Jump to content
Forum Cinema em Cena

Prison Break | Spoilers


Jack_Bauer
 Share

Recommended Posts

  • Replies 612
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • 3 weeks later...
  • Members

PB é o seriado mais nonsense de todos. 06

 

O mesmo japinha que consegue criar um dispositivo tão "sofisticado" é tonto o suficiente pra tentar um acordo com a Companhia? Quiseram se livrar do personagem e não sabiam como, e arranjaram a maneira mais estúpida e clichê. E o T-Bag que não tem mais serventia nenhuma, como ainda não se livraram dele?

 

O negão que emboscava todo mundo e aparecia magicamente em todos os lugares, não consegue notar os caras atrás dele? E vão sair correndo e deixar ele vivo pra retornar? E a Gretchen querendo resolver as mágoas com a Sarah?  06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Hereges ! 11

Eu adoro PB.

 

 Dizem que ela foi criada como tapa buracos dos intervalos de uma série, "24 Horas" acho.

Ironia é que esta superou a série principal.

Acho que merecia durar mais... talvez, se nessa temproada eles não descmabassem p/ algo tipo "Oz"... aff! 17

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Shy, PB foi criada dessa maneira mesmo...era pra ser um tapa buraco de 13 episódios. Mas não acho que tenha superado 24, nem perto...PB teve duas ótimas temporadas mas se perderam feio, a terceira é um desastre e a quarta tá indo aos trancos e barrancos...para quem gosta da série (inclusive eu) é bom que ela finalize nessa temporada, senão sei lá o que acontecerá. 12

 

Mas essa é minha opinião...respeito a sua. 03

 

E sim...sou fanático por 24 Horas. 05

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Para mim 24h perdeu a graça na terceira temporada, depois ficou mto ruim... já a primeira e a segunda temp de PB para mim são bem melhores q 24h, mas isso é questão de gosto pessoal...

 

a 3ª temp. de PB o final dela até q foi legalzinho... mas a 4ª, pelo amor de Deus... tá mto ruim...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

24 tem primeira e segunda temporada excelentes, a terceira é boa, a quarta mto boa, a quinta excelente e a sexta bem meia boca. Mas sim, mesmo meia boca é superior a mta coisa.

Mas PB quem acabou foi exatamente quem criou...a série deveria ter sido encerrada na segunda temporada, que é tão boa qto a primeira.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É, eu li a respeito (Yessss!05).

Almeida e a Cloe, não podem sair, não.

By the way, parei de ver "24 HORAS" depois que, para salvar o mundo (mais uma vez), Jack foi obrigado a colocar um colega inocente de joelhos e meter uma bala na cabeça deste... aff!

Demais p/ mim, isso... credo!09

 

 

Sobre PB, eu perdi quase toda a segunda temporada, só vi uns 2 eppys.

Embarcarei na terceira assim mesmo 01.
MariaShy2008-10-24 10:11:13
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Herege! 11 06

PB tem  altos e baixos como qquer série, uai!

Eu vi a maioria dos eppys... e estou terminando terceira.

 

Ontem vi aquele eppy (16?) em que Sara tenta estrangular o agente com o cadarço... " nada pessoal" 19 .

 

By the way, é nesse eppy que eles se beijam. Cena fraquinha!

Esperava mais do beijo mais esperado da temporada... afff!

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Herege! 11 06

PB tem  altos e baixos como qquer série, uai!

Eu vi a maioria dos eppys... e estou terminando terceira.

 

Ontem vi aquele eppy (16?) em que Sara tenta estrangular o agente com o cadarço... " nada pessoal" 19 .

 

By the way, é nesse eppy que eles se beijam. Cena fraquinha!

Esperava mais do beijo mais esperado da temporada... afff!

 

 

[/quote']

 

Terceira temporada com a Sara? Ela mal aparece na temporada, e quando aparece nem vemos o rosto dela pq a atriz não quis fazer, então mataram ela mas ele voltou agora na quarta 070606

 

Acho q vc está se confundindo com a segunda... só teve 13 ep. a terceira por causa da greve...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Confundindo?!   Eu?!!  Magina giggle.gif

Então, eu terminei a segunda e embarquei na terceira.

Sobre a Sara é uma pena!

Ela só se ferrou ajudando Scofield e não teve retorno nenhum.

Eu  não gosto das conspirações políticas da série... mas isso é pq eu simplesmente não as entendo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
E isso que o Scofield é responsável por várias dessas vezes que ele tomou no ânus...o cara é mais fiel ao Scofield que as mulheres que ele teve na série. 06060606

 

Herege!

Ele já tomava no... dentro da prisão e Scofield lhe deu a liberdade 02

 

Tô no quarto eppy da terceira temporada... o que foi aquilo?

3 anos de romance com a anoréxica p/ não dar em nada e ainda "decaptar " a coitada? Aff! 09
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acabei de ver o quinto e sexto eppy.

O quinto foi bem tenso!

Fiquei pensando que a fuga relamente aconteceria  neste eppy e todos os imprevistos que a cabeça de Q.I. elevado de Scofield não previram, aconteceu... aff!

 

No sexto, ele pira ao saber da  morte de Sara, e desafia o cara errado... ou não ( já que ainda não vi o sétimo).

 

Aff! E tem hereges que não gostaram da terceira temporada ! 17 13

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

A terceira temporada é ridícula. Não é heresia não gostar dela' date=' é bom gosto. 01.gif

 

E Scofield não deu a liberdade pra Sucre, só piorou a vida dele e muito. Se não fosse pelo branquelo, ele estaria comendo a maricruz adoidado.[/quote']

 

Assino embaixo. 16

Mesmo sabendo que a Shy vai brigar comigo. 0606

06

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...