Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman Begins


clark
 Share

Recommended Posts

  • Members

Por falar em Batman Ano 1' date=' alguém sabe onde posso conseguir o HQ na net ??? Algum site ???[/quote']

 

que feio!!! isso é pirataria!!! aqui ninguém mexe com isso!!! smiley2.gif

 

 

 

voce fala por todos por acaso???

 

baixei a piada mortal, ano um , o longo dia das bruxas(falta uma parte de treze) e to indo atrás de mais um monte....acha que to preocupado???e sabe por que???

 

simplesmente porque se eu conseguisse encontrar em sebos ou bancas talvez eu até evitasse de fazer isso....mas quem disse que eu encontro.....são edições raríssimas.....

 

e depois to economizando uma puta grana..... smiley4.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Acabou de sair isso no Batman On Film!:

 

New BEGINS trailer with CONSTANTINE? Author: Jett Wednesday' date=' February 16, 8:05 PM CST: Got an email in today from "Brandon R." who says he attended a early screening of WARNER's CONTANTINE last night and that a trailer for BATMAN BEGINS was attached. He didn't say whether or not it was new - which I suspect was not. I've heard that the next trailer would premiere in the early spring. But he did report that "...when it ended, the entire theater erupted with cheers and applause." Good to hear. And by the way, he said that CONSTANTINE was pretty good as well.

 

[/quote']

 

Constantine é muito bom!!!  Constantine é muito bom!!! que emoção..... ahhhhhhh  eu vô chorar..... que bom..... já tô chorando..... smiley19.gif... putz.... ainda falta 20 dias!!!!! agüenta coraçãozinho.....

 

ué, do que a gente tava falhando mesmo? ahhh Batman... saiu um trailer bom? que todo mundo aplaudiu?

 

QUEM SE IMPORTA!?!?!?

 

eu só fui ver Elektra porque o trailer era bom... ohhhhh perda de tempo e dinheiro...  smiley18.gif

 

 

 

p.s: será que não estou ligando para Batman porque só consigo pensar em Constantine???? think.gif

 

 

Não me venha comparar "Constantine" e "Elektra", com o novo filme do Batman, por favor. smiley11.gif

 

 

1)  foi você que postou uma notícia sobre Constantine!!! (que tem relação com Batman também!)

 

2) eu tô perando por Constantine há 10 anos!!!!! só penso nisso!!!

 

3) não comparei nada!!!! só quis dizer que não devemos tirar conclusões pelos trailers pois trailer bom pode sair de filme ruim!!!!

 

smiley4.gif

 

 

 

 

1° - Errado, a notícia é relacionada a um possível novo trailer de Batman Begins. E foi por causa disso que eu postei, se não deu pra entender.

 

2° - Tô esperando um filme decente do Batman já faz 16 anos, minha cara.

 

3° - De certa forma você comparou sim. Só de ter "enfiado" "Constantine" no meio, você já fez uma comparação.

 

P.S.: Já existe um tópico sobre o filme "Constantine".

 

 

 

não precisa dizer mais nada, tá perfeito.

 

faiz essa guria se ligar pelo amor de deus.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Acabou de sair isso no Batman On Film!:

 

New BEGINS trailer with CONSTANTINE? Author: Jett Wednesday' date=' February 16, 8:05 PM CST: Got an email in today from "Brandon R." who says he attended a early screening of WARNER's CONTANTINE last night and that a trailer for BATMAN BEGINS was attached. He didn't say whether or not it was new - which I suspect was not. I've heard that the next trailer would premiere in the early spring. But he did report that "...when it ended, the entire theater erupted with cheers and applause." Good to hear. And by the way, he said that CONSTANTINE was pretty good as well.

 

[/quote']

 

Constantine é muito bom!!!  Constantine é muito bom!!! que emoção..... ahhhhhhh  eu vô chorar..... que bom..... já tô chorando..... smiley19.gif... putz.... ainda falta 20 dias!!!!! agüenta coraçãozinho.....

 

ué, do que a gente tava falhando mesmo? ahhh Batman... saiu um trailer bom? que todo mundo aplaudiu?

 

QUEM SE IMPORTA!?!?!?

 

eu só fui ver Elektra porque o trailer era bom... ohhhhh perda de tempo e dinheiro...  smiley18.gif

 

 

 

p.s: será que não estou ligando para Batman porque só consigo pensar em Constantine???? think.gif

 

 

Não me venha comparar "Constantine" e "Elektra", com o novo filme do Batman, por favor. smiley11.gif

 

 

1)  foi você que postou uma notícia sobre Constantine!!! (que tem relação com Batman também!)

 

2) eu tô perando por Constantine há 10 anos!!!!! só penso nisso!!!

