Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman Begins


clark
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

DÁ PRA PARAR COM ESSA PORRA?!!?!?!

 

ESSA DISCUSSÃO JÁ DEU NO SACO!!!

 

 

 

 

ué?!?!?! um fórum de discussão que não se pode discutir smiley36.gif

 

e pensar que isso tudo começou com uma simples e pequena frasinha inocente... smiley36.gif 

 

tá nervosim por que há chancinha d'eu tá certa?!?!? smiley36.gif

 

 

 

smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

 

aaahhh Alexsandra, que figuraça que voce é....rsrsrs

 

discordamos em muitos pontos, mas uma coisa não posso negar, voce tá "abalando".....hahahahaha

 

aí Regis, esquenta não cara....acho bom discutir...o tópico tá aí pra isso, e depois, de notícias novas, estamos meio fracos...

 

 

 

Alexsandra, apenas lamento sinceramente que o lance do treinamento não te interessou, pois eu acho que será interessante, mas enfim, gosto é gosto né? smiley2.gif

 

 

 

grande abraço.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

tá nervosim por que há chancinha d'eu tá certa?!?!? smiley36.gif

Em primeiro lugar, não estou nervoso.

Em segundo, sou totalmente ciente da possibilidade do filme não ser bom, e isso, não arruinaria a minha vida, pode ter certeza!

E terceiro, o que tá "irritando" não é a tua opinião, a qual eu já disse q respeito, mas sim a dimensão q toda essa "briga" (não discussão) está tomando. Agora se a intensão é "tumultuar", fica a vontade, cada um disperdissa seu tempo como quizer...

E, de novo, não estou nervoso, tá? smiley20.gif

 

RegisPN38408.4999652778
Link to comment
Share on other sites

  • Members

bom, sei que não é o local pra isso....mas torço o nariz pra esse filme do super

 

christopher "super" reeve foi único...

 

acho que bryan singer devia sossegar um pouco o facho com esses filmes de super herói e partir pra outras áreas, eu adorei o aprendiz, e depois dakilo, que já faz muito tempo, o cara só vem trabalhando com esses filmes de super heróis....

 

e que tem muito mais cheiro de caça níquel do que batman begins....aaahhh, isso tem.... smiley11.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Me ocorreu mais uma coisa do pq do meu amore ñ estar empolgada com o novo Batman.

Fato: todos filmes do Batman anteriores tiveram campanhas de marcketing sem igual.... exploravam a imagem do morcego até a exaustão, os comerciais, os posteres, os trailers, brinquedos, games.... tudo isso era praticamente melhor que os próprios filmes... era um marcketing avassalador... como ñ se via a tempos.....

E pra este novo filme mudaram até isso: a campanha de marcketing está tímida, quase ñ saem fotos, o trailer ñ entrega quase nada... ou seja, a campanha de marcketing deste filme realmente ñ é empolgante.

Agora o X da questão: pq estamos tão empolgados? pq estamos lendo notícias do novo filme a anos, estamos sabendo de todo o cuidado que cerca este filme para que ele dê certo. Por isso estamos confiantes. 

Se a Ale ñ acompanhava as notícias a tempos (como nós) e só começou a saber do novo filme pela recente e tímida campanha de marcketing ela está certa: ñ ha do que se empolgar.

Mas eu acho que a Warner está certa: evitando a 'super-expectativa' que pode destruir um filme.

Darth Maul38408.5331712963
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Me ocorreu mais uma coisa do pq do meu amore ñ estar empolgada com o novo Batman.

 

Fato: todos filmes do Batman anteriores tiveram campanhas de marcketing sem igual.... exploravam a imagem do morcego até a exaustão' date=' os comerciais, os posteres, os trailers, brinquedos, games.... tudo isso era praticamente melhor que os próprios filmes... era um marcketing avassalador... como ñ se via a tempos.....

 

E pra este novo filme mudaram até isso: a campanha de marcketing está tímida, quase ñ saem fotos, o trailer ñ entrega quase nada... ou seja, a campanha de marcketing deste filme realmente ñ é empolgante.

 

Agora o X da questão: pq estamos tão empolgados? pq estamos lendo notícias do novo filme a anos, estamos sabendo de todo o cuidado que cerca este filme para que ele dê certo. Por isso estamos confiantes. 

 

Se a Ale ñ acompanhava as notícias a tempos (como nós) e só começou a saber do novo filme pela recente e tímida campanha de marcketing ela está certa: ñ ha do que se empolgar.

