Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman Begins


clark
 Share

Recommended Posts

  • Members

Bom, só digo o seguinte: fui ver o filme da Elektra, q é com uma "bunitona", e me dei mal... o filme é uma droga. Esse negócio de ir ver filme só p causa da beleza do(a) protagonista nunca deu certo..

Outro assunto: alguém mais lembra de Dawson´s Creek sempre q vê a Katie Holmes, não importa em q filme ela esteja? Isso tá me incomodando um pouco..

Link to comment
Share on other sites

  • Members

ahhhh tô com uma preguicinha desse filme... nem o fato de terem colocado um bunitão como Batman tá me animando...

smiley12.gif

Sabe pq vc tá assim meu amor?

Pq os caras destruíram o Batman no cinema.... fora a super-exposição negativa que ele sofreu com as agressivas campanhas de marketing anteriores...

Agora (espero) será diferente amore...eles estão cautelosos depois do mega fracasso Batman e Robin... que quase sepultou a franquia pra sempre....

Agora eles estão sendo fiéis as melhores e consagradas HQs do personagem.... ha algo de Cavaleiro das Trevas, de Batman Ano Um.... e o filme será mais realista e menos infantil.... O diretor é ótimo (Nolan) e o elenco é sensacional.... (E por favor, o que importa é talento, e ñ beleza ok? espero que estava brincando).

E o melhor: eles estão reinventando o Batman no cinema (mais próximo dos quadrinhos), o Novo Batman ñ terá nada a ver com os filmes anteriores....

Por isso Batman é uma das apostas do ano... mas é até bom vc ñ ter expectativa minha querida.... pq talvez, quando vc assistir vc possa se surpreender! (só espero que ñ para o lado negativo).

Dê uma chance ao Homem Morcego no cinema pô!

Darth Maul38400.4276736111
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom' date=' só digo o seguinte: fui ver o filme da Elektra, q é com uma "bunitona", e me dei mal... o filme é uma droga. Esse negócio de ir ver filme só p causa da beleza do(a) protagonista nunca deu certo..

[/quote']

Bom,há de convir que o filme seria pior se a protagonista fosse feia...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom' date=' só digo o seguinte: fui ver o filme da Elektra, q é com uma "bunitona", e me dei mal... o filme é uma droga. Esse negócio de ir ver filme só p causa da beleza do(a) protagonista nunca deu certo..

[/quote']

Bom,há de convir que o filme seria pior se a protagonista fosse feia...

isso é verdade  =)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom' date=' só digo o seguinte: fui ver o filme da Elektra, q é com uma "bunitona", e me dei mal... o filme é uma droga. Esse negócio de ir ver filme só p causa da beleza do(a) protagonista nunca deu certo..

[/quote']

Bom,há de convir que o filme seria pior se a protagonista fosse feia...

smiley7.gif então!!! pelo menos vc não sofreu muito!!! já pra mim ver essa porqueira foi o purgatório vomit-smiley-007.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Outro assunto: alguém mais lembra de Dawson´s Creek sempre q vê a Katie Holmes' date=' não importa em q filme ela esteja? Isso tá me incomodando um pouco..

[/quote']

Eu não! Ainda bem, não assistia essa série! Prefiro lembrar de sua participação em "O Dom da Premonição"!!!

http://katie-holmes.webzdarma.cz/FILM/THEGIFT/thegift04.html

http://katie-holmes.webzdarma.cz/FILM/THEGIFT/thegift05.html

http://katie-holmes.webzdarma.cz/FILM/THEGIFT/thegift06.html

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

ahhhh tô com uma preguicinha desse filme... nem o fato de terem colocado um bunitão como Batman tá me animando...

smiley12.gif

Sabe pq vc tá assim meu amor?

Pq os caras destruíram o Batman no cinema.... fora a super-exposição negativa que ele sofreu com as agressivas campanhas de marketing anteriores...

Agora (espero) será diferente amore...eles estão cautelosos depois do mega fracasso Batman e Robin... que quase sepultou a franquia pra sempre....

Agora eles estão sendo fiéis as melhores e consagradas HQs do personagem.... ha algo de Cavaleiro das Trevas' date=' de Batman Ano Um.... e o filme será mais realista e menos infantil.... O diretor é ótimo (Nolan) e o elenco é sensacional.... (E por favor, o que importa é talento, e ñ beleza ok? espero que estava brincando).

E o melhor: eles estão reinventando o Batman no cinema (mais próximo dos quadrinhos), o Novo Batman ñ terá nada a ver com os filmes anteriores....

Por isso Batman é uma das apostas do ano... mas é até bom vc ñ ter expectativa minha querida.... pq talvez, quando vc assistir vc possa se surpreender! (só espero que ñ para o lado negativo).

Dê uma chance ao Homem Morcego no cinema pô!