 

3) não comparei nada!!!! só quis dizer que não devemos tirar conclusões pelos trailers pois trailer bom pode sair de filme ruim!!!!

 

smiley4.gif

 

 

 

 

1° - Errado, a notícia é relacionada a um possível novo trailer de Batman Begins. E foi por causa disso que eu postei, se não deu pra entender.

 

2° - Tô esperando um filme decente do Batman já faz 16 anos, minha cara.

 

3° - De certa forma você comparou sim. Só de ter "enfiado" "Constantine" no meio, você já fez uma comparação.

 

P.S.: Já existe um tópico sobre o filme "Constantine".

 

 

aburricido!!!! smiley11.gif

 

 

 

e voce é uma pessoa extremamente equivocada e que não liga pra bons filmes, só pros seus "BUNITÕES"..... smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acabou de sair isso no Batman On Film!:


New BEGINS trailer with CONSTANTINE? Author: Jett Wednesday' date=' February 16, 8:05 PM CST: Got an email in today from "Brandon R." who says he attended a early screening of WARNER's CONTANTINE last night and that a trailer for BATMAN BEGINS was attached. He didn't say whether or not it was new - which I suspect was not. I've heard that the next trailer would premiere in the early spring. But he did report that "...when it ended, the entire theater erupted with cheers and applause." Good to hear. And by the way, he said that CONSTANTINE was pretty good as well.


[/quote']


Constantine é muito bom!!!  Constantine é muito bom!!! que emoção..... ahhhhhhh  eu vô chorar..... que bom..... já tô chorando..... smiley19.gif... putz.... ainda falta 20 dias!!!!! agüenta coraçãozinho.....


ué, do que a gente tava falhando mesmo? ahhh Batman... saiu um trailer bom? que todo mundo aplaudiu?


QUEM SE IMPORTA!?!?!?


eu só fui ver Elektra porque o trailer era bom... ohhhhh perda de tempo e dinheiro...  smiley18.gif


 


p.s: será que não estou ligando para Batman porque só consigo pensar em Constantine???? think.gif




EU ME IMPORTO!!!!!!!
e pára com esse mau olhado pra cima do batman!!!
voce sabe muito bem que esse filme do constantine não é metade do que vai ser batman begins....a começar por akele otário do keanu the one reeves fazendo papel de salvador do mundo novamente.....
e quer falar só de constantine, por favor cara mia, tem um tópico especialmente pra ele...

Porra brigando com uma gata por causa de um marmanjo que usa cuecas por cima das calças?

Que coisa feia eim!smiley3.gif

Ale, fique a vontis, sua presença feminina ilumina este tópico!smiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Acabou de sair isso no Batman On Film!:

 

New BEGINS trailer with CONSTANTINE? Author: Jett Wednesday' date=' February 16, 8:05 PM CST: Got an email in today from "Brandon R." who says he attended a early screening of WARNER's CONTANTINE last night and that a trailer for BATMAN BEGINS was attached. He didn't say whether or not it was new - which I suspect was not. I've heard that the next trailer would premiere in the early spring. But he did report that "...when it ended, the entire theater erupted with cheers and applause." Good to hear. And by the way, he said that CONSTANTINE was pretty good as well.

 

[/quote']

 

Constantine é muito bom!!!  Constantine é muito bom!!! que emoção..... ahhhhhhh  eu vô chorar..... que bom..... já tô chorando..... smiley19.gif... putz.... ainda falta 20 dias!!!!! agüenta coraçãozinho.....

 

ué, do que a gente tava falhando mesmo? ahhh Batman... saiu um trailer bom? que todo mundo aplaudiu?

 

QUEM SE IMPORTA!?!?!?

 

eu só fui ver Elektra porque o trailer era bom... ohhhhh perda de tempo e dinheiro...  smiley18.gif

 

 

 

p.s: será que não estou ligando para Batman porque só consigo pensar em Constantine???? think.gif

 

EU ME IMPORTO!!!!!!! e pára com esse mau olhado pra cima do batman!!! voce sabe muito bem que esse filme do constantine não é metade do que vai ser batman begins....a começar por akele otário do keanu the one reeves fazendo papel de salvador do mundo novamente..... e quer falar só de constantine, por favor cara mia, tem um tópico especialmente pra ele...

 

Porra brigando com uma gata por causa de um marmanjo que usa cuecas por cima das calças?

