Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman Begins


clark
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

green day!?!?!?!!PEARL JAM?!?!?!?!?!?!?!?!?!

 

CARALHO.....não sei se fico animado ou decepcionado....

 

já que é pra por essas bandas' date=' ponham logo TOOL!!!!!![/quote']

 

 

 

smiley11.gif...nossa! E isto vale para qualquer

banda...A pior coisa que eu acho, é enfiar bandas de Rock em trilhas de

filmes, ainda mais quando se trata de BATMAN! Descaracteriza

totalmente. No homem-aranha por exemplo, achei muito tosco as músicas

do cd, atrapalhando o belo trabalho do Denny Elfman.

 

São poucos os filmes em que ter músicas de bandas populares dão certo (claro, na MINHA opinião).

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

green day!?!?!?!!PEARL JAM?!?!?!?!?!?!?!?!?!
CARALHO.....não sei se fico animado ou decepcionado....
já que é pra por essas bandas' date=' ponham logo TOOL!!!!!![/quote']

smiley11.gif...nossa! E isto vale para qualquer banda...A pior coisa que eu acho, é enfiar bandas de Rock em trilhas de filmes, ainda mais quando se trata de BATMAN! Descaracteriza totalmente. No homem-aranha por exemplo, achei muito tosco as músicas do cd, atrapalhando o belo trabalho do Denny Elfman.
São poucos os filmes em que ter músicas de bandas populares dão certo (claro, na MINHA opinião).

Esse tipo de som lá no filme do "Homem-Aranha" até que deu pra engolir, mas no Batman (um personagem muito mais sério) não sei não... smiley11.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

green day!?!?!?!!PEARL JAM?!?!?!?!?!?!?!?!?! CARALHO.....não sei se fico animado ou decepcionado.... já que é pra por essas bandas' date=' ponham logo TOOL!!!!!![/quote']smiley11.gif...nossa! E isto vale para qualquer banda...A pior coisa que eu acho, é enfiar bandas de Rock em trilhas de filmes, ainda mais quando se trata de BATMAN! Descaracteriza totalmente. No homem-aranha por exemplo, achei muito tosco as músicas do cd, atrapalhando o belo trabalho do Denny Elfman.São poucos os filmes em que ter músicas de bandas populares dão certo (claro, na MINHA opinião).

 

Esse tipo de som lá no filme do "Homem-Aranha" até que deu pra engolir, mas no Batman (um personagem muito mais sério) não sei não... smiley11.gif

 

 

 

concordo, é uma jogada arriscada....fora que a trilha sonora do homem aranha tinha até hip hop, smiley11.gif

 

tinha que ser uma banda, sei lá.....que não fizesse a gente pensar logo de cara em algo comercial, uma coisa mais descaracterizada desse estereótipo personagem dark+trilha sonora rentável= som pesado comercialmente aceito, ou seja METALLICA E AFINS!!!!!tudo bem, admito te nomes que me agradaram, mas estou expondo aki bastante da minha opinião pessoal.

 

particularmente falando agora, se eles conseguirem encaixar essas músicas em momentos apropriados do filme, que tenham de repente timing apropriado, case com a cena, tudo bem dá pra encarar essa seleção....do contrário....prefiro ficar só com a orquestrada....E SEM ELFMAN!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

smiley19.gifsmiley11.gifsmiley7.gif o imdb anunciou o que aparentemente deve ser o tempo de duração da fita: 134 minutos....não gostei...acho que tem muita estória ali pra contar e podiam por mais meia hora......

 

os filmes dakela babaquice do harry potter são demorados pra kct......e a desculpa dos diretores é que tem muita coisa no livro pra contar só em 2 horas!!! como se batman não tivesse..... smiley19.gif

 

essa batalha eu já perdi.... smiley19.gif

 

enfim, "ainda" ponho minha mão no fogo por christopher nolan (e duas pelo christian bale) mas se continuar vindo notícias "tão" boas desse jeito.....

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Caro Adam, fica tranquilo pq essa notícia não tem o menor fundamento, até pq o site q a divulgou nem é tão confiável assim... Realmente não tem como contar tanta história num filme de 1 hora e 1/2, seria patético. Eu acredito q o filme deverá beirar os 120 minutos, com certeza!

E, voltando ao assunto da trilha sonora, acho bobagem se preocupar com essas músicas de pop/rock q vão compor o CD. Lembrem-se que a trilha do Batman de Tim Burton tinha duas trilhas, uma com as músicas orquestradas do Elfman, e uma de canções do Princesmiley5.gif!!! Quer pior q isso??? Acho q a trilha de Batman Begins irá pelo mesmo caminho, e tem mais, muitas vezes essas músicas nem rolam durante o filme, tocam mais nos créditos finais, ou em passagens rápidas durante o filme, tipo a música q toca numa boate, ou num bar, ou no carro de uns malacos... Mas geralmente nem dá pra notar.

