Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman Begins


clark
 Share

Recommended Posts

  • Members
Opa!!! Eu não sou moderador desse fórum, mas tenhamos bom senso... Não vamos estrapolar, hein! Isso aqui é um fórum de discussão (no bom sentido), e cada um tem direito de expressar suas opiniões! Se alguém discorda de alguma coisa, beleza, mas o fato de se ofender c/ a opinião de outros participantes é simplesmente ridículo! Respeito é bom, e todo mundo gosta! Então, vamos maneirar nos palavriados e respeitar todo mundo!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

de forma alguma agi de maneira arrogante com voce j.c.c., se passei essa impressão me desculpe então, mas não tente me fazer passar por arrogante, apenas disse que estou a par de sua opinião, e se definitivamente meus argumentos e do Regis não lhe convenceram não há problema algum, mas não interprete como ofensa pessoal.

 

abraço.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

de forma alguma agi de maneira arrogante com voce j.c.c.' date=' se passei essa impressão me desculpe então, mas não tente me fazer passar por arrogante, apenas disse que estou a par de sua opinião, e se definitivamente meus argumentos e do Regis não lhe convenceram não há problema algum, mas não interprete como ofensa pessoal.
abraço.[/quote']

Realmente, aquele seu post lá em cima não me deu uma boa impressão. Acontece que você não pegou o espírito do meu post, mas ok...

Isso aqui é um fórum de discussão, e eu não quero criar caso. smiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Notícias da Produção

03/02/2005:

 

(10:17) O site da gravadora Roadrunner Records diz que a banda Metallica não terá uma música na trilha sonora de Batman Begins, como recentes rumores indicam. Quem desmentiu foi um porta-voz da empresa Q Prime, que gerencia o grupo.

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

O boato também fala do envolvimento de outras bandas famosas, como Audioslave, Pearl Jam, Foo Fighters e The Cure. Embora nenhuma delas tenha se manifestado ainda, um representante do Green Day também negou o envolvimento do trio de roqueiros com o filme. Ou seja, provavelmente, tudo não passa de fofoca.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

michael keaton não tá mal nakela foto ironicamente contrariando minha própria opinião, a qual insisto em deixar claro, BATMAN BEGINS VAI ME FAZER ESQUECER TIM BURTON, MICHAEL KEATON, KIM BASINGER, VISUAL EXAGERADAMENTE HQ, HARVEY DENT PATÉTICO, CORINGA ESPALHAFATOSO E POR ÚLTIMO MAS NÃO MENOS IMPORTANTE, DANNY ELFMAN E PRINCE!!!!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

o visual do keaton na foto nao está tao ruim, mas no filme ficou tosco... me incomoda ver q o cara nao conseguia olhar pros lados com aquele capacete estrondoso.

o de Batman Begins é muito bom, o melhor, sem duvida....

o de Clooney eu nem vou falar nada.

sandro38386.7201736111
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Notícias da Produção

03/02/2005:

 

(10:17) O site da gravadora Roadrunner Records diz que a banda Metallica não terá uma música na trilha sonora de Batman Begins' date=' como recentes rumores indicam. Quem desmentiu foi um porta-voz da empresa Q Prime, que gerencia o grupo.

 

O

boato também fala do envolvimento de outras bandas famosas, como

Audioslave, Pearl Jam, Foo Fighters e The Cure. Embora nenhuma delas

tenha se manifestado ainda, um representante do Green Day também negou

o envolvimento do trio de roqueiros com o filme. Ou seja,

provavelmente, tudo não passa de fofoca.

[/quote']

 

 

 

Ainda bem!!! Os deuses do cinema são sábios! duas.gifsmiley36.gif

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Com relação aos uniformes do Batman, sempre deixei bem claro que sou fã dos uniformes do Tim Burton. Primeiro a roupa PRETA fica bem melhor do que CINZA. E pode parece implicância, mas continuo afirmando que que a máscara do Bale deixa pouco espaço para o queixo. Comparem com a de Keaton!!! O que me incomoda é que a máscara de Bale tira uma das principais características físicas do herói : "queixo quadrado".

Mas no geral, no conjunto da obra, o uniforme de Batman Begins é melhor. smiley2.gif

Com relação à máscara do Espantalho, será que o Jonathan Krane sofrerá uma deformação no rosto??? Vejam como os olhos estão desnivelados!!! smiley3.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Com relação à máscara do Espantalho' date=' será que o Jonathan Krane sofrerá uma deformação no rosto??? Vejam como os olhos estão desnivelados!!! smiley3.gif

 

[/quote']

Acho q não é o caso... O desenho q tá bem escroto p/ causar uma imagem mais assustadora!

E... mais uma semana sem notícias/fotos relevantes...

Ao menos esse final de semana os fãs americanos terão uma "pequena" alegria. Digo pequena, pq serão apenas 30 segundos de um novo trailer de Batman Begins, q será exibido domingo, num dos inervalos da final de Futebol Americano! Só não sei se será novo mesmo, ou uma edição mais curta do último trailer disponível. De qualquer forma, espero q o mesmo esteja disponível na net qdo voltarmos do Carnaval!!!

RegisPN38387.7034490741
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Colocando lado a lado dá a impressão que o cabeção da direita é menor que o da esquerda.

 

height=64 alt=Avatar onerror="this.src='forum_images/blank.gif'' date=' height='0';" src="http://alfafile.blig.ig.com.br/imagens/batmanbadboy.jpg " width=64 vspace=5>[img']height=64 alt=Avatar onerror="this.src='forum_images/blank.gif', height='0';" src="http://geocities.yahoo.com.br/regispnasc/batman_av.jpg" width=64 vspace=5>

 

 

 

 

 

uma está mais distante da câmera que a outra talvez.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...