 

Que coisa feia eim!smiley3.gif

 

Ale, fique a vontis, sua presença feminina ilumina este tópico!height=17 src="smileys/smiley2.gif" width=109>

 

 

 

darth, em momento algum, eu fiz alexsandra entender que ela não é bem vinda aki.....mas não sou obrigado a engolir algumas coisas que ela fala.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

galera, tentei postar logo acima uma imagem, mas não deu certo, então colocarei o link, e peço que dêem uma olhada, se trata de um avatar de um usuário do fórum superherohype, é uma imagem do coringa que achei muito interessante, e queria saber a opinião de voces, caso alguém já tenha visto, por favor, me passe alguma informação sobre como encontrar mais, quem é o artista responsável, se existe alguma hq com o coringa desenhado dessa maneira, pois achei esse visual do coringa um dos melhores que eu já vi em toda minha vida, é o tipo de visual pro coringa que eu gostaria de ver no filme.

 

peço que deixem opiniões por favor.

 

http://www.superherohype.com/forums/member.php?u=5867

Link to comment
Share on other sites

  • Members


Acabou de sair isso no Batman On Film!:


New BEGINS trailer with CONSTANTINE? Author: Jett Wednesday' date=' February 16, 8:05 PM CST: Got an email in today from "Brandon R." who says he attended a early screening of WARNER's CONTANTINE last night and that a trailer for BATMAN BEGINS was attached. He didn't say whether or not it was new - which I suspect was not. I've heard that the next trailer would premiere in the early spring. But he did report that "...when it ended, the entire theater erupted with cheers and applause." Good to hear. And by the way, he said that CONSTANTINE was pretty good as well.


[/quote']


Constantine é muito bom!!!  Constantine é muito bom!!! que emoção..... ahhhhhhh  eu vô chorar..... que bom..... já tô chorando..... smiley19.gif... putz.... ainda falta 20 dias!!!!! agüenta coraçãozinho.....


ué, do que a gente tava falhando mesmo? ahhh Batman... saiu um trailer bom? que todo mundo aplaudiu?


QUEM SE IMPORTA!?!?!?


eu só fui ver Elektra porque o trailer era bom... ohhhhh perda de tempo e dinheiro...  smiley18.gif


 


p.s: será que não estou ligando para Batman porque só consigo pensar em Constantine???? think.gif



Não me venha comparar "Constantine" e "Elektra", com o novo filme do Batman, por favor. smiley11.gif



1)  foi você que postou uma notícia sobre Constantine!!! (que tem relação com Batman também!)


2) eu tô perando por Constantine há 10 anos!!!!! só penso nisso!!!


3) não comparei nada!!!! só quis dizer que não devemos tirar conclusões pelos trailers pois trailer bom pode sair de filme ruim!!!!


smiley4.gif


 



1° - Errado, a notícia é relacionada a um possível novo trailer de Batman Begins. E foi por causa disso que eu postei, se não deu pra entender.


2° - Tô esperando um filme decente do Batman já faz 16 anos, minha cara.


3° - De certa forma você comparou sim. Só de ter "enfiado" "Constantine" no meio, você já fez uma comparação.


P.S.: Já existe um tópico sobre o filme "Constantine".



não precisa dizer mais nada, tá perfeito.
faiz essa guria se ligar pelo amor de deus.

Quer que eu faça como isso? smiley36.gif

Ela se encasquetou que "bunitões" são o motivo da qualidade de filmes. Mudá-la é uma ação impossível.

(e o post se encerra por aqui)

Link to comment
Share on other sites

  • Members


Acabou de sair isso no Batman On Film!:


New BEGINS trailer with CONSTANTINE? Author: Jett Wednesday' date=' February 16, 8:05 PM CST: Got an email in today from "Brandon R." who says he attended a early screening of WARNER's CONTANTINE last night and that a trailer for BATMAN BEGINS was attached. He didn't say whether or not it was new - which I suspect was not. I've heard that the next trailer would premiere in the early spring. But he did report that "...when it ended, the entire theater erupted with cheers and applause." Good to hear. And by the way, he said that CONSTANTINE was pretty good as well.


[/quote']


Constantine é muito bom!!!  Constantine é muito bom!!! que emoção..... ahhhhhhh  eu vô chorar..... que bom..... já tô chorando..... smiley19.gif... putz.... ainda falta 20 dias!!!!! agüenta coraçãozinho.....


ué, do que a gente tava falhando mesmo? ahhh Batman... saiu um trailer bom? que todo mundo aplaudiu?


QUEM SE IMPORTA!?!?!?


eu só fui ver Elektra porque o trailer era bom... ohhhhh perda de tempo e dinheiro...  smiley18.gif


 


p.s: será que não estou ligando para Batman porque só consigo pensar em Constantine???? think.gif



Não me venha comparar "Constantine" e "Elektra", com o novo filme do Batman, por favor. smiley11.gif



1)  foi você que postou uma notícia sobre Constantine!!! (que tem relação com Batman também!)


2) eu tô perando por Constantine há 10 anos!!!!! só penso nisso!!!


