Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman Begins


clark
 Share

Recommended Posts

  • Members

Até que enfim alguém teve a disposição (diga-se: falta de preguiça) em scannear e postar a reportagem. smiley36.gif

Mas o texto é incrível, hein? E como é incrível a seriedade e competência que estão levando o projeto. Nada vai ser esquecido, deixado pra trás.

Agora, finalizando o post: "Que venham as trevas."

smiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members


pelo menos irão nos poupar dos carros alegóricos dessa vez.....
os "samurais"' date=' são de vital importãncia no roteiro, portanto, no contexto da história.
smiley2.gif [/quote']

Oi Adam,

Vc só esqueceu de lembrar a nossa amiga q não são "samurais", mas sim "NINJAS"!!!

 

Exato, na verdade são "ninjas". Algo que, como o Adam bem disse, é fundamental à história.

Link to comment
Share on other sites

  • Members


pelo menos irão nos poupar dos carros alegóricos dessa vez.....
os "samurais"' date=' são de vital importãncia no roteiro, portanto, no contexto da história.
smiley2.gif [/quote']

Oi Adam,

Vc só esqueceu de lembrar a nossa amiga q não são "samurais", mas sim "NINJAS"!!!

 

Exato, na verdade são "ninjas". Algo que, como o Adam bem disse, é fundamental à história.

Ninja?!?!?

 

isso pra mim é ninja:

Ninja.jpg

 

roupa tipo "armadura" é samurai:

samurai-princess.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Alexsandra, voce deveria dar uma boa olhada no site oficial e conferir mais informações a respeito da história, ok? smiley2.gif

 

só mais um detalhe, o oriente sempre foi parte vital da origem de batman, tanto pelo treinamento(vide lady shiva), como por coisas que ele usa e aplica em sua própria vida pessoal.

 

 

 

além do mais, acredito que a parte dos "ninjas" (não gosto de me referir usando esse termo, é algo muito manjado, visto que se trata de um clã extremamente restrito ao qual bruce wayne se torna parte, e é conhecido como liga das sombras) está muito bem adapatado, no que diz relação a figurino, visual e é claro, aos atores.

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members


pelo menos irão nos poupar dos carros alegóricos dessa vez.....
os "samurais"' date=' são de vital importãncia no roteiro, portanto, no contexto da história.
smiley2.gif [/quote']

Oi Adam,

Vc só esqueceu de lembrar a nossa amiga q não são "samurais", mas sim "NINJAS"!!!

 

Exato, na verdade são "ninjas". Algo que, como o Adam bem disse, é fundamental à história.

Ninja?!?!?

 

isso pra mim é ninja:

Ninja.jpg

 

roupa tipo "armadura" é samurai:

samurai-princess.gif

Não, obrigatoriamente.

Uma prova:

batman5_59.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Alexsandra, voce só se indignou com esse lance ninja do

 

filme, porque o visual dos caras lembra mais samurai

 

do que ninja?

 

 

 

olha, tá certo que se levar em conta que a roupa deles

 

é uma espécie de armadura, tá mais pra samurai, só que

 

ainda assim estão bem mais próximos de um clima ninja do que samurai , não concordas?

 

 

 

como voce mesma postou, um uniforme samurai se diferencia

 

e muito de um ninja.

 

 

 

além do mais obviamente, o filme "pelo menos" não está

 

copiando fórmulas manjadas dakelas porcarias que passavam

 

direto na globo no domingo maior, vide "NINJA 3 : A DOMINAÇÃO" (putz, adorava esse quando era mais novo....hehehe)

 

 

 

abraço.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E quando ela não se enganou? smiley36.gif

E não tá certo o fato de não estar empolgado com um projeto só por causa de um clima ninja (ou samurai, que seja), que não te interessa muito. Isso, de qualquer forma, é incabível.

Mensagem para a Alexsandra:

A meu ver, parece que a cada momento você inventa um motivo novo para não gostar do filme. Qual é o problema? Você quer desbancá-lo, só para que o teu "Constantine" tenha uma imagem melhor na história cinematográfica?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E quando ela não se enganou? smiley36.gif

 

E não tá certo o fato de não estar empolgado com um projeto só por causa de um clima ninja (ou samurai' date=' que seja), que não te interessa muito. Isso, de qualquer forma, é incabível.

