Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman Begins


clark
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Horrível?! Acho q não chega a

tanto... Mas' date=' já q não há mais a elipse amarela em volta do símbolo do

morcego, realmente não há muito sentido no cinto ser dourado. Realmente

se fosse todo preto ficaria mais bacana!

 

 

[/quote']

 

 

discordo.

 

 

 

Elipse amarela, pra mim é coisa do passado! De todas as atuas revistas

do Morcego, em nenhuma elipse. As ultimas temporadas da série animada e

os episódios da LDJ tb seguem esse padrão.

 

 

 

Uma coisa que posso aceitar é que se a armadura fosse mais cinza e o simbolo se destacasse mais seria melhor.

 

 

 

Quanto ao cinto: esse pra mim é o melhor entre todos os filmes.

Realmente paresse ter serta ultilidade. Lembra os de Jim Lee entre

outros que estão em moda nas revistas.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Se vocês estavam achando feio o visual daquele boneco "laranja" do Espantalho de Batman Begins, é porque provavelmente ainda não tinha visto este!!!

 01280166

Ô coisinha ridícula!!! smiley5.gif  smiley3.gif  smiley36.gif  smiley11.gif  smiley21.gif  aah.gif   vomit-smiley-007.gif

Até parece aqueles bonequinhos do Paraguai, vendidos a R$ 1,99 nas barraquinhas da Av. 25 de março!!!

Estou orando p/ q no filme o Espantalho soe bem mais assustador do que essa... "coisa"!!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

pare pra analizar por um lado Regis, é só um boneco, certo? voce esperava o que demais? não dá pra gente ficar animado pelo visual do boneco....

 

aliás confesso que apesar de muitos acharem akele desenho saído do site mukmouth parecido com boneca inflável, eu gostei muito dakela arte....mas parece que definitivamente não vai ser a usada no filme.... smiley19.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Caro Adam, em relação ao boneco, foi só p/ citar mesmo... Já q novidades interessantes andam meio escassas! Pra mim, o filme sendo bom, quero q os produtos licenciados se lasquem!!! Se bem q é sempre legal ter um boneco bacana baseado no seu personagem preferido de HQ, na prateleira da sua escrivaninha. Bom, pelo menos eu acho... E esses bonecos tomam um pau feio dos feitos baseados em filmes como Homem-Aranha, Sr dos Anéis, Hulk, X-Men, etc. Mas, como vc mesmo disse, são apenas bonecos... E que o filme seja o máximo!!!

Caras, o q tá dando no saco é o fato da Warner manter esse sitezinho sem vergonha... Batman Begins já merecia um site bem mais transado e interessante, não acham? Até eu faço melhor do q esse q está no ar...

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...