3) não comparei nada!!!! só quis dizer que não devemos tirar conclusões pelos trailers pois trailer bom pode sair de filme ruim!!!!


smiley4.gif


 



1° - Errado, a notícia é relacionada a um possível novo trailer de Batman Begins. E foi por causa disso que eu postei, se não deu pra entender.


2° - Tô esperando um filme decente do Batman já faz 16 anos, minha cara.


3° - De certa forma você comparou sim. Só de ter "enfiado" "Constantine" no meio, você já fez uma comparação.


P.S.: Já existe um tópico sobre o filme "Constantine".



não precisa dizer mais nada, tá perfeito.
faiz essa guria se ligar pelo amor de deus.

Quer que eu faça como isso? smiley36.gif

Ela se encasquetou que "bunitões" são o motivo da qualidade de filmes. Mudá-la é uma ação impossível.

(e o post se encerra por aqui)

Afiiiiiiii.... os mininus bitoladus!!!!!!! vocês distorceram tudo que eu disse!!!!! smiley7.gif

vou tentar só mais uma vez!!!:

não assito filme só por causa dos bunitões!!! mas se o filme não tem nenhum outro atrativo e eu gosto do cara, eu acabo assistindo!!! muitas vezes eu sooooooooobro... smiley36.gif

como foi o caso de Reação em CadeiaO Observador  com o Keanu e Janela Secreta com o Deep... smiley11.gif

 

sempre achei esse cara que tá fazendo o Batman muiiiiiiito lindo, corpãããããoooooo... gostosãããoooooo.... e sempre me perguntei porque o cara não fazia mais filmes, pois ele é bom ator também (não só bunitão...)... foda é que ele só pegava papel estranho: não lembro o primeiro filme que vi com ele, mas ele espancou um para só porque este era negro... e a porqueira do Psicopata Americando... eca!!! só valeu por ver os dotes físicos do cara... rsrsrs... e filminhos medíocres como o Reino de Fogo... sempre achei que ele merecia papeis melhores, então fiquei feliz quando soube que ele seria o Batman, tava até eimpolgadinha quando começaram divulgar as primeira notícias mas, não se porque, o entusiasmo foi passando...

 

Se falei de outro filme aqui, foi porque deram margem pra isso!!! o cara coloca uma notícia com o nome Constantine em destaque e eu não posso falar nada!!! foi ele quem começou!!! faz uns 2 anos que só penso nesse filme!!! Já disse: talvez um dos motivos para minha pregüiça com Batman (e todos os outros filmes do ano) seja o fato d'eu estar um empolgada com o lançamento de Constantine, porque é o mais próximo! e uma total novidade também!!! Batman por outro lado é só um de uma série de continuações...

Por outro lado, o último trailer de Batman ainda não saiu!!! e geralmente este costuma ser o melhor, espero que sim, pois quando eu vi o trailer atual no cinema, ninguém demonstrou interesse também, alias houve mesmo foi reações negativas!!!!

Sinceramente só vou dar minha opinião após a lançamento do próximo trailer!!! até lá mantenho a atual: esse filme tá me dando pregüicinha!!! smiley12.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Se a Alexsandra for bonita' date='concordo com tudo o que ela falou...[/quote']

Verdade... Mas se ela não postar a foto dela, nunca saberemos se ela tá mais p/ Mulher-Gato, ou mais p/ Morcego-Humano... smiley5.gif   smiley36.gif

 

não sei pq isso é importante, mas como o fórum já tá lotado de foto minha, uma a mais, uma a menos... vou postar uma agora em lá em gerais, onde o povo da colocando as dele...

bejins meninos...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Alexsandra, "queridinha"....só pelo fato de voce desconsiderar o desempenho de christian bale em psicopata americano já posso entender o quanto sua mente é fechada....

 

e não, nós não distorcemos suas palavras, voce que mais uma vez ignora nossos argumentos e ainda joga na nossa cara!!!

 

não me entenda mal, mas ao rebaixar batman begins ao patamar de continuação dos filmes anteriores, e vir com essa história de que só tá interessada no trailer final, não se justifica nem um pouco sua famosa "preguicinha", além é claro do fato de voce ter deixado no ar várias perguntas feitas por mim e por outros aki sem respostas

 

 

 

sorte sua que tem o darth por aki pra te apoiar mesmo, porque se depender de mim voce ainda vai ler muito se quiser continuar falando besteira.....

 

 

 

e mais uma vez, keanu blergh the one reeves será a ruína de constantine.......