 

Mensagem para a Alexsandra:

 

A meu ver, parece que a cada momento você inventa um motivo novo para não gostar do filme. Qual é o problema? Você quer desbancá-lo, só para que o teu "Constantine" tenha uma imagem melhor na história cinematográfica?

[/quote']

 

 

 

 

 

bom, eu não to mais afim de arranjar encrenca, já me mostrei um perito nisso... smiley36.gif

 

mas realmente J.C.C. , seu comentário tem lógica.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

só reiterando um assunto que diz bastante respeito a Alexsandra, Constantine de fato tem se saído bem no levante geral, isto é , público e crítica, agora isso não é motivo pra tirar nosso ânimo, ela é a ÚNICA de várias pessoas que já tive contato na net sobre batman begins que tem sido tão pessimista a respeito do filme, com um pequeno detalhe: simplesmente não existem todos estes motivos que ela alega.

 

 

 

se trata de um dos filmes da cultura hq com melhor reação positiva em todos os fóruns espalhados pela web que eu já vi.

 

eu leio entrevistas de bale, oldman, caine, nolan, e sei que eles não estão apenas enchendo linguiça, enchimento de linguiça foi o que fizeram nos quatro filmes anteriores....

 

 

 

gostaria de poder compreendê-la, mas antes ela tem que parar de ser tão negativa sobre o filme, pra falar bem de constantine sem problema, agora falou em batman begins.... smiley5.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

As vezes me pergunto se esse entusiasmo todo q temos, não é na verdade simplesmente uma "torcida" por um filme descente. Não temos informações concretas de q o filme será realmente bom. A única coisa no q podemos nos basear, é no elenco maravilhoso do filme, nas entrevistas empolgadas do Bale, Nola, Goyer, etc., e nas fotos bacanas e fiéis ao clima q estamos acostumados nos quadrinhos. Ah... e claro, ao pouco q vimos até agora nos trailers.

Mas, tudo isso não é suficiente p/ dizer "o filme é bom". Tenho q admitir q talvez essa minha espectativa de "agora vai" pode estar me iludindo. Se estivermos enganados, sem dúvida será um tombo enorme, do qual acho q jamais nos recuperaremos p/ aguardar uma nova tentativa de Batman nas telas dos cinemas!!!

Mas, SAAAAAAAAAAAAAIIIIIII URUCA!!! Tenho "certeza" de q não será o caso! E finalmente seremos vingados das babaquices e esquistices de Tim Burton e Joel Schumacher!!! Amém!  duas.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Alexsandra' date=' voce só se indignou com esse lance ninja do filme, porque o visual dos caras lembra mais samurai do que ninja?

abraço.[/quote']

mais uma vez eu pergunto: de onde tu tirou isso cara?!?!!?

não gostei do lance "samurai" (pq pra mim samurai tem roupa tipo armadura) e me responderam que era "ninja" e a roupa, às vezes, não tem muita importância...

não importa!!!! não gostei do lance oriental!!! tá bom assim!!!! Batman é Batman, e fodão, por ele mesmo! não precisa ficar enfiando muita coisa não!!!

 

devo esclarecer que costumo ler Batman si!!!!!! e pelo que percebi, é que lançam revista demais, feitas por gente diferente demais!!! e misturam coisas demais!!! tem umas que, putz... matam a pau, por outro lado, há outras que não serve nem pra jogar fora...

 

e é esse lance de misturar muito as coisas que eu não gosto, às vezes o cara fica querendo fazer uma melhor que as do outros autores viaja legal!!! e muitas vezes lemos algumas que contradizem outras... smiley7.gif

 

e continuo dizendo: não gostei dele treinar e não gostei do lance oriental (já que samurai e ninja tá dando briga... smiley36.gif) (oooooos mininos brigãos smiley36.gif)

 

abraço

 

As vezes me pergunto se esse entusiasmo todo q temos' date=' não é na verdade simplesmente uma "torcida" por um filme descente. Não temos informações concretas de q o filme será realmente bom. A única coisa no q podemos nos basear, é no elenco maravilhoso do filme, nas entrevistas empolgadas do Bale, Nola, Goyer, etc., e nas fotos bacanas e fiéis ao clima q estamos acostumados nos quadrinhos. Ah... e claro, ao pouco q vimos até agora nos trailers.

