Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman Begins


clark
 Share

Recommended Posts

  • Members

you can stop now!!!

first of all the, that topic has already had most messenger than Superman’s... I noticed you guys want that... and you guys have won...

second of all, it’s enough bullsh*t... I have doubts if you have another one...

and third, It’s ridiculous!!! Speak in English in a Portuguese forum... please.....

So, let’s have a break...

 

Well, it’s it,

 

By the way, it was my pleasure, I mess you readyyyyyyy....

 

I’ll se you in Batman’s release....

 

toungue.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

e quem melhor para responder isso do que o próprio cavaleiro das trevas, honorável J.C.C.!!!

 

 

 

e é claro, que nada bobo, ele foi muito esperto ao dizer que obviamente o filme não passa de fantasia.

 

segue o comentário : "ele é louco?pergunta bale. O que

 

há de errado com esse homem, que pensa que pode correr

 

fantasiado pela rua no meio da noite.

 

 

 

É engraçado, algo bizarro, é um lugar dentro de nossas mentes que temos que encontrar e adentrar para tornarmos isso aceitável para com um indivíduo. É claro, estamos falando de fantasia.

 

 

 

Mas Chris(Nolan) e eu(Bale), realmente queríamos tentar responder a estas fantásticas questões com o máximo de realismo e motivação possível. fim do comentário.

 

 

 

bom, este trecho de entrevista retirado do the independent contem vários outros fatores interessantes, tais como o fato de as pessoas estarem achando que talvez a motivação que bale encontrou para o personagem

 

se refere ao fato de que recentemente o pai de Christian Bale faleceu de linfoma cerebral(com 62 anos de idade, trabalhava como ativista)e estivesse querendo prestar uma espécie de homenagem ao pai, bale desmente essa história.

 

 

 

outro lance interessante, bale considera seus últimos filmes(logo após ter feito psicopata americano e antes de iniciar o trabalho em o maquinista) medíocres.

 

 

 

trabalhos com os quais ele se decepcionou, a saber, shaft(concordo sobre o filme, mas bale estava muito bem!), capitão corelli(merda pura, nem bale salva) reino de fogo(é , decepcionou sim), laurel canyon(não sei dizer, não vi este ainda) e equilibrium(espero que ele não esteja se referindo a este que considero excelente, apesar do exagero em algumas cenas de ação, particularmente a cena final)

 

e vinha enfrentando uma depressão, até andou se

 

isolando das pessoas, e foi só com o maquinista que

 

ele iniciou sua volta por cima, E QUE VOLTA!!!!

 

seja bem vindo de volta!!!!

 

 

 

curiosidade interessante: bale emagreceu de maneira

 

tão radical e absurda pra fazer o maquinista, que

 

sua própria nutricionista era contra e reprovava sua

 

conduta, ele simplesmente emagreceu mais que o dobro

 

do que ela aconselhava, e tem até uma história que de

 

noite, enquanto estava a dormir, a própria esposa dele

 

colocava um espelho sobre seu rosto pra saber se ele ainda respirava.....esse é o CARA!!!!!

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

tsc, tsc, tsc... Passo uma semana afastado deste fórum devido a problemas com o meu pc.... e quando volto, encontro esse "cabaré". smiley18.gif

Putz... não era dessa forma que eu gostaria de ver este tópico ultrapassando o do Superman... com discussões fúteis sobre a beleza de atores e atrizes... um bate-boca inútil que não leva a nada... smiley18.gif Meu último post foi na página 48 e apartir daí consegui ler até a página 52... depois pulei para a 57, pois não aguentava mais ler tanta balela. smiley7.gif

Alê... na boa... bora falar de filmes... de preferência Batman, ok?  Estou muito ansioso para ver Constantine, mas devemos discutir isso no tópico apropriado, ok? smiley2.gif

Com relação à BATMAN BEGINS, vcs viram a descrição de um vídeo de divulgação de 6 minutos que tá rolando por aí???!!!smiley17.gif Tá lá no Cinenews, mas eu to com preguiça de copiar e colar aqui (e talvez alguém já tenha feito isso nas página que eu não li).

Mas é animal!!!! Só em saber que a Mansão Wayne aparece em chamas e que o Espantalho toca fogo no Batman, que se joga por uma janela.... putz!!! Du-K-ralho!!!smiley32.gif

(mas será que tudo isso não é alucinação provocada pelo Espantalho???) smiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Fala aí Alexander,

Acho q enfim o fórum parece dar sinais de voltar ao normal. Também lamento a forma como os posts desse tópico se multiplicaram, mas, fazer o q...? E, pior é q se é feito qualquer protesto, vc ainda é insultado... Moderadores passam longe desse daqui!!!

