Members Renato Posted July 31, 2006 Members Report Share Posted July 31, 2006 Eu sou fã da DC, mas de vez em quando me arrisco na leitura de alguns títulos da Marvel.Mas posso dizer que a melhor HQ que já li foi O Reino do Amanhã, que mostra um futuro alternativo dos heróis da DC. A obra é magnífca, desde o argumento, roteiro e fundamentalmente a soberba e inesquecível arte de Alex Ross, uma pérola. E vocês?Renato2007-09-04 10:42:48 jaggerstr 1 Quote Link to comment
Members LEospider Posted August 1, 2006 Members Report Share Posted August 1, 2006 porra eu gosto de história em quadrinho, Dc, Marvel, Image, ta dentro de um quadro eu tolendo hehe , naum brincadeira, eu naum tenho preferencia por uma empresa especifica, se a historia for bacana ta valendo esse negócio de DC x Marvel é só nos quadrinhos mesmo Quote Link to comment
Members Thiago Araujo Posted August 1, 2006 Members Report Share Posted August 1, 2006 Dificil.... muito dificil... Gostei de "Massacre" e "Guerras Secretas" da Marvel e acredite: "A morte de Superman" e "Funeral para um amigo" Quote Link to comment
Members RAZIEL Posted August 1, 2006 Members Report Share Posted August 1, 2006 O Cavaleiro das Trevas, de Frank Miller. Uma história excelente e, graças aos céus, "infilmável". Quote Link to comment
Members Thiago Araujo Posted August 1, 2006 Members Report Share Posted August 1, 2006 O Cavaleiro das Trevas' date=' de Frank Miller. Uma história excelente e, graças aos céus, "infilmável".[/quote'] Enquanto eu gostaria de ver algumas sagas dos HQs nas telonas, outros nem querem saber... Quote Link to comment
Members Serge Hall Posted August 2, 2006 Members Report Share Posted August 2, 2006 Meu top até o momento: Watchmen O Cavaleiro das Trevas A Piada Mortal V de Vingança Batman: Ano Um O Reino do Amanhã A Liga ExtraordináriaAsilo Arkham Do Inferno Com grandes chances de pegar o primeiro lugar: Preacher. Só não listei porque ainda não li todas as edições.Serge Hall2006-8-2 18:51:57 Quote Link to comment
Members NoraEnfyl Posted August 3, 2006 Members Report Share Posted August 3, 2006 É um do Donald, a 2ª parte do Congresso do Terror de 1984. Eu gosto tanto do meu gibi de 22 anos, q eu fiz um conto da 3ª parte q eu nunca li, num livro próprio p/ escola. Amo dmais esse gibi!! Quote Link to comment
Members Senhor Incrivel Posted August 17, 2006 Members Report Share Posted August 17, 2006 Batman Ano 1,Guerras Secretas etc... BennydrIty 1 Quote Link to comment
Members silva Posted August 17, 2006 Members Report Share Posted August 17, 2006 A Piada Mortal na cabeça, com V de Vingança e "O Dia em que Gwen Stacy Morreu", do Homem - Aranha logo atrás. BennydrIty 1 Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted August 17, 2006 Members Report Share Posted August 17, 2006 v de vingança e watchmen. sandman tbm, sendo estaçao das brumas o melhor o eu já li até agora. Quote Link to comment
Members Yoh Posted August 19, 2006 Members Report Share Posted August 19, 2006 V de Vingança. Quote Link to comment
Members FlavioPS Posted August 31, 2006 Members Report Share Posted August 31, 2006 Na ordem: 1) Watchmen 2) O cavaleiro das trevas 3) Ano um 4) o reino do amanha e mais recente... 4) Rising stars (dei maior valor a essa HQ) Quote Link to comment
Members LeonardoBastos Posted September 9, 2006 Members Report Share Posted September 9, 2006 Asterix! Quote Link to comment
Members THE FLASH Posted September 9, 2006 Members Report Share Posted September 9, 2006 Sem ordem específica: "Reino do Amanhã", "Batman Ano Um" (sou um dos poucos a considerar melhor que o...), "Cavaleiro das Trevas", a Liga da Justiça de Grant Morrison, "Tom Strong", o Flash de Geoff Johns, "SHAZAM! - O Poder da Esperança"... E mais uma infinidade. Mas se eu tivesse que escolher uma só, seria "Reino do Amanhã" mesmo. Uma grande homenagem ao verdadeiro mito super-heróico e uma crítica ferrenha aos quadrinhos dos "Anos 90". E o mais interessante: crítica feita NOS PRÓPRIOS "Anos 90". Quote Link to comment