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Alexsandra' date=' "queridinha"....só pelo fato de voce desconsiderar o desempenho de christian bale em psicopata americano já posso entender o quanto sua mente é fechada....
e não, nós não distorcemos suas palavras, voce que mais uma vez ignora nossos argumentos e ainda joga na nossa cara!!!
não me entenda mal, mas ao rebaixar batman begins ao patamar de continuação dos filmes anteriores, e vir com essa história de que só tá interessada no trailer final, não se justifica nem um pouco sua famosa "preguicinha", além é claro do fato de voce ter deixado no ar várias perguntas feitas por mim e por outros aki sem respostas

sorte sua que tem o darth por aki pra te apoiar mesmo, porque se depender de mim voce ainda vai ler muito se quiser continuar falando besteira.....

e mais uma vez, keanu blergh the one reeves será a ruína de constantine.......[/quote']

você é lerdo mesmo!!! tem coisas mais irritante que uma pessoa que descorda a opnião de outra e parte para o pessoal!?!?!?

1) falei que o ator é bom! deu azar de pegar filmes ruins!!!

2) não disse que a atuação dele não foi boa em Psicopata Americano, disse que o filme que foi ruim!!!

3) quem tem a mente fechada é você!!! que já assumiu a postura de que um filme, que tá longe de estrear, é excelente!!! e ninguém pode falar nada a respeito!!!!!

4) tentei responder todas as perguntas, se passaram algumas, não percebi, me desculpe, vou procurar novamente e respondê-las!!!

5) tô com preguiça simmmmmmm!!! não sei por quê?!?!? queria saber!!!! e meu objetivo aqui foi atingido!!! pois o Darth Maul, entre outros por aqui, que não são  bitolados!!!! não tem a mente fechada como você!!! perceberam o que eu estava sentido e me ajudou a entender!!! e era isso que eu queria!!! eu não estava entendendo, e talvez ainda não esteja!!! mas estou no caminho!!!!!! mas graças a bitolado como você!!! que parte para o pessoal e desvia totalmente do assunto, julgando e condenando!!! somente porque você não entendeu o que os outros querem dizer!!! ou porque você não concorda!!!!! porque você acha que será um filme bom, talvez seja!!! espero que sim!!! mas não quer dizer de será!!!!!!! quantas vezes nos decepcionamos!!!

agora vê se cresce e vamos falar do filme!!!!!!!

algumas coisas que você falou são até válidas, mas Batman no cinema não é mais novidade né cara!?!?!? já o Morcegão na telona várias vezes!!! duvido que terá tanta coisa nova assim pra ver!!!!!! ele pulando abrindo a capa, já vi!!! ele jogando aqueles engenhocas! já vi!!! o batmóvel, tá diferente, mais legal, mas já vi!!! o garoto com o livro, já vi!!! ele criança a batroupa, nunca vi, gostei...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Por falar em Batman Ano 1' date=' alguém sabe onde posso conseguir o HQ na net ??? Algum site ???[/quote']

que feio!!! isso é pirataria!!! aqui ninguém mexe com isso!!! smiley2.gif



voce fala por todos por acaso???
baixei a piada mortal, ano um , o longo dia das bruxas(falta uma parte de treze) e to indo atrás de mais um monte....acha que to preocupado???e sabe por que???
simplesmente porque se eu conseguisse encontrar em sebos ou bancas talvez eu até evitasse de fazer isso....mas quem disse que eu encontro.....são edições raríssimas.....
e depois to economizando uma puta grana..... smiley4.gif

se você fosse mais esperto, perceberia que sua irônica... smiley2.gif pra evitar aborrecimentos pra todos e o trancamento do tópico... podemos falar de certas coisa pelas MP's... smiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Por falar em Batman Ano 1' date=' alguém sabe onde posso conseguir o HQ na net ??? Algum site ???[/quote']

 

que feio!!! isso é pirataria!!! aqui ninguém mexe com isso!!! smiley2.gif

 

voce fala por todos por acaso??? baixei a piada mortal, ano um , o longo dia das bruxas(falta uma parte de treze) e to indo atrás de mais um monte....acha que to preocupado???e sabe por que??? simplesmente porque se eu conseguisse encontrar em sebos ou bancas talvez eu até evitasse de fazer isso....mas quem disse que eu encontro.....são edições raríssimas..... e depois to economizando uma puta grana..... smiley4.gif

 

se você fosse mais esperto, perceberia que sua irônica... smiley2.gif pra evitar aborrecimentos pra todos e o trancamento do tópico... podemos falar de certas coisa pelas MP's... smiley2.gif

 

 

 

voce acha mesmo que as pessoas estão preocupadas em esconder o jogo?

 

baixo mp3 sim! baixo filmes sim! não preciso que outros por aki saiam admitindo pra saber que boa parte da galera faz a mesma coisa....

 

sua postura de politicamente correta é patética.

