terão entre seus moradores Hebe
Camargo, Ratinho, Gugu Liberato e o próprio Silvio Santos.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Boa noite' date=' Turma!

Marty, eu não vi, mas pelo SBT (Sistema de Besteiras da Televisão) tudo é possível.

Eu não posso deixar de elogiar, o SBT não caiu no erro que eu mais temia, passar primeiro Matrix Revolutions e depois Matrix Reloaded, hoje ele acabou com o meu medo ao passar Matrix Reloaded primeiro!

T+! 16.gif[/quote']

 

Passar o Revolutions antes do Reloaded seria o fim da picada. Acho que nem o SBT seria capaz de um absurdo desses (talvez a Record...06).

 

Se bem que pelo andar da carruagem, o SBT vai demorar um século pra passar o Revolutions, aí como depois de exibir o filme vai ter que reprisar o Reloaded, porque o povão vai pedir, falando não entendeu o Revolutions... Será?17

 

P.S.: O SBT é obrigado pelo contrato da Warner, a exibir regularmente o Matrix. Será que isso vale também para essas continuações fracas? Passar o 1º, toda hora, até que vai, mas ficar reprisando as continuações, ninguém vai aguentar.12
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

SBT comprou os direitos do seriado Nip/Tuck

 


 

O SBT comprou os direitos do seriado Nip/Tuck, da FOX, para transmissão em TV aberta, de acordo com a coluna de Daniel Castro.

Apesar da compra, a emissora paulista não tem previsão de quando vai exibir a série sobre o mundo da cirurgia plástica

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

SBT comprou os direitos do seriado Nip/Tuck

 


 

O SBT comprou os direitos do seriado Nip/Tuck' date=' da FOX, para transmissão em TV aberta, de acordo com a coluna de Daniel Castro.

Apesar da compra, a emissora paulista não tem previsão de quando vai exibir a série sobre o mundo da cirurgia plástica

[/quote']

Provavelmente será apresentada de madrugada, a série é bem pesada. Só espero que o SBT tenha respeito com essa série, é ótima.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

DE NOVO??????????????? 17 

Sera q estaum kerendo copiar a Record...?? daki uns dias esse filme vai passar 1 hora da tarde....¬¬ ai sim fica parecido com a Record q passa Hulk 1 vez por semana e direto durante a parte da tarde ^^

 

 

furia_duasrodas.jpg
Ficha Técnica
Direção: Joseph Kahan.
Origem: EUA – 2004.
Elenco: Martin Henderson, Ice Cube, Adam Scott, Monet Mazur, Matt Schulze, Jay Hernandez, Christina Milian.

“Fúria Em Duas Rodas”
Sexta-feira, 24 de Novembro de 2006
22:50h


Título original:
"Torque"

Sinopse

O motociclista Cary Ford, depois de passar um tempo na Tailândia, volta pra casa com dois objetivos: saudades da namorada, Shane, e para limpar seu nome, pois estaria supostamente envolvido com drogas quando mexia nas motos de Henry James, um líder de um grupo de motoqueiros. Mas provar sua inocência não será nada fácil pois Henry está na área, e após ter matado o irmão de Trey, outro líder da mais temida gangue de motoqueiros da área, incrimina Ford. Temendo ser assassinado por Trey, Cary decide fugir.
Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...