 

Mas eu acho que a Warner está certa: evitando a 'super-expectativa' que pode destruir um filme.

[/quote']

 

 

 

 

 

pelo menos isso explicaria a preguicinha dela, mas acho bom que as coisas estejam caminhando de uma maneira mais discreta, superexposição é foda.....

 

 

 

mas darth, eu já andei olhando por aí o material promocional cara....tem cada coisa que só vendo pra acreditar....pô tem chaveiro, cinto(EU QUERO!!!!RSRSRS) tudo que dá pra imaginar....

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Me ocorreu mais uma coisa do pq do meu amore ñ estar empolgada com o novo Batman.

Fato: todos filmes do Batman anteriores tiveram campanhas de marcketing sem igual.... exploravam a imagem do morcego até a exaustão' date=' os comerciais, os pôsteres, os trailers, brinquedos, games.... tudo isso era praticamente melhor que os próprios filmes... era um marcketing avassalador... como ñ se via a tempos.....

E pra este novo filme mudaram até isso: a campanha de marcketing está tímida, quase ñ saem fotos, o trailer ñ entrega quase nada... ou seja, a campanha de marcketing deste filme realmente ñ é empolgante.

Agora o X da questão: pq estamos tão empolgados? pq estamos lendo notícias do novo filme a anos, estamos sabendo de todo o cuidado que cerca este filme para que ele dê certo. Por isso estamos confiantes.

Se a Ale ñ acompanhava as notícias a tempos (como nós) e só começou a saber do novo filme pela recente e tímida campanha de marketing ela está certa: ñ ha do que se empolgar.

Mas eu acho que a Warner está certa: evitando a 'super-expectativa' que pode destruir um filme.

[/quote']

é bem por aí Maul!!! eu não gosto de ficar acompanhando passo a passo cada notícia que sai, desde o começo de pré-produção, acho meio cansativo, tipo "ahh... tão escolhando roteiro"... estão cogitando fulano pro papel"... gosto mesmo é quando o filme já está quase saindo, porque sou meio impaciente, e ficar 2 anos ou mais acompanhando cada detalhe é meio estressante prá mim... até mesmo alguns meses eu já acho muito...

...

eu, por enquanto, ainda não vi nenhum produto Batman, mas acho que não vão deixar por menos não!!! o cara é mina de ouro!!! como os meninos já mostraram aí pra cima, pode esperar que lá vem avalanche de tudo que puderem...

...

pensando bem, acho que minha preguiça não tem nada haver com o filme em si, nem campanha de marketing, nem nada... acho que sou eu mesma... Fu... com todos os filmes que idealizei!!! Tomb Raider, Spawn, e agora Constantine... smiley19.gif... e depois Batman... o medo tá vencendo... tenho quase certeza absoluto que vou me decepcionar... smiley19.gif...

antes que alguém diga que não dá pra comparar, a questão é que a grana tá rolando para os estúdios e eles pegam estórias legais e detonam com elas... smiley7.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

tá nervosim por que há chancinha d'eu tá certa?!?!? smiley36.gif

Em primeiro lugar' date=' não estou nervoso.

Em segundo, sou totalmente ciente da possibilidade do filme não ser bom, e isso, não arruinaria a minha vida, pode ter certeza!

E terceiro, o que tá "irritando" não é a tua opinião, a qual eu já disse q respeito, mas sim a dimensão q toda essa "briga" (não discussão) está tomando. Agora se a intensão é "tumultuar", fica a vontade, cada um disperdissa seu tempo como quizer...

E, de novo, não estou nervoso, tá? smiley20.gif

 

[/quote']

sorry! é que letra grande e vermelha me pareceu que tava um pouquim... smiley22.gif

 

quando eu espero muito por filme e ele não me agrada (o que ocorre sempre) eu fico smiley35.gif da vida... demora dias para eu entrar no eixo novamente... é tão triste ser bitolada... smiley18.gif

 

sobre o lance de desperdiçar o tempo, antes eu até ficava com raiva de perder tempo aqui e coisa e tal, mas de algum modo, acho que nunca perdemos tempo realmente, estamos nos divertindo e treinando um pouquim de portuga... smiley4.gif ahhh e hoje é meu último dia por aqui pq segunda começarão as aulas, então, tenho que aproveitar... smiley2.gif

Alexsandra38408.5723263889
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Seus argumentos continuam incabíveis.

talvez sim... só sei que continuo com preguiça... smiley12.gif

 

1) Tá difícil encontrar algo que te agrade? Isso é um de muitos argumentos seus que não são cabíveis.

