Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman Begins


clark
 Share

Recommended Posts

  • Members

Não q o assunto abaixo seja lá de grande importancia' date=' mas vale mencionar só p/ dar risada...

Mais uma da série: "AAAAHHH... FALA SÉRIO!!!"

Direto do site Canal Pop:

==================================

Joshua Jackson comenta BATMAN BEGINS e spinoff de DAWSON'S CREEK
– E diz que Bale foi a melhor escolha para novo filme

pix_trans.gif"

da Redação em 01/03/2005

Joshua Jackson, que co-estrela o filme de horror CURSED, falou à imprensa britânica sobre suas oportunidades perdidas e se algum dia Pacey, personagem que o consagrou na série teen DAWSON'S CREEK, retornará.

O ator confirmou as reportagens que deram conta de que esteve prestes a pegar o papel principal em BATMAN BEGINS antes de Christian Bale faturá-lo.

"Mas tenho que dizer que de todos os caras que concorreram ao papel, Bale é de fato um bom Batman. Não me acho assustador o bastante para ser o Batman", declarou.

 

 

===========================================

 

Bicho... Cada uma q me aparece... Depois da Cristina Ricci querer ser a Mulher-Gato smiley11.gif, me vem esse "nariz de batata" falar q se candidatou a ser o Batman... Saca a cara do sujeito!

joshua-jackson-trinity-1.jpg

Pra mim, esse Joshua Jackson se candidatou à vaga de Batman, do mesmo jeito q eu me candidatei ao papel de Reginaldo na novela das 8!!! Chance ZEEEEEERO!!!

 

[/quote']

Lembrando que não foi ele que se auto-candidatou, e sim, escolheram ele como um candidato.

smiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Abaixo a capa da nova edição da Wizard americana, q será lançada nos EUA dia 09/03. Eu já havia postado uma versão menor desta mesma foto, mas esta aqui está bem mais nítida! Será q nesta edição terá fotos inéditas de Batman Begins??? Bom, se tiver, c/ certeza após o dia 09/03 elas estarão pipocando nos fóruns mundo afora!

WZ162B-Batman.jpg

 

 

RegisPN38412.7423611111
Link to comment
Share on other sites

  • Members

aliás já falei que CHRISTIAN BALE É O CARA???

 

então agora estarei falando...ou melhor escrevendo

 

smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

 

CHRISTIAN BALE É O CARA!!!

 

em tempo...voltarei em breve com o quiz mtv...digo,

 

begins... smiley36.gif

 

em tempo 2, mucho loco essa doideira de "soco inglês"...

 

se bem que, com akele monte de lâmina tá mais pra um

 

soco ninja.... smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

 

desculpa Alexsandra, não resisti....rsrsrsr

 

abraços pra todos.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

OFF TOPIC: Show de bola a máscara do Dr. Destino (Quarteto Fantástico). smiley2.gif

Falando de BB: Aquele "soco inglês" (ou seria iraquiano?smiley17.gif) é muito agressivo para ser do Batman. (Se bem que ele usa algo parecido no curta Dead End) smiley3.gif

Como o Ra's Al Ghul já tem os seus ninjas, então acredito que aquele maluco com essa arma deva ser um capanga do Espantalho (só palpite).

Quanto ao ator de Dawsons Creek como Batman.... bem...smiley11.gif smiley11.gif smiley11.gif ... Tem cada uma.... Na época de Batman e Robin, antes de escolherem George Clonney, tavam cogitando o David "X-Files" Duchoviny para o papel.... putz... fala sério...smiley17.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Fonte: CanalPop

=============================

Hutger Hauer fala sobre BATMAN BEGINS

pix_trans.gif"

da Redação em 02/03/2005

 

 

batman5.jpg

BATMAN BEGINS

O ator holandês Rutger Hauer falou com ao About sobre seus próximos filmes no cinema, que incluem BATMAN BEGINS e SIN CITY, duas esperadas adaptações dos quadrinhos.

De acordo com o ator, quando BATMAN BEGINS estrear em junho, os cinéfilos verão que o diretor Christopher Nolan "reinventou totalmente a história do Batman. É bem mais humana, mais dirigida ao personagem. É mais próximo da realidade. Mas isso não significa que não se trata de uma grande história de ficção regada a efeitos visuais".