Qto ao seu comentário do vídeo de 6 minutos, realmente chegou a ser comentado por aqui. Mas, não é q o vídeo está "circulando", trata-se de um vídeo exibido numa conferência, p/ um grupo fechado de pessoas, seguido de uma entrevista c/ o próprio Christian Bale. Parece q não vazou nada na internet, do contrário os sites especializados já teriam divulgado. Sendo assim, teremos q nos conformar e aguardar o próximo e definitivo trailer do filme, q deve estar pintando ainda esse mês (março).

 

RegisPN38411.3772569444
Link to comment
Share on other sites

  • Members

tsc' date=' tsc, tsc... Passo uma semana afastado deste fórum devido a problemas com o meu pc.... e quando volto, encontro esse "cabaré". smiley18.gif

Putz... não era dessa forma que eu gostaria de ver este tópico ultrapassando o do Superman... com discussões fúteis sobre a beleza de atores e atrizes... um bate-boca inútil que não leva a nada... smiley18.gif Meu último post foi na página 48 e apartir daí consegui ler até a página 52... depois pulei para a 57, pois não aguentava mais ler tanta balela. smiley7.gif

Alê... na boa... bora falar de filmes... de preferência Batman, ok?  Estou muito ansioso para ver Constantine, mas devemos discutir isso no tópico apropriado, ok? smiley2.gif

Com relação à BATMAN BEGINS, vcs viram a descrição de um vídeo de divulgação de 6 minutos que tá rolando por aí???!!!smiley17.gif Tá lá no Cinenews, mas eu to com preguiça de copiar e colar aqui (e talvez alguém já tenha feito isso nas página que eu não li).

Mas é animal!!!! Só em saber que a Mansão Wayne aparece em chamas e que o Espantalho toca fogo no Batman, que se joga por uma janela.... putz!!! Du-K-ralho!!!smiley32.gif

(mas será que tudo isso não é alucinação provocada pelo Espantalho???) smiley2.gif

[/quote']

Enfim...

Você não acompanhou o tópico inteiro, então, logo, não faz sentido a sua reclamação.

E se você "pegar" a discussão desde o princípio, verá que, não só discutimos sobre os "bunitões". Falamos, principalmente, das coisas incabíveis que a dona Alexsandra soltou; os "motivos" que ela alega para a baixa expectativa, saca?

E outra: quando não tem novidades do projeto, por que não abrir discussões (para não deixar o tópico "parado")?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E' date=' continuando o q REALMENTE interessa... Assuntos relativos a Batman Begins!

Olha a arma daquele "ser estranho" q aparece no último trailer (30 segundos) de Batman Begins:

Interceptor.jpeg

 

Weapon.jpeg 

Agora a dúvida... Q porr@ é essa?!?!?!

Seria um Bat-abridor-de-latas???? Ou um Bat-pica-gelo???

 

[/quote']

Não faço a mínima idéia do que seja isso.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não q o assunto abaixo seja lá de grande importancia, mas vale mencionar só p/ dar risada...

Mais uma da série: "AAAAHHH... FALA SÉRIO!!!"

Direto do site Canal Pop:

==================================

Joshua Jackson comenta BATMAN BEGINS e spinoff de DAWSON'S CREEK
– E diz que Bale foi a melhor escolha para novo filme

pix_trans.gif"

da Redação em 01/03/2005

Joshua Jackson, que co-estrela o filme de horror CURSED, falou à imprensa britânica sobre suas oportunidades perdidas e se algum dia Pacey, personagem que o consagrou na série teen DAWSON'S CREEK, retornará.

O ator confirmou as reportagens que deram conta de que esteve prestes a pegar o papel principal em BATMAN BEGINS antes de Christian Bale faturá-lo.

"Mas tenho que dizer que de todos os caras que concorreram ao papel, Bale é de fato um bom Batman. Não me acho assustador o bastante para ser o Batman", declarou.

 

 

===========================================

 

Bicho... Cada uma q me aparece... Depois da Cristina Ricci querer ser a Mulher-Gato smiley11.gif, me vem esse "nariz de batata" falar q se candidatou a ser o Batman... Saca a cara do sujeito!

joshua-jackson-trinity-1.jpg

Pra mim, esse Joshua Jackson se candidatou à vaga de Batman, do mesmo jeito q eu me candidatei ao papel de Reginaldo na novela das 8!!! Chance ZEEEEEERO!!!

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...