E também, pode ser que as músicas sejam mais sérias, nada muito "alegrinho". Pelo menos a música do Green Day q estão cogitando, achei bem bacana. Diferente de babaquices q a banda já havia lançado anteriormente.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gente....se disseram 134 minutos, estamos no lucro!!! São 2 horas e 14 minutos!

Grande Regis... vc citou uma hora e meia.... por acaso vc confundiu 134 minutos com 1h:34min ???

Bem... por mim o filme teria umas 4 horas (hehehe), mas se tiver no mínimo 2 horas cravadas, já tá aceitável. smiley2.gif

Com relação à máscara do Espantalho.... putz... espero que o resultado na tela seja melhor.... Espantalho sem chapéu e de terno e gravata... putz... é osso. smiley5.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Essa"Boulevard Of Broken Dreams" é uma música boa e tudo' date=' mas que não combina com o Batman.

Na boa, sou muito mais uma trilha 100% orquestrada (no melhor estilo Elfman), do que qualquer banda por aí (por mais heavy metal que seja).

[/quote']

Caro amigo, c/ certeza teremos um tema principal orquestrado para o filme, tipo o q fez Denny Elfman. Mas não tem jeito, também haverá as músicas das tais bandas citadas. Só não creio q sejam elas q serão tocadas durante as cenas de ação. Vai por mim!

 

smiley5.gif Xiiiiiiii... Confundi feio!!! smiley9.gif

Desculpa hein... Não 1 hora e 1/2... smiley36.gif São 2 horas e 14 minutos!!! Bom, aí já fica um pouco melhor! Mas poderia ser arredondado logo p/ 2 horas e 1/2, realmente é muita história p/ ser contada e muito personagem! Wayne, Rachel, Alfred, Ra´s Al Ghul, Crane, Gordon, etc...

O segundo filme do Aranha teve 128 minutos. Já são "míseros" 6 minutos a mais para Batman Begins. Ainda acho pouco, mas... fazer o q??? Não dava p/ esperar muito mais q  isso mesmo... O q vier a mais é lucro mesmo!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

com certeza os chefões da warner decidiram que teria que ser assim e ponto final, pra eles, um filme com mais duração do que isso significa qualquer coisa menos lucro, foda!!!!

 

mas tudo bem, considerando que aparentemente o custo final da película foi de 180 milhões de dólares e serão gastos até a data que o filme chegar nos cinemas 100 milhões de dólares em marketing pra divulgar o filme, eles tem mais é que se precaver mesmo, imagino se fosse minha grana, com certeza eu não pensaria diferente....

 

é grana pra kct......

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não creio q seja o caso. Como disse, se levarmos em conta q o filme mostrará a morte dos pais de Bruce, alguma coisa de sua infância/adolescencia, seu treinamento, q ele conhecerá e depois lutará contra Ra´s Al Ghul, mostrará ele descobrindo a caverna, desenvolvendo todos seus utensílios de combate, a criação do Batmóvel,terá q enfrentar o Espantalho, terá q enfrentar os mafiosos de Gotham... Ufa!!! Será q esqueci de alguma coisa??? Bom, na minha opinião, isso é material suficiente p/ uns bons 150 a 180 minutos de filme, sim!!!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não creio q seja o caso. Como disse' date=' se levarmos em conta q o filme mostrará a morte dos pais de Bruce, alguma coisa de sua infância/adolescencia, seu treinamento, q ele conhecerá e depois lutará contra Ra´s Al Ghul, mostrará ele descobrindo a caverna, desenvolvendo todos seus utensílios de combate, a criação do Batmóvel,terá q enfrentar o Espantalho, terá q enfrentar os mafiosos de Gotham... Ufa!!! Será q esqueci de alguma coisa??? Bom, na minha opinião, isso é material suficiente p/ uns bons 150 a 180 minutos de filme, sim!!!

 

 

[/quote']

 

 

 

concordo plenamente!

 

2 horas é pouco!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não creio q seja o caso. Como disse' date=' se levarmos em conta q o filme mostrará a morte dos pais de Bruce, alguma coisa de sua infância/adolescencia, seu treinamento, q ele conhecerá e depois lutará contra Ra´s Al Ghul, mostrará ele descobrindo a caverna, desenvolvendo todos seus utensílios de combate, a criação do Batmóvel,terá q enfrentar o Espantalho, terá q enfrentar os mafiosos de Gotham... Ufa!!! Será q esqueci de alguma coisa??? Bom, na minha opinião, isso é material suficiente p/ uns bons 150 a 180 minutos de filme, sim!!!

 

[/quote']

Por que não se pode contar toda essa história em 120 minutos???

Dependendo como for a 'narrariva' do filme, pode se sim ser concentrado toda essa história em apenas 120 minutos de filme...