Members Sith Posted September 25, 2006 Members Report Share Posted September 25, 2006 Meu top... 1º - Marvels2º - O Garoto que colecionava o Aranha3º - Reino do Amanhã4º - Crise nas Infinitas Terras 5º - Dark Knight 6º - Piada Mortal7º - Lucifer 8º - Indiana Jones e os pregos de cristo 9º - Hellboy - the universal machine Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted September 25, 2006 Members Report Share Posted September 25, 2006 tbm gostei muito de marvels, mesmo odiando o super-herois. se bem q na epoca q eu li essa hq, nao odiava tanto assim... so nao sei onde eu coloquei o poster da discordia. Quote Link to comment
Members sunderhus Posted October 2, 2006 Members Report Share Posted October 2, 2006 Pra mim... No TOP do TOP, estão Reino do Amanhã e MARVELS... Sunderhus BennydrIty 1 Quote Link to comment
Members Google Posted October 6, 2006 Members Report Share Posted October 6, 2006 Vixi desculpa ae, mas vc fumam maconha xDDDDDD (menos o Lucy in the Sky) 1 - Sandman [TODOS] (meu preferido é casa de bonecas) 2 - Watchmen e V de Vingaça 3 - Sin City [TODOS] 4 - Transmetropolitan 5 - Batman Cavaleiro das Trevas 6 - A Piada Mortal 7 - Crise Identidade 8 - MARVELS 9 - Um Estranho no Paraiso 10 - Reino do Amanhã entre outros... Google2006-10-06 14:10:04 BennydrIty 1 Quote Link to comment
Members Serge Hall Posted November 19, 2006 Members Report Share Posted November 19, 2006 Terminei "Preacher" e meu TOP agora fica assim: WatchmenPreacherO Cavaleiro das TrevasA Piada MortalV de VingançaBatman: Ano UmO Reino do AmanhãA Liga ExtraordináriaAsilo ArkhamDo InfernoSuperman - Entre a Foice e o Martelo Quote Link to comment
Administrators Big One Posted November 30, 2006 Administrators Report Share Posted November 30, 2006 Faz um bom tempo que não leio uma HQ, mas vou fazer meu TOP 3. 1. Watchmen 2. Cavaleiro das Trevas 3. Elektra Assassina Quote Link to comment
Members The Fox Posted November 30, 2006 Members Report Share Posted November 30, 2006 Sem ordem de preferência: Marvels Reino de Amanhã Batman: Ano Um Superman: Entre o Foice e o Martelo Superman: Identidade Secreta Elektra Assassina Quote Link to comment
Members The Cube Posted December 2, 2006 Members Report Share Posted December 2, 2006 meu eu li uma do superman acho que é essa, essa é a do muleque normal que descobre ter superpoderes do superman??? pq essa achei exelente Gostei tambem Justiceiro Ano Um 300 de esparta Demolidor: A queda de Murdock o reino de amanha ainda to lendo...mas to gostando to no começo ainda Quote Link to comment
Members The Fox Posted December 2, 2006 Members Report Share Posted December 2, 2006 meu eu li uma do superman acho que é essa' date=' essa é a do muleque normal que descobre ter superpoderes do superman??? pq essa achei exelente[/quote'] Essa é a Identidade Secreta... ótima revista. Quote Link to comment
Members The Cube Posted December 2, 2006 Members Report Share Posted December 2, 2006 meu eu li uma do superman acho que é essa' date=' essa é a do muleque normal que descobre ter superpoderes do superman??? pq essa achei exelente [/quote'] Essa é a Identidade Secreta... ótima revista. essa revista é muiiiiiiiiito boa...eu peguei e li quase tudo de uma vez... achei exelente gostei muito mesmo...passa uma impressão bem real... Quote Link to comment
Members rodrigoscama Posted December 5, 2006 Members Report Share Posted December 5, 2006 Complicadíssimo.. nunca consegui eleger a melhor HQ de todos os tempos. Está provavelmente situada entre Watchmen, A Piada Mortal, V de Vingança, Cavaleiro das Trevas ou Sandman... Mas escolher é complicaaaaaaadoo Se vocês quiserem ver o que estou lendo, por favor: http://www.reviewsemquadrinhos.com.br Quote Link to comment
Recommended Posts