não!!! o bunitão me agrada' date=' ele é liiiiiiiiindo, perfeitooooooooo, com o corpo maravilhosos...... ahhhhhhhh... acho que tô apaixonada...... vou trocar minha fonte de masturbação do Darth Maul por ele... smiley9.gif

 

2) Preste atenção: não pense apenas no treinamento de Bruce Wayne. Mas pense o porquê dele estar ali, tendo o treinamento. Penso que você saiba, pelo menos, um pouco da história dele nas HQ's.

smiley12.gif treinar é idiota e cliché (ponto)

e vc tá sendo rude!!!

não gosto mais no treinamento nos filmes!!!!! cansei disso!!!!! posso?

 

3) O fato do treinamento já foi explorado demais por Hollywood? Pra mim você está vendo muito "Matrix" no SBT.

e pra mim você está sendo rude novamente!!!

 

4) Se faz sentido' date=' que mal você vê em "Batman" (como você mencionou, mas que ainda é o Bruce Wayne) empunhando uma espada?

[/quote']

pra que treinar com espada se ele não vai usar?!?!? smiley5.gif pra encher lingüiça?!?!?

 

5) Qual é a graça de deixar esse fator "treinamento" de forma "implícita"?

já falei sobre isso! porque ninguém nasceu sabendo porra!!!  pra não ser um filme copião!!! colcha de retalhos que já tenha de tudo de todos os outros filmes já feitos!!! e' date=' principalmente pra não ficar me entediando com isso!!!!

 

6) Senti um preconceito "fodástico" da sua parte. Que problema você vê no cinema da década de 80? Você deve ser daquelas que quando vêem algo em preto e branco na TV, nem se aproxima mais, de nojo, no mínimo.

foda é que de tempos em tempos surge um mundo de filme parecido, tipo quando começaram usar o computador e tudo passou a ser só computador, até que veio perdidos no espaço e até as roupas das personagens eram mais ou menos virtuais!!! smiley5.gif

 

e na década de 80, tudo era treinar, treinar, treinar... veio Karate Kid e o Van Dame e fuderam com isso...

 

e tô com nojo é desse seu comentário idiota!!!

 

7) Já disse isso pra ti' date=' e repito: esqueça os demais "filmes do Batman". Vai te deixar melhor.

[/quote']

tô tentando... tô tentando... mas até que eu gostei daquele que tem a Mulher Gato... ahhhhh e o Val... ahhhh o Val Kilmer...

 

8) Não' date=' com seus argumentos fajutos e incabíveis, você não tem poder nem aqui e nem no Yemen.

[/quote']

smiley12.gif smiley12.gif smiley12.gif

vou ter me rebaixar muito pra responder isso, então fica assim mesmo tá... smiley2.gif

smiley12.gif smiley12.gif smiley12.gif

 

9) Exato' date=' eu estou defendendo a dentes o que eu acho que será bom. Tenho consciência que eu posso estar enganado. Espero o filme à 16 anos, mas ainda assim mantenho minha empolgação.

[/quote']

ohhh! primeiro: 'a' de tempo decorrente, passado, é 'há'...

isso é bom cara!!! mas porque não estou compartilhando de sua empolgação não quer dizer somos inimigos e que você precisa tentar me rebaixar ou me expulsar daqui!!! fica esperto o mané!!! smiley2.gif ainda vamos nos encontrar muito pelo fórum e ainda vamos nos divertir muito... smiley4.gif

Isso não muda nada, mas enfim...

Link to comment
Share on other sites

  • Members



de notícias novas' date=' estamos meio fracos...

[/quote']

tá mesmo!!??! como vou me animar desse jeito?!?!? smiley7.gif

 



Alexsandra' date=' apenas lamento sinceramente que o lance do treinamento não te interessou, pois eu acho que será interessante, mas enfim, gosto é gosto né? smiley2.gif

grande abraço.[/quote']

talvez até fique tão bom que meu preconceito vá embora , mas sem ver, continuo com minha posição inicial... smiley4.gif

 

bejim

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Brincadeira... Cada uma q me aparece...

Saiu uma nota no site Superhero Hype, contando q a atriz Christina Ricci, em uma entrevista, praticamente se candidatou ao papel de Mulher-Gato para a sequencia de Batman Begins!

main.jpg

Ah Christina... Fala sério!!! Tudo bem q vc manda bem de comissão de frente, e deu uma boa emagrecida. Mas daí a querer ser a Mulher-Gato... Faz favor!!! Mulherzinha feia da peste!!! Dois palmos só de testa, cara de bolacha...

