Jump to content
Forum Cinema em Cena

SBT: Mudanças, Novidades, Audiência


Armando
 Share

Recommended Posts

  • Replies 3.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Boa noite, Código (F)!

 

 

 

Que isso Código (F), deixa a **N@!r@** criticar o Sistema de Besteiras da Televisão, se o SBT lesse todo o conteúdo deste tópico, o canal melhoraria 80%, são criticas construtivas, além do que, é fácil d+ mudar de canal, por isso eu mudo sempre de canal quando dou de frente com 80% da programação do SBT.03.gif

 

 

 

T+! 16.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Boa noite' date=' Código (F)!

Que isso Código (F), deixa a **N@!r@** criticar o Sistema de Besteiras da Televisão, se o SBT lesse todo o conteúdo deste tópico, o canal melhoraria 80%, são criticas construtivas, além do que, é fácil d+ mudar de canal, por isso eu mudo sempre de canal quando dou de frente com 80% da programação do SBT.03.gif

T+! 16.gif[/quote']

 Criticar todo mundo pode e deve mais daí dizer que tem que aguentar um sofrimento é demais,pois não tem que aguentar nada,mudar de canal é a coisa mais fácil do Mundo,aliás quem tem Tv a Cabo so se lembra que existe Tv aberta  se for noveleiro.

 

Quanto ao Shycod digo que não adianta escrever e-mail pro SBT pois eles nem lêem e ja mandam pra Lixeira é perda de tempo,SS ta cagando e andando pro que os telespectadores pedem.
Código (F)2006-11-04 23:46:02
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Código, eu não disse que ia mandar e-mail, eu perguntei quem mandou o e-mail. Alguem disse que mandou e não obteve resposta. Acontece que é direito do consumidor ao menos uma explicação sobre essa pouca vergonha que a emissora se transformou, eles não só fizeram burrada, como tambem mentiram para o telespectador com a série Reunion. E continuam mentindo, com esse "ataque de séries canceladas".

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom dia, Código (F)!

 

 

 

Cara, eu não sei se quem tem TV a cabo só assiste TV aberta por ser noveleiro (a), no meu caso, se eu tivesse uma TV a Cabo, se eu tivesse condições de ter TV, eu não estaria nem me lembrando do que é ou do que foi SBT, alias, se eu tivesse condições de ter TV a cabo, apenas assistiria Chaves no SBT (Sistema de Besteiras da Televisão).

 

 

 

Em relação ao sofrimento meu e de nossa amiga, temos o direito de dizer como nos sentimos ao ver as maravilhosas a veneradas atrações do Deus da Besteira Televisiva, temos que sofrer para dizer que sofremos, para que outros não se dêem ao trabalho de sofrer também... É como eu disse, mudar de canal, é fácil, estou acostumado a fazer isso a cada vez que tento sofrer mais um pouquinho assistindo O SBT, é um sofrimento em favor do bem estar dos futuros telespectadores do Sistema de Besteiras da Televisão.

 

 

 

 

 

Obs: Vc tem razão, não gostou, muda de canal, pega o controle e muda de canal, muda rápido, bem rápido, com o SBT vc tem que mudar rápido... 06.gif rsrsrsrsrsrsr....

 

 

 

T+! 16.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Código' date=' eu não disse que ia mandar e-mail, eu perguntei quem mandou o e-mail. Alguem disse que mandou e não obteve resposta. Acontece que é direito do consumidor ao menos uma explicação sobre essa pouca vergonha que a emissora se transformou, eles não só fizeram burrada, como tambem mentiram para o telespectador com a série Reunion. E continuam mentindo, com esse "ataque de séries canceladas". [/quote']

 

Claro que quem mandou não obteve resposta,como eu disse eles nem se dão o trabalho de abrir os e-mails,é perda de tempo,a emissora é o brinquedinho do SS,e ele gosta de brincar sozinho,o que os telespectadores pensam ele não quer nem saber.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ja mandei e-mail´s pra eles...mas faz tempo...e eles naum daum a minima pros e-mail´s....pq naum se importam com a qualidade da emissora...e sim com os telespectadores q ficam dando audiencia pq preferem ficar vendo coisas ridiculas na emissora ao inves de desligar a tv ou mudar de canal...