Hauer interpreta o diretor executivo das Empresas Wayne no filme. Segundo ele, seu personagem é uma das pessoas com quem Bruce se depara e que cuja relação o ajuda a tornar-se o Cavaleiro das Trevas como o conhecemos.

BATMAN BEGINS estréia dia 17 de junho.

===========================================

E não é pra ficar empolgado??? Todo mundo tece mil e um elogios ao filme!!!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Essa aqui eu vi no Orkut. Não sei se é verdade, mas achei interessante:

===================================

"Vcs sabiam que Crhstian Bale ajuda uma ONG no Rio de Janeiro que ajuda garotos dos morros cariocas e crinças de rua? Eu li isso num site americano e fiquei muito surpreso! O cara é realmente um super heroi"!

===================================

Legal da parte dele!

Agora, não fiquem bravos, mas vou postar mais algumas fotos de bonecos de Batman Begins. Apenas p/ conferir alguns detalhes do uniforme. Beleza? smiley20.gif

DSC00040.JPG

DSC00050.JPG

DSC00048.JPG

DSC00044.JPG

DSC00049.JPG

 

E, para encerrar, uma montagem bacana do Batman:

http://img227.exs.cx/img227/4584/bbwlppercopy0ij.jpg

 

 


RegisPN38414.7514351852
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ei pessoal... O q q há??? Só tem eu por aqui??? Se animem!!!

Então, amigos Bat-Fãs, despertai-vos!!!

Eis Novíssimas imagens de BATMAN BEGINS!!!  smiley32.gif

Tem um maluco soltando um monte de fotos inéditas (de forma clandestina) no fórum do SuperHero Hype!!! Ele se diz o responsável por aquelas "artes conceituais" do filme. Deu a louca no cara!!! E nós agradecemos...

Agora, Batman em frente ao BatSinal!!!

bb1.jpg

E essa aqui meu amigo!!! CoiDeLocooooo!!! Seria uma alucinação causada pelo gás do medo do Espantalho?!?!?!?!

bb2.jpg

E essa do Espantalho!!!! Será que é real?!?!?! Essa ficou louca, hein!!! Mas... Montado num cavalo?!?!?!

sc3.jpg

sc.jpg

YEEEESSSSSSS!!!! smiley20.gif  yippie.gif

Meu Deus, cara!!! Eu tô passando mal... Alguém me traz meu gardenal!!!! É muita foto boa de uma vez só... E como diz o Galvão Bueno: HAAAAAAAJA CORAÇÃO!!!

 

RegisPN38415.3731597222
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Show! Show...smiley32.gif!!!!
Não aguento mais esperar!!!!smiley4.gif
Ea trilha sonora? Alguém tem alguma informação?

Scoring news and Bale Speaks!
Author: Jett
Monday, February 21, 6:28 AM, 7:29 PM CST:
This comes in this evening from "Admiral Nelson"--

FYI - I just heard from a very reliable source (trust me on this - he’s well-connected with various film composers and the industry) that James Newton Howard and Hans Zimmer travel to London next month to begin writing the score for BATMAN BEGINS. In the past, Zimmer has recorded his London scores at Air Studios/Lyndhurst Hall, but it’s unknown whether BEGINS will record there or in another venue. It’s also unknown when they’ll actually start recording the score, but April is likely. No word yet on the “direction” the score will take, but that info may come out as the sessions actually finish.

Also, James Newton Howard will be attending the Academy Awards this weekend, of course, since he’s been nominated for his score to THE VILLAGE.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E outra notícia que saiu hoje:

BATMAN BEGINS entre os cinco filmes mais quentes de 2005
– De acordo com o USAToday

pix_trans.gif"

da Redação em 04/03/2005

COMENTAR ESTA NOTÍCIA

IMPRESSÃO AMIGÁVEL

ENVIAR ESTA PÁGINA

 

 

batman4.jpg

BATMAN BEGINS

O USAToday destaca hoje o filme BATMAN BEGINS como um dos cinco lançamentos mais quentes de Hollywood em 2005. Os demais são A FANTÁSTICA FÁBRICA DE CHOCOLATES, A GUERRA DOS MUNDOS, O LEÃO, A FEITICEIRA E O GUARDA-ROUPA e KING KONG. Confira o que foi dito sobre o novo filme do Morcegão:

O que vai detonar? O diretor Christopher Nolan (AMNÉSIA) limpa a reputação do Morcego e explora a origem do Cavaleiro das Trevas com Christian Bale (PSICOPATA AMERICANO) dentro do uniforme de silicone.