Mas, tudo isso não é suficiente p/ dizer "o filme é bom". Tenho q admitir q talvez essa minha espectativa de "agora vai" pode estar me iludindo. Se estivermos enganados, sem dúvida será um tombo enorme, do qual acho q jamais nos recuperaremos p/ aguardar uma nova tentativa de Batman nas telas dos cinemas!!!

Mas, SAAAAAAAAAAAAAIIIIIII URUCA!!! Tenho "certeza" de q não será o caso! E finalmente seremos vingados das babaquices e esquistices de Tim Burton e Joel Schumacher!!! Amém!  duas.gif

[/quote']

 

nossa!!! até que fim um racional!!! que dá pra conversar!!!

eu tô mais nesta linha de raciocínio... vou continuar com meu pensamento mais prá lá que prá cá, assim quando o "conferir" se for ruim eu não fico com muita raiva, se for bom, beleza, se for ótimo!!! ehhhhhhhh... melhor ainda...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom, acho q o "racional" deve ser um elogio, né? Então tá...

Se a Alexsandra acha dispensável, é a opinião dela, ué! Tá valendo! Mas, se o filme é "BEGINS", nada mais correto do q mostrar a origem, como ele aprendeu a lutar, e a ser o melhor no q ele faz. Tinha q aprender em algum lugar, esse negócio de aprender tudo sozinho apartir de pesquisas isoladas, não engana ninguém. Logo, Bruce Wayne teria q aprender c/ os melhores, mesmo q os melhores estivessem isolados no tibet, e fossem samurais, ninjas, lutadores de sumô, street fighter, pitboys, ou seja lá o q!!!

Pode ser q tudo isso não fosse necessário, se o filme já partisse de um Batman já existente, c/ o filme já mostrando ele chutando as bundas dos marginais, pode ser q ficasse legal também. Mas, se a proposta é passar uma borracha nas versões de Burton e Schumacher, e começar do zero, beleza também, talvez melhor. Ao menos mostrará algo q nenhum filme do Batman mostrou até agora. E deixe q nas sequencias (c/ certeza elas virão), c/ as "apresentações" e origens já estejam bem explicadas, c/ certeza então a ação se desenrolará melhor. E q venha Coringa, Duas-Caras, Mulher-Gato, Zsaz, etc., etc., etc.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E lá vou eu de novo...

Bom, Alexsandra, então quer dizer que "Batman é Batman, e fodão, por ele mesmo! não precisa ficar enfiando muita coisa não!!!"? Seja, ao menos, um pouco realista, por favor.

Pergunta simples: você acha que o Batman é "fodão", "do nada"?

P.S.: Você não respondeu a minha mensagem lá de cima.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olha Ale, meu amore, continue assim. Expectativa demais sempre atrapalha (vide o que aconteceu com SW Ep I, Matrix Reloaded).

Vá ao cinema ver batman Begins sem esperar nada.... quem sabe vc ñ se surpreende? Pior é vc ir esperando o melhor filme do mundo e acabar vendo um puta desastre.

E sobre os ninjas: por incrível que pareça gostei disso, taí uma coisa que nunca havíamos visto num filme do Batman: seu treinamento. E achei engraçado vc ñ ter gostado disso (um diferencial) e ter criticado que nos trailers só havia mais do mesmo.

Se o que ha de diferente vc critica, e o que ha de igual vc mete o pau ai fica dificil né gatinha?

Beijão!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E não tá certo o fato de não estar empolgado com um projeto só por causa de um clima ninja (ou samurai' date=' que seja), que não te interessa muito. Isso, de qualquer forma, é incabível.