Se for p/ ter a Mulher-Gato no próximo filme do Batman, que seja:

charlize_theron_loreal.jpg
CHARLIZE THERON

ou

jennifer_connely.jpg
JENNIFER CONNELY

ou

carrie_anne_moss.jpg
CARRIE ANNE MOSS

ou

Click here for Monica Bellucci nude pic! Pic monica-bellucci-010
MONICA BELLUCCI

 

Ah... Nem estreou Batman Begins e já tem gente querendo uma boquinha na sequencia... O gente oportunista!!!!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Me ocorreu mais uma coisa do pq do meu amore ñ estar empolgada com o novo Batman.

Fato: todos filmes do Batman anteriores tiveram campanhas de marcketing sem igual.... exploravam a imagem do morcego até a exaustão' date=' os comerciais, os pôsteres, os trailers, brinquedos, games.... tudo isso era praticamente melhor que os próprios filmes... era um marcketing avassalador... como ñ se via a tempos.....

E pra este novo filme mudaram até isso: a campanha de marcketing está tímida, quase ñ saem fotos, o trailer ñ entrega quase nada... ou seja, a campanha de marcketing deste filme realmente ñ é empolgante.

Agora o X da questão: pq estamos tão empolgados? pq estamos lendo notícias do novo filme a anos, estamos sabendo de todo o cuidado que cerca este filme para que ele dê certo. Por isso estamos confiantes.

Se a Ale ñ acompanhava as notícias a tempos (como nós) e só começou a saber do novo filme pela recente e tímida campanha de marketing ela está certa: ñ ha do que se empolgar.

Mas eu acho que a Warner está certa: evitando a 'super-expectativa' que pode destruir um filme.

[/quote']

é bem por aí Maul!!! eu não gosto de ficar acompanhando passo a passo cada notícia que sai, desde o começo de pré-produção, acho meio cansativo, tipo "ahh... tão escolhando roteiro"... estão cogitando fulano pro papel"... gosto mesmo é quando o filme já está quase saindo, porque sou meio impaciente, e ficar 2 anos ou mais acompanhando cada detalhe é meio estressante prá mim... até mesmo alguns meses eu já acho muito...

...

eu, por enquanto, ainda não vi nenhum produto Batman, mas acho que não vão deixar por menos não!!! o cara é mina de ouro!!! como os meninos já mostraram aí pra cima, pode esperar que lá vem avalanche de tudo que puderem...

...

pensando bem, acho que minha preguiça não tem nada haver com o filme em si, nem campanha de marketing, nem nada... acho que sou eu mesma... Fu... com todos os filmes que idealizei!!! Tomb Raider, Spawn, e agora Constantine... smiley19.gif... e depois Batman... o medo tá vencendo... tenho quase certeza absoluto que vou me decepcionar... smiley19.gif...

antes que alguém diga que não dá pra comparar, a questão é que a grana tá rolando para os estúdios e eles pegam estórias legais e detonam com elas... smiley7.gif

De novo, mais uma prova que você foi INFLUENCIADA pelos filmes do Schumacher.

Agora, respondendo (com uma pergunta) a parte em negrito:

Será que agora tá explicado o mal da "preguicinha"?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Brincadeira... Cada uma q me aparece...

Saiu uma nota no site Superhero Hype' date=' contando q a atriz Christina Ricci, em uma entrevista, praticamente se candidatou ao papel de Mulher-Gato para a sequencia de Batman Begins!

main.jpg

Ah Christina... Fala sério!!! Tudo bem q vc manda bem de comissão de frente, e deu uma boa emagrecida. Mas daí a querer ser a Mulher-Gato... Faz favor!!! Mulherzinha feia da peste!!! Dois palmos só de testa, cara de bolacha...

Se for p/ ter a Mulher-Gato no próximo filme do Batman, que seja:

charlize_theron_loreal.jpg
CHARLIZE THERON

ou

jennifer_connely.jpg
JENNIFER CONNELY

ou

carrie_anne_moss.jpg
CARRIE ANNE MOSS

ou

Click here for Monica Bellucci nude pic! Pic monica-bellucci-010
MONICA BELLUCCI

 

Ah... Nem estreou Batman Begins e já tem gente querendo uma boquinha na sequencia... O gente oportunista!!!!

 

[/quote']

Nada melhor que "bunitonas" para ilustrar esse tópico. smiley4.gif

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...