 

qualquer camelôzinho por aí tem mais pirataria sendo vendida na cara dura do que eu sou capaz de me lembrar!!!

 

tem uma cidade litorânea aki próximo, que se acha desde perfumes há dvd´s recém lançados no mercado....

 

e essa batalha mostrada contra a pirataria na tv (vide as imagens do maracanã) é tão ridículo que me dá ânsia de vômito.....

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Alexsandra' date=' "queridinha"....só pelo fato de voce desconsiderar o desempenho de christian bale em psicopata americano já posso entender o quanto sua mente é fechada.... e não, nós não distorcemos suas palavras, voce que mais uma vez ignora nossos argumentos e ainda joga na nossa cara!!! não me entenda mal, mas ao rebaixar batman begins ao patamar de continuação dos filmes anteriores, e vir com essa história de que só tá interessada no trailer final, não se justifica nem um pouco sua famosa "preguicinha", além é claro do fato de voce ter deixado no ar várias perguntas feitas por mim e por outros aki sem respostas sorte sua que tem o darth por aki pra te apoiar mesmo, porque se depender de mim voce ainda vai ler muito se quiser continuar falando besteira..... e mais uma vez, keanu blergh the one reeves será a ruína de constantine.......[/quote']

 

você é lerdo mesmo!!! tem coisas mais irritante que uma pessoa que descorda a opnião de outra e parte para o pessoal!?!?!?

 

1) falei que o ator é bom! deu azar de pegar filmes ruins!!!

 

2) não disse que a atuação dele não foi boa em Psicopata Americano, disse que o filme que foi ruim!!!

 

3) quem tem a mente fechada é você!!! que já assumiu a postura de que um filme, que tá longe de estrear, é excelente!!! e ninguém pode falar nada a respeito!!!!!

 

4) tentei responder todas as perguntas, se passaram algumas, não percebi, me desculpe, vou procurar novamente e respondê-las!!!

 

5) tô com preguiça simmmmmmm!!! não sei por quê?!?!? queria saber!!!! e meu objetivo aqui foi atingido!!! pois o Darth Maul, entre outros por aqui, que não são  bitolados!!!! não tem a mente fechada como você!!! perceberam o que eu estava sentido e me ajudou a entender!!! e era isso que eu queria!!! eu não estava entendendo, e talvez ainda não esteja!!! mas estou no caminho!!!!!! mas graças a bitolado como você!!! que parte para o pessoal e desvia totalmente do assunto, julgando e condenando!!! somente porque você não entendeu o que os outros querem dizer!!! ou porque você não concorda!!!!! porque você acha que será um filme bom, talvez seja!!! espero que sim!!! mas não quer dizer de será!!!!!!! quantas vezes nos decepcionamos!!!

 

agora vê se cresce e vamos falar do filme!!!!!!!

 

algumas coisas que você falou são até válidas, mas Batman no cinema não é mais novidade né cara!?!?!? já o Morcegão na telona várias vezes!!! duvido que terá tanta coisa nova assim pra ver!!!!!! ele pulando abrindo a capa, já vi!!! ele jogando aqueles engenhocas! já vi!!! o batmóvel, tá diferente, mais legal, mas já vi!!! o garoto com o livro, já vi!!! ele criança a batroupa, nunca vi, gostei...

 

 

 

 

 

ha, se eu parti para o pessoal, certamente voce não deveria se importar, nada dessa discussão teria início não fosse sua implicância.

 

 

 

voce não acha psicopata americano ruim, voce é dakelas que se choca facilmente com imagens fortes e já sai criticando, discordo totalmente da sua opinião sobre o filme, que aliás precisa ser muito bem justificada.

 

 

 

não dou o direito a opinião? e como poderia, voce parte pra crítica direta, só porque pra voce, "batman begins" vai ser mais do mesmo.....

 

 

 

aliás é fácil né, simplemsnte chegar e jogar na cara que a pessoa é infantil, veja bem que em momento algum tive realmente a intenção de te ofender, mas não sou obrigado a engolir tudo que voce fala, logo fico indignado e me exponho, posso me exceder, mas se for o caso , peço desculpas, feito?

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

Por falar em Batman Ano 1' date=' alguém sabe onde posso conseguir o HQ na net ??? Algum site ???[/quote']

 

que feio!!! isso é pirataria!!! aqui ninguém mexe com isso!!! smiley2.gif

 

voce fala por todos por acaso???

baixei a piada

mortal, ano um , o longo dia das bruxas(falta uma parte de treze) e to

indo atrás de mais um monte....acha que to preocupado???e sabe por

que???

simplesmente porque se eu conseguisse encontrar em sebos ou

bancas talvez eu até evitasse de fazer isso....mas quem disse que eu

encontro.....são edições raríssimas.....

e depois to economizando uma puta grana..... smiley4.gif

se você fosse mais esperto, perceberia que sua irônica... smiley2.gif pra evitar aborrecimentos pra todos e o trancamento do tópico... podemos falar de certas coisa pelas MP's... smiley2.gif

 

 

 

Põ galera, vamos deixar de pegar no pé da menina, que

isso, o fórum eh pra se colocar idéias, e qto mais idéias discordantes

melhor, vamos respeitar as opiniões da Alecssandra.