[/quote']

 

acho que é essa aqui, então lá vai:

 

ohhh!!! cê já sabe, não tô empolgada com o filme, cê já sabe, por vários motivos, que não sei exatamente, mas faço idéia, entre as coisas que já foram citadas, me ocorreu recentemente:

ando insatisfeita com os filmes, já faz algum tempo, de um modo geral, já vivi um pouquim (sou balzaquiana), tá difícil encontrar algo que me agrade, já vi de tudo... e muito...

então, até agora, não vi nada em Batman, que eu já não tenha visto antes... nenhuma novidade...

e, se por um lado, não há nada novo, por outro, qualquer pequeno detalhe pode fazer a diferença...

Não podemos negar que esse clima oriental já foi muito explorado por Hollywood... até mesmo fazendo sentido agora, depois que vc disse que era ninja, o Batman jogo uns trecos mesmo... mas Batman empunhando espada é um pouco demais pra mim... smiley5.gif

 

e sobre ele treinar, é lógico que ele tinha que aprender em algum lugar né?!?! mas é foda!!! todo filme tem isso!!! poderia ter deixado implícito... de todos os filmes que já vi que o cara se "transforma", Conan foi o mais legal!!! ele surgiu como causa e reação à desgraça dele... a lei de Darwin, aquilo que não nos mata nos deixa mais fortes... é legal quando é algo espontâneo... mas treinar é muito década de 80... smiley11.gif... vamos ver né?!?!? talvez eu esteja enganada...

 

também acho que meu mecanismo de defesa não me permite gostar desse filme até vê-lo e comprar sua qualidade... smiley4.gif já me decepcionei muito em minha vidinha cinematográfica... smiley2.gif... eu tava lá na estreia de Batman e Robin smiley18.gif...

 

Mensagem para a Alexsandra:

A meu ver' date=' parece que a cada momento você inventa um motivo novo para não gostar do filme. Qual é o problema? Você quer desbancá-lo, só para que o teu "Constantine" tenha uma imagem melhor na história cinematográfica?

[/quote']

não quero nada?!?!?! já disse! só penso em Constantine por espero por esse filme há 10 anos!!! tá chegando!!! faltam menos de 15 dias!!! tô quase pirando!!! e Batman ainda está muito longe!!! e não dá pra comparar os dois!!! primeiro porque Batman é um maurícinho mimado que amado pelo povão e segundo porque Constantine é povão mas só a minoria o conhece... smiley36.gif

 

e depois, será que eu tenho esse poder todo??? smiley4.gif

 

E quando ela não se enganou? smiley36.gif

eu me enganei?!?!? quando?!?!!? estou me dando o benefício da dúvida porque não vou defender algo que ainda não vi!!!

vocês que estão defendendo a dentes algo que acham que será bom...

todos podemos estar enganados... smiley2.gif foda que ainda tá loooooonge para comprovarmos...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Se o que ha de diferente vc critica' date=' e o que ha de igual vc mete o pau ai fica dificil né gatinha?

Beijão!

[/quote']

é mesmo!?!?!? eu só do contra?!?! smiley5.gif

smiley36.gif

 

 

Se o que ha de diferente vc critica' date=' e o que ha de igual vc mete o pau ai fica dificil né gatinha?

Beijão!

[/quote']

Eita cara xavequeiro...

Brincadeira! smiley36.gif

 

A Ale é um caso antigo...desde antes de vc sonhar que existia este forum a gente já postava aqui!smiley2.gif

é!!!! eu e o Maul somos caso antigo!!!!

smiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

também acho que meu mecanismo de defesa não me permite gostar desse filme até vê-lo e comprar sua qualidade... smiley4.gif já me decepcionei muito em minha vidinha cinematográfica... smiley2.gif... eu tava lá na estreia de Batman e Robin smiley18.gif...

Aaaaaaah... Tá explicado... É TRAUMA!!!

Fica tranquila Ale, aquilo foi pura homenagem a Adam West e Burt Ward!!! Outro lixo...

 

Opa! Agora ficou legal, hein!!! E tem gente q nos acha entusiastas...

dvdint24hk.jpg

 

RegisPN38407.7342824074
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...