Lembrando que o diretor é o Nolan, famoso por reinventar uma narrativa para o cinema. Seu "Memento" não tem duas horas de filme? Pois então, o que tem lá já não é o suficiente?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Por que não se pode contar toda essa história em 120 minutos???

Dependendo como for a 'narrariva' do filme' date=' pode se sim ser concentrado toda essa história em apenas 120 minutos de filme...

Lembrando que o diretor é o Nolan, famoso por reinventar uma narrativa para o cinema. Seu "Memento" não tem duas horas de filme? Pois então, o que tem lá já não é o suficiente?

[/quote']

Bom, essa é a sua opinião. Até concordo q é possível se contar toda a história em 2 horas de filme. Só acho q vai ficar corrido demais, e talvez muita coisa terá q ser mostrada no estilo "flashback", com cenas rápidas e muito objetivas.

Se tormarmos como base os 3 filmes de Sr. dos Anéis, cada um teve por volta de 3 horas de duração, e nem por isso foi cansativo ou intediante. Pelo menos p/ quem curte o gênero! Tudo depende de termos um bom filme sendo visto!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Por que não se pode contar toda essa história em 120 minutos???

Dependendo como for a 'narrariva' do filme' date=' pode se sim ser concentrado toda essa história em apenas 120 minutos de filme...

Lembrando que o diretor é o Nolan, famoso por reinventar uma narrativa para o cinema. Seu "Memento" não tem duas horas de filme? Pois então, o que tem lá já não é o suficiente?

[/quote']

Bom, essa é a sua opinião. Até concordo q é possível se contar toda a história em 2 horas de filme. Só acho q vai ficar corrido demais, e talvez muita coisa terá q ser mostrada no estilo "flashback", com cenas rápidas e muito objetivas.

Se tormarmos como base os 3 filmes de Sr. dos Anéis, cada um teve por volta de 3 horas de duração, e nem por isso foi cansativo ou intediante. Pelo menos p/ quem curte o gênero! Tudo depende de termos um bom filme sendo visto!

 

Essa é a sua opinião, e eu discordo dela.

Qual o problema com flashbacks? Você está generalizando a ponto de dizer que flashbacks são de todo mal. Não é bem assim. Tudo, dependendo como for usado dentro do filme, pode garantir um bom resultado.

E outra, não vi nenhum "Senhor dos Anéis", mas digo que muita gente idolatra essa trilogia, e muita gente odeia (acha chato, arrastado, enfim...).

P.S.: Continuo com a mesma opinião...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Essa é a sua opinião' date=' e eu discordo dela.

Qual o problema com flashbacks? Você está generalizando a ponto de dizer que flashbacks são de todo mal. Não é bem assim. Tudo, dependendo como for usado dentro do filme, pode garantir um bom resultado.

E outra, não vi nenhum "Senhor dos Anéis", mas digo que muita gente idolatra essa trilogia, e muita gente odeia (acha chato, arrastado, enfim...).

P.S.: Continuo com a mesma opinião...

[/quote']

Bom, em primeiro lugar, não disse em momento algum q há algum problema c/ flashbacks. Mencionei q para funcionar bem, teria q ser bem objetivo. Logo, não generalizei nada.

Segundo, procure assistir a Sr. dos Anéis. Aí vc pode formar sua própria opinião. Não sou dos q "idolatram", mas gostei da trilogia. O q não quer dizer obrigatóriamente q vc venha a gostar. Cada um c/ seus gostos e opiniões. O importante, como já escrevi várias vezes, é respeitar a opinião de cada um!

 

RegisPN38385.7169212963
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Regis tem razão, nos outros filmes, não havia tanta história pra condensar dentro de duas horas (isso quando havia!!!) e desta vez temos todos estes eventos, batman simplesmente terá pela frente, a máfia de gotham, um psiquiatra louco, a corrupção dentro das indústrias wayne, e é claro, seu próprio mentor!isso sem contar vários outros eventos envolvendo o personagem de bruce wayne.....é necessário mais que duas horas!

 

ps: não acho flashbacks má idéia, mas não me venha comparar o que nolan fez em amnésia com batman begins.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Regis tem razão' date=' nos outros filmes, não havia tanta história pra condensar dentro de duas horas (isso quando havia!!!) e desta vez temos todos estes eventos, batman simplesmente terá pela frente, a máfia de gotham, um psiquiatra louco, a corrupção dentro das indústrias wayne, e é claro, seu próprio mentor!isso sem contar vários outros eventos envolvendo o personagem de bruce wayne.....é necessário mais que duas horas!
ps: não acho flashbacks má idéia, mas não me venha comparar o que nolan fez em amnésia com batman begins.[/quote']

Continuo com a mesma opinião. smiley4.gif

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...