 

 

 

Outra, a Ale foi irônica sim, a brincadeira foi comigo e vi na hora q era brincadeira da Ale. 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Putz... Não é por nada não... Mas vamos parar c/ essa discussão besta, hein!!! Esse espaço foi criado p/ postar coisas mais interessantes e curiosas sobre o FILME BATMAN BEGINS!!! Todo mundo aqui tem direito a expressar suas opiniões, e o mínimo q temos q fazer, é respeitá-las! Então, mais uma vez, por favor, vamos falar de coisas realmente relevantes. Essa discussão já rendeu muitas páginas desse tópico em vão!

Ah... Belas fotos Alexsandra. smiley2.gif

 

RegisPN38401.526875
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Putz... Não é por nada não... Mas vamos parar c/ essa discussão besta' date=' hein!!! Esse espaço foi criado p/ postar coisas mais interessantes e curiosas sobre o FILME BATMAN BEGINS!!! Todo mundo aqui tem direito a expressar suas opiniões, e o mínimo q temos q fazer, é respeitá-las! Então, mais uma vez, por favor, vamos falar de coisas realmente relevantes. Essa discussão já rendeu muitas páginas desse tópico em vão!

 

Ah... Belas fotos Alexsandra. smiley2.gif

 

 

[/quote']

 

 

 

olha Regis, direi a voce o que vou fazer, também acho que não estou chegando a lugar nenhum com essa discussão, mas fazer o que, agora tá feito, então se Alexsandra quiser, eu concordo em deixar tudo isso pra trás e conversar com ela numa boa (não direi me desculpo, pois já escrevi isso anteriormente).

 

sei que fui importuno, mas as opiniões dela sobre batman begins foram uma ducha de água gelada pra mim poxa!!

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members


Acabou de sair isso no Batman On Film!:


New BEGINS trailer with CONSTANTINE? Author: Jett Wednesday' date=' February 16, 8:05 PM CST: Got an email in today from "Brandon R." who says he attended a early screening of WARNER's CONTANTINE last night and that a trailer for BATMAN BEGINS was attached. He didn't say whether or not it was new - which I suspect was not. I've heard that the next trailer would premiere in the early spring. But he did report that "...when it ended, the entire theater erupted with cheers and applause." Good to hear. And by the way, he said that CONSTANTINE was pretty good as well.


[/quote']


Constantine é muito bom!!!  Constantine é muito bom!!! que emoção..... ahhhhhhh  eu vô chorar..... que bom..... já tô chorando..... smiley19.gif... putz.... ainda falta 20 dias!!!!! agüenta coraçãozinho.....


ué, do que a gente tava falhando mesmo? ahhh Batman... saiu um trailer bom? que todo mundo aplaudiu?


QUEM SE IMPORTA!?!?!?


eu só fui ver Elektra porque o trailer era bom... ohhhhh perda de tempo e dinheiro...  smiley18.gif


 


p.s: será que não estou ligando para Batman porque só consigo pensar em Constantine???? think.gif



Não me venha comparar "Constantine" e "Elektra", com o novo filme do Batman, por favor. smiley11.gif



1)  foi você que postou uma notícia sobre Constantine!!! (que tem relação com Batman também!)


2) eu tô perando por Constantine há 10 anos!!!!! só penso nisso!!!


3) não comparei nada!!!! só quis dizer que não devemos tirar conclusões pelos trailers pois trailer bom pode sair de filme ruim!!!!


smiley4.gif


 



1° - Errado, a notícia é relacionada a um possível novo trailer de Batman Begins. E foi por causa disso que eu postei, se não deu pra entender.


2° - Tô esperando um filme decente do Batman já faz 16 anos, minha cara.


3° - De certa forma você comparou sim. Só de ter "enfiado" "Constantine" no meio, você já fez uma comparação.


P.S.: Já existe um tópico sobre o filme "Constantine".



não precisa dizer mais nada, tá perfeito.
faiz essa guria se ligar pelo amor de deus.

Quer que eu faça como isso? smiley36.gif

Ela se encasquetou que "bunitões" são o motivo da qualidade de filmes. Mudá-la é uma ação impossível.