Um jovem Bruce Wayne testemunha o assassinato de seus pais e busca vingança. Ele vai para o Extremo Oriente e aprende artes marciais com o mentor Henri Ducard (Liam Neeson). Quando retorna, o herdeiro do império Wayne descobre que Gotham está dominada pelo crime. Com a ajuda de seu real mordomo Alfred (Miachel Caine), ele assume um alter ego e sai em busca de justiça.

Outros atrativos: Os mamilos do herói foram banidos, bem como a galeria de vilões, e o herói dos quadrinhos viverá uma aventura própria. Nolan ignora os quatro filmes anteriores que começaram com BATMAN, de 1989, para expor a sombria origem do vingador. "Cuidar de um ícone que jamais foi explicado antes é uma oportunidade tremenda", disse o diretor britânico, que assistia à hilária série de TV dos anos 1960 quando era criança. "É uma história mítica que esbarra em HAMLET e O CONDE DE MONTE CRISTO".

Mas como Nolan espera competir com as façanhas atuais dos filmes da cinessérie HOMEM-ARANHA? "A força do Batman está em sua realidade", explica. "Ele não possui superpoderes. Bruce Wayne utiliza perspicácia, psicologia e artes marciais. Qualquer um de nós poderia ser ele".

O bônus: o Batmóvel, um híbrido robusto de um Humvee com Lamborghini sustentado por rodas de caminhão.

Cartas na manga: um elenco estelar liderado pelo introspectivo Bale, um cineasta considerado mestre do novo noir e um roteiro que tem tudo para ser extremamente envolvente.

Fecha aspas. BATMAN BEGINS invade os cinemas mundiais no dia 17 de junho.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Show! Show...smiley32.gif!!!!

Não aguento mais esperar!!!!smiley4.gif

Ea trilha sonora? Alguém tem alguma informação?

Scoring news and Bale Speaks!

Author: Jett

Monday' date=' February 21, 6:28 AM, 7:29 PM CST: This comes in this evening from "Admiral Nelson"--

FYI - I just heard from a

very reliable source (trust me on this - he’s well-connected with

various film composers and the industry) that James Newton Howard and

Hans Zimmer travel to London next month to begin writing the score for BATMAN BEGINS. In the past, Zimmer has recorded his London scores at Air Studios/Lyndhurst Hall, but it’s unknown whether BEGINS

will record there or in another venue. It’s also unknown when they’ll

actually start recording the score, but April is likely. No word yet on

the “direction” the score will take, but that info may come out as the

sessions actually finish.

Also, James Newton Howard

will be attending the Academy Awards this weekend, of course, since

he’s been nominated for his score to THE VILLAGE.

[/quote']

 

 

 

Que isso!!!smiley32.gif...Boa notícia!

 

Aora estou curioso como a trilha ficará! Zimmer e oi Newton Howard...putz...

 

Será que eles irão liberar uma "palinha" na net que nem o Vangelis fez com o Alexandre?

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Excelente as novas fotos (assim como as ótimas

noticias e matérias). É o que eu vinha frizando' date=' estão cautelosos,

escondendo o ouro!!!

Mas vamos manter os pés no chão galera. Tá foda segurar a expectativa, mas é melhor sermos cautelosos tbm.

[/quote']

 

 

 

É difícil isto cara...Mas eu estou com um pé atrás por segurança! smiley1.gif

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

bb2.jpg

Com certeza é coisa do Espantalho!!! A dúvida é: Estaria Batman sofrendo uma alucinação causada pelo gás do medo, ou serião as pessoas q estão sobre o efeito do gás???


Sabia q já tinha visto algo semelhante nos HQs...

batmangk297vi.jpg

Isso sim são Zumbis!!!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Os demais são A FANTÁSTICA FÁBRICA DE CHOCOLATES, A GUERRA DOS MUNDOS, O LEÃO, A FEITICEIRA E O GUARDA-ROUPA e KING KONG.

Desses so me interessam Guerra dos Mundos e King Kong.E Star Wars Episodio III,como não mencionaram esse?Mas para mim,Batman é o mais aguardado do ano.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Caraca, q fotos...estou chapado....são demais...Como bem

disse a reportagem do USA Today, "Nolan limpa a barra do homem

morcego".   Pra alegria dos fãs...a cada foto, vídeo e notícia q

sai e certeza disso só aumenta. The Real Batman !!!

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...