[/quote']

 

acho que é por aí Maul! você sempre me entende... smiley4.gif... sempre gostei o Murcegão!!! que tá rolando comigo pô?!?!

 

de certa forma, estamos vendo um "amadurecimento" do cinema, o público está exigente e os estúdios estão investindo pesado, não só em efeitos, mas principalmente em roteiros complexos e bem elaborados...

 

mas:

bunitão é importante sim!!!!!!

pesquisas indicam que os grandes homens, eram bunitões!!! ninguém gosta de gente feia!!!!! sempre seguimos os bunitões!!! desde os primórdios dos tempos!!! foi assim com Jesus, Pedro Alvares Cabral, Alexandre o Grande (que era anãozim... rsrs), Conde Vlad (que deu origem a Drácula) entre outros... e todo mundo sabe que o Lula não ganham as eleições anteriores porque ele era o mais feio!!!!! é triste, mas é verdade... smiley5.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Se bonitões fossem tão importantes, Shrek e Hellboy não fariam sucesso!!! Ah... E só pra constar, Alexandre o Grande jogava nos dois times, frente e verso, entrada/saída!!!

Resumindo: bonitões não estão com nada!!! O importante mesmo são as...

BONITONAS!!!

piepre.jpg

 

Brincadeira Alexsandra... Só pra te irritar...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

ahhhh tô com uma preguicinha desse filme... nem o fato de terem colocado um bunitão como Batman tá me animando...

 

smiley12.gif

 

 

 

me explique melhor essa sua baixa estima com relação ao filme, voce não tem acompanhado as notícias que saem a respeito?

 

geralmente as previsões da net tem acertado com relação aos filmes, recentemente o único que talvez quebrou a cara, virando a mesa com relação as expectativas foi blade trinity, mas isso é detalhe, e esse seu argumento de "bunitões" nem vou levar em conta....

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Outro assunto: alguém mais lembra de Dawson´s Creek sempre q vê a Katie Holmes' date=' não importa em q filme ela esteja? Isso tá me incomodando um pouco..

 

[/quote']

 

Eu não! Ainda bem, não assistia essa série! Prefiro lembrar de sua participação em "O Dom da Premonição"!!!

 

http://katie-holmes.webzdarma.cz/FILM/THEGIFT/thegift04.html

 

http://katie-holmes.webzdarma.cz/FILM/THEGIFT/thegift05.html

 

http://katie-holmes.webzdarma.cz/FILM/THEGIFT/thegift06.html

 

 

 

 

 

 

 

belíssima ragazza...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

ahhhh tô com uma preguicinha desse filme... nem o fato de terem colocado um bunitão como Batman tá me animando...

 

smiley12.gif

 

 

Sabe pq vc tá assim meu amor?

 

Pq os caras destruíram o Batman no cinema.... fora a super-exposição negativa que ele sofreu com as agressivas campanhas de marketing anteriores...

 

Agora (espero) será diferente amore...eles estão cautelosos depois do mega fracasso Batman e Robin... que quase sepultou a franquia pra sempre....

 

Agora eles estão sendo fiéis as melhores e consagradas HQs do personagem.... ha algo de Cavaleiro das Trevas' date=' de Batman Ano Um.... e o filme será mais realista e menos infantil.... O diretor é ótimo (Nolan) e o elenco é sensacional.... (E por favor, o que importa é talento, e ñ beleza ok? espero que estava brincando).

 

E o melhor: eles estão reinventando o Batman no cinema (mais próximo dos quadrinhos), o Novo Batman ñ terá nada a ver com os filmes anteriores....

 

Por isso Batman é uma das apostas do ano... mas é até bom vc ñ ter expectativa minha querida.... pq talvez, quando vc assistir vc possa se surpreender! (só espero que ñ para o lado negativo).

 

Dê uma chance ao Homem Morcego no cinema pô!

 

[/quote']

 

 

 

acho que é por aí Maul! você sempre me entende... smiley4.gif... sempre gostei o Murcegão!!! que tá rolando comigo pô?!?!

 

 

 

de certa forma, estamos vendo um "amadurecimento" do cinema, o público está exigente e os estúdios estão investindo pesado, não só em efeitos, mas principalmente em roteiros complexos e bem elaborados...

 

 

 

mas:

 

<FONT size=7>bunitão é importante sim!!!!!!

 

pesquisas indicam que os grandes homens, eram bunitões!!! ninguém gosta de gente feia!!!!! sempre seguimos os bunitões!!! desde os primórdios dos tempos!!! foi assim com Jesus, Pedro Alvares Cabral, Alexandre o Grande (que era anãozim... rsrs), Conde Vlad (que deu origem a Drácula) entre outros... e todo mundo sabe que o Lula não ganham as eleições anteriores porque ele era o mais feio!!!!! é triste, mas é verdade... smiley5.gif

 

 

 

 

 

é triste mas é verdade realmente....voce não é desse mundo.... smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

 

 

 

que tal voce fazer o seguinte, mande-nos uma foto sua para podermos conferir, afinal pelo que voce deu a entender, feinha com certeza voce tá longe de ser....