(e o post se encerra por aqui)

Afiiiiiiii.... os mininus bitoladus!!!!!!! vocês distorceram tudo que eu disse!!!!! smiley7.gif

vou tentar só mais uma vez!!!:

não assito filme só por causa dos bunitões!!! mas se o filme não tem nenhum outro atrativo e eu gosto do cara, eu acabo assistindo!!! muitas vezes eu sooooooooobro... smiley36.gif

como foi o caso de Reação em CadeiaO Observador  com o Keanu e Janela Secreta com o Deep... smiley11.gif

 

sempre achei esse cara que tá fazendo o Batman muiiiiiiito lindo, corpãããããoooooo... gostosãããoooooo.... e sempre me perguntei porque o cara não fazia mais filmes, pois ele é bom ator também (não só bunitão...)... foda é que ele só pegava papel estranho: não lembro o primeiro filme que vi com ele, mas ele espancou um para só porque este era negro... e a porqueira do Psicopata Americando... eca!!! só valeu por ver os dotes físicos do cara... rsrsrs... e filminhos medíocres como o Reino de Fogo... sempre achei que ele merecia papeis melhores, então fiquei feliz quando soube que ele seria o Batman, tava até eimpolgadinha quando começaram divulgar as primeira notícias mas, não se porque, o entusiasmo foi passando...

 

Se falei de outro filme aqui, foi porque deram margem pra isso!!! o cara coloca uma notícia com o nome Constantine em destaque e eu não posso falar nada!!! foi ele quem começou!!! faz uns 2 anos que só penso nesse filme!!! Já disse: talvez um dos motivos para minha pregüiça com Batman (e todos os outros filmes do ano) seja o fato d'eu estar um empolgada com o lançamento de Constantine, porque é o mais próximo! e uma total novidade também!!! Batman por outro lado é só um de uma série de continuações...

Por outro lado, o último trailer de Batman ainda não saiu!!! e geralmente este costuma ser o melhor, espero que sim, pois quando eu vi o trailer atual no cinema, ninguém demonstrou interesse também, alias houve mesmo foi reações negativas!!!!

Sinceramente só vou dar minha opinião após a lançamento do próximo trailer!!! até lá mantenho a atual: esse filme tá me dando pregüicinha!!! smiley12.gif

Quanta piada. smiley36.gif

Bom, já que você tá pedindo, vamos no joguinho dos números (mais uma vez):

1°- Não me venha com esse papo de "vocês distorceram tudo o que eu disse", porque tudo que você vem falando até aqui, dá a entender, sim, que você só se direciona aos filmes por causa dos seus "bunitões".

2°- Por que "bunitões" não podem pegar papéis "estranhos", como você bem mencionou? Isso é regra?

3°- De 10 anos, a espera de "Constantine" caiu pra 2 anos? smiley36.gif

4°- Trailer final costuma ser sempre o melhor? Isso é outra regra? E outra: de onde você tirou que houve críticas negativas com o último trailer? E mais outra: por um acaso, você sempre dispensa fácil assim os primeiros trailers de um filme?

5°- Repito: a notícia que eu postei dá destaque a UM POSSÍVEL NOVO TRAILER DE BATMAN BEGINS. Entendeu agora? Ou quer que eu desenhe?

6°- Isso aqui é um Fórum de Discussão, por isso estou discutindo (no melhor dos sentidos). Não foi pra isso que você veio fazer aqui?

7°- Dê uma olhada nos trechos que pus em negrito no seu próprio post (sem dispensar o resto, por favor), e tente entender o porquê de páginas (e páginas) de discussão. E, quem sabe, também cure o mal da "preguicinha" (!).

8° - Quer falar sobre o filme "Constantine" (que não tem nada ligado com o filme do Batman - logo, não tem nada ligado com esse tópico)? Tem um tópico exclusivo desse filme (e ele te chama).

J.C.C38401.5561689815
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Putz... Não é por nada não... Mas vamos parar c/ essa discussão besta' date=' hein!!! Esse espaço foi criado p/ postar coisas mais interessantes e curiosas sobre o FILME BATMAN BEGINS!!! Todo mundo aqui tem direito a expressar suas opiniões, e o mínimo q temos q fazer, é respeitá-las! Então, mais uma vez, por favor, vamos falar de coisas realmente relevantes. Essa discussão já rendeu muitas páginas desse tópico em vão!

Ah... Belas fotos Alexsandra. smiley2.gif

 

[/quote']

Discordo quando você diz que "esse espaço foi criado p/ postar coisas mais interessantes e curiosas sobre o filme do Batman Begins".

Como o nome já bem diz, Fórum de Discussão serve para discutir (no melhor dos sentidos) sem se limitar à um só assunto, até que se chegue num consenso.

E nesse caso, a Alexsandra "agitou" demais esse tópico.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...