Ja to de saco cheio de ficar bajulando e defendendo uma emissora q naum se importa com nada...alem da audiencia... q naum eh akelas coisas ¬¬'

E-mail pra la???? nem com xingamento...seria perda de tempo AHEhaUheiaheihaihaiehi
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Outra coisa...mais uma vez o SBT deixou de exibir a Intro de Smallville...deixando os fãs e os telespectadores de passagem na mão e sem entender o q se passa no começo do episodio...falta de respeito e profissionalismo...11

VAMOS MONTAR UMA EMISSORA??? 16ahuieHuiaheuihauiehIUAE

KEM VAI BANCAR??? hahahaha

pS: isso foi sarcasmo acompanhado de zuera 02
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Boa tarde, Draco!

 

 

 

O SS que fazer o troféu imprensa de dois em dois anos, eu até concordo com ele, e como a programação nacional do SBT (Sistema de Besteiras da Televisão) é muito fraca, a mais fraca da TV brasileira, para ela, seria um tempo excepcional.

 

 

 

T+! 16.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Boa noite' date=' Código (F)!

Que isso Código (F), deixa a **N@!r@** criticar o Sistema de Besteiras da Televisão, se o SBT lesse todo o conteúdo deste tópico, o canal melhoraria 80%, são criticas construtivas, além do que, é fácil d+ mudar de canal, por isso eu mudo sempre de canal quando dou de frente com 80% da programação do SBT.03.gif

T+! 16.gif[/quote']

 Criticar todo mundo pode e deve mais daí dizer que tem que aguentar um sofrimento é demais,pois não tem que aguentar nada,mudar de canal é a coisa mais fácil do Mundo,aliás quem tem Tv a Cabo so se lembra que existe Tv aberta  se for noveleiro.

 

 

 

 Primeiro: naum tnhu tv a cabo....

 Segundo: eu naum tnhu pra onde correr...tiro do sbt e assito o q???

..........to aceitando sugestões.....09

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Notícias de segunda-feira, 6 de novembro de 2006:

"Jornal do SBT - 2° edição" em segundo lugar
O “Jornal do SBT – 2° Edição” garantiu o segundo lugar na sexta-feira 3, das 0h53 às 1h25. O jornalístico apresentado por Carlos Nascimento obteve 6 pontos de média e picos de 7, contra 11 pontos da emissora primeira colocada e 4 da terceira.
Fonte: Ibope/Telereport – Praça São Paulo



"Tela de Sucessos" atinge 14 pontos de pico
O filme “Prontos Para Detonar” garantiu o segundo lugar na audiência na sexta-feira 4. Transmitido na “Tela de Sucessos” das 22h50 à 0h53, conquistou a vice-liderança com 12 pontos de média e picos de 14. A primeira colocada ficou com 16 e a terceira com 9.
Fonte: Ibope/Telereport – Praça São Paulo


"Bom Dia & Cia" em primeiríssimo lugar com 13 de pico
Na sexta-feira 3, o infantil “Bom Dia & Cia” garantiu o primeiro lugar com 10 pontos de média e picos de 13, contra 9 pontos da emissora segunda colocada e 5 da terceira. No programa, Priscilla e Yudi falaram sobre os signos do zodíaco. A atração foi ao ar das 8h59 às 12h44.
Fonte: Ibope/Telereport – Praça São Paulo


"Casos de Família" se consolida na audiência
A exemplo do que vem ocorrendo há semanas, o “Casos de Família” ficou mais uma vez em segundo lugar no ibope, na sexta-feira 3, das 16h13 às 17h15, com 8 pontos de média e picos de 10. No mesmo período, a emissora terceira colocada marcou 4 pontos. O programa abordou o tema “sou avó e não babá”.
Fonte: Ibope/Telereport – Praça São Paulo


Série "Invasão" cai no gosto popular
Mais uma vez a série “Invasão” ficou em segundo lugar na preferência do público no sábado 4, das 0h42 às 1h37. O seriado que retrata a presença de alienígenas na Terra, marcou 7 pontos de média e picos de 8, contra 11 da emissora primeira colocada e 4 da terceira.
Fonte: Ibope/Telereport – Praça São Paulo


"Sábado Animado" fica em segundo lugar
No sábado 4, o infantil “Sábado Animado”, exibido das 6h59 às 12h15, ficou em segundo lugar com 7 pontos de média e picos de 10. A emissora primeira colocada registrou 10 pontos e a terceira 1. Dentre as atrações o programa exibiu o divertidíssimo desenho “Pernalonga” .
Fonte: Ibope/Telereport – Praça São Paulo



"Bailando por Um Sonho" garante a vice-liderança
O programa “Bailando Por Um Sonho” que foi ao ar no sábado 4, das 22h45 às 0h42, obteve o segundo lugar com 9 pontos de média e picos de 11, contra 22 da emissora primeira colocada. Nesta edição, a dupla formada pela atriz Luciana Vendramini e o sonhador Vitor, foi eliminada da competição após votação do público.
Fonte: Ibope/Telereport – Praça São Paulo


Série "Sobrenatural" registra excelente audiência
A série “Sobrenatural” que desvenda casos para lá de misteriosos, ficou novamente em segundo lugar no domingo 5, das 22h40 às 23h30. O seriado registrou 11 pontos de média e picos de 13, contra  4 da terceira.
Fonte: Ibope/Telereport – Praça São Paulo



"Smallville" é sucesso garantido
O seriado “Smallville”, que aborda os segredos que acercam a verdadeira identidade de Clark Kent antes dele se transformar num dos maiores super-heróis, rendeu o segundo lugar na audiência para o SBT, no domingo 5, das 12h02 às 12h54. A série registrou 8 pontos de média e picos de 10, contra 4 da terceira.
Fonte: Ibope/Telereport – Praça São Paulo



"Supernanny" novamente me segundo lugar
O “Supernanny” que foi ao ar no domingo 5, das 15h55 às 16h59, registrou média de 11 pontos e picos de 13, deixando a emissora em segundo lugar. No mesmo período, a emissora terceira colocada marcou 6.

Fonte: Ibope/Telereport – Praça São Paulo


"Oito & Meia No Cinema" alcança 29 pontos de pico
No domingo 5, a sessão “Oito & Meia No Cinema” garantiu o segundo lugar na preferência do público ao exibir o filme “Fúria em Duas Rodas”, que foi ao ar das 20h59 às 22h40. Com muitas cenas de ação, o longa marcou 22 pontos de média e picos de 29, contra  7 da terceira.
Fonte: Ibope/Telereport – Praça São Paulo


"Domingo Legal" garante o segundo lugar
O programa “Domingo Legal”, que foi ao ar no domingo 5, garantiu o segundo lugar para o SBT. Das 16h59 às 20h50, a atração apresentada por Gugu registrou média de 13 pontos de média e picos de 19, enquanto a emissora terceira colocada marcou 7 pontos.

Fonte: Ibope/Telereport – Praça São Paulo


Código (F)2006-11-06 18:15:42
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Notícia da coluna Zapping da Folha Online

 

 

Pulga

Por falar em "Bailando por um Sonho"' date=' Silvio Santos comentou nos bastidores do SBT que está preocupado porque andam dizendo que o programa é cafona. Deve haver mudança no visual dos participantes.

 

[/quote']

 

O quê??? O Sílvio achou que o pessoal não ia falar que o programa é cafona? Tudo lá é brega, até dizer chega...

 

Mas eu achei que a intenção do programa era esse mesmo, ser "meio" brega. Se não era, então vão ter que consertar TUDO. 

 

060606060606
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Outra coisa...mais uma vez o SBT deixou de exibir a Intro de Smallville...deixando os fãs e os telespectadores de passagem na mão e sem entender o q se passa no começo do episodio...falta de respeito e profissionalismo...11

VAMOS MONTAR UMA EMISSORA??? 16ahuieHuiaheuihauiehIUAE

KEM VAI BANCAR??? hahahaha

pS: isso foi sarcasmo acompanhado de zuera 02

 

Não sei se vocês viram mas o SBT exibiu' date=' no mesmo dia, na íntegra o

episódio de One Tree Hill até os créditos finais (tudo mesmo, até o

logo da Warner). E eu achando, será que o SBT agora toma jeito? Santa

ingenuidade, começou O.C. e Smallville e dá-lhe a tesoura do tio Sílvio.

 

 

 

[']'s

nelsonhf2006-11-06 21:13:37

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Notícia do site babado.com.br:

 

notícia publicada em 06/11/2006 às 14:45

Ana Paula Padrão pode apresentar "Fantástico" do SBT

Uma tal de "transição" é conversa que tem abalado o humor do Jornalismo do SBT. Uma versão corrente na Anhangüera atesta que Ana Paula Padrão deixaria o expediente diário para comandar uma versão de Fantástico na TV de Silvio Santos, bem nas noites de domingo. As informações são da Agência Estado.

A equipe montada por ela ficaria então com Carlos Nascimento ou iria para o novo programa? Esse é o suspense que incomoda a equipe. Não que seja esta a vontade da âncora. Muito menos a da Redação, mas o descaso da cúpula com o SBT Brasil pode pesar nos passos a seguir.

Agora no ar às 21 horas, bem diante da novela das 9 da Globo, o SBT Brasil tem enfrentado seu pior momento, com 4 pontos no Ibope em São Paulo. Ana Paula preferiria a faixa das 19 horas, quando o noticiário chegava a competir com a audiência da Record.

Mas a direção do SBT alega que o SBT Brasil tem melhores condições de se pagar às 9 da noite, quando os intervalos comerciais são mais caros. Para devolver o noticiário à faixa das 19h, Silvio quer que o produto abra mão de 30% de seu custo. Quer cortes. Diante do que se propõe, ela resiste em assumir a tarefa de sacrificar a equipe. Resignou-se ao horário das 21 horas.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom, N@!r@ quer uma sugestão pra correr do SBT, escreva um livro que cê ganha mais, eu dou até um título pra ele "Como Eu Perdi Minha Vida Vendo o SBT". 060606 Quanto ao ShyCold não de ideias ao SS vai que ele lê este tópico , goste do que você postou e ponha em pratica na  programação, teremos duas horas de Churrasquinho Grego na tela do SBT. 060606

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Bom' date=' N@!r@ quer uma sugestão pra correr do SBT, escreva um livro que cê ganha mais, eu dou até um título pra ele "Como Eu Perdi Minha Vida Vendo o SBT". 060606 Quanto ao ShyCold não de ideias ao SS vai que ele lê este tópico , goste do que você postou e ponha em pratica na  programação, teremos duas horas de Churrasquinho Grego na tela do SBT. 060606[/quote']

 

Pior que é verdade, não só ele colocaria isso na programação, como tambem venderia carnês para ver quem receberia uma fatia no palco do SBT060606

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Notícias de terça-feira, 7 de novembro de 2006:

"Casos de Família" é sucesso absoluto
Na segunda-feira 6, o programa “Casos de Família”, com Regina Volpato marcou 9 pontos de média e 11 de pico. A emissora terceira colocada registrou 4 pontos e a primeira 15. O programa abordou o tema “Você precisa respeitar minhas vontades”.
Fonte: Ibope/Telereport – Praça São Paulo


"Chaves" garante a vice-liderança
O seriado “Chaves” ficou em segundo lugar na audiência na segunda-feira 6, das 12h44 às 13h15. A atração obteve 14 pontos de média e 15 de pico, contra 3 pontos da emissora terceira colocada.

Fonte: Ibope/Telereport – Praça São Paulo


"Bom Dia & Cia" atinge 15 pontos de pico
O infantil “Bom Dia & Cia” ficou em segundo lugar na audiência na segunda-feira 6, das 9h às 12h44. O programa registrou 8 pontos de média e 15 de pico. A emissora terceira colocada teve 5 pontos e a primeira 9. Durante 32 minutos, no período das 12h12 às 12h44, o programa ficou na frente com 13 pontos, contra 12 da concorrente.
Fonte: Ibope/Telereport – Praça São Paulo


"Jornal do SBT- Manhã" fica em primeiro lugar
O “Jornal do SBT - Manhã” exibido na segunda-feira 6, das 6h01 às 6h58, ficou em segundo lugar. O jornalístico registrou 5 pontos de média e 6 de pico. A emissora primeira colocada marcou 6 pontos e a terceira 0. Vale destacar que durante 25 minutos, das 6h01 às 6h26, o jornal apresentado por Hermano Henning ficou em primeiro lugar com 4 pontos e a emissora segunda colocada marcou 3 pontos.
Fonte: Ibope/Telereport – Praça São Paulo

Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...