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

De tópico de Batman Begins, isso aqui já tá virando tópico de azaração. Que profundo. smiley36.gif

Mas apóio a idéia do Adam, a Alexsandra deve nos enviar uma foto dela. smiley4.gif

Meios mais fáceis de nos mostrar a foto: postando aqui mesmo, via MP, ou no tópico para postar fotos (do Geral).

J.C.C38400.711099537
Link to comment
Share on other sites

  • Members

ahhhh tô com uma preguicinha desse filme... nem o fato de terem colocado um bunitão como Batman tá me animando...


smiley12.gif



me explique melhor essa sua baixa estima com relação ao filme' date=' voce não tem acompanhado as notícias que saem a respeito?
geralmente as previsões da net tem acertado com relação aos filmes, recentemente o único que talvez quebrou a cara, virando a mesa com relação as expectativas foi blade trinity, mas isso é detalhe, e esse seu argumento de "bunitões" nem vou levar em conta....
[/quote']

Vou redobrar a pressão, Alê (que intimidade smiley36.gif): qual é o motivo verdadeiro de você estar com essa baixíssima expectativa quanto ao projeto?

P.S.: Quero bons argumentos, por favor. smiley4.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Outro assunto: alguém mais lembra de Dawson´s Creek sempre q vê a Katie Holmes' date=' não importa em q filme ela esteja? Isso tá me incomodando um pouco..

[/quote']

Eu não! Ainda bem, não assistia essa série! Prefiro lembrar de sua participação em "O Dom da Premonição"!!!

http://katie-holmes.webzdarma.cz/FILM/THEGIFT/thegift04.html

http://katie-holmes.webzdarma.cz/FILM/THEGIFT/thegift05.html

http://katie-holmes.webzdarma.cz/FILM/THEGIFT/thegift06.html

 

Algo me diz que eu vou ter que alugar esse filme... smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

já expliquei porque não tô com tesão para o filme, bem... mais ou menos... na verdade nem sei direito, pois eu gostava muito do Murcegão, acho que é uma série fatores:

os primeiros filmes foram medianos (apesar d'eu ter gostado na época)

a super exposição da imagem do personagem

vilões batidos (já conhecia todos da antiga série de tv)

não vi nada de novidade ou interessante no teaser e no 1º. trailer, então parei de acompanhar, nem sei se saiu mais coisa...

pensando bem, acho que foi o trailer que me desanimou!!! o cara treinando!!! eca... vomit-smiley-007.gif ohhhhh clichezão!!!!! não sei porque mas lembrei de Karate Kid... smiley22.gif sério...

mas vou acabar vendo... sempre vejo... sou fominha... crazy.gif

 

p.s.: já começaram com a história de foto?!?!? já tem foto minha rolando por aqui, acho que em gerais... vou dar uma olhada, depois falo...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acabou de sair isso no Batman On Film!:

New BEGINS trailer with CONSTANTINE?
Author: Jett
Wednesday, February 16, 8:05 PM CST:
Got an email in today from "Brandon R." who says he attended a early screening of WARNER's CONTANTINE last night and that a trailer for BATMAN BEGINS was attached. He didn't say whether or not it was new - which I suspect was not. I've heard that the next trailer would premiere in the early spring. But he did report that "...when it ended, the entire theater erupted with cheers and applause." Good to hear. And by the way, he said that CONSTANTINE was pretty good as well.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

só pra constar Alexsandra' date=' Bill Murray é um ótimo exemplo de ator que vai contra a sua maré....
ben kingsley, john turturro, john malkovich, benicio del toro, phillip seymour hoffman, burt reynolds, don cheadle, wiliam h. macy.....enfim a lista é interminável....e nem mencionei de mulheres!!!!!
[/quote']

mas esses aí fazem papel de heróis?!?!!? tiveram de se destacar de outra forma smiley36.gif

e o John Malkovich já fez papel de bunitão e gostosão! não se lembra de ligações perigosas... aí, aí... dil.gif ele tava liiiiindo com aquele cabelão...

e o Benicio Del Toro foi eleito as olheiras mais charmosas de Hollywood!!! (smiley36.gif inventam cada uma...)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Se bonitões fossem tão importantes' date=' Shrek e Hellboy não fariam sucesso!!! Ah... E só pra constar, Alexandre o Grande jogava nos dois times, frente e verso, entrada/saída!!!

Resumindo: bonitões não estão com nada!!! O importante mesmo são as...

BONITONAS!!!

 

[/quote']

 

eca!!!!!! bonitona, bem... quer dizer, mulher menos feia, porque não existe mulher bonita... não tá com nada!!!! olha no que deu Elektra e Mulher Gato!!